# # # #

Depiladora puta e Manicure Safada

2242 palavras | 0 |4.29
Por

Para quem ainda não me conhece, sou o Touro do Vale do Paraíba -SP e decidi contar minhas aventuras gostosas. Quero relatar aqui uma experiência lesbo trisal que presenciei e tenho muita vontade de reviver. Sempre tive bons relacionamentos com casais ( eu + ela + marido corno vouyer). Acreditem me dou bem com casais, mas garanto que nem todo marido curte sequer incentivar suas esposas a terem uma boa experiência lésbica. Que dirá ver, curtir e incentivar .
Pois, bem conheci um casal de uma cidade perto da minha e como de costume eu metia nela na frente do marido que gostava de ver sua linda esposinha galopando num pica grossa e bem dura. Vivi com esse casal um relacionamento duradouro e sem nêuras. Nossa amizade colorida a três era tamanha que saia sozinho com a esposa e frequentava a casa deles corriqueiramente. Essa esposinha gostosa e liberada se chamava Fernanda ( nome fictício) que tanto eu como o marido a chamávamos de Nanda. Ela era uma dessas morenas bem claras e vaidosas, bunda arrebitada e vidrada por unhas bem feitas, decoradas e artísticas. Muito feminina mesmo e sem filhos, o que facilitava muito nossos encontros, que com o consentimento do marido aconteciam na casa e cama do casal.
Nanda, nossa cavala, tinha uma amiga mais para loira, alta e bem peituda chamada Helena ( nome fictício ) que ambos de nós a chamávamos de Lena. Nanda e Lena eram grudadas, onde uma ia a outra estava, todavia não davam bandeira do amor entre elas. Mas eu ficava desconfiado porque já tinha visto algumas intimidades entre elas, quando as duas saíam na rua longe do marido. Como disse antes, para muitos maridos é até um forma de desonra saber que sua mulher roça a buceta em outra, então, pouco se fala no meio de casais com marido corno vouyer de lesbianismo.
Certo dia, num sábado que o marido corninho manso da Nanda estava de serviço fui na casa da minha hotwife cavala rabuda já num final de tarde. Estava doido para dar uma metida forte com Nanda. Chegando lá num primeiro momento me decepcionei porque, pasmem a varanda da casa cheia de mulherada fazendo as unhas e aquele climão de empata fodas ficou. Mas , Nanda muito esperta falou — Entra e toma um café sozinho mesmo!. E descoladamente avisou de mentirinha que o corninho ia chegar. Pura desculpa que funcionou. Entrei e fui para a cozinha e enchi uma xícara de café e deixei na mesa para disfarçar. E fui direto para o quarto da hotwife tesuda pelo menos para sentir o cheiro de sexo que estava por vir.
Pois, bem vi uma caixa similar de ferramentas semiaberta num corredor que acessava um quartinho dos fundos. Achei curioso pq o corninho estava de trabalho. Tinha intimidade o suficiente para ir ver, e foi o que fiz. Disfarcei, passei pela cozinha tomei o café, de certa forma, até fazendo barulho para as clientes de Nanda sossegarem. Cheguei na caixa e para minha surpresa gostosa, estava recheada de revistas eróticas de sexo lésbico. Se você for novinha talvez nunca nem viu ou sabe o que é revistas pornôs, mas sim lá estavam várias. Que delícia! Um show de bucetas cada uma mais gostosa que a outra. Uma roçando na outra e sem contar os grêlões entumecidos sendo chupados com maestria. Meu pau ,que já estava estourando de tesão querendo logo meter na raba da Nanda, foi as nuvens. Mas me controlei aguardando o momento da foda .
Minha hotwife cavala também louca para meter se livrou rápido das clientes, e enfim entrou, tomou um banho e veio toda cheirosa e de buceta a mostra me beijando. Tomei o rumo da conversa e falei. Amore, vi as revistas de lésbicas na caixa. São suas né? Nanda fez uma cara de susto e num primeiro momento negou dizendo — Minhas!? Nunca! Eu consegui controlar a situação e disse eu vi amore. A caixa estava aberta e no corredor do quartinho dos fundos! Mas relaxe porque não vi nada demais e sim amei…Nessas alturas meu pau endureceu de doer a cabeça. Falei para Nanda pega a caixa e vamos ver juntos. Ela topou, afinal, já estávamos juntos a quase um ano metendo agradando o corninho vouyer. Nanda e eu folheávamos página por página das revistas. Que delícia! Nanda, me disse — Por favor não conta nada para o meu marido, senão ele me mata!. Você sabe que ele nem aceita falar de outra buceta me roçando. Meu corninho só aceita eu espetada numa piroca, mas nada de xoxóta em mim.
Por um momento fiquei sem ação, mas a beijei gostoso de língua e falei direto — Eu já sou o contrário quero muito te ver assim buceta x buceta. Você e mais uma se amando e gozando com outra xoxóta sem nêuras. Nanda logo se soltou e disse: — Eu adoro buceta, pau é bom e não quero deixar, mas buceta é mágico. Falei quero te ver assim e logo. Daí que minhas suspeitas vieram a tona. Ainda bem. Nanda confessou que brincava com Lena a certo tempo. Falei, você e a Lena se curtem?! Eu já desconfiava a tempos. Nanda, com voz meio engasgada de medo do marido saber do prazer das duas me fala: — Olha, as revistas são nossas, eu e a Lena somos namoradas a certo tempo, eu como sou manicure faço as unhas dela e em troca ela me depila. Ela gosta de me deixar de buceta careca lisinha e eu deixo as mãos de fada dela decorada. Foi numa dessas depilação que passamos a ser fêmea uma da outra. Nesse momento senti Nanda indo as nuvens com a confissão. A bucetinha da Nanda com pelinhos macios até babava, acariciei enfiando o dedo no buraquinho do amor melado. Nessa hora Nanda até piscou a bucetinha cabeludinha…Logo, falei — Quero ver e hoje! Nanda não se fez de medrosa porque também estava ardendo de tesão, dava até para sentir a respiração dela ofegante e louca para amar a Lena feito duas putinhas no cio. Rapidamente, me disse: — Vou chamar ela para vir aqui me depilar e nessa desculpa a gente vai se pegar. Ela sabe de nós dois, por isso não há problemas dela saber que vc está aqui. Mas ela pensa que você é como meu corninho que não gosta de bucetas no rala -xana. Vamos com calma então. Obedeci e corri para o quarto e já preparei umas revistas de lésbicas e uns vídeos lésbicos e trisal.
Nanda pegou a toalha e se enrolou deixando a mostra a rachinha do prazer semi careca e ficou a espera de Lena de peitos de fora já durinhos de tesão pela miga. Não demorou e Lena chegou. Estava usando um topzinho molinho, uma dessas sandalinhas rasteirinhas e uma minisaia curtinha mostrando quase a metade da raba. Pela porta cerrada do quarto pude ouvir e ver as duas trocarem beijinhos rápidos e tímidos. Nanda, subindo pelas paredes de tesão beijou Lena sem cerimônias e levou a mão por entre a minissaia de Lena tocando a bucetinha quentinha pronta para ser devorada. Lena, de imediato percebeu que havia alguma coisa diferente pois tinha visto meu carro estacionado no quintal . Nanda, muito dominadora assumiu o controle da situação e sem dar tempo beijou novamente de língua Lena, e atolou o dedo no meio das pernas dela alcançando a bucetinha já encharcada que exalava sexo.
Lena meio que confusa e ofegante pela dedada na xoxótinha disse: — Para ! Nanda. Seu macho comedor tá aí sua puta sem noção! Nanda, começou a beijar devagarinho a nuca dela e sussurrava: — Lê, relaxa Lê! Ele tá aqui sim ,mas já sabe da gente e amou saber que somos namoradas. Ele não é como meu corninho que não aceita, ao contrário ele está até vendo no quarto nossas revistas e vídeos…Relaxa ” vadiazinha ” quero te dar prazer hoje. Tô loca pra gente se amar gostoso. Era tudo que eu queria, aproveitei o namorico das duas e abri a porta do quarto com as revistas e vídeos nas mãos e disse: — Fica tranquila Lena, amei saber que vocês duas se curtem, também curto demais lésbicas femininas. Tudo será sigiloso e discreto. Vou colocar um videozinho pra gente ver, tem umas duas revistas que sei que você e Nada curtem. Não é ? Coloquei o vídeo no antigo videocassete, Nanda correu para a cozinha e pegou uma cerveja e trouxe para Lena, que meio ainda com receio engoliu quase que de uma só vez. Lena, já mais relaxada vendo as revistas e as gemedeiras do vídeo começou a carinhar seus peitões bicudos e entumecidos de tesão. Nanda ao perceber, foi novamente para a cozinha e preparou uma dose dupla de caipirinha com bastante gelo e voltou já se desvencilhando da toalha soltando a bucetinha com penugens já toda babada de tanto tesão. Que delícia de cena! Gente, vocês fechem os olhos e imaginem uma morena sambista de quadril largo, de raba cinematográfica e arrebitada, bucetuda com leves pelinhos aflorando e toda com babinha uterina de tanto prazer pronta para domar Lena. Assim era Nanda desfilando pela sala trazendo a caipirinha para as duas bebericarem.
Nanda, encostou no sofá, deu a caipirinha para Lena tomar e apoiou uma das pernas no sofá se abrindo toda bem na cara de Lena. Nessas alturas, Lena bebericava a caipirinha e lambia seus peitos bicudos, apertava bem os bicos da teta já gemendo feito uma cadela enfeitiçada pela dona. Nanda, atiçou mais ainda o fogo dando umas bebericadas na capiroska e beijando Lena de língua profunda, que nessas alturas queria mais é ser a vadiazinha da dona. Lena, sussurrava forte: — Vai safada! Não queria sua puta! Seu macho comedor tá vendo a gente! Vai puta, faz sua cadela gozar! Goza juntoooo! Me chama de ” vadiazinha! “. Nanda arrancou o topzinho de Lena deixando à solta as mamicas do prazer. As duas se beijavam feito duas putas fogosas e Nanda passou a sugar os biquinhos duros das tetas de Lena..
Num balé mágico de amor entre elas, Lena se desvencilhou da minissaia e da calcinha minúscula que estava atoladinha na bucetinha molhada e, puxou forte Nanda pelos cabelos apertando a cabeça por entre suas pernas. Segurava forte na nuca e ordenava: — Chupa sua puta, vai chupa!! CHUPA VAGABA, PIRANHA, não é assim que você gosta e goza?! Chupa forte meu grêlo PUTA, quero goza na sua boca…engole tudo a pôrrinha da bucetinha…Nessas alturas, não me aguentei pq via a cena e Nanda de quatro obedecendo e fazendo a miga gozar com a raba arrebitada. Decidi participar, e para minha surpresa Lena ao me ver segurou ainda mais forte a nuca de Nanda e falava: — Seu macho comedor tá de pau duro.Arrebita mais essa raba pra ele Puta. Isso macho, fode o cuzinho dela…Vai arromba tudo… Obedeci pq não me aguentava de tanto tesão. Estoquei sem dó e de uma vez só. O cuzinho da Nanda ficou deflorado, das preguinhas se esticarem feito io iô iô. Sussurrei alto gemendo: — Adorei ver vocês duas.
Nessas alturas, Nanda rebolava no meu pau atolada até o saco. Lena, estava mandona e de buceta greluda até inchada de tanto Nanda chupar, lamber e mordiscar. Lena, feito uma putinha começou a gozar dizendo: — CHUPA CACHORRA, teu macho tá socando na sua raba, vou gozar na sua boca safada…Vou GOZAAAAR…Vou bater uma pra você piranha! Lena esticou os dedos e começou a dedilhar a racha da Nanda que gozou em urros com meu pau atolado no cu. Não me contive ao ver Lena tocando siririca na Nanda com meu pau dentro e explodi em gozo…Gozei de encher o botãozinho de Nanda deixando ele vermelhinho e bem arrombado. Quando dei por mim, as duas estavam lambendo e chupando a pôrrona final do meu caralho que, pulsava esgotando toda a pôrra do saco. As duas se beijavam loucamente. Nós divertimos muito, as duas foram tomar banho juntas e claro rolou mais buceta x buceta. E marcamos mais vezes pq Lena tava sem macho desde que havia parido.Mas isso é para um outro conto.
Sou do bem e quero muito conhecer MULHERES que pelo menos curtam falar de sexo bi entre elas, lésbicas femininas que queiram conversar, CASAIS ( desde que a mulher assuma as conversas, logo nada do marido contatar ), incesto lésbico é benvindo. Enfim pessoas de todo Brasil que se encaixem e que curtam lesbo, boquete ( obrigatório ). Anal é opcional. Dupla de lésbicas são desejadas. Grávidas um sonho bom e pessoas da TERCEIRA IDADE acho legal.Por favor leiam bem o que eu quero pq quero falar de lesbo, trisal, enfim tudo na paz e sigilo. Escrevam com o whats ou telegram para: [email protected] ou [email protected] e deixa NOME E LESBO CONTO. Responderei a todas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos