#

De volta aos anos 90, com fotos e vídeos reais. Amos lesb na praia, na frente de todos.

477 palavras | 2 |5.00
Por

Capítulo 1: A volta no tempo para os ano 1994 com Baby Bliss e Marcela Bliss.
Olá, queridos espectadores, aqui é a famosa Baby Bliss, a morena sensual e inconfundível das revistas adultas pré-internet. Hoje, voltarei no tempo para contar sobre meu grupo de amigas e casais liberais nos anos 90, quando nossa vida era uma festa de sexo e prazer nas praias do sul da Paraíba.
Capítulo 2: Amizades íntimas e encontros quentes
Nessa época, eu e minhas amigas éramos jovens, gostosas e desinibidas, explorando nossa sexualidade sem limites. Eu adorava me encontrar com minhas amigas, como a sensual Marcela Bliss, uma morena linda e fogosa. Essa que está abaixo abraçada comigo. Ela e eu fizemos …momentos íntimos e quentes, nos abraçando e sentindo nossos corpos quentes, suados e nus, sempre diante de todos.
Capítulo 3: Tesão lésbica e beijos apaixonados
Começávamos com abraços e esfregaço sensuais, nossos seios se tocando e, em seguida, partíamos para beijos apaixonados, demonstrando nossa paixão e desejo por outras mulheres. A atração lésbica entre nós era intensa, e todos eram testemunhas de nossa ligação íntima, pois era na frente de todos. E sempre fizemos fotos e vídeos. Na época, vídeos em VHS e fotos com filmes de rolo.
Capítulo 4: Mãos explorando corpos quentes e ânus acolhedores
Quando o tesão aumentava, nossas mãos exploravam nossos corpos e penetravam nossas bundas suadas, buscando nossos ânus quentes e acolhedores. Adorávamos sexo anal, e a sensação de dedos explorando nossas cavidades secretas era simplesmente irresistível.
Capítulo 5: Tesão lésbica entre todas as amigas
Essa atração lésbica entre amigas foi algo que nos marcou profundamente, e isso se reflete em nossos encontrosaté hoje. Às vezes, nosso grupo era tão grande que precisávamos alugar um ônibus para acomodar todos os casais e amigas que participavam. Naquela época, o tesão era diferente, mas era intenso e gostoso.
Epílogo: A continuidade do prazer através das fotos e vídeos
Até hoje, a gente mantém esse espírito de liberdade e exploração sexual, e vocês podem ver isso em nossos vídeos e fotos antigas e novas, nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Nossa paixão pelo sexo lésbico ainda brilha, e é impossível resistir às tentativas do prazer.
Sintam-se convidados a se juntar a nós nessa aventura sensual e picante. Nesse dia mesmo, aí mesmo e em pé, me abaixei atrás de Marcela, abri sua bunda, para cheirar e lamber. Que tesão. e ela fez o mesmo comigo, pois o meio de nossas bundas estavam bem quentes, suadas e o cheiro natural exalava do meio de nossos rabinhos quentes e macios.
Baby Bliss

Amostra-Baby-Marcela02

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Só PUTONAS BUCETUDAS VAGABUNDAS GOSTOSONAS que gostam MUITO de ROLA GROSSA no CU, parabéns!!!

  • Responder CurtoDeTudo77 ID:fu5ejem4mdv

    Minha esposa não curtia mulheres, até o dia em que viajou com uma amiga e dividiram o mesmo quarto, dormindo na mesma cama. Na segunda noite, não resistiram e acabaram se entregando uma a outra. Começaram a falar dos maridos, sexo e o cheiro foi tomando conta do ambiente até que a amiga falou que só não tinham pênis, o resto poderiam fazer o que quisessem.