# #

No caminho do cinema a vontade era tanta que não deu para chegar a casa.

357 palavras | 1 |5.00
Por

Na vinda do cinema para casa ele me começou a passar a mão na perna para fazer carinho e eu fiquei logo com aquela comichãozinha no biquinho da buceta com muita vontade de dar. Parou perto de uma obra lá junto ao nosso prédio e me convidou para ir para o banco de trás. Me despiu lá e fez um oral muito gostoso, xuxou bem o biquinho e mordiscou, me deixou toda lambuzada mesmo. Quando passava a língua quentinha no meu olho do cú ainda ardido do dia anterior era gostoso de mais. Se há homem que sabe fazer um oral gostoso é o meu. Gozei rápido com a língua dele e tive de o agarrar o cabelo pois o orgasmo foi forte de mais e ele tava me penetrando com o dedo sem dó enquanto eu gozava e me contraía. Depois deixou o biquinho da minha buceta para ir xuxar o biquinho ( ou bicão porque sou bem pontuda dos seios) dos seios e me excitava muitoooo quando ele apertava e mordiscava. Já estava cheia de tesao e não aguentava mais por isso sentei logo de buceta no pau dele e cavalguei o melhor que pude enquanto ele enfiava o dedinho todo no meu cu e mexia gostoso lá dentro.
Dizem que eu dou poucos detalhes da foda mas me desculpem pois quando está gostoso de mais eu não presto atenção nos detalhes, só fecho meus olhos e me deixo gemer muito. É pena não poder anexar áudio aqui pois vocês iam amar ouvir a putaria que se passou dentro daquele carro. Amo quando ele goza na minha bucetinha porque amo sentir o quentinho da porra lá dentro.
Essa foi nossa aventura de ontem e espero que tenham ficado com tesao de ler pois foi muito gostoso protagonizar kkk foto do meu dedinho no cu pois ele ontem ficou com ciúmes pois só recebeu dedinho, mas não faz mal pois hoje vou dar ele de novo 🙂
Seguimos para casa comigo com aquela porra gostosa dentro de mim a escorrer para as virilhas.

20240309-094351

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dante17y ID:dloxfsj43

    Delicia