# # #

Nossos segredos mais profundos agora revelados!

887 palavras | 2 |2.29

Sou escritora erótica nas horas vagas, e leitora assídua de revistas lésbicas. Desde 1987, eu publico anúncios e contos eróticos verdadeiros e reais, este é só um tenho muitos outros a serem publicados aqui ou se quiser me peçam eu envio para o seu e-mail ou whatsapp.

Parte 1
conheci mulheres de todos os tipos. Uma delas foi especial. Silvia (nome que jamais esqueço.) era morena- clara, de cabelos ruivos, dona de um belo corpo, com uma bunda de fazer inveja. Trabalhava como empregada domestica, uma pessoa simples. Ela respondeu ao meu anuncio e, no mesmo dia, telefonei e marquei encontro para aquela mesma noite. Depois de algumas cervejas, ela convidou:- vamos para a minha casa? Aceitei imediatamente, é claro. Mais alguns drinques, um papo descontraído, e logo o famoso:- que tal a gente tomar um banho? Foi uma festa de espuma e sacanagens, chupadas, dedos entrando e saindo.
Parte 2
depois contamos nossas vidas. Silvia estava viúva há vários anos, depois que o marido faleceu, nunca mais tivera outro homem e sentia falta de sexo. Por isso, resolvera escrever em resposta ao meu anúncio, na tentativa de encontrar uma mulher que quisesse chupar sua boceta. Eu, que não tenho preconceitos de nada, adorei minha nova amiga. O segundo encontro foi na época de natal, com muita fruta e champanhe. Aquela tarde, chupei longamente a boceta e o cuzinho de silvia, regados a champanhe. Botava uvas lá dentro e ia buscar com a língua, que delicia! Minha amiga foi ao delírio. Descobri que ela era fissurada numa banana verde com mel enfiada no rabinho…nossos encontros continuaram, e cada dia tinha uma loucura diferente.
Parte 3
um dia, falei que queria fodê- la em cima da mesa de vidro da sala. Silvia ficou receosa, mas acabou concordando. Foi muito gostoso e exitante, o tesão misturado com o medo do vidro se quebrar. Havia um jarro com um buquê de rosas no canto da mesa. Peguei um botão fechado e comecei a brincar com ele no corpo de minha amiga. Vocês nem imaginam as loucuras que fiz com aquela flor! Nossas transas eram sempre muito doidas e cheias de surpresas. Certa vez, silvia fez um strip-tease. Ia tirando as peças de roupa lentamente, a porra escorrendo pelas pernas, sem me deixar tocá-la. Quando tirou a calcinha, a surpresa maior: sua boceta estava toda depilada e, no púbis, escrito a batom, as palavras ” eu te amo”. Não aguentei. Abracei aquela mulher e beijei-a com sofreguidão, com amor como nunca havia beijado ninguém. De repente, num gesto rápido, silvia me empurrou e começou a foder minha boceta molhada com violência.
Parte 4
tive orgasmos animais. Silvia tinha dedos maravilhosos, doces, muito hábeis. Ela conhecia o meu ponto g e me torturava o quanto podia. E como sabia foder um cuzinho! Contou-me que aprendeu a foder cu com o falecido marido que adorava dar para ela. Que ele adorava quando ela fodia seu rabo com os dedos, e brinquedinhos. A cada dia, nosso desejo aumentava, até chegar ao ponto de nos vermos quase todos os dias, apesar de morarmos muito longe uma da outra. Passávamos boa parte da noite fodendo e, ás cinco da manhã, tínhamos de estar em pé para ir trabalhar. Mas a gente aguentava, porque o prazer nos dava energia. Silvia também adorava consolos, adorava foder e ser fodida com, um bom pênis de borracha, de preferência com vibrador. Geralmente, eu colocava o cinto com o troço. Ela vinha por cima e cavalgava. Os de duas pontas eram os melhores. Enfiávamos na boceta e fazíamos um alucinante vaivém. Quando nossas xoxotas se beijavam, com aquilo tudo dentro de nós a gente quase morria de prazer. E era sempre assim – nova transa, nova orgia. Um dia cheguei na casa de silvia e falei:- hoje quero algo especial.- o que?- é surpresa. Fizemos sexo violentamente, com tapas e tudo. Quanto mais batíamos mais tesão sentíamos. A dor aumentava nosso êxtase. Depois de uma super transa, pedi:- mija na minha boca! Silvia relutou, insisti até ela ceder. Foi delicioso sentir seu mijo quente na minha boca. Não perdi uma gota daquela chuva dourada.
Parte 5 final
essa mulher foi uma verdadeira puta na cama para mim. Vivi os melhores meses de minha vida com ela, que era dez e continuará sempre sendo. Mas as coisas boas terminam, nos separamos, e hoje, não nos vemos mais. Quero uma mulher que se identifique com um pouco do que contei. Como viram eu, sou super liberal, sem preconceito algum. Que tal tentar um relacionamento comigo? Para mim sexo não tem barreiras, aceito tudo, faço tudo. Tenho 56 anos, 60kgs, 1, 60m, sou morena clara de cabelos grisalhos, simples, moro sozinha, a você só você mulher x mulher!
Sei que a pessoa que procuro existe, onde está? Não sei, mas se você é uma pessoa que tem bons pensamentos, carinhosa, educada, sem vícios e que queira segurar firme nas mãos de uma mulher que deseja a sua felicidade, me adiciona ou ligue whatsapp 11959241589 sempre após as 17.00 horas e domingo o dia todo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,29 de 7 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flay_Alice ID:41ihq01ahrb

    Gostei do conto, muito bom mesmo. Pelo DDD acho que vc é de São Paulo (posso estar errada) se eu fosse dai também me canditaria a um relacionamento com você…

  • Responder EUcarinhoso ID:g61z0iehj

    bela história, adorei, sem frescura, bem conciso , detalhado sem se prolongar muito. assim deve ser um bom conto, parabens, q venham outros.