#

Apresento-lhes meu cu!

458 palavras | 10 |4.11
Por

Meu nome é Marisa , tenho 42 anos e tenho um anel de couro muito especial que eu guardo com muito carinho. Mostro a vocês nessas fotos e vídeos, para verem como é lindo, estufado e todo pra fora, de tanto uso que faço dele, quase que diário. Não é algo que eu mostro para todo mundo, apenas para as pessoas mais especiais da minha vida. Gosto de oferecê-lo para alguns amigos e meu marido sempre acha legal quando faço isso. Ele é um homem muito compreensivo, corno manso e entende a importância que esse CU tem para mim. Meu tesão com esse buraco não acaba nunca e ele sabe disso.
O meu CUZÃO é morno e tem um cheirinho muito particular que todos os meus amigos adoram. Principalmente quando estou excitada. Além disso, tem um sabor marcante e natural que faz com que todos que experimentam queiram mais. Todos os amigos adoram chupar ele assim, quando está pra fora. E também adoram enfiar a língua bem fundo nele. É como se fosse o meu brinquedinho particular, que eu uso apenas quando estou com meus amigos mais íntimos. E posso dizer que ele é um verdadeiro sucesso!
Eu aprendi a usar o meu ânus através do site da Selma Recife, www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma uma mulher muito interessante que tem várias amigas que também possuem seus próprios anéis de couro com formatos e odores diferentes. Elas os usam em suas aventuras e compartilham tudo em seus vídeos e fotos. Acompanho diariamente as novidades delas. Eu me identifiquei muito com essa ideia e acabei criando um perfil no site da Selma, onde estou adorando postar minhas próprias aventuras e experiências. Afinal, um CU como o meu tem de ser compartilhado, não é?
O meu anel de couro pode parecer algo estranho ou diferente para algumas pessoas, por ser todo pra fora e estufado, mas para mim é algo muito especial e significativo. Ele representa a minha liberdade e a minha vontade de experimentar coisas novas e diferentes. E eu sou muito grata por ter amigos e um marido que entendem e apoiam essa parte da minha vida.
É como se meu CU fosse um templo de prazer, um lugar especial em meu corpo, desejado e que uso sempre que posso. Um CU como esse meu não pode existir somente para cagar, concorda? É um orifício vivo, que promove muito prazer a muitas pessoas.
E um CU pode ser usado de várias formas. Veja nesses vídeos agora www.bit.ly/amostras2023 e voc~e entenderá as diversas formas de uso de um CU de mulher casada.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

    Nossa amiga eu queria ver varios negros pauzudo enterrando suas rolas nesse cuza. E esporrando dentro dele. Quando a porra escorrece . Eu a chuparia . Delicia. Que cuzao lindo.

  • Responder Anônima ID:gp1j59b0d

    Ai, ai… cada vez mais eu me divirto com os seus contos, sabia?? E realmente esse é um “anel de couro” mesmo. E de couro legítimo, porque só sendo de couro legítimo para ser um cu tão resistente. Um cuzinho de couro legítimo, forte, resistente que aguenta e já aguentou vários paus, e paus de vários tamanhos. Só de olhar, já se percebe que essa daí já deu muito no couro, já levou muitas picas no anel de couro. E com certeza tem que compartilhar mesmo. Porque logo de cara, olhando assim já se percebe que esse cu já foi muito compartilhado, usado e dividido por vários homens. E continue compartilhando o seu “CUZÃO” com todos(as), e do jeito que você achar melhor. E faça bom proveito e bom uso dele, do jeito que quiser e desejar!!!

  • Responder Tião porteiro ID:1eo918616q2k

    O trem tá tão feio que nem períneo resolve.
    🤦🏽‍♂️

  • Responder Danilo ID:1daiccf49d

    Onde que é lindo pense e feio que até broxa na hora

    • CASADA FIO DENTAL ID:8d5eya5xib

      Traduz para o PORTUGU^S, por favor? Pede a alguém para ESCREVER por você, kkkk

  • Responder Cícero ID:g61u5kd9c

    Esse já era…pode jogar fora…

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Que biquinho lindo tem esse cuzinho, chupo ele todinho!!!

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Adoraria fuder esse CU, me deixa teu contato.

    • CASADA FIO DENTAL ID:8d5eya5xib

      Contato está no texto.

    • Claudinha cdzinha ID:6stwykeoib

      Oi princesa. Voce deve ter muito orgulho desse seu cu. E tao lindo amor . Sou uma cdzinha. Sou putinha de rodovia. Ja fodi com centenas de machos. Ja esperimentei todo tamanho de rola. Meu cu e muito arrombado. Sinto muito orgulho dele. Com ele ganho muito dinheiro. Ti garanto uma coisa os machos adoram um cusao. Linda