#

Daro CU o dia todo e viajar a noite não dá certo! Tive de parar muito na estrada. Veja aqui.

518 palavras | 1 |3.67
Por

Meu nome é Selma Recife, e eu vivo uma vida de excessos e prazeres ANAIS. Como uma mulher libertina e sem limites, eu adoro explorar todos os aspectos do sexo, inclusive o anal. Mas, como toda coisa boa, o sexo anal tem seu lado sombrio e perigoso, e é sobre isso que eu vou contar a vocês hoje.
Eu e meu marido, um corno conformado, possuímos uma loja de carros juntos. Durante o dia, enquanto ele cuida dos negócios, eu me dedico a outra forma de negociação: dar o meu cu delicioso para alguns de nossos clientes casados ​​e safados. Esses homens gostam de me comer, já que suas próprias esposas não lhes dão o prazer de provar a sensação de um cu apertado.
Minha arma secreta para satisfazer esses machos é meu gel especial, que deixa os paus duros e deliciosos, fazendo com que eles gozem bem fundo dentro de mim. Eu indico esse gel para todos os meus amantes, e agora estou compartilhando com vocês também.Não perca a chance de experimentar essa maravilha. É de GRAÇA em www.bit.ly/selmagel
Na sexta-feira, fui particularmente insaciável. Antes de partirmos para o interior de Pernambuco, eu transei com três de nossos clientes, cada um em um horário diferente da manhã e da tarde, em motéis baratos. Eles meteram forte em mim, enfiando seus paus compridos no meu cu e gozando profundamente, injetando seu esperma quente dentro do meu intestino. Como os paus eram todos bem compridos, foi muito esperma injetado com força no fundo do reto.
Cheia de esperma e com o cu arrombado e aberto, eu e o corno fechamos a loja e partimos para nossa viagem. Mas o que eu não esperava era a dor de barriga insuportável que se abalasse. A sensação do esperma quente e gosmento descendo pelo meu intestino era incomensurável. Tivemos de parar várias vezes na estrada à noite, e eu não tive outra escolha a não ser baixar minha calcinha até os joelhos, levantar meu vestido e soltar toda a porcaria que estava dentro de mim. Eram peidos altos e molhados, verdadeiras explosões em meu CU estufado, arrombado, todo pra fora e jogando longe esperma quente e merda lá das profundezas.
E foi assim que a viagem toda transcorreu, com o corno filmando e registrando todos os momentos para colocar em nossos sites, para que vocês também possam se deliciar com nossas aventuras. Quem casa com uma puta que adora dar o cu, como eu, tem de estar preparado para lidar com as consequências. Mas, apesar disso, nada me faz desistir de continuar vivendo uma vida cheia de prazer e motivação.
Convidamos vocês a fazer parte de nossas histórias em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Se você quiser acompanhar nossas aventuras e explorar ainda mais da nossa vida libertina, visite nosso site e se inscreva.
Selma Recife
Tem CENTENAS de contos meus aqui no site CONTOSEROTICOSCNN em /?s=SELMA+RECIFE

Amostra-Selma-Arrombada-04-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1crd5b80wl0e

    Tem que ser muito VAGABUNDA pra PEIDAR e CAGAR BOSTA nas VARAS dos machos, mas a Selminha é muito boa nisso. ADORA SER RASGADA FAZER CARA FEIA E SENTIR MUITA DORZINHA NO CU! Ainda manda o corno filmar a VAGABUNDA abrindo o RABO fazendo FORCINHA no CU pra cagar muita PORRA com BOSTA, parabéns!!!