#

Querem saber como teclo com os amigos aqui do site contoseroticoscnn? Assim!

408 palavras | 0 |5.00
Por

É desse jeitinho que fico quando estou teclando com os amigos de nosso TELEGRAM ( https://t.me/+531VgeCg8nsxYmNh ) e também atualizando meus sites e redes sociais, como instagram, twitter (Uso muito), facebook, colocando contos no site CONTOSEROTICOSCNN e muito mais. Diariamente me perguntam, para saber como teclo, o que penso e até o que pode rolar durante o dia de especial.
Pois bem, vou abrir o jogo aqui. Tudo depende muito do dia. Normalmente entro bem cedinho e passo a manhã e tarde on-line. Eventualmente saio para alguma coisa, mas sempre aviso ao pessoal.
Gosto sempre de estar com algum shortinho socado, calcinha fio dental ou mesmo um de meus biquínis por baixo, pois sentir isso dentro da bunda me deixa excitada, principalmente pressionando meu ânus. Diariamente recebo muitos VÍDEOS, CONTOS E FOTOS de amigas e casais de todo o Brasil, para editar e publicar em meu SITE OFICIAL e APOIA.SE e isso quase sempre me dá muito tesão. Veja pelos materiais que publico diariamente..
Às vezes o tesão é tanto que tenho de foder com algum macho de verdade. E é aí nesses dias que faço meus famosos vídeos seduzindo encanadores, técnicos de TV, entregadores de água, de gás, eletricistas e tantos outros. Na hora que estou afim de foder, vou foder! Pode ter certeza! E quem acompanha meus vídeos sabe que meu tesão é maior pelo meu CU, que logo fica todo pra fora e estufado, piscando e só se acalma quando recebo um caralho grande, grosso e gostoso. E claro que filmo sempre com câmera escondida, sem eles saberem. Mas tenho o cuidado de colocar tarjas ao publicar e alterar as vozes. Eles pensam que meu marido não sabe de nada e que sou mais uma casada chifradeira do bairro.
E tem foda que transmito ON LINE. É mais raro, pois tem de ser com algum dos amigos que faço e o corno manso em de estar em casa para fazer a transmissão, vendo a esposinha dando o cu na sua frente. Meu site oficial e apoia.se, onde coloco meus vídeos completos e todas as minhas redes sociais, milhares de fotos, vídeos e contos free você encontra em www.bit.ly/selmalinks
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN você vê meus contos e de amigas de nossa turma, todos com fotos em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos