#

Na Praia Dando para dois

De férias na praia sendo comida por dois rapazes, foi uma noite de muito sexo à três, onde gozei muito

Meu nome fictício é Mônica, eu estava eu olhando os sites de sacanagem e acabei encontrando esse site, onde entrei e comecei a ler muitos relatos que falam sobre sexo e sacanagem.
Sou nova e vou contar o que aconteceu comigo, porém serei breve, pois se detalhar muito, vai ficar chato, muito extenso e ninguém vai querer ler.
Tenho 23 anos, solteira, branca, olhos castanhos, tenho 1,77 de altura, bumbum empinado, seios médios e pontudos, pois nessa idade ainda está tudo em cima e no lugar, além de praticar exercícios e fazer academia quatro vezes na semana e procuro me alimentar de forma correta para não ganhar peso e sei que ao passar do tempo se não cuidar do corpo vai ficando feio e com rugas, então têm que aproveitar a idade de novinha.
Bom vamos ao que aconteceu comigo e foi muito bom e quero muito mais vezes que ocorra.
Eu trabalho de segunda à sábado há mais de 6 anos e tinha chegado minhas adoradas férias para descanso e não via a hora de arrumar alguém conhecido para combinarmos de ir passar uns dias na praia. Por coincidência tenho contato e ótimos relacionamentos com minhas amigas de faculdades que sempre estão me mandando mensagens para passear, mas como trabalho muitas vezes não dá. E nessa de amiga de faculdade lembrei que minha amiga Erika que também vivia me chamando para alguns passeis e também sabia que ela tinha parentes que têm casa em Ubatuba para alugar e resolvi passar mensagens para ela perguntando se o parente dela alugava a casa, foi que por coincidência ela me falou que no final da outra semana ela iria para Ubatuba ficar mais de uma semana lá, porque também estava de férias e iria para a praia, para também descansar e como a casa é do tio dela que emprestou para ela, e nem precisou eu me oferecer para ela me chamar e como eu ia sair de férias na mesma semana, aceitei na hora, só que ela falou que iria com o namorado dela, uma prima e mais três amigos e perguntou se tinha algum problema e eu falei: eu que sou visita não tem problema algum é até bom para dividirmos as contas e ela falou: combinado você vai no meu carro e outros 3 rapazes vai no carro deles. Bom quando chegou na quinta-feira ela me ligou e falou e iria na sexta-feira no final de tarde por volta das 05:30 e já avisei minha mãe que falou tudo bem mais toma muito cuidado e responsabilidade que como não dou trabalho algum e ajudo muito ela.
Fiquei entusiasmada para chegar a sexta-feira, pois já estava de férias desde quarta-feira, e fui a uma loja comprar uns biquinis, afinal gosto de biquinis pequenos para realmente realçar e mostrar meu corpo, e é claro me exibir para os homens, pois ainda sou solteira. E assim vai, arrumei minhas roupas na mala que eram bastante, pois também falei para minha amiga que iria ficar pelo menos uma semana e depois ia ver como voltaria, caso ela ficasse mais, e chegando à sexta-feira de tarde, combinamos o local para se encontrar e fomos pegar a estrada sentido a praia de Ubatuba, e depois duas horas e meia chegamos na casa, e como ela foi com o namorado, a prima dela e eu no mesmo carro, chegando lá perguntei dos três rapazes que viria em outro carro e ela falou: que ira chegar mais tarde.
Descarregamos as coisas do carro na casa e como ainda estava cedo e os bares aberto, resolvemos ir comer um lanche próximo da praia e aproveitei para tomar um banho e colocar meu top que é decotado e meu shortinho jeans curto que afina estava abafado e calor. Fomos a praia e chegamos na lanchonete para se alimentar e sabe só minha amiga com namorado e eu e prima dela segurando vela, dentro da lanchonete e uns rapazes só me observando e mexendo e me assediando e eu nem dando bola para eles e minha amiga falando você esta fazendo sucesso aqui hein e têm muitos garotões nessa praia e falei para ela: eu estou de boa, vim para curtir e descansar.
Logo em seguida minha amiga recebeu uma ligação e era uns dos rapazes que ligou, falando que tinha chegado na casa e logo fomos de volta para a casa e chegando lá na casa os três rapazes estavam para fora do carro esperando que logo minha amiga me apresentou e tinha os três rapazes eram uns gostosinhos e malhados, só que um deles era o ficante da prima dela, mas logo, pensei na brincadeira, que um dos dois seria meu. E depois minha amiga falou para mim que um deles estava solteiro e seu eu quisesse aproveitar que ela alimentava o solteiro para mim ficar e não segurar vela e falei: Depois veremos isso, afinal temos uma semana e ela falo: não fique esperando, senão o tempo passa.
Chego a hora de dormir como é uma casa com dois quartos e a sala grande que é a mais fresca, pois têm ar condicionado, minha amiga foi dormir com o namorado em um dos quartos a prima dela ficou no outro quarto com o ficante dela e eu e os outros dois rapazes ficamos na sala que era grande e mais fresca. Me arrumei para dormir e coloquei meu baby doll curto, afinal gosto de dormir bem à vontade e não gosto que nada me aperte. Durmo sem sutiã e sem calcinha, e como minha roupa de dormir e curta, o shortinho do baby dool fica agarrado na minha bunda e a polpa da minha bunda fica aparecendo, e na parte da frente fica bem esticado com o volume de minha xana e fica meus seios ficam amostra, mas nem ligo, pois sei que na praia também vou estar de biquini que mostra mais ainda. E na hora de dormir fique em um colchão no chão e escolhi ficar de longe, pois a sala era grande e os rapazes só conversando baixinho e me observando e vi que eles estavam mexendo no celular, pois as luzes estavam ligadas, mas virei para o outro lado e me cobri com uma manta e fui dormir.
Chegando ao amanhecer de sábado, acordei por volta das 6:20 da manhã, afinal me corpo já acostumou à acordar mais cedo e percebi que todos ainda estavam dormindo, levantei, fui no banheiro e depois na cozinha para tomar água e ao voltar para tirar um mais pequeno cochilo, acabei passando perto dos rapazes que estava dormindo, mas estava com o pau dele para fora da samba canção e vi aquele membro grande para fora, mas mole e pensei comigo nossa imagine se esse ficar duro, fui para o colchão rindo e fui tirar mais sono, pois ainda estava cedo.
Acordei com minha amiga me chamando para irmos para a praia, acordou os demais e já coloquei um de meus biquinis pequenos por baixo e um short e uma blusinha decotada e os rapazes só me comendo com os olhos, fomos para a praia que estava aquele sol de rachar e chegando lá, o namorado da minha amiga levou uma tenda, pedimos cadeias para o quiosque e ai já tirei minha roupa, ficando só de biquini e um dos rapazes veio conversar comigo e conversando ele começou a me xavecar para ficar com ele e falei para ele: que sabe um dia e ele falou: que iria embora na quarta-feira, mas nem liguei, arrumei um desculpa que não podia, mas acabei ficando interessada. Fui passar protetor solar no corpo e ele se ofereceu e deixei para nas minhas costas, e logo percebi, olhei na sunga dele e estava ficando com o membro duro.
Aproveitamos a praia o dia todo e voltamos no final da tarde voltamos para a casa e fomos e como tínhamos compras algumas coisas para se alimentar, fizemos algumas porções na casa e logo tomei um banho e como o biquini marcou bem meu corpo e estava ardendo, passei um loção no corpo, vesti meu baby dol, sem calcinha e sem sutiã, afinal com o corpo ardendo não iria colocar nem a pau calcinha e nem sutiã, eles já tinha me visto só de biquini na praia não tinha problema, ai ficamos na sala todos jogando baralho até as duas da manhã e os rapazes só olhando para os meus seios e me comendo, e como meus seios são pontudos e eu estava sem sutiã e ainda o baby dol decotado não tinha como não olhar até o namorado na minha amiga estava me comendo com os olhos, mas minha amiga e a prima dela também estavam semi nuas também, mas isso não tinha problema, bateu aquele sono e todos fomos dormir e no domingo fizemos o mesmo programa e o rapaz não parava de me xavecar para ficar com ele.
Na segunda-feira combinamos de ir em outra praia mais longe, porém iriamos mais cedo e fomos mais como foi mais cansativo, voltamos mais cedo e minha amiga falou que iria tomar um banho e iria fazer uma visita na casa do parente do namorado dela que fica em Ubatuba, mais outro bairro uns 40 minutos depois e falou se eu queria ir que ela iria com a prima e o ficante da prima dela e falei: que iria ficar e iria descansar e ela falou tudo bem: Os dois rapazes iria fazer ficar próximo da na casa na praia que iriam fazer uma corrida. Bem, minha amiga, o namorado, a prima e o ficante tomaram banho e saíram e os dois rapazes saíram pra a praia que fica perto. Fiquei sozinha e aproveitei para tomar um banho, coloquei meu outro baby dol curto e fui tirar um sono e passou umas 30 minutos ouvi batendo na porta e era uns dos rapazes que estava me xavecando, abri a porta e logo senti aquele ar quente, acho que ele estava correndo e estava todo suado e logo me viu com aquela roupa curta e eu estava sem sutiã e sem calcinha, ele me falou: nossa como você é deliciosa e falei: me respeite e ele falou: Olha como as coisas batem, nós dois sozinhos aqui, podíamos ficais juntos meu corpo começou à esquentar e ele logo me lascou um beijo, perguntei do outro rapaz e ele falou que estava com um menina que conheceu na praia e já agarrei ele que também e começamos uns amassos gostosos e ele me colocou no colchão que estava dormindo e começou a me chupar e me lamber e ele tirou meu baby dol e sem preservativo me comeu todinha e logo ouvimos o barulho da porta abrindo que esquecemos de fechar era o outro rapaz que nos pegou nus, fazendo aquele gostoso e o outro rapaz falou: vou querer entrar nessa e não tive o que fazer, o outro já tirou a roupa e enquanto um me comia ou outro me chupava meus seios e depois eu fazia um boquete, e depois chupei os dois paus juntos de pois eles queriam fazer penetração dupla e me lambuzaram e acabei sentando nos dois paus que foi uma loucura.
Depois que fizemos aquele sexo gostoso, fomos nos três tomar banho juntos e eles não paravam de me chupar e falei: a Erika daqui a pouco chega e vai pegar nos desse jeito, se vestimos, mais já era tarde, liguei para a Erika perguntando que horas iria voltar e ela falou que se não tinha problema para mim, que ela iria dormir na casa do parente do namorado dela porque já estava muito tarde e a estrada era perigosa para voltar e falei: tudo bem, avisei os meninos que abriram o sorriso na hora e falou um deles falou para mim, essa noite promete.
Ai não deu outra fizemos tanto sexo na madrugada que meu anus, minha xana e meus seios ficaram ardendo de tanto eles chuparem, minha boca ficou assada de tanto chupar aqueles danados de pau e eles fizeram a festa gozando no meu corpo que ficou todo melado. Fui tomar um banho já era quarto da manhã e eles ainda queira mais e falei: agora me dá um tempo não sou de ferro.
Acordamos umas nove horas da manhã e eu estava quebrada, parecia que tinha tomado uma sura. Eles acordaram e logo minha amiga chegou e chamou para ir para a praia e falei: só amanhã, hoje vou descansar. Os rapazes foram embora na quarta-feira e um deles me falou ao se despedir: Foi o melhor sexo que fiz na minha vida, podemos marcar outro e falei: quando quiser gostoso fazemos sexo os dois se despediram de mim com beijo, minha amiga falou: e ai rolou alguma coisa aqui enquanto eu não estava aqui e falei: depois te conto.
Os dois rapazes ficam me ligando direto e não vejo a hora de minhas férias chegar novamente para fazermos tudo de novo.