#

Cunhada bebada numa festa

1094 palavras | 0 |4.33
Por

Festa com amigos e meu irmão não queria acompanhar a namorada dele ao banheiro.

Era uma sexta feira, íamos numa festa 15km de onde moramos, eu e minha cunhada na época tinha 19, e ele 37, meu irmão. Moramos juntos pq eu moro com ele desde os 15. E ela veio morar com nós, sempre se sentiu a vontade em casa e não tinha vergonha ou receio de mim, usava roupa curta e meu irmão confia muito em mim, já até vi ela pelada sem querer e é uma gostosa.

Esse dia da festa, por volta das 23h, estávamos prontos pra ir já, eu e ele no carro, e ela não vinha, aí ele me pediu pra chamar ela, fui e quando abro o quarto deles, a vejo arrumando a saia, ela tava pra cima e mostrava sua bunda com calcinha só, mas era preta fina, muito gostosa, eu só saí e disse que tínhamos que ir, e ela pediu ajuda pra por uma correntinha no pescoço, fui ajudar ela, e precisei ficar super perto pra arrumar a correntinha, o encaixe e ruim, e numa dessas encoxei ela sem querer, ela não liga pra isso, pq acontece em casa as vezes, na pia lavando louça e tal.

Mas pude sentir aquela bunda gostosa, nisso saímos pra festa, ela tava de saia preta e cropped, e uma bota. Sua bunda estourava na saia, fomos com uns amigos no vip. E lá bebemos vodka e gin. Quando era por volta das 2h da manhã, ela foi ao banheiro da balada, mas tinha muita fila, aí voltou ali, e pediu se meu irmão ia com ela lá fora, perto do carro no estacionamento. Ela tava apertada, e ele disse que não queria que tava tonto e ia ficar lá, e me mandou ir com ela.

Ela não contrariou e nem eu, até pq eu já tinha feito isso outras vezes, e sempre respeitei, nunca olhava nada. Saímos do vip e até a saída demorou uns 2min, e eu fui grudado nela, tava cheia a festa. Ia encoxando aquela bunda, ela até sentiu e eu pedi desculpa, disse que era inevitável. Saímos e fomos no estacionamento, e perto do nosso carro, era pertinho da festa, em frente. Nosso carro tava bem pra trás escondido. Chegando lá ela se abaixou e me pediu pra não olhar. E eu tbm fui mijar, quase acabando me virei pra ver, bunda linda agachada, quando eu ia me arrumar pra vestir a calça, ela se desequilibrou e caiu de bunds no chão, fui ajudar e nem me arrumei, ela se limpou passando a mão e eu ajudei.

Nisso não notei que tava excitado e ela sentiu, e meio bebada ainda, limpando a bunda que sujou, tava sem se vestir, aí me virei mijar o resto, e ela ia se vestir, quando acabei, vejo ela vestida mas sem a calcinha dela, e bebada que tava, disse que era surpresa pro meu irmão. E deixou a calcinha no carro. Voltamos de lá e pra entrar era difícil tbm, muito cheio e íamos atravessar a festa até o vip, isso da uns 8min. Lá dentro estávamos esmagados, e eu atrás dela pra ninguém se passar com ela, mas não evitei o pau duro.

Conforme andava e mexia eu me excitava mais, até tirei ele pra fora uma hora, e passei nela, esfreguei na bunda, ela pegou e encaixou no meio, e deixou, e andamos, não resisti e gozei, ela escorria porra. Me xingou até, mas não tava brava, voltamos ao vip e ficamos até umas 4h por aí. Depois íamos embora, e um amigo quis carona, e ele foi no banco da frente de papo com meu irmão, eu e a cunhada atrás. Ela tava toda safadinha, entrou e se ajeitou de lado, subiu saia, e ficou ali, so eu via ela. E foi se mostrando, como eu e ela descia antes pq era caminho, meu irmão nos deixou e foi levar nosso amigo, dava uns 15min até voltar.

Descemos em casa eu e ela, eu abri a porta, ajudei ela entrar, e ela foi pro quarto deles já, e eu tbm ia pro meu, trocar roupa e tal, quartos eram lado a lado. Antes tomei água, quando passo pro meu quarto, ela tá de porta aberta, se mudando e tal, só passei reto, vesti um calção e sem cueca, samba de dormir. E do nada ouço ela me chamar, não conseguia tirar a bota, e ela só tinha tirado o cropped, ainda de saia e tal, fui lá e tirei, e como tava abaixado vi ela de perna aberta, nisso tbm pediu ajuda na saia que era de zíper, ele era atrás, pequenos mas ruim de puxar, abri só pra ela e ali tive visão da bunda e calcinha.

Sai do quarto, fui a cozinha, peguei água, deixei porta encostada pro meu irmão, e ia pro quarto já, passei no corredor ela tá com a porta do banheiro meio aberta, e quando passei vi ela de costa se vestindo. Nisso decidi arriscar uma coisa, arrumei meu pau pra fazer mais volume e passei de novo, justo quando ela abria a porta. E ia no meu quarto deitar, ela deu uma olhada e disse “Tá na seca assim, vai bater uma” e nisso ela foi pro quarto dela, deitou e eu tbm no meu.

Meu irmão chegou logo e eles transaram eu ouvi pq era do lado, e eu não dormi, tive que bater uma mesmo, quando acabaram, ela saiu do quarto e foi banheiro, meu quarto tava aberto e eu vi, pq banheiro e do lado e pra eles em frente. Ela passou num raio, peidou, mijou e se limpou, e eu queria ir dps, deixei uma luz ligada no quarto mas era fraca, e esperei. Ela saiu e eu já entrei, nem dei bola nela pelada. Mijei e voltei ao quarto, ainda de pau duro, aí já encostei a porta pq ia dormir, quando vou deitar, sinto alguém ali na cama, e era ela, deitadinha, pedi pra ela oq era aquilo que ela tava louca.

Ela disse “Louca eu tô, e vou me arrepender, mas será que vou lembrar? Se não lembrar sem arrependimento”. E tava parada na cama de 4 ali, e eu não sabia o que responder, e meio bebado fui, transamos uns 5min só, e ela logo saiu mas pude aproveitar aquela raba.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos