# #

Samuel

963 palavras | 2 |4.27
Por

Samuel, um garoto que apos se perder na rua passou a morar com um cara que abusa do menino.

Bem essa é a historia do Samuel, um garoto de 11 anos que apos se perder da mae, encontrou um cara estranho que lhe enganou e levou o garoto pra casa dele. O garoto nunca mais voltou, porem ele tenta viver feliz no dia a dia.

Era mais um dia qualquer, a mae do samuel iria ao mercado fazer comprar e convidou seu filho pra ir junto, ele adorava ir com ela..
Samuel: mãe, a senhora pode comprar massa de pastel hoje?
Mae: vamo ver né samuca, tu sabe que nos sempre tamo apertados em questao de dinheiro.
samuel: so se der certo viu?
mae: ok
No caminho eles conversavam baboseiras, chegando no mercado, a mae do garoto ficou em um canto olhando os precos do arroz, samuel saiu andando pelo mercado, do outro lado do mercado ele viu um homem vendendo sorvete, ele saiu do mercado e foi comprar um sorvete,
samuel: moco me dar um de chocolate?
moco: claro garoto, sao dois reais.
samuel: eita, eu so tenho 1 real.
Moco: foi mal garoto mais assim nao tem como.
samuel ficou triste, uma senhora ouviu a conversa e pagou o sorvete pro garoto, eles ficaram conversando e o tempo foi passando, a mae do garoto sentiu a falta dele e procurou ele pelo mercado todo, ela saiu do mercado e foi procurar ele do outro lado, quando ele voltou pro mercado nao viu mais sua mae.
O garoto ficou desesperado, ele saiu andando pela rua, olhava pra um lado e para outro e nao viu mais sua mae, o tempo foi passando ele sentia fome e sede, ele se sentou em um banco de uma pracinha e ficou la triste de cabeca baixa. Tempo depois um homem fala com ele.
homem: Iai garoto, tudo bem?
samuel: oiii
homem: ta sozinho aqui?
samuel: sim
homem: cade sua mãe?
samuel: eu nao sei senhor eu me perdi
homem: como assim garoto?
samuel: eu nem sei aonde eu tô agora, eu tô com muito medo.
homem: calma garoto, eu vou te ajudar qual o teu nome?
samuel: eu me chamo Samuel e o senhor?
homem: eu sou o pedro.
pedro: voce ta com fome garoto?
samuel: sim, muita
homem: Quer ir la em casa comer alguma coisa, depois nos procuramos sua mae.
samuel: o senhor mora aqui perto?
pedro: não, mais meu carro esta bem ali, vem vamos comigo.
samuel: ta eu vou.
Pedro pegou na mao do garoto e levou ele para dentro do seu carro, no caminho ele fez algumas perguntas sobre o garoto, samuel é bem meigo e contou sua vida toda para Pedro. Ele disse que mora so com a mae e que tem 11 anos, falou sobre a escola e outras coisas.
Chegando na casa de pedro, os dois entraram, samuel ja tava um pouco alegre, pedro parecia ser bem amigável. O garoto bebeu um suco com bolo e se sentou na mesa da sala, pedro sentou se perto dele.
Pedro: E qual o nome da sua mae?
samuel: É Sandra
pedro: nossa legal, combina com o seu nome
samuel: né, o senhor mora sozinho?
pedro: sim, Eii garoto antes de irmos atras da sua mae tu nao quer tomar um banho?
samuel: eu nao sei, acho que sim.
pedro: vem eu te levo ate o banheiro.
Os dois foram andando ate chegar ao banheiro, pedro entrou no banheiro junto com o garoto e trancou a porta.
Pedro: tu se importa se eu tomar banho com tigo?
samuel: é… acho que nao.
Pedro foi tirando a roupa e ficou de cueca, samuel tirou a camisa e o calcao com cueca e tudo, ele ficou peladinho e foi pra debaixo do chuveiro, pedro vendo aquele inocente garoto na sua frente, peladinho seu corpo branco, sua bundinha parecia ser tao gostosa, ele ficou bem excitado seu pau ficou duro na cueca, samuel percebeu.
samuel: nossa, sua cueca ta bem grande o negocio ai
pedro: ele gostou de voce
samuel: como assim?
Pedro: nada, quer ver ele como é grande?
Pedro foi tirando a cueca, samuel ficou de boca aberta vendo o pau do cara durao, pedro se aproximou do garoto e ficou se molhando debaixo do chuveiro, samuel nao conseguía parar de olhar, ele nao tinha muito contato com homens, era um dos poucos paus que ele via.
pedro: que foi garoto, quer pegar nele?
samuel: eu não, por que ele ta assim?
pedro: por sua culpa, voce peladinho ai me dar o maior tesao.
samuel: nam, sai fora
O pinto do samuel tambem estava ficando durinho, pedro pegou no pau do garoto e ficou apertando, logo logo ficou bem duro, pedro ficou punhetando o garoto, samuel ficou calado, so sentindo o homem lhe masturbar, pedro pegou na mao do garoto e levou ate seu pau, samuel ficou segurando e apertando, pedro gemia com prazer, so de sentir a mao do menino no seu pau, ele soltou o pinto do garoto, e comecou a se martubar com a mao do samuel debaixo da sua, samuel segurava forte naquele pau, sua mao subía e descia naquela rola, pedro segurava na mao do garoto e punhetava mais forte, ele tava tao excitado com o garoto pelado na sua frente e batendo uma punheta pra ele tao gostosa, ele se imaginou comendo o cuzinho do garoto mais tarde, pensou em ficar com o garoto e todo dia gozar no rabinho dele, imaginou o garoto chupando seu pau e gozando na boquinha dele, esse garoto seria sua putinha e todo dia iria gozar muito, a cada segundo ele se punhetava mais forte, ate que gozou, gozou muito, melou a barriga do garoto de porra, o menino ficou calado e nao entendeu bem o que aconteceu, so sabia que muita coisa vai acontecer daqui pra frente. Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder VinnyBR ID:8cipsdpb0c

    O menino tem onze anos e é inocente assim? Ok né! Ótima Fic. Brother!

  • Responder Flash ID:g3jbi1kd1

    Hum