# #

Comi A Prima Dos Meus Sonhos

1019 palavras | 6 |4.40
Por

A melhor sentada que já ganhei na vida era a da minha prima, você sentava e rebolava como ninguém

Depois de tantos pedidos da minha tia resolvi ir passar um dia na casa das minhas primas. E assim fui eu, preparado apenas para passar o dia, levei apenas uma bermuda dessas finas de futebol pra tirar a calça jeans quando chegasse, e fui com a primeira camisa que vi, que foi a minha branca regata.
Chegando lá, almoço em família e fui cumprimentar a família, pedi benção a tia e uma das minhas primas continuou mexendo no celular enquanto me cumprimentava, mas não me importei, meu foco mesmo era a Lohhana. Sempre nutri um tesão por ela, e quanto mais isso parecesse proibido mais eu tinha vontade e desejo por aquilo.
Você, sim, veio e me cumprimentou com um sorriso no rosto que eu sempre amei, claro que eu sempre quis o bem pra você, e você sabe disso. Puxei ela pelo braço e forcei um abraço caloroso, encostando o peito dela no meu, eu não podia controlar muito então, meu pau já estava bem duro e creio que ela sentiu, por mais que por poucos segundos. Pensei ter parecido que você quando saiu do abraço abaixando as mãos passou rapidamente a mão na minha calça, mas não chegou a pegar onde você queria. Talvez por medo, talvez você tivesse pensado algo tão pervertido quanto eu, mas não quisesse fazer isso com um primo. Bom, tem coisas que nós simplesmente não podemos evitar que aconteçam.
Depois do almoço, no calor, estava soado, e lembrei de colocar a bermuda, e quando saí do banheiro você passou rapidamente seu olhar lá, apesar de mole você notava que ainda era grande, mas você desviou o olhar rapidamente e eu esperto, fiz uma brincadeira aleatória pra descontrair e disfarçar, sentei do seu lado na sala, e começamos a conversar, após o almoço, todos foram descansar um pouco mas nós ficamos na sala. Aos poucos fui me aproximando, me encostando em você. Até que finalmente, peguei na sua mão e te puxei pra mais perto, me atrevi e beijei sua boca, você de primeira correspondeu, não soube reagir, e logo minha língua estava na sua. Esquecemos que éramos primos por alguns momentos e beijávamos ofegantes, bem no meio da sua sala. E então minha mão foi no seu peito, o que já era meu sonho, mas você saiu.
“Primo, para! A gente não pode.”
“Ok” falei rindo, já feliz com o que tinha conseguido.
O abafamento nos enganou, de repente veio a chuva. E a tarde passava e a chuva ficava mais forte, minha tia então deu a dica que eu ficasse por lá até de manhã, pois seria muito ruim ir embora aquele horário com aquela chuva. Eu poderia dormir na sala.
Enquanto todos dormiam, eu levantei de madrugada pra mijar, saí entrando no banheiro porque a porta estava aberta e eu não poderia imaginar que tinha alguém lá dentro, apesar de a luz estar ligada, nenhum homem pensa quando está com vontade de mijar. Mas você estava lá, tirando sua roupa pra tomar banho.
“Desculpa, prima”
“Agora já era, já viu o que tinha que ver”
Eu nem tinha olhado ainda. Mas depois disso resolvi olhar, olhei tudo. Você realmente fazia jus ao nome e ao sobrenome, que preta linda. Em todos os sentidos.
“Fala logo o que você quer.”
“Só mijar”
“Então mija logo que eu quero tomar banho”
“Com você aqui?”
“É, ué”
Meu pau estava latejando, pensando mil coisas. Fui até o vaso e comecei a mijar. Você disfarçando enquanto tirava a parte de baixo da roupa, e me olhando de rabo de olho. Terminei de mijar, sacudi, vesti a bermuda e fui até você, atrevido de novo. Dei um beijo no seu pescoço e falei “boa noite” no seu ouvido, você se arrepiou e deu um leve gemido baixinho. Eu percebendo, voltei até o seu pescoço e continuei a beijar. Você colocou a mão por dentro da minha bermuda e sussurrou no meu ouvido “é grande mesmo, né?”
“Tira pra ver”
Você tirou. “Sabe usar?”
“Claro”
“Matheus, para, nós somos primos”
“Já chegamos até aqui, agora vamos até o final”
“Não, melhor não”
Enquanto você pedia que não, abaixei, abri suas pernas e comecei a te chupar. Você começou a tentar abafar os gemidos massageando meu cabelo, claro que você estava gostando. Você estava gozando pra o seu primo favorito e o quanto isso era proibido só deixava as coisas melhor.
Depois de gozar, você começou a me chupar. A melhor mamada que eu já recebi na vida. Você sabia bem usar seus lábios. Queria me fazer gozar com sua chupada, mas eu resisti, puxei você pra cima e te virei de costas.
“O que você tá fazendo?”
Apontei meu pau pra sua buceta e você já gemeu de tesão, coloquei a cabecinha pra saber se você ia aguentar e você estava muito molhada, lubrificada, tava na cara que você estava doida pra dar, e no fundo não estava nem ligando que era seu primo.
Então fomos de bombadas fortes, puxando o cabelo, comecei a te dar tapa na cara e você sussurrava que eu te fodesse mais, a sensação do proibido, de ser pego, descoberto, deixava tudo mais intenso e gostoso. E fodemos assim por muito tempo. Até que eu sentei no vaso e te puxei pra mim, queria saber se você era boa na sentada como dizia mesmo. E que caralho, a melhor sentada que já ganhei na vida era a da minha prima, você sentava e rebolava como ninguém. Quando anunciei que ia gozar você ainda estava sentando, você saiu rapidamente pra eu não gozar dentro, e eu gozei tanto que respingou em você e por toda a parede do banheiro.
“Pronto, conseguiu o que queria” você brincou
Tomamos banho juntos e depois demos mais uma antes de dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lívia ID:1eeqi9a77tt6

    O melhor macho pra gente ser puta quando tá crescendo é o nosso primo, eu de 9 e ele 18, o safado tirou meu cabaço e me arrombava com força todos os dias na casa dele, no começo eu não queria e doía, mas fui puta dele até os 13 no máximo, sinto falta do pau dele até hj

    • Negãocasado ID:1ck97jy8dhor

      Queria morar perto das minhas primas por conta disso, hoje em dia é cada um em um canto do mundo

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Mano, nessa de comer prima novinha, a putinha gamo e vive querendo piroca e chupada na buceta. E como um bom incestuoso, não perdoo. O namorado dela nem desconfia!

    • Negãocasado ID:1ck8ksqok8gi

      Come mesmo, ela merece

  • Responder Sem nome ID:ona2nn2v9d

    Bom

  • Responder Negãocasado ID:1ck96a2eb85r

    Me encontre no IG thetheus4ever