#

Comendo a cabrita no sitio do meu pai

692 palavras | 13 |4.60
Por

Ola galera sou moreno moro em vitoria es e tenho 33 anos ja tenho conto aqui comendo uma cadela que são minhas preferidas mais hoje vou conta outro conto com uma cabrita que tracei recente.
Tava de ferias do trabalho e fui visita meu pai chegando ao sitio vi que tinha umas cabritas por ali que nao e de costume ter perguntei de quem era e minha madrasta respondeu que era do novo vizinho.
No dia seguinte sai fui da uma pescada em uma lagoa próximos e chegando la encontrei as tais cabritas e percebi que elas era mansa então mim aproximei elas ficou meio assustada mais nao sairam fiquei ali pescado de boa ate que peguei meu celular e fui pesquisa sobre zoofilia com cabritas e nao e que tem pensei e minha vez de tenta com elas também deixei os anzóis e fui tenta mim aproxima delas vi uma com uma bucetinha bem saliente e sem muitos pelos pensei vou tentar com ela peguei um lanche que tinha levado e joguei elas aproximou e começou a comer então joguei em direção dessa que mim chamou mais atenção com sua ppk linda e rosa ela comeu e ficou mim olhado joguei mais ela abaixou a cabeça para pegar foi ai que pulei no seu pescoço e segurei ela tentou fugir mais nao conseguiu.
Arrastei ela para próximo da bicicleta peguei uma corda que estava na garupa e marrei seu pescoço de forma que ela nao conseguia fugir e a levei para um local de mato fechado enquanto as outras ficou so olhado tudo sem poder fazer nada.
Amarei ela no tronco de arvore e comecei passando a mão na quela bucetinha linda e gordinha ela nao relutou coloquei um dedo e foi de boa e pude sentir um color bem gostoso e logo meu pau ja ficou animado foi quando mim posicionei atrás dela e comecei a pincelar ele sobre sua ppk com meu próprio cuspe e pude perceber que ela estava gostando pois nao relutava e jogou o cabo de lado na hora pensei vou comer sem muito esforço e foi isso que aconteceu.
Comecei a empurra meu pau negro de 17cm bem devagar pra nao machucar e pude sentir quando a cabeça dele começou a entra bem macio devido o cuspe que tinha passado para pincelar.
Então fui colocado e tirando aos poucos e sentido aquele calor bem gostoso que as cabritas tem e cada vez que eu empurrava meu pau nela ele entrava mais um pouco foi assim que fiquei ate sentir sua buceta encosta em minha virilha
Nessa hora parei um pouco os movimentos e fiquei so sentido o prazer da quela ppk da cabritinha que naquele momento estava com minha pica toda em sua bucetinha rosa e gordinha.
Pude sentir que ela estava gostando pois seu cuzinho chegava pisca comecei de novo os movimentos de meter o tirar porem agora de forma mais brusca e a danada so a baixou a cabeça e levantou as costa como se dissesse pode meter que eu aguento foi ai que eu tirava minha pica até a cabeça e metia ate os petenhos bater em sua ppk e ela aguentava firme sem sai do local fiquei assim por ums 5 minutos ate gozar dentro da quela cabritinha gostosa do caralho.
Depois que gozei ainda meti meu pau mais algumas vezes e fiquei ali brincado depois do gozo e fazendo carinho nela.
Fui ate a lagoa onde tava pescando mim lavei devido o cheiro forte de cabrita que ficou em mim trouxe água para ela cortei capim e coloquei próximo dela por que iria deixa ela ali para outra foda mais tarde.
Foi isso galera conto real acontecido ja algum tempo atrás mais porem relatado aqui para vcs que curte zoo.
Se quiserem saber mais sobre deixa seus contatos ou email nos comentários que entrarei em contato.
Sou velho no ramo da zoofilia ja comi égua, mula, jumenta, Bezerra, cabrita, galinha e cadelas que são minhas preferidas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fudedor de cadela ID:16knl6wzud3v

    Eu também já comi de tudo que vcs possa imaginar de fêmea no mundo zoo mais cadelas também são as minhas praferidas

  • Responder Ítalo ID:830zn15mv4

    Sensacional

  • Responder [email protected] ID:7xbyx5wv9b

    Tudo com o mesmo ID nos comentários. Porra , ADM ? Administra isso aí

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      Verdade amigo confira se o meu é igual beleza rsrsrs

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      Aqui muitos só mudam o nome se esquecem dos ID que não podem mudar pense num juizo essa turma tem, se esquecem que tem detalhes que ninguém deixa passar.

    • [email protected] ID:muju2jhrj

      Meu id muda pq faço uma limpa sempre que saio do site

  • Responder Aldo ID:2pfpokrmg9r

    Tesão de conto

  • Responder Leila ID:2pfpokrmg9r

    Nossa que delicia de conto molhei minha calcinha toda pensando nesses 17cm de pau.

    • Andre ID:1cm8egxoa39l

      Tenho rola grossa e cabecuda. Se interessar so chamar [email protected]

  • Responder Larissa ID:2pfpokrmg9r

    Nossa @Willian fiquei toda molhadinha so em pensar seu pau saindo todo e entrando nessa cabritinha

    • Aline ID:2pfpokrmg9r

      Nossa que delicia de conto ele é real mesmo Willian

  • Responder Willian ID:2pfpokrmg9r

    Tinha deixado duas fotos do ato que fiz com a cabrita nao intende por que não aparecem no meu conto.

    • Negão do interior do Para ID:2qli0km9d

      Boa noite amigão . Cabrita nunca tive oportunidade, mais galinha, desde os 15 anos eu fudia gostoso . No sítio onde eu morava tinha aquelas de raça Brahma que deixava a gente loko. Qdo ficava sozinho em casa, mal ela saia do ninho após botar, eu já catava e levava para um cantinho escondido e socava sem dó. Tinha tbem aquelas que estavam chocando e saiam do ninho para beber água, como elas não aceitam quase o galo nessa fase , eu traçava sem dó. Cheguei até fuder na minha cama, só colocava um pano para não sujar muito e descia a lenha nela.