# #

Um amigo gay e sua cadela

574 palavras | 11 |4.75
Por

Uma noite em que entrei no Grindr e acabei iniciando na zoofilia.

Me chamo Pedro, tenho 26 anos, sou moreno e sou dotado. A história que vou contar aconteceu em Julho de 2020 numa cidade do interior de Goiás. Eu estava viajando pelo interior a trabalho e parei numa cidadezinha pra descansar. Ao chegar no hotel eu abri o app e vi um rapaz famoso do site zoox18. Sim, ele era o cara de um dos vídeos que eu mais assistia. Tamanha foi a surpresa, sem falar no tesão. Tesão no rapaz? Não! Mas sim na cachorra dele. Porque naquele momento eu só pensei nela. Chamei o rapaz no Grindr e disse que o reconheci do site de zoofilia “Zoox18”. Ele ficou rindo e iniciou uma conversa; disse que a cachorra estava na casa dele e que poderia me buscar de carro e me levar até sua casa pra conhecer a pitbull da família. Aceitei na hora. Em poucos minutos ele estava na porta do hotel pra me pegar. Fomos juntos. Entrei no terreno da casa dele e esperei numa construção aos fundos. Ele trouxe a cadela, o gel lubrificante e a brincadeira começou. Já era 1 da manhã e tudo estava bem calmo. Meu medo era a cachorra fazer barulho e acordar os pais dele, do rapaz do grindr. Ele segurou a cadela e eu introduzi um dedo naquela buceta gigante. Embora não estivesse no cio, ela ainda assim estava com uma buceta gigante. Na hora eu ri e disse pra ele: “se normal é assim, imagine no cio”. Ele riu e disse que fica igual a um morango daqueles bem grandes rs…Depois deitamos ela de barriga pra cima, ele segurava ela, e eu tentei meter naquela xana linda que ela tinha; mas ele parecia estar com ciúmes, só não sei se era ciúmes dela ou de mim, por isso não chegava a segurar ela de fato. Ela não deixou eu meter, usava o rabo para proteger a buceta. Após tentar bastante, levantei e pedi pra levantar ela também. Me abaixei e fiz o dono segurá-la pra valer enquanto eu chupava aquela buceta canina. O sabor eu não digo que gostei, mas a sensação de estar iniciando na zoofilia foi incrível. Passava a mão e acariciava aquela xota imensa. Depois o rapaz levantou e me pediu pra fazer dele a sua cadela: ele ficou de pé e eu fudi aquele cu de macho. Na hora eu falava: comeu a cadela né safado? Agora quem vai vingá-la sou eu! Aguenta rola, igual ela aguentou a sua! Eu meti nele, mas o tesão estava nela. Tive que usar aquele cara pra aliviar a tensão. Enquanto comia o rabo dele, ela olhava a cena e parecia entender tudo. Parece que ela estava entendendo que eu estava arrombando o macho dela. Depois de comer o cara eu fiz uma carinho na cadela e fiquei passando a mão na buceta dela. Depois de tudo, ele a levou e eu pensei : esse cara não queria me ver comendo a fêmea dele; por isso não a segurou direito. O estranho é que ele disse que ela já era acostumada a dar, mesmo fora do cio. Mas como ele não a segurou, e como ela era uma pitbull, na hora não tive coragem de forçar a transa. Mas tem continuação disso, logo logo contarei …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John Eterno ID:2ql49ikhj

    Né veado,além de veado tem que incluir um pobre animal no meio das suas veadagens?Muito bonito veado!Cuidado viu veado,eu o John Deere,Matador de Veados,também defendo os animais contra a bestialidade e a veadagem!

    • Dênis ID:yb0taoid

      Cala tua boca….tu querendo é DAR esse cu ,traz que nós come esse cu que tu deve tá socando rexona, vem no.site putaria pregar moral , seu lixo. Não curte cai fora Zé ruela do carai.

    • @ghtbil ID:2ql0vfxzj

      Acho curioso que você tá aqui neh? Está aqui lendo e certamente essa leitura rendeu uma boa punheta aí pra você. Hipocrisia é foda. Bancando o moralista mas tá no site errado. Ao invés de entrar no site da moral, entrou no site de contos de zoofilia kkkk…..Eu acho cômico isso.

  • Responder Sekted ID:1dak4r9k0a

    De qual região ele é?

    • @ghtbil ID:2ql0vfxzj

      Centro-oeste: Goiás

  • Responder Espectaju ID:3eey1e2void

    Qual teu codnome no zoox18?

  • Responder @JMVold2 ID:8eezbscoij

    Muito bom . Continua logoo

  • Responder Anonimo ID:1dai2i9m9j

    Realmente.. Na verdade ele queria lhe dar o rabo..

    • Trans SC ID:bf9d3ceud2

      Minha maior vontade é achar um parceiro p fazer zoo juntos

  • Responder @cuiabanooo ID:xgn1afid

    Imagino cm deveria ser essa buceta.. Delícia

  • Responder mineirinhatransex ID:5di6w0m9a

    Sou louca pra fuder uma cadela no cio Teleg @mineirinhat