#

Bianca e O Golden

2392 palavras | 1 |4.50
Por

Olá, aqui é o Fabiano, novamente. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Faz um tempo, que não postei nenhuma outra experiência, vida corrida, mas hoje finalmente pude parar para lhes contar uma coisa louca, que vivi. Pensei em qual experiência contaria, mas depois do que aconteceu, uns dois meses atrás, não há outra escolha a não ser relatar isso. Bom, encontrei Bianca, após tanto tempo sem vê-la, para quem não sabe quem é Bianca, recomendo que leia: ”Eu, uma mulher e Uma Delícia de Travesti.

Numa segunda-feira fui ao banco, tão logo a agência abriu, para resolver uma questão, quando ao olhar em volta, na fila, tive uma surpresa, com a chegada de uma baixinha de cabelo pretos, bem negros, preso num coque, o uso da máscara, me fez questionar por uns instantes, se era realmente quem eu passei a pensar que poderia ser. Mas ela também percebeu minha presença, começou a olhar fixo pra mim, e, ambos, reconhecemos um ao outro, sem dúvida era ela. Ficamos muito felizes em nos ver. Esperamos um resolver o que o outro precisava na agência e fomos pelo caminho conversando. Me relatou que havia se mudado e estava morando uns 20 minutos a pé, de onde fica o banco. Estava muito empolgado e ela também, como tinhamos muitos afazeres pessoais naquele dia, trocamos contato. Chegando a noite, já recebi um oi dela, por volta de umas 8 horas, começamos a conversar e não paramos mais, fizemos chamada de vídeo, e, ela tão linda, nossa! O cabelo dela estava solto e bem comprido. usava um shortinho, preto, colado, e, uma blusinha de alcinha fina, rosa, bem sexy. Assim foi, durante o resto da semana, sempre trocando mensagens e marcamos de nos vermos na sexta à noite. Ela perguntou se poderia e queria ir na casa dela, não pensei duas vezes, mal terminou de me perguntar, já disse sim na lata.

Chegando lá, ela me recebeu usando um vestidinho azul claro, florido, e, o cabelo dela, tão grande, passava uns dois dedos, abaixo da bunda, estava mais linda que nunca e com um baita sorriso me recebeu. Ela me levou até a cozinha, da nova casa, uma casa bem espaçosa por sinal. Quando passamos pela sala, tinha um cachorro aos pés do sofá, um golden, de grande porte. No que me viu, o cão se ergueu, e ficou em sinal de alerta, e, latiu, mas logo se calou, ela o mandou ficar quieto, e, disse:

– Esse é um amigo da mamãe, meu amor. Seja bonzinho com ele.

Eu pensei: ”Amigo, um Cacete!”

– Podemos estar sem nos vermos há tempos, mas sempre fui mais que apenas seu amigo!

– Ela sorriu, e, disse: – Tem Razão.

Olhou para o cachorro e: – Duque, ele também é o Tezão da Mamãe, mas não fique com ciúme, você também é!

”Você também é!”, essa parte me pegou de jeito, e, sim, pensei e me perguntei o mesmo que vocês estão agora.

Na mesa da cozinha haviam dois pratos, com um sanduíche de queijo em cada um. Caminhou até a geladeira, pegou um pote de sorvete e disse:

– O que você prefere, sanduíche primeiro, ou já quer o sorvete agora? Eu quero agora!
– Pode ser o sorvete também.
Ela sorriu e disse: – Perdão, eu deveria ter caprichado no jantar, feito algo mais elaborado pra você, mas eu queria algo prático, vou tomar o sorvete pois gosto desse sabor de chocolate, mas na verdade mal tô pensando em comida, na verdade, eu… eu não paro de pensar em você desde que nos reencontramos.
– Também não!
– Tem sido ótimo esses dias, nossas conversas, eu nunca te esqueci, sendo sincera. Nesse tempo que se passou muita coisa aconteceu, mas realmente nunca te esqueci, sempre me peguei pensando em você, na gente, vez ou outra. E quando te encontrei naquele dia, nossa, foi como se não tivesse passado um dia, desde que a gente se viu aquela última vez.
– Posso tá enganada, mas acho que você também pensa em mim, se não, não estaria aqui, não é?

– Sim, você sabe que sim!

Me aproximei, a peguei pela cintura e enfiei minha língua na boca dela. Ao segura-la, senti seu cabelo, tão macio e também tão cheiroso, uma gata toda perfumada. Ela me abraçou, e, disse:

– Me come, me come agora!

Ela sentou na mesa, e, subiu o vestido, afastando a calcinha. Tirei meu pau pra fora, fui pegar a camisinha na carteira mas ela segurou minha mão e disse: – Você tá saudável?

Respondi: – Sim, tô!

– Eu também tô, e, eu tô tomando anticoncepcional, por questões hormonais, não se preocupa, não vou engravidar, também tô saudável, acredita em mim, sabe que nisso eu jamais mentiria pra você, você sabe, não é?

– Sei, sei o quanto sempre foi responsável com a questão da saúde.

– Então, não usa, quero sentir você gozar dentro de mim, quero sua porra dentro de mim!

Fui meter meu pau, naquela buceta, toda lisinha, quando vi o melzinho escorrendo deslizando gostoso pela entradinha, rumo ao cuzinho dela, ela tava muito melada. Uma delícia! Na hora que enfiei, ela sorriu, me agarrou, meu puxando pra mais dentro dela, dizendo:

– Saudade desse seu pauzinho, perfeito, na medida pra mim. Siririquei muito, pensando em você!

o Cachorro de repente veio na nossa direção, latiu, e, ela se virou dizendo:

– Quieto, fica quieto Duque, fica aí, agora não, meu amor, deixa eu dar gostoso pra ele!

Com essa nova frase, não tive mais dúvidas, ela percebeu que eu captei algo, afinal de contas acabou dando demais na cara, mas tentou fingir que não havia dito nada demais, e, me beijou. Também fingi que não ouvi nada que desse margem pra outros pensamentos, pois naquela hora, queria sentir aquela buceta gostosa. E Fui indo e vindo dentro daquela xota gostosa. A cada gemido dela, mais tesão sentia. E ela gemia cada vez mais alto, e, também rebolava em cima da mesa. Puta gostosa demais. Ela gozou, gozou gemendo alto, e, escorrendo forte no meu pau, não chegou a ser nada parecido com squirting, mas melou bem minha rola, assim que gozei, ela me deu um beijo, e, me agarrou forte, como é bom sentir sua porra de novo dentro de mim. Sonhei tanto com isso.

– Mesmo?

– Dúvida? Claro que sim, te falei, e, tô aqui, mama nos meus peitinhos!

Caí de boca naquelas tetinhas, que tavam bem durinhas.

Nisso o cachorro veio na nossa direção novamente, parei de chupar os peitos dela e falei:

– Diz a verdade, você trepa com esse cachorro não é?
Por quê você diz isso?

– Sabe bem porquê, mas eu não tô recriminando.

– Diz isso, por causa daquela vez?

– Também e óbvio, pelo modo que ele tá agindo e como falou com ele. Não nega pra mim!

– Você ainda tem o mesmo pensamento livre, daquela época Fabiano?

– Sim, tenho!
– Sim, eu assumo, transo com ele, transo quase todo dia. Sempre tive vontade de fazer tudo com um cachorro. Um tempo atrás fiz com um labrador de uma vizinha, quando ela foi viajar e pediu pra eu tomar conta dele. Depois disso, fiquei louca, e, adquiri um, que fosse só meu, pra amar de todas as formas, tive medo, no início, e, quando recebi o nó a primeira vez, quando ele ficou engatado em mim, nunca senti tanta dor na vida, tanta dor e pavor, mas tanto tesão, tanto, gozei que nem uma cadela vadia, uma dessas no cia, em plena rua. Foi demais, demais, demais mesmo. Desde então, não consigo mais parar. Me despreza por isso?

– Claro que não! Pode chama-lo, quero ver você dando pra ele então?

– Sério, isso?
– Claro que é sério, se a cadela que acabei de comer já tem dono, quero ver o teu macho te comendo então, e, você gozando gostoso com ele!

E antes dei um novo beijo nela, dei um tapa na bunda, tirei o vestido de uma vez e a calcinha também, e, disse:

– Vai, gostosa, quero ver você dar pra ele agora!

Ela disse: – Vem Duque, vem com a mamãe, meu amor, agora pode!

Sentou no chão, escorada no armário da pia, abriu as pernas, ele foi com o focinho na direção da buceta dela, mas ela o acolheu segurando-o pela cabeça, acariciando, e, o beijando, beijando ele na boca, nossa, que cena linda, incrível de se ver. A língua dele passava pela boca dela e lambia o rosto todo. Ela não parava de beijá-lo, pouco depois, abriu mais as pernas, e a xoxota.

Deu um gemido, o cachorro desesperado pra lambe-la, enfiou o focinho com tudo, entrando parte da ponta dentro dela. Caralho!

Ela se contorceu e começou a gemer, bem se via que ela já tinha um relacionamento com ele fazia tempo, ele a chupava com tamanha naturalidade e voracidade, era espantoso, surpreendente e maravilhoso. Gemeu ainda mais alto do que gemeu comigo, sorria, gemia e sorria pra mim, acariciando ele, a buceta dela era baba de cachorro e mel, escorria forte, ainda mais quando gozou, gozou gritando pelo nome dele: – Duque, fode a mamãe! Fode seu gostoso, lambe a mamãe como só você faz! Meu gostoso!

Depois ela se levantou se recompondo e dizendo: – Vamos meus machos!

Fomos para a sala, ela ficou de quatro no tapete, linda, aquele rabinho empinado, com aquele cabelão, espalhado pelas costas e cobrindo boa parte da bunda deliciosa dela.

– Vem, vem, que você merece, fez a mamãe gozar gostoso!

o Cachorro veio doido, pra cima dela, subindo nela, montando como numa cadela realmente, o pau todo duro, a mostra, tentando alucinado encontrar o buraco pra enfia-lo, ela o ajudou, e, não demorou muito, acertou a entrada da xoxota. Fazendo aquela puta dar um gritinho e vários gemidos seguidos. Ele começou a bombar forte nela, sem dó da buceta da vagabunda, comia sua cadela com vontade. Depois de uns instantes metendo forte nela, parou. Ela Gemia, gemia, gemia, ele tava grudado na cadela dele, jorrando porra nela.

– Agora tô com a buceta com as porras dos meus machos gostosos!

Começou a siriricar, até gozou, o Duque se virou, pra sair dela, mas ficou parado, de costas pra bunda dela, ainda com o pau dentro dela, quando saiu de vez, ela gritou mais alto, por causa do nó que saiu de uma vez. – Não tem dó da mamãe, né seu danado!

Veio pro meu lado, no sofá, sentou de costas pra mim, e, eu comecei a esfregar aquela buceta toda melada de baba, mel, e porra, ela rebolava nos meus dedos, eu mordia seu pescoço. Não demorou muito ela gozou, meu pau tava duro outra vez, e, ela sentou nele, mas não com a buceta, sentou com o cú na minha pica, sentou gostoso. abriu mais as pernas e nisso, bateu com a mão na buceta, chamando pelo cachorro, ele que tava lambendo o pau dele, que ainda tava duro, veio prontamente, já querendo montar nela. Novamente ela o ajudou, ele desencaixou, mas ela tornou a ajudá-lo. Então, conseguiu enfiar, ela tava com dois paus dentro dela, a minha rola e a do cachorro, aquilo foi alucinante. O Cachorro tentava se apoiar no corpo nela, pra fazer o vai e vem, e, ela gemia, gemia muito, e se contorcia com aquele cu gostoso no meu pau.

– Nossa, isso é perfeito, perfeito demais, você e ele dentro de mim. Minha buceta tá encharcada, gozem em mim, meus safados!

Gozei, e ela gozou pouco depois. o Cachorro já gozava a mais tempo naquela xoxota que escorria porra, tava inchada pelas estocadas fortes dele e pelo nó.

Dormimos ali, no tapete da sala.

Quando ela acordou, ela disse:

– Bom dia, come meu cú!

Mal pude acreditar quando ouvi isso.

Ela, falou:

– Seu pau é perfeito pra anal.

Enquanto eu comia o cú dela, logo pela manhã, ela se tocava e chupava o pau do Duque que já estava acordado quando despertamos, ele ficou deitado quietinho, se deliciando com o que tava acontecendo, com aquela vadia fazendo um boquete na rola dele. Ela logo começou a sorrir com a porra dele na boca.

Transamos pela manhã toda. Fui pra casa muito feliz. Combinamos de nos ver no dia seguinte. Mas quando foi à noite, ela me mandou mensagem desmarcando, e, disse que não poderia me receber, e, que depois explicaria. Acaba que depois ela me contou, que estava noiva, havia se mudado com o noivo dela praquela casa, quando me viu no banco, tratou de esconder a aliança, pra que eu não visse. Sempre havia pensado mesmo em mim e ao me reencontrar e com o noivo viajando, não podia perder a oportunidade. Me pediu perdão por ter mentido, mas não queria perder aquela chance, e, que sempre signifiquei muito pra ela, tanto, que o noivo, nem imagina que ela transa com cachorro, mas comigo, ela, pode se abrir e viver algo tão gostoso como o que vivemos. E que depois de tudo que aconteceu, não poderia mais ficar com o noivo, só que ele sempre foi muito legal com ela e precisaria de um tempo, pra resolver umas questões e terminar com ele.

Bom, acaba que não falo com ela desde que me contou tudo isso. Mas essa experiência que tive foi mesmo incrível. Gostaria de encontrar uma mulher bacana, mente aberta e que tenha desejo verdadeiro de transar com cachorro.

Espero que tenham gostado do relato.

Abraço.

contato: [email protected]

Obrigado a todos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carloszoo ID:bf9lcyxt0j

    Sou do RS e tb curto e pratico zoo com DOGS PAUZUDOS!!!
    Adoro chupar e dar até ficar engatado!!!!
    Quem quiser conversar…..