# # #

Babi e Nena “assistindo” um filme

1415 palavras | 8 |4.56
Por

Saudades? Pois pegue seu cafezinho que a Nena tá de volta com fofocas delicinhas pra vcs.
Eu sei que to sumida quase um mês, mas to aproveitando muito a grande gostosa da minha namorada e irmã mais velha Babi.
Uma das coisas que a gente tá curtindo muito fazer juntas é assistir filmes e séries lésbicas quando nossos pais não tão em casa e esse dias a gente assistiu below her mouth e quem já assistiu sabe que tem muito sexo nesse filme, é tipo um pornozão com história.
Eu e a Babi estávamos deitadas na minha cama, eu abraçando ela por trás enquanto a gente assistia, que corpo quentinho e gostoso minha namorada tem. No começo do filme quando as meninas ainda só se beijaram, no outro dia a morena fica olhando a loira trabalhar e depois vai se masturbar na banheira pensando na loira.
Aí nisso a Babi empurrou a bunda na minha buceta e começou a rebolar devagarzinho e falou assim “eu entendo ela, depois de beijar uma mina não tem volta. Comigo foi igualzinho”.
Eu peguei e comecei a beijar o pescoço dela até o ouvido, dei uma mordidinha e falei “sei não, acho que meu beijo que é muito bom e por isso que vc ficou doidinha por mim”.
Ela virou pra mim fazendo cara de indignada e falou “ei, coisinha, foi vc que ficou feito um cachorrinho atrás de mim, então o meu beijo que deve ser muito bom”.
“ué, é mesmo! Vc achou que eu ia negar?” eu respondi e a gente riu e começou a se beijar ouvindo aqueles sons de gemido da mulher se masturbando no filme. A Babi finalizou mordendo meu lábio e falando “cachorra”, eu respondi “gostosa” e ia beijar ela de novo, mas ela me empurrou e falou pra nós terminar de ver o filme.
Só que não demorou muito pra loira e a morena começarem a se pegar de verdade, a loira botou a morena em cima de uma mesa e começou a chupar ela.
E aí eu senti a Babi ficar toda arrepiadinha e respirar diferente e já que ela ia ficar me provocando esfregando aquela bunda gostosa em mim, eu decidi também provocar ela beijando o pescoço dela e apertando a cintura dela.
“vc tá me distraindo” ela falou e mordeu o lábio.
“se vc deixar eu distraio muito mais” eu falei e passei a língua no pescoço dela, depois mordi de levinho.
Ela se virou, agarrou meu cabelo e começou a me beijou com gosto, QUE BOCA GOSTOSA. Com um beijo daqueles eu não resisti e comecei a tirar a roupa da Babi e ela também tirou a minha, menos as calcinhas.
Depois de tirar meu sutiã ela caiu de boca nos meus peitos e começou a chupar e lamber, eu tava com um puta tesão e fiquei gemendo pra ela, pedindo pra não parar.
“amor, vc é tão gostosa” ela falou e beijou minha boca sem nem me deixar responder, dava pra sentir que ela tava com tanto tesão quanto eu.
“vc que é, amor. Me deixa louca” eu falei e passei a língua na boca dela de leve, mas me afastei quando ela foi me beijar, só pra provocar, aí sorri e falei “fica de quatro pra mim? Eu quero tentar uma coisa”, ela me olhou mordendo o lábio e deu um sorrisinho safado, aí fez o que eu pedi. Nossa, como esse sorriso safado dela é lindo, eu podia casar com essa mulher, mas acho que é ilegal.
Mas continuando, eu olhei aquela bunda deliciosa toda empinada e praticamente babei, me inclinei e dei um beijinho em cada banda, a Babi ficou um pouco tensa, mas relaxou quando afastei a boca dali (pois é, ainda somos virgens).
Tirei eu mesma minha calcinha e puxei a dela pra ficar atoladinha e expor bem a bunda, fiquei de joelhos e encaixei a buceta numa das bandas da bunda dela, pele com pele e PUTA QUE PARIU, QUE DELÍCIA DO CARALHO. Senti a Babi tremer e a ela falou bem baixinho meia incrédula “Nena, vc tá sem calcinha?”. Eu respondi no mesmo tempo que começava a me esfregar nela “to sim, gostosa.” Ela tremeu de novo e falou “porra, que tesão”.
Segurei ela e comecei a me esfregar mais forte, confiante agora que sabia que ela gostou da minha ideia. Eu gemia alto chamando o nome dela e ela enfiou a mão na calcinha e começou a siriricar, e gemeu meu nome também. Porra, aquilo foi gostoso pra caralho.
“amor, posso bater na sua bunda?” perguntei cheia de tesão.
“pode, mas começa devagar.” ela pediu e mordeu o lábio, olhando pra mim por cima do ombro.
Dei o primeiro tapa e ela “mais forte”, dei o segundo e ela “mais forte”, dei o terceiro e ela gemeu “aiii, amor”. Eu perguntei “mais fraco?” e ela “não, foi perfeito. Bate mais” e eu bati e bati de novo e de novo e me esfreguei mais forte nela, me esfreguei, me esfreguei e gozei tão, MAS TÃO GOSTOSO. Puta que pariu, que delícia namorar a minha irmã, não acredito que eu podia perder isso por tabu da porra da sociedade.
Depois de gozar eu deitei na cama e a Babi ficou por cima de mim com um joelho de cada lado no meu corpo e ficou se tocando com a mão dentro da calcinha.
Descansei um pouco enquanto curtia a visão, depois sentei e comecei a chupar os peitos dela, fazendo ela gemer mais alto ainda.
“Babi, amor, tira a calcinha” eu disse tentando falar sexy e acho que tava funcionando.
“eu tenho vergonha, Nena” ela falou, mas pela carinha dela eu sabia que ela queria.
“eu sei, amor. Eu também tava, mas é tão mais gostoso. Tira vai, bebê” eu insisti com a voz molinha pra ver se ela ficava mais a vontade.
Ela ficou toda envergonhadinha, mas decidiu tirar. Só que ao invés dela mesma tirar ela ficou de pé, pegou minhas mãos e colocou nas laterais da calcinha dela e olhou pro outro lado, morrendo de vergonha. Eu engoli o excesso de saliva da boca e fui tirando a calcinha dela bem devagar e PUTA QUE PARIU, QUE VISÃO DO PARAÍSO. Que bucetinha linda e cheirosa, minha boca chega salivou de novo e por pouco não caí na tentação de lamber.
Minha irmã voltou a ficar de joelhos na cama por cima de mim, me deu um beijo delicioso e depois me empurrou pra eu voltar a deitar e aí continuou siriricando em cima de mim. Até que eu puxei a mão dela e pus na minha boca, aí coloquei as mãos no quadril dela e puxei pra baixo e a buceta dela encostou na minha barriga pele com pele.
Ela mordeu o lábio e me olhou com uma carinha linda de tesão e vergonha que me encheu de tesão, então segurei ela firme e fiz ela se esfregar em mim até o prazer dela superar a vergonha e ela começar a se esfregar em mim por ela mesma. QUE TESÃO DO CARALHO.
Enquanto ela tava fazendo isso eu olhei de relance pro filme, que sim ainda tava rolando, e percebi que a morena tava sentando na cara da loira e rebolando com gosto. Chamei a Babi falando “amor” e ela falou “que foi?”, aí eu falei “olha ali ó, um dia quero vc sentando desse jeitinho na minha cara”. Aí a Babi deu uma arfada, fechou os olhos e começou a se esfregar em mim mais forte, mais intenso e de repente gozou na minha barriga deixando ela toda melada, queria que fosse na minha cara, mas também amei sentir ali.
Ela desabou em cima de mim e ficou descansando um tempinho e aí falou “eu também to louca pra deixar isso acontecer, amor. Eu só preciso criar coragem, mas eu quero também.”
“eu te espero, amor. Por vc eu espero a vida toda se precisar. Eu te amo” falei e ela sorriu e me beijou.
Claro perdemos metade do filme e tivemos que voltar quase do começo, mas valeu a pena.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:1cp188m4dfxn

    Que delícia o contos de vcs , tem muito amor entre as duas , viva o amor verdadeiro .

    • Nena Camargo ID:g62og0m9b

      Isso aí, viva

  • Responder Moreno sp ID:1d566qc5vh2w

    Meninas eu já estava com sdd de vdd vcs nesse conto é delicioso o jeitinho carinhoso e tesudo q conta chego a fica no maior tesão parabéns se curtam bastante bjo

    • Nena Camargo ID:g62og0m9b

      Kkkkkkkkkk eu ri pq c falou jeitinho carinhoso sendo que a gente fica se implicando direto, mas é com carinho mesmo kkkkkkkkk
      Nós curte mesmo, pode deixar hehe

  • Responder Jorge ID:1cp188m4dfxn

    Muito bom ver vcs se entendendo cada vez mais , torço muito pela felicidade de vcs , pois acompanho a história desde o começo , estou feliz em ta sabendo que tudo está dando certo , muitas felicidades para vocês , até o próximo conto , não demora muito pra postar , é uma delícia ler os contos de vocês .

    • Nena Camargo ID:g62og0m9b

      Imagina pra mim que no começo tava surtando pra caralho kkkkkkkkkk
      É maravilhoso que tudo teja dando certo, EU AMO MINHA IRMÃ

  • Responder Do interior ID:7r03ucftql

    Delícia vocês duas 😻😻

    • Nena Camargo ID:1dqtcqicvhnk

      Valeu