# #

Apartamento Novo

273 palavras | 2 |4.00
Por

Experiências de exibicionismo com um casal iniciante no assunto

O que vou contar para vocês, está acontecendo em tempo real e irei atualizando aqui conforme for acontecendo.

Nos mudamos para um apartamento novo, com mais de um prédio com visão para a janela do nosso quarto. Para que vocês tenham uma noção, a cabeceira da cama é colocada com a janela.

Sem contar que existem mais janelas pelo apartamento que tem visão de outros prédios a volta, como a sala, outro quarto, cozinha e lavanderia.

O apartamento por ser em um prédio antigo, não tem elevador, mas sim, escadaria e foi por onde comecei com a ideia de exibicionismo.

Quando estávamos no segundo andar, sem ao menos checar se apareceria alguém, ela estava sem sutiã, então vou mais fácil de colocar os peitos dela para fora, foi um mix de adrenalina e tesão.

Na primeira noite então estreamos no nosso quarto, onde com as luzes apagadas, apenas com a luz baixíssima da TV iluminando o quarto.

Chupei ela até o tesao tomar conta dela que tirou apenas a calça do pijama, o que fez com que começássemos a foder com ela usando uma camisola, sugeri para que ela ficasse de quatro e de frente pra janela. Enquanto fodiamos, levantei ela pelo ombro e fui levantando a Camisa até os peitos ficarem inteiramente para fora, nesse momento ela disse que estava morrendo de tesao e que iria gozar assim. Continuamos a foda, trocando de posições e antes de gozar, pedi pra que ela se apoiasse na janela e colocasse os peitos para fora. Gozei litros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Moraes ID:1ctka865a3ff

    Eu adorei o seu conto, me identifiquei também. Morei num apartamento assim, nosso quarto tinha janela quase até o chão. Eu expunha a minha mulher novinha, linda e deliciosa, para os vizinhos verem. Ela se fazia não estar sendo exposta, mas sabia muito bem que estava e curtia. Eu mais ainda, gozava litros nela. Isso começou a acontecer depois que eu percebi que ela abria janela um pouco de noite, entrava no banho e saía nua para pegar a calcinha e vestir a camisola, dando um showzinho para os vizinhos apreciarem ela nua nestes instantes, até se vestir.

  • Responder Comedor experiente ID:1cu6ppdzj3ek

    Continue contando, gozei lendo o relato