# # #

Anjinha no ônibus

329 palavras | 5 |3.00
Por

Anjinha de leite jogando no celular ao lado da mãe que mexia atenta no celular. As meninas de hoje estão muito ousadas.

Pegando meu ônibus de todos os dias depois de uma semana bem movimenta com algumas histórias bem legais essa de hoje se superou por ser simples e bem gostosa.

Entro no ônibus com todos os assentos ocupados subo pra parte final, o ônibus que peguei levaria 15 minutos até onde eu desceria mas ele faz um percurso maior que vai do bairro até o centro via marginal !

Voltando a menina mexia atenta ao celular baixando aqueles jogos infantis que estão na moda eu fiquei em pé ao lado delas a menina que sentava ao lado do corredor. Quando cheguei ela já me olhou e viu o volume na calça ela olhou pra mãe dela tipo será que ela tá vendo isso? Mais a mãe estava atenta ao celular e nem reparou. Fiquei receoso que alguém notasse afinal estava ao lado de uma guria linda novinha que cheirava a leite com um short de pano branco e camisa branca gordinha que usava uma tiara de cabelo com orelhinhas típica de criança. Ela notou e eu notei que ela estava olhando as duas curvas que o ônibus faria me deixaria rocar o pau na coxa linda de neném que ela tinha. Ela tinha unhas pintadas de vermelho que chamava atenção, me deliciava em tocar na coxa dela ela porém colocou a perna esquerda em cima da direita em forma de 4 e a mão ficou segurando o pé e meu pau ficou ali roçando na mãozinha dela que tesao. Ela balançava a mão e abria e fechava e os dedos roçavam no meu pau que já babava dentro da calça ela olhava pro meu rosto e eu olhava pra ela um misto de adrenalina e tesao ela tava curtindo mais precisava descer afinal não poderia perder um dia de trabalho! Foram os 15 minutos mais incríveis da semana. Espero poder reviver essa história !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amanda ID:s484jhrk

    Eu brincava com meu vizinho de ele colocar algo no bolso dele e eu ir tirar, ele me vazia procurar em todos os bolsos só que tinha um que era rasgado e ficava roçando no pau dele duro e ele falava tá nesse bolso aí pode procurar e sempre brincávamos assim….

    • Menino ID:1e9gb73znkux

      E gostava disso

  • Responder antonio carlos ID:1ekakxe9nlvy

    live:.cid.1f6365b8612e54a5 entre ai e vamos trocar ideia ja aconteceu comigo muitas vezes assim tb ate melhores

    • Ester ID:1d4louhjpv5t

      Quando anos você tem ?

  • Responder Encoxador ID:s484jhrk

    Nossa que delícia, adoraria ser eu sentada no lugar dela