#

Dando o CU na rodovia, divisa da Bahia com Sergipe, a novo amigo. Caminhões viam tudo.

577 palavras | 1 |4.00
Por

Meu nome é Sílvia Recife, tenho 2 metros de altura e sou casada com corno manso. somos liberais desde 2014, quando conheci o delicioso site de Selma Recife www.selmaclub.com e abrimos nosso perfil. Por incrível que pareça, eu NÃO DAVA O CU! Mas de tanto ver os vídeos dela e amigas, decidi começar e publicar tudo. Hoje sou viciada em dar a bunda e fazer novos amigos. Gostamos de viajar a convite de amigos e já vamos fazendo vídeos e fotos nas estradas.
Aqui eu estava indo para a cidade de Piranhas, local belíssimo e que aconselho a todos visitarem. Amigo de lá nos convidou, pois queria fazer vídeos e fotos comigo em placas sinalizadoras nas estradas. Fetiche dele mesmo! Cada um com suas vontades. Ele estava om tesão não somente em minha bunca e cuzinho, mas também em minha altura, de pouco mais de 2 metros. sou a maior de nosso grupo de amigas, como falei e tenho fotos e vídeos com Selma e Aline e Maceió em meu perfil. Outra coisa que ele queria: Que eu usasse alguma roupa conhecida dos vídeos de Selma, então ela me emprestou algumas, como essa camisa do Cruzeiro, enviada por amigo mineiro e que ela faz muitos de seus materiais.
Então na divisa entre a Bahia e Sergipe, desci somente de camisa e essa calcinha de Selma, preta, toda socada em minha bunda. E vejam meu tamanho juno a placa e com amigo perto. Mesmo com 1,75 metros ele ficou pequenino ao meu lado.
A rodovia é calma, mas de vez em quando passam carros e caminhões, mas meu tesão era esse. quando vinha algo, o corno avisava e corríamos para dentro do mato. Mas fiquei aqui na placa e ele tirou devagar a calcinha, totalmente socada na minha bunda. Se abaixa atrás de mim, abre bem minha bunda e mete a cara dentro, para cheirar e lamber tudo. Que tesão da porra. Apesar de baixinho, tinha um pau bem duro e grande.
Me abaixo um pouco, coloco as mãos no chão e mesmo agachada minha bunda fica alta. Mas nos esforçamos e ele começa a me penetrar no cu aí mesmo, na beira da estrada. Como Selma mesmo fala, que somos putas de beira de estrada. E somos mesmo. Devagar e com dor ele coloca tudo e começa a meter forte, praticamente embaixo da placa. Caminhões passavam e alguns mais atentos viam e buzinavam. eu ali, na beira da estrada e dando a bunda, com o corno registrando tudo. Cara, é gostoso demais essas putarias que aprendi com Selma em 2014 e não quero parar mais. Na hora de gozar ele pede minha boca e fico de quatro, feito uma leoa, de boca aberta para ele gozar muito dentro e eu engolir. e assim começamos mais uma visita a um amigo do interior… CONTINUA…
Sílvia Recife
Vejam mais Vídeos, fotos e contos free de nossa turma agora em www.bit.ly/selmalinks

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-DSCN8179-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:se8te01f28f

    Tem que ser muito VAGABUNDA pra dar o CU para vários machos na frente do marido, mas de tanto ver PUTARIAS nos sites de Selma, a Silvia acabou ficando o COCEIRINHA no CU e saiu FODENDO GOSTOSO com uma penca de machos, e o maridinho do lado filmando as PUTARIAS! DELÍCIA o vídeo onde essa PUTA da o CU pra um negão dizendo “AI QUE DOR DO CARALHO”. Toda VADIA LIBERADA gosta mesmo é de sentir DORZINHA NO CU!!! Depois do negão FODER GOSTOSO, a Silvia abre o rabo e mostra o CU todo ARRMOBADO(ela ADORA fazer trilhas só pra dar o CU)! Em outro vídeo, ela fica deitada na cama REBOLANDO com o MACHO NO CU!!! Imagina essa VAGABUNDA dando o CU a vários machos e depois cagando BOSTA com o CU cheio de PORRA? Como é bom comer CU de mulher casada, se for uma PUTONA/VAGABUNDA como a Silvia, melhor ainda! TOMA NO CU SUA VAGABUNDA!!!