#

Acampamento com amigos

2617 palavras | 1 |3.86
Por

Acampamento em amigos, 3 casais e eu sozinho

Fomos num interior que tinha casas pra alugar perto de um rio, e atravessando aquele rio era Argentina, no interior. Fomos em 7, 6 casais, e eu, meus amigos já namoram faz tempo, um deles faz 5 anos, e a idade de nós é tudo 20 a 24. Eu tenho 24, a namorada de um deles já traiu ele, e já tiveram idas e vindas, os outros dois nada de mais.

As gurias são, uma de 19, Manu, uma de 21, Duda, e outra, Renata, 24 tbm, Manu e Duda tem o mesmo corpo praticamente não muita bunda e peito, mas bonito demais, e a Renata é cavala, bundao e malha direto. Os pia são calmo e tranquilo, gostam de um verde e sempre fumam, eu só bebo. Chegamos sexta a noite e voltaríamos domingo cedo. Na sexta mesmo na assamos carne e bebemos, e na casinha que estávamos era 2 quartos só, cada um com cama e colchão, num tinha 2 de casal e no outro uma casal e uma beliche, eu fiquei no quarto que ficou a Duda, e meu amigo, e essa era que tinha traído ele já. banheiro tinha 2, mas não era nos quartos e sim ao lado da porta que entrava nos quartos.

Bebemos bastante e todos fomos dormir meio bebados, as mulheres deitaram antes que nós, e nós fomos umas 2h depois. Os outros meus amigos ali, já tavam caindo, ajudei cada um ir ao seu quarto, quando ia entrar no que eu ia dormir, a namorada do meu amigo a Duda, tava só de lingerie na cama deitada, e sem se tapar, meu amigo bebado viu, mas só cobriu ela, e deitou do lado dela dormir. Eu ainda ia trocar de roupa e escovar dente no banheiro, e nisso deixei porta encostada, e do nada ela mesmo surge ali, queria mijar e tava caindo, veio se apoiando nas paredes, como eu tava saindo já, ela foi, e eu ignorei ela daquele jeito e fui pro quarto deitar, eu tava do lado dela, minha cama de solteiro era ao lado da de casal tinha espaço e tal mas era meio perto, e eu deitado de boa, quando vejo ela voltando, ela tropeçou no tapete e nisso eu fui rápido ajudar pra não cair, sem intenção acabei a segurando na cintura e quando levantei apoiei ela no meu corpo, e senti a bunda dela e tudo, e ela bebada colocou a mão em mim querendo se ajeitar e colocou na minha barriga e desceu ela, até tocar meu pau. Nisso recuei e coloquei ela na cama, voltei pra minha e fiquei usando celular uma meia hora, ela levantou de novo e meu amigo tbm, foram juntos ao banheiro, ele voltou antes dela e me disse pra ajudar ele a cuidar da namorada pq ele tava mal e não conseguia, e eu ajudei, fui ao banheiro e ela tava vomitando de joelho no chão, e eu fui atrás segurei o cBelo e nisso sentia aquela bunda, ela tentou se arrumar e vomitou nela mesmo e na calcinha.

Nisso eu disse pra tirar e por toalha e disse pra ela tomar banho que eu iria avisar seu namorado, e fui lá avisar, e ele bebado disse que eu podia cuidar dela, que confiava em mim, amizade de 8 anos já. Voltei lá, levei uma cadeira no box e sentei ela, ela tirou a roupa e ficou pegando água, e me pediu pq ele não veio, e eu disse que ele me deixou ajudar. Nisso ela ficou mais a vontade, e eu ajudei ela no chuveiro, tive que ficar de cueca pq tava me molhando, e ela bebada começou me molhar, e nisso se passou comigo, apertou meu pau, e sentada na cadeira ficou bem na ponta, bunda empinada, e dizia “E se tu meter aqui, ele já deixou tu me cuidar, e eu já trai ele e ele tbm, e ele deve ter deixado pq tá muito mal ou pq gosta disso. E eu vendo aquela bunda empinada na cadeira, tirei a cueca e ela de levantou, e apoiou o joelho na cadeira, abriu a bunda e disse pra meter. Fiz isso e ficamos uns 10min, ela nem gemia tava mordendo os dedos, o barulho do chuveiro disfarçava, nisso ele veio na porta, e nos arrumamos rápido, e eu abri pra ele.

Disse que ajudei ela e ela disse que tomou banho sozinha, que eu fiquei sentado no vaso caso precisasse ajuda, ele acreditou e saiu e eu fui com ele ao quarto, e ele bebado ainda, disse bah, a Duda tá muito boa, e esses dias bebada eu e ela transamos e ela fez um anal, e depois engoliu tudo, se gabou com isso pra mim. E depois pediu se eu vi ela pelada quando ajudei. Só disse que vi quando tirei a roupa dela e depois nada, ele ficou quieto e depois soltou “E o que achou? Sinceridade aí”, eu disse que era perfeita e dei os parabéns a ele. Ele agradeceu mas disse que ela tava vacilando que ele viu no cel dela conversa no insta, e que ele queria comer ela de doer pra ela aprender. E me pediu pra trazer ela do banheiro que ele ia ficar na cama, e ainda disse, se tu quiser pode dar uma brincada.

Fui lá e vi ela se secando mas sentada de tonta ainda, ajudei ela e até vesti uma roupa nela, fui por uma calcinha mas ela não quis, queria só uma camiseta grande do namorado. Enquanto secava ela passei a mão, no meio da bunda e dedo no cuzinho, ela deixou e ficou de boa, levei ela quarto na cama. E voltei na minha, ouvi eles transar uns 10min, e só anal, ele disse que ia maltratar, e depois disso ele apagou, mas antes ela saiu se limpar, e ele veio me chamar ali, e disse, quando ela voltar pega e deita ali comigo e cobre ela, fui buscar ela, e no que entramos ela quis deitar na minha cama de solteiro, e ficou lá, e me disse pra deixar ela ali, e eu deitar com meu amigo, aceitei de boa.

Pela manhã expliquei a ele e tal, e levantamos cedo todos, mas vi no celular da amiga dela que tinha mensagem dela falando de mim, a mensagem dizia que eu não era em si gostoso mas tinha uma rola e uma pegada boa. E todos tinham saído pro rio, e deixaram celular na casa, li as conversas, e a resposta da Manu, foi. “Nós vamos sair cedo e ele vai ficar pega e aproveita”, e a Duda só respondeu com um Ok. E isso era cedo, 9h e ela dormia ainda, povo tinha saído e avisaram que voltariam só as 11h pra fazer almoço. Eu fiquei pra organizar a casa e pq tava deitado tbm quando saíram.

Nisso fui ao quarto, e vejo a Duda deitadinha, coberta, e de bruços, destapei ela e pude ver toda a bunda dela, no que a destapei, ela se mexeu e quis ir ao banheiro, quando me viu, só passou reto. Foi e voltou, nisso ela deitou na cama de casal, toda esticada e perna aberta, e me pediu água, entrei pra levar a água e ela estava de pé escorada com os braços na cama e pelada. E ainda disse “Aproveita o tempo que tem pq logo teu amigo chega”, não hesitei, e comi ela, depois deitei ela, abri bem a bunda, e tentei anal, início não quis, mas depois de lado deixou. Isso tudo foi uns 15min. E já era perto das 10h. Depois ela dormiu e eu fiquei arrumando tudo, quando eles voltaram, ele foi chamar ela e os outros foram cozinhar, eu fiquei na sala. Depois logo fui beber com todos, e não tinha visto as gurias ainda, estavam de biquíni ja, tinham ido na água, biquíni rosinha, fino, e na parte da frente tbm, o da Manu, não ficava bem pq na frente mostrava sempre um pedacinho da buceta do beiço, ela era bucetuda, o namorado dela não ligava. E ficou assim durante o almoço. Pós isso, Manu ia lavar a louça e os pia e a outra guria de 24 anos, ficamos bebendo, 4 pia e ela, namorada do nosso amigo, estávamos numa rodinha na área, e ela quis começar varrer. E começou, ele insistiu pra ela não fazer mas não adiantou.

E ela foi varrer de biquíni mesmo, conforme se abaixava marcava tudo e o biquíni fino mostrou sua bunda meio dela, nisso ele não gostou mas ignorou e nos tbm. Ai sai pegar uma ceva na cozinha e vi a Manu numa cadeira guardando as louças, sai e tal, bebemos toda tarde e as gurias beberam caipira e a Duda já tava de pé tbm. Na casa ali tinha uma piscina não muito grande mas boa até, e nós bebado entramos, e nisso as mulheres vieram tbm, e bebadas e tal, espaço pequena era um esfrega esfrega daquele. Sai da piscina mijar e me viram de pau duro, me zoaram pra variar pq eu n tinha mulher junto, e fui mijar. Na volta tava normal, e os guri tbm foram mijar, tava só eu e as 3, elas vieram perto num canto e me fecharam ali de costas, fiquei colado nelas e elas dizendo que eu tava preso que não ia sair até eles voltar. E eu aproveitei a situação, eles demoraram pq tbm fizeram caipira, elas me soltaram logo lá e uma delas deu a ideia delas ir mijar numa árvore que era perto da piscina pq o banheiro era mais longe. E foram, da piscina eu via tudo, tava as 3 de costa pra piscina sem biquíni, a Manu a bucetuda, não arrumou direito biquíni e ele se lado mostrava a frente toda. Quem avisou ela foi o namorado, e ela arrumou na frente de nós ali, puxou e arrumou, e ainda disse “Tamo tudo bebado amanhã ninguém lembra e tamo sozinho vamo viver” nisso foi a putaria, namorado dela tirou a bermuda e cueca e pulou pelado na piscina, ela louca foi na onda, e eu logo depois.

Mesmo de pau duro fui, e a namorada dele logo que pulei, subiu nas minhas costas e disse pula logo Manu, vamo guerrinha, vieram e a namorada do outro amigo foi no ombro do outro, e meio que trocaram as namoradas, só um ficou de fora. Mas ficou olhando, namorada dele tava comigo e ele torceu pra nós, nós perdemos logo de cara, mas quando fui descer ela das costas, passei a mão no meio daquela bunda e com o dedo cutuquei o cuzinho, ela desceu e foi logo nele, ele abraçou ela por trás, os outros saíram pra ir pro banho pq era tarde, e ficou nos 3, eu tava de boa usando celular na borda. E já era meio escuro, quando notei que tava tudo quieto, eles tavam transando dentro da piscina, só notei pq entrei na água, e não durou muito, ele já saiu, e deixou ela ali, disse que ia pra fila do banho. E ela avisou que já ia sair.

Passou por mim meio triste, e ficou apoiada na borda com a bunda pra cima, e me pediu oq ele tinha que não durava nada, e disse que queria uma transa boa. Saiu da borda e me pediu pra ir com ela mijar no matinho e por luz, banheiro ocupado, quando eu não ia olhar ela, ela disse pra cuidar e deixar a luz nela, se abaixou fez xixi, e na hora de levantar, abriu sua bunda e pediu se tava suja, ela encostou sem querer na terra, disse que tava e ela me pediu pra limpar, passei a mão, tirei e não pude deixar de notar aquele cuzinho, aí comentei “Se não fosse mulher do meu amigo, eu te torava no meio, tu ia adorar”, e ela bebada respondeu “No sigilo tudo pode, e as gurias sabem que tu é pauzado, falei pra elas.” Ai voltamos a piscina rápido, e fomos num canto escurinho, lá dentro ela parou na borda e bunda pra dentro, e eu cheguei atrás dela e meti, transamos na piscina mesmo, logo ela pediu anal. E tentei mas não entrou, ficamos uns 20min, quando vieram nos chamar, já estávamos de toalha enrolada fora esperando.

E eu no quarto deles pude ouvir o namorado dela pedindo, o que é isso na tua coxa escorrendo, ela disse que era tesao ainda, e ele bem trouxa, respondeu que ela insaciável. E saiu do quarto. Tomei banho rápido e fui no quarto precisava de uma cueca, tava só enrolado na toalha, entrei lá tava tudo escuro, e pensei me vestir no escuro só usei a lanterna. E do nada sinto uma mão em mim, era ela, ficou lá e recém tinha saído do banho, usou o outro banheiro, os guri saíram e as outras tavam no outro quarto se vestindo, quando vi ela peladinha na luz mesmo fiquei maluco, ela só deitou e disse, bora continuar o serviço da piscina, eu topei na hora, encostei a porta sabia que eles não estavam, e fui, custou entrar naquele cu, mas quando passou, tava maravilhoso, ela gemia baixinho, e eu comia ela de bruços na cama. Não ouvia nada da casa, e o susto foi que as gurias abriram a porta e nos viram, eu tava ferrado, mas não foi ruim. Elas disseram “Mas nem avisa, os guri aqui só tão bebendo e nós com tesao, nem transamos ainda, e elas estavam de lingerie só, acharam que eu tava junto com eles.

Ficaram no quarto, e não quiseram participar de início por medo, e logo eles voltaram, nós se arrumamos rápido e fingimos olhar roupa. Nessa noite fomos numa festa ali no interior, e eu fiquei de motora, na volta todos podres, e os 2 pia de bebado que tavam dormiram na sala, as gurias tudo num quarto só numa cama de casal e era no que eu tinha a cama. Os guri apagaram na hora e elas foram pro quarto mas antes se trocaram a roupa pra dormir, isso eu não vi tava cuidando deles na sala. E depois fui pro quarto. Entrei e tive a supresa de todas elas estar sem nada de roupa só calcinha, e as três numa cama só, não fiz nada de início e deitei na minha, e bati uma na aventura, quando era umas 4h da manhã, uma levantou e não caminhava, ajudei no banheiro, era a mais bunduda a de 24 anos, sentei ela e daí ela disse pra eu me virar, fez seu xixi, mas não conseguia se vestir, quando ajudei ela, pude sentir tudo. Levei pra cama, e daí ela me disse pra deitar no outro lado, da Duda, fui lá, a Duda tava sem nada, eu me aproveitei e comi a Duda, ela bebada nem sentiu. Levantei dps disso e dormi, acordei era umas 10h30 e só tava as mulheres na casa, e tinha uma foto no meu celular delas me chupando dormindo. Pela manhã, eu vi aquilo e fiquei quieto e elas tbm.

Nunca mais organizamos isso pq da muita função e tal mas é bom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guhfodao ID:1e2vzowxythe

    Conto ruim, sem sentido erra no português toda hora.