# # #

Abusando do Garotinho Que Fazia Graça de Mim – Parte 1

1113 palavras | 20 |4.25
Por

Todo dia essa mulecada vem na porta da minha casa encher o meu saco, mas isso vai mudar… ah se vai.

– Caralho, logo cedo… Por essa hora já até sei quem está tocando a campainha nesse momento. Esses pivetes fudidos.

Fui até a porta para ver quem estava tocando a maldita campainha e constatei que realmente eram a mulecada do bairro. Um grupo de crianças que variavam de 8 a 12 anos. Todo dia eles iam até minha casa e tocar a campainha para me xingar, depois que eu furei a bola de futebol deles minha vida virou um inferno… mas isso ia parar, aaah se ia…

No dia seguinte acordei bem cedo (o horário que eles batiam em casa era na parte da manhã), fiquei no meu carro espreitando na frente da minha casa. Novamente os moleques foram lá e ficaram tocando a campainha e me xingando… Enquanto brincavam na rua eu ficava apenas observando… horas mais tarde eles foram se dispersando e um dos garotos, o que aparentava ser o “líder da gangue” havia se despedido e parecia ir pra sua casa, que ficava no final da rua onde eu estava estacionado. Os amigos dele estavam distraídos rumo ao outro lado da rua, ao passar pelo meu carro eu abri a porta correndo e fiz ele desmaiar usando clorofórmio em um pano na sua boca.

Sem nenhuma testemunha ou suspeita, levei esse menino para a minha casa e amarrei ele no porão da minha casa, com sua boca tapada. Deixei ele lá por alguns minutos.

Fui lá ver o garoto e ele já havia acordado, notava-se o medo nos seus olhos, pequenas lágrimas saiam pelo desconhecimento do mesmo. Ao ver meu rosto ele ficou paralisado. Falei com ele:

– Ora, ora, ora. Você por aqui? Hahaha. Isso só aconteceu porque você e seus amigos ficaram enxendo meu saco todo santo dia, seu maldito.

Dei um tapa na cara do garoto, deixando a bochecha dele vermelha e seus olhos em lágrimas.

– Agora você vai aprender sua lição.

Fiquei só observando o garoto por uns momentos. Ele é branquelo tipo leite, 1,46m de altura, cabelo na altura do queixo, liso e castanho, possuia um olho azul escuro, muito lindo de se ver. Meu pau foi ficando duro rapidamente ao imaginar as coisas que estavam prestes a acontecer, até que tomei ação.

Com as mãos do garoto atadas, ele não ofereceu nenhuma resistência quando me aproximei, deve ser porque ele não sabia o que eu iria fazer com ele. Com força, retirei a bermuda dele, ele esperneou um pouco pra dificultar, mas se aquietou depois que ameacei dar outro tapa. Deixei ele com uma linda cueca azul e sua camiseta. As pernas desse garoto eram tão gostosas, branquinhas, lisinhas, logo dei um tapão fazendo o garoto gritar, mas o que se pode ouvir foi só um murmuro, ficou vermelha na hora e meu pau já estava durasso na minha cueca. Rasguei a camiseta do garoto revelando uma parte mais branca ainda do corpo dele, com um par lindo de mamilos rosinhas, parecia um corpo de menina. Pensei:

>> Caralho, todos as crianças são assim? <<

Com ele ainda no chão, sem camiseta e bermuda, não teimei ao tirar a cueca dele, revelando um pintinho pequeno, tímido, com um par de bolinhas sem pelos, todo lisinho. Apertei forte fazendo o garoto chorar de dor e novamente dei um tapa na cara.

– Você vai ser meu viadinho.

Desamarrei ele da parede e joguei ele no chão, tentando colocar ele na posição de frango assado mas o garoto teimava em resistir, enquanto ele se contorcia eu passava minha mão em cada parte dele, nas coxas, próximo ao buraquinho dele, apertava a bunda e agredia, tantando fazer ele desistir. Novamente fui lhe agredindo, dando tapas no rosto e nas coxas dele, até que ele desistiu. Retirei o pano que tapava a boca dele e óbvio que ele sabia que se gritasse iria apanhar mais. Aos choromingos ele implorou:

– Me deixa ir, eu nunca mais vou mexer com você, por favor, me deixa ir!

– Não vai mexer mesmo, você ainda não pagou o preço por toda a irritação que me causou! – Respondi.

Cuspi na minha mão e fui passando o cuspe, lubrificando o cuzinho dele enquanto ele falava:

– O que você vai fazer?!

Num rapido movimento forcei meu pau duro com toda a força, deslizando cu a dentro do moleque. Os olhos dele novamente começaram a soltar lágrimas e o mesmo gritava de dor, mas eu não me importava mais. Tudo o que me importava era cada centimetro de pau que estava colocando dentro do cuzinho apertado e quente dele, fui bombando até que minhas bolas se chocassem com a pele dele. Só me importava o prazer, é tão bom fuder um gurizinho desses, ainda mais quando esse vermezinho ficava todo dia enxendo meu saco. Enquanto eu tirava meu pau e socava denovo ele gritava, ainda com as mãos atadas:

– DÓI DÓI, TIRA POR FAVOR, DÓI!!!

Enquanto eu satisfazia meu desejo de vingança, eu ficava cada vez mais excitado. Eu estava vendo as expressões de dor dele, enquanto eu fodia, eu sentia o verdadeiro prazer em fuder um muleque. Estava perto de gozar, socava meu pau com força no guri. Sentia que meu pau estava próximo de explodir de tão gostoso que estava.

– Vou deixar as sementes de bebê dentro de você, só pra você engravidar seu merdinha. – Falei.

Ele ficou em dúvida.

– Não sabe que menininhos como você engravidam também? Estamos fazendo sexo um com o outro.

Ele ficou desesperado:

– VOCÊ TA BRINCANDO NÉ! EU NÃO QUERO, POR FAVOR ME DEIXA IR! – Aos gemidos e grunhidos de dor.

A cara dele estava cheia de lágrimas. Cada bombada que eu dava eu sentia que estava próximo de gozar, até que fui cada vez mais rápido e forte e o garoto gemia alucinadamente até que…

– Aah! Aaaaah! Eu não vou aguentar! Eu vou gozar, eu vou gozar!

Aos berros ele falava:

– ME DESCULPA ME DESCULPA, EU VOU SER UM BOM GAROTO AGORA.

– É TARDE DEMAIS PARA PEDIR DESCULPAS. – Respondi.

Gozei pra caralho dentro do cu dele e desabei, em êxtase pela sensação provocada. Ainda com o pau dentro dele, recuperei o fôlego e levantei, vendo aquele lindo garotinho pelado, com o cu cheio de porra pingando no chão. Ele estava tão exausto e chorava muito… mas isso é só o começo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 73 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém no universo ID:40vpli19hrd

    Gente que sente tesão lendo isso é doente plmdd! Cara, eu fui abusada sexual com 9 anos de idade, e só de me lembrar da dor de vontade de tirar minha própria vida, tentei me suicidar 3 vezes por causa dessas lembranças horríveis, vocês não sabem o quanto dói ser abusada todo dlsanto dia no ônibus da escola, entrei em depressão por isso, que escreve essas porra é doente, porque normal não pode ser!

    • Sandra Regina ID:7btepa5yzk

      Fui abusada tbm, mas eu não encarava como abuso, pra mim, era carinho mesmo. Eu entendia assim. A pessoa, era o pai da Alice, minha amiga. Lembro dele me acariciando, e pedindo pra eu fazer carinho nele tbm. Eu tinha 8a, era bem bobinha mesmo, e não tinha um pingo de malícia. A primeira vez que ele me fez pegar na rola dele, ele mandou eu fazer muito carinho, e eu fiz. Me assustei qdo ele gozou. Eu não fazia idéia do era aquilo, ele me abraçou, beijou meu rosto e falou que meu carinho foi muito bom, por isso aconteceu aquilo. Depois daquele dia, sempre que eu ia na casa da Alice, ele dava um jeito de me levar pro quarto pra fazer “aquele” carinho nele.
      Ele abusava da Alice tbm, mas eu sabia, e com ela, ele fazia mais coisas. Com à Alice rolava sexo real, e descobri num dia que eles estavam no quarto, qdo eu cheguei. Da sala, ouvi ele gemendo, então fui até o quarto. À Alice estava de quatro na cama, e o pai estava metendo a rola na xota dela, e naquele dia, ele tirou a minha virgindade tbm. É como falei, como eu entendia aquilo carinho, eu ia pra casa da Alice todos os dias, e sempre rolava td.

    • Machoperv ID:yazafmzm

      Porque você é uma puta inútil. O abuso não é pra você sentir prazer mesmo kkkk. O prazer só cabe a nós, e quanto mais machuca mas gostoso é

    • Bru ID:bemljno2m4

      Foda se, quem mandou nascer com buceta ?, tem q ser abusada msm, quanto mais violento melhor, mulher nasceu pra isso não importa a idade, se quiser se matar foda se, quem abusou de você fez certo

    • Machoperv ID:h5hn7tdzm

      Bru, isso mesmo porra

    • RobertoPP ID:g630tjfid

      Macho tem q comer quem ele quiser….. tem q socar a rola nas crianc4s sim, não tem nada mais satisfatório do que ver uma cria na rola de um macho safado… ver aquela bucetinha ou cuzinho todo arrombado e escorrendo porra quente 🤤 Tesão maior é ver vários machos fudendo a mesma cria, enchendo de porra…

    • RobertoPP ID:g630tjfid

      Quando as cria choram na rola do macho, da um tesão da porra incontrolável….. Aí a gente soca sem dó, com força…
      Meus filhos vão aprender desde cedo a como servir um macho, papai vai alimentar desde de BB… Quero ver eles pulando no colo do vovô, do titio e dos machos q vierem em casa kkkkk É pra isso q macho coloca filho no mundo, pra satisfaze-lo..

    • RobertoPP ID:g630tjfid

      E se os machos de casa e da família não ensinarem, as crianc4s vao aprender na rua…

  • Responder Revoltado ID:41ii3cyw20a

    O Menino estava no chão só de cueca … aí você desamarra ele da parede? Rasgou as roupas… foi embora pelado?
    Já mentiu.
    Sabe gente eu sofri isso duas vezes, é terrivel. Pode ter me afetado na sexualidade mas não poder se defender nos meus 10 anos é a frustação da minha vida! Se pudesse eu te matava, desgraçado!

  • Responder Indiguinissimo ID:81rittwzrc

    Eu sei que aqui devemos mostrar o quao somos safados com fetiches e tals, mais em nome de Satanas, devasidade, crueldade e demencia sentir prazer em estuprar uma crianca? Que Lucifer tenha piedade da sua alma em quanto ela queima 🙂 bjos
    Lindo conto
    Fique com o Diabo

    • Zrturiu ID:8kqtlwnu43

      Kkkkkkkkkk realmente

    • Revoltado ID:41ii3cyw20a

      Sofri isso duas vezes com 10 anos … sou bi, mas quando vejo coisas assim da vontade de matar! Dar porque quer é uma coisa. Agora, forçado, sem ter noção do que é sexo mesmo… É baixo, podre… tira esse conto daqui …

  • Responder Pedro P. ID:1dak6q1oic

    Real ou não, foi excitante. Transa com garotinhos são os melhores

    • Tio curioso ID:40vowgw7xia

      Opa boa noite ,estou passando por uma situação queria , preciso de desabafa preciso de um conselho ,

  • Responder Meh ID:bemlaxwt0d

    Não… apenas não. 1/10

  • Responder Sincero ID:8d5g27zhrb

    Fantasia nojenta.

  • Responder Ideho ID:41ii0ywnxid

    Parei no “clorofórmio”…

  • Responder rohzoo25 ID:830x8yy2hi

    Safado 😈

  • Responder Skinnyboy ID:1dai27x0hi

    Como eu queria ser fodido por um machão.. Meu primo me comeu qnd eu era bem pequeno e desde então eu sou viciado em sentar na rola..

  • Responder Putinho13 ID:gsub7xrv2

    Kkkkk a fic meu pai