# # #

Meu Amigo Me Comeu Na Brincadeira

1190 palavras | 8 |4.72
Por

Me chamo Lucas, na época eu tinha doze anos.
Meu melhor amigo, Gustavo, era uma ano mais velho, mas estudava comigo na mesma sala, então estávamos sempre juntos, Não só na escola, mas frequentemente ele me visitava em casa. Éramos aquele tipo de amigo que vivia com brincadeiras de passar a mão na bunda do outro, encoxar o outro quando distraído, e eu adorava. Muitas vezes ficava de pau duro, mas escondia.
Certo dia ele apareceu lá em casa como de costume. Meus pais trabalhavam o dia todo, então podiamos ficar a vontade, usar o computador, ver filmes e fazer as brincadeiras de sempre.
Eu tinha achado umas revistinhas de sacanagem do meu pai uns dias antes, e eu decidi mostrar pra ele, ja que nao podiamos pesquisar sacanagem no computador (ainda não sabia como limpar o histórico rsr).
Na revistinha, de desenho, um cara chega em casa e encontra a prima lavando os pratos na pia, usando um maiô enfiado na bunda, entao ele fica de pau duro e encoxa ela. Na sequência ele faz ela chupar e depois come ela. Nem preciso dizer que ficamos super excitados com aquilo. Mas nunca tinhamos visto um ao outro pelado. Então não era tão simples para a gente tirar a roupa pra bater punheta.
No calor da excitação, ele propõe da gente brincar encenando a cena. Claro que aceitei. Mas na hora ele disse que ele seria o primo e eu seria a prima. Tentei protestar, mas ele disse que era o mais velho e mais alto, então ficou por isso mesmo.
Como eu não tinha cotaem de vestir roupa femininas, ele deu a idéia de eu tirar o short, e ficar so de camisa e cueca, assim a camisa ficaria como um vestido curto. Assim fiz e começamos.
Ele chegou por trás encaixando o pau entre minhas nádegas e me segurando pela cintura. Como a prima fazia, eu fingi tentr sair, enquanto ele me sarrava com vontade. Em seguida, me virou e colocou a mão no meu ombro, me forçando a ficar de joelho, e abaixou a pare da frente do seu short.
Eu tava adorando a brincadeira, mas nao queria dar o braço a torcer, então avisei pra ele que não ia chupar. Ele respondeu: “Fecha o olho. Você só vai tocar a oca por cima da cueca.”
Aceitei e fechei o olho. Na mesma hora ele segurou minha cabeça e começou a esfregar o pau dele na minha cara, dentro da cueca. “Abre a boca”, mandou e ficou esfregando o pau guardado de lado na minha boca aberta. Tava uma delicia. Eu sentis o cheiro de pica que saia da dele, e sentia o calor tambem, tava muito quente. Uma coisa que notei quando toquei os lábios n cueca dele, foi que ela ja tava babada.
Ficamos um tempinho assim, ele espremendo minha cara contra sua cueca, e minha boca sentindo a extensão do pau dele, indo da cabeça até a base e os ovos, ate que uma hora eu senti as costas de sua mão tocar meu nariz. Continuei de olho fechado, mas quando ele moveu o quadrl para minha boca votar ao lugar onde estava a cabeça de sua pica, eu senti perfeitamente a pele macia da glande tocar meu labio inferior e a ponta da minha língua. Ai eu entendi que ele tinha forçado o pau mais pra baixo e parte da cabeça inha escapado pela cueca, na entrada da perna. Resolvi não falar nada e só curtir, como se não tivesse percebido. Ele gemia muito alto, toda vez que minha boca alcançava a parte descoberta de seu pênis. E eu lambia a baba de seu pau que antes molhava a cueca. Achei que iamos ficar assim ate ele gozar. Eu queria muito, mas não. Ele soltou o pau, fazendo ele se esconder novamente, e me chamou pra cama. Era a parte que ele comia a prima.
Eu fiquei de quatro, com a cara encostada no travesseiro, e ele se ajoelhou atras de mim e comecou a se esfregar. Tava muito gostoso. Ele se esfregava de um lado pro outro, as vzes de cima pra baixo. Uma hora eu senti ele se afastar um pouco e depois voltou a me sarrar, só que agora apenas de cima pra baixo.
Ele tinha tirado o pau da cueca, mas de novo eu fingi nao notar. Depois de mais alhuns minutos, ele tenta baixar a minha, mas ai eu fiquei nervoso e disse que não, só que nao sai da posição, apenas segurei a cueca. Confesso que tava com um pouco de medo. Ele soltou mas insistiu. E descaradamente disse que só ia abaixar a minha. Acabei cedendo e ele abaixou ate meus joelhos e começou a esfregar o pau no meu rego, gemendo. “Que gostoso”, ele falou.
Eu fiquei com vontade de olhar pra trás e virei o rosto. Ele tava com um olhar frenético na minha bunda. E eu vonsegui ver a cabeça do pau dele surgindo por cima. Tentei me fazer de desentendido, disse que ele tinha falado que ia ser só a minha, mas ele me segurou firme, achando que eu ia sair, e deu a desculpa de que tinha tirado sua cueca porque tava machucando seu pau. Não sabendo ele que eu ja sabia.
Aceitei e deixei ele continuar. Só que agora ele tava mais ousado. Esfrega a cabeca de sua rola de cima a baixo no meu rego, e às vezes eu sentia ele fazer um pouco mais de pressão quando passava pelo meu cu. Sua pica tava deixando meu cuzinho todo babado, e eu ja tava molinho e bem relaxado. Qualquer força a mais ele me violava.
E foi o que ele fez.
Senti uma de suas mãos me segurar mais firma na cintura, e a outra soltar, para conduzir o pau pelo buraco certo. Isso enquanto dizia “Desculpa Lucas, mas não aguento mais não…”
Então sinto sua rola entrar sem fazer nenhuma pausa. Apesar de estar relaxado como eu falei, a dor inicial foi muito grande. Tentei sair, pedi para ele tirar, mas ele continuou me segurando firme, agora com as duas mãos gemendo. Ficou um tempo assim, ate eu me acalmar mais. Quando percebeu que eu já não faia tanta força pra sair, ele puxou um pouco pra fora devagar, e depois empurrou pra dentro de novo novo, falando arrastado “ssss deliiicia”, e começou a socar rapido, chegando a faser estalos quando sua virilha batia na minha bunda. Em pouco tempo eu percebo ele mais ofegante e forçando muito mais seu pau no cu, como se ainda tivesse algo para entrar, até que ele começa a gemer e a se deitar em cima de mim. Sentia seu pau pulsando bem forte no meu cu e imaginei que ele tinha gozado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 98 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ade ID:8kqvo5p6ii

    Quero muito um amigo desse

  • Responder chupei e dei pro primo ID:g3iq6ovm1

    dei pro meu primo nessa brincadeira tbm, na époc eu tinha 16 anos e ele 21. estavamos em casa (minha tia estava trabalhando e minha mãe pagava meu primo pra cuidar de mim pois ficava o dia no trabalho tbm.
    estavamos assistindo filme a noite (TV por assinatura) e qndo o filme terminou ele foi trocando de canal até encontrar outro filme para passar o tempo, nisso apareceu 2 caras se beijando, ele deixou no canal e ficamos olhando por um tmpo…
    percebi que ele estava de pau duro (lógico eu tbm) mas disfarcei o olhar e em seguida ele olhou p mim e disse:
    -tá gostando de v isso?
    -tanto faz
    falei p ele
    -então vamos continuar assistindo.
    Ele retrucou
    Após um tmpo ele comecou a passar a mão em seu pau de quase uns 20cm (mais ou menos), e eu olhei pro pau dele. Ele virou pra mim e falou:
    Quer pegar?
    falei:
    -Ñ, só quero asistir
    clro doido pra ver o pau dele e egurar n mão.
    após sem querer eu peguei no meu e apertei (o meu deveria ter uns 16cm por aí na época)
    Qiando ele percebeu, falou:
    -Tu está de pau duro tbm, deixa eu ver?
    Falei que não mas ele insistiu falando que mostraria o dele tbm. Aceitei na hora e mostramos o pau um pro outro simultaneamente
    (cara que pau lindo, grande, grosso, veiudo com aquela cabeçona avermelhada)
    Fiquei doido na hora e ele percebeu.
    Perguntou se eu queria chuupar, falei:
    Não sou gay pra tá chupando pau de homem.
    Ele disse:
    -Que nada, eu tbm não sou mas chupo o teu se tu chupar o meu.
    disse que não querendo diser sim rsrs…
    ele permaneceu insistindo e finalemente aceitei, falando que ele chuparia primeiro
    primeira vez que sentia uma boca em meu pau chupando desde a cabeça até o bago, que sensação mais louca, eu gemeiia alto que ele falava pra eu me conter se não poderiam ouvir meu gemido.
    Quando foi na hora de chupar ele, minhas mãos nem atracavam direito em seu pau, de tão grande e grosso que eram, mesmo assim não arreguei caí de boca
    chupei até onde pudia e ele gemia de prazer falando:
    chupa meu pau vai priminho, que boquinha. Continua….

  • Responder boneco ID:w72i68rj

    Nesta de encenar as fotos eu também levei ferro. Meu primo mostrou uma fotonovela em P/B ainda, lá no começo dos anos 70. Estávamos dentro de um caminhão , que era do tio. Eles me fez ficar de bruços olhando a revista enquanto ele passava primeiro a mão depois o pau no meu reguinho. Quando senti a cabeça do pau entrando no meu rabinho , reclamei. Mas aquela cabeça não tinha ombro. Eu tinha 7 ele quase dez. Era mais forte. Meteu todo o pau dentro do meu cuzinho. Disse que a revista era dele e enquanto eu estive vendo ele ficava me comendo. Olhei a revista umas 4 vezes. No final já nem olhava. Cansei de forçar os olhos para ver as fotos meio escuras. Abaixei a cabeça e deixei ele me comer.
    Outro dias voltamos ao caminhão , mas não encontramos mais a revista. Mesmo assim ele disse que queria me comer. Reagi, disse que não. Mas ele foi passando a mão minha bundinha, pedindo com tanto carinho que acabei dizendo que ele podia botar só um pouquinho. Me comeu de novo. Depois disso eu vivia com cosquinha no cu. E ele sempre querendo me ajudar. Adoro este meu primo. Meu email:
    [email protected]

  • Responder Alessandro ID:8d5i4ikb0a

    Nota 10! Fiquei de pau duro aqui… Chama no Telegram @alessandroreal

  • Responder Klaus ID:gqbg04oi9

    Tbm comi muitas vezes dois “amiguinhos” meus, nessa coisa de que era só “brincadeira”, e eles eram primos entre si. O Alessandro tinha 11a, e o Kauã 13. Morávamos no mesmo bairro, e a escola deles era perto da loja de materiais esportivos onde eu trabalhava. Eles passavam pela loja todos os dias qdo saiam da escola, e eu costumava dar carona pra eles qdo saía para o almoço. A coisa começou com o Kauã, num dia que ele veio na loja atrás de comprar um tênis.
    Mas não foi nada pensado, aconteceu pq acaso mesmo, foi uma insinuação que fiz pq o tênis era super caro. Os meninos eram criados pela avó, a dona Rosa, ela era lavadeira e muito conhecida no bairro. Enfim ele queria muito aquele tênis, mas tinha menos da metade da grana. Como ele foi na loja no fim da tarde, ofereci carona, ele aceitou, e no caminho ele falou que bem que eu podia conseguir um desconto pra ele já que trabalhava na loja. Foi qdo insinuei o que ia ganhar em troca disso. Ele falou bem assim.
    -sei lá, o que vc quer em troca ?
    Falei o que veio na cabeça, que íamos pra casa, e se ele fosse bonzinho comigo, talvez eu até daria o tênis pra ele. O molequinho não titubeou na resposta, aceitou de prima. Já em casa, fui pro ataque direto. Ele sentou no sofá ao meu lado, já puxei ele, e fiz pegar na minha rola pra sentir como eu estava. Ele pensou em rechaçar, fiz questão de lembra-lo pq ele estava ali comigo. E foi mais fácil do que pensei. Não demorou muito ele já estava chupando, e apesar da inexperiência até que foi bem. Deixei ele peladinho, fui no quarto, peguei o tubo de gel, voltei e falei que ia “só brincar”, esfregando a rola no cusinho dele. Mas sabe como é…Não resisti, tentei a sorte e me dei bem. O que esse menino chorou e reclamou de dor, foi comovente. Mesmo assim meti até o talo, mesmo pq meu pau não é tão grande(15cm), mas até que é bem grosso. Enfim, ele ganhou o tênis, e eu ganhei um putinho, e foi o próprio que touxe o priminho pra mim. Deu um pouquinho mais de trabalho, mas torei tbm…

    • Fran16 ID:w720igm0

      pivete eu tambem levei vara assim e vou dizer 15 cm grosso é um belo pintão, doi mesmo

  • Responder Itaúna sp ID:yaz7tl8k

    Muito bom…gostei, espero a continuação…

  • Responder Dadinho ID:xlpkbkv3

    Gozei! Delicia!