# # # #

Chupei meu tio avô e gozei pela primeira vez

1553 palavras | 2 |4.69

Fui ao sítio dos meus tios avôs e acabei chupando meu tio avô

Sempre fui muito curioso e safadinho, quando tinha 13 anos já me masturbava mas nunca tinha chegado a gozar, eu era branco, baixinho, cabelo meio cacheado aloirado, magrinho.
Nas férias fomos pra o interior pra casa da minha tia avó que morava no sítio, ela e meu tio avô são separados mas moram na mesma casa, dormem em quartos separados, próximo à casa deles mora a filha deles com o marido.
Uns dias depois que chegamos minha família estava toda na fazenda e resolvi voltar pra casa, passei pela sala em direção do quarto e meu tio avô que estava lá sentado falou:
– vai pra onde ?
– Aah vou só no quarto descansar um pouco.
– Tá bem mas não fique sozinho lá tá ? Volte logo.
– Tá bem.
Ele era um homem negro de pele clara, diferente da minha tia avó e dos meus pais, era muito alto, meio magro, estava sem camisa, sentado na cadeira, não pude deixar de notar o volume no short dele, me deitei na cama, e comecei a me masturbar, meu pinto era bem pequeno, rosinha, sem pelos, mas não achava um tesão, um pensamento, até que comecei a pensar no meu tio avô nele pelado como devia ser o pau dele ? Será que era grosso ? Será que ele e minha tia avó transavam ? De repente ele abre a porta com tudo e levo o maior susto, me cobrindo com o travesseiro.
– Oh Pedrinho, tá fazendo o que aí ?
– Nada, vou tomar banho
Ele percebeu o que eu estava fazendo. Olhou com a cara seria e disse:
– sua mãe está procurando você, tome banho e vá pra sala.
Dois dias depois, meus pais decidiram ir para o rio pescar e eu que acordei adoentado por conta da viagem fiquei em casa, meu tio disse que ficaria em casa também então foram minha mãe, meu pai, meu irmão e minha tia avó.
Continuei dormindo e no início da tarde minha tia me acordou dizendo que precisaria ir em casa e traria almoço de lá mas que meu tio avô tinha chegado e tava dormindo que eu ficasse lá com ele. Me levantei e fui tomar banho, passei pelo quarto dele que estava com a porta entreaberta, com curiosidade entrei levemente, ele estava deitado, o travesseiro no rosto, com um short fino, samba canção, o ventilador ligado porque estava quente, vi levemente um volume e já fiquei excitado, resolvi ir tomar banho pra esquecer esses pensamentos, tirei o short e a cueca e tomei banho, escutei a porta bater. Era meu tio avô.
– Pedrinho ?
– oi, sou eu
– Sua tia mandou você ficar quietinho que ela volta já, precisar de mim tô dormindo
– Tá bom
Sai do banho pro quarto procurei uma roupa, vesti uma cueca pequena e só, me deitei na cama e liguei o ventilador, o friozinho arrepiando meus pelos, voltei a pensar nele, decidi ir até lá, ele continuava deitado, o travesseiro no rosto, mas estava de lado, deixando o outro lado da cama livre, entrei fechando a porta levemente, me arrastei pra cima da cama e deitei de bruços, ele tirou o travesseiro do rosto.
– vá vestir uma roupa
– Vou já tá calor
Voltou a fechar os olhos mas dessa vez ficando de frente se afastando um pouco mais. Deixei se passarem uns 5 minutos, e fui chegando perto dele de costas, empinando a bunda, senti que ele se afastou mais um pouco, depois de uns minutos me aproximei de novo, e ele já não tinha pra onde afastar da cama, senti a respiração pesada. Ele coloca a mão na minha cintura me afastando de perto.
– você tá dormindo e se afastando Pedrinho
– Hmm
Fingi que tava dormindo, rapidamente ele tirou a mão da minha cintura na hora, parece que farejava meu desejo, me aproximei de novo, dessa vez encostando a bunda na mão dele, ele respirava forte, sentia a respiração quente na minha nas minhas costas, ele virou de lado, botou a mão atrás da cabeça deixando o caminho livre pro contato da minha bunda e do pau dele, aproximei mais, meu pintinho tava duro, comecei a rebolar um pouco, senti ele se afastar, mas me aproximei mais e continuei rebolando, senti uma coisa crescendo no short dele, então ele passou a empurrar o quadril contra mim e eu comecei a rebolar mais, sentia uma ansiedade e um desejo, ele colocou a mão embaixo do meu ombro, deixando o braço reto, era uma sensação de tesão e medo, estava um silêncio total só se ouvia o barulho do ventilador, minhas costas começavam a ficar suadas e a barriga dele também.
– Tá quente né ?
– Sim
– Você quer ir pro seu quarto daqui a pouco sua mãe chega com o pessoal…
– Não aqui tá bom
Ele mergulhou a cabeça no travesseiro, então continuei rebolando, estava domando ele, de repente ele com a outra mão puxa o short pra baixo, botando o pau pra fora, imediatamente coloquei a mão em cima, fazendo movimentos de vem e vai, a cabeça tava babada, ele tinha uma pele que cobria a cabeça parcialmente, não sei se era a idade que tinha mais achava inacreditavelmente grande e grosso.
– Se sua tia pegar a gente(…)
– Ela vai demorar
– Você gosta né
– Sim
Continuei batendo, o pau dele se contraria e babava.
– já pois a boca em um antes Pedrinho ?
– Nunca
– Mas quer ? Ninguém vai ficar sabendo
– Hmm
Me virei e continuei batendo ele ficou deitado me olhando, o pau dele era grosso, grande, de um tamanho só corpo e cabeça, a cabeça era um rosa mais escuro e o corpo era um tom caramelo claro o mesmo tom de pele dele, era cheia de veias e muito peludo, e os ovos… eram muito grandes e cobertos com uma fina camada de pelos.
– Então… vai colocar a boca ?
Passei a lingua na cabeça, estava de lado ainda, lambi a parte de trás da cabeça até a ponta, engolindo a baba que estava acumulada, tinha um gosto estranho, um pouco salgado e grudento, tinha muita baba no final da cabeça, então intuitivamente lambi ao redor também ele tremeu um pouco e saiu mais baba da cabeça.
– coloca ele todo na boca vai, cobrindo os dentes
– Tá
– Espera, fica de frente pra mim
Ele abriu as pernas e fiquei entre elas, segurando o pau com firmeza, minha mão pequena quase não abarcava tudo. Fiz o que ele mandou, cobri os dentes e coloquei a cabeça na boca, lambendo, ele cobriu a cabeça com o travesseiro, fiquei com mais desejo, como se tivesse passe livre pra fazer o que eu quisesse, coloquei a boca mais fundo, descobri os dentes, chupando e babando muito.
Me deitei ficando de costas, com o rosto rente o pau dele, ele agora movia o quadril pra o pau entrar na minha garganta, eu tirava da boca lacrimejando e gofando, ele tirou o travesseiro do rosto e botou a mão nos meus olhos pra limpar as lágrimas, de repente botou a mão no pau e bateu ele na minha cara, tomei um susto e até doeu um pouco.
– sente o cheiro aqui dente
Ele esfregou o pau babado no meu nariz, depois empurrou meu rostinho contra os pelos dele
– tá gostando ?
Acenei com a cabeça, ele pegou meu rosto com as duas mãos e começou a me forçar a chupar, eu engasgava e tossia, engoiava, a baba escorria do pau dele pro saco. De repente ele parou me olhou e disse:
– Olha, vou gozar agora você sabe o que é isso ?
Acenei com a cabeça
– você gozar no seu rostinho tá bem ?
Ele nem esperou a resposta, sentou, puxando minha nuca e gemendo soltou um liquido branco e espesso no meu rosto, na minha testa, escorrendo pelo meu nariz e pela minha boca, chegando até meu queixo, instintivamente passei a mão no meu queixo e lambi o gozo que ficou na palma da minha mão era amargo e azedo, muito espesso e branco, grudou no meu céu da boca e fiz careta, ele riu passando o dedo na minha cara pra tirar a porra e passando no pau dele, que já começava a amolecer.
– vem cá vou te lavar
Ele me guiou até o banheiro, ficando atrás de mim, o pau roçando nas minhas costas:
– você não pode dizer o que aconteceu pra ninguém tá ? Se não nós dois vamos estar encrencados
– Ta bem
– Agora fecha os olhos pra mim lavar seu rostinho
Ele lavou meu rosto com sabonete, esfregando levemente
– Agora vou tomar banho no outro banheiro, tome banho nesse aqui e lave essa cueca tá
Olhei pra baixo e ela tava toda suja, tinha gozado só chupando meu tio avô.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 32 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bob ID:4a20667i49b

    Logo logo esse cuzinho vai ser arrombado até ficar frouxo 👏👏👏👏👏

  • Responder Branquinho ID:dlo3mj9qj

    Tem mais?