# # #

Mãe e enteada

416 palavras | 26 |4.34

Tenho 40 anos, 1.83, bem fisicamente, pênis grande e na média. Estava solteiro há um tempo, tentei vários app, até encontrar alguém que o papo rolou. Era Sandra 32 anos, separada, marcamos num barzinho.

Chegando lá vi que era uma branquinha muito linda, cabelos lisos longos, seios médios, bumbum largo. Perfeita. Tomamos e conversamos, e tudo correu bem. Fomos ao meu carro, e disse deixar na casa dela. Chegando pediu pra entrar e não fazer barulho, pois sua filha estava dormindo.

Fomos direto ao quarto dela, nos beijamos, tiramos as roupas e foi aquela loucura, o problema é que ela geme demais, fiquei pensando na filha dela.

Mas foda-se, se ala não pensou.

Acordando pela manhã pude conhecer sua filha, Isabeli, de 7 anos, branca igual a mãe, mas baixinha, e seios seios. Estava de blusinha e xort.

Ao sentar no sofá, sentou de pernas abertas, e sem querer pude ver sua raxinha minúscula roxinha igual da mãe. Fiquei de pau duro na hora.

Nossa convivência foi aumentando aos dias, ajudando inclusive a Isabela no banho, e isso notei que foi por vontade da mãe.

No sexo, ela perguntou se achava Isabela bonita, disse meio com vergonha que sim, ela disse que era normal. Que se eu desejava ela, eu pensei bem e disse sim, ela toda sorridente ficou feliz com isso. Disse pra eu comer ela pensando na filha hoje, foi dos melhores gozos.

No outro dia Sandra deixou Isabela apenas de calcinha, e disse que se eu podia cuidar dela, me disse no ouvido que poderia ser carinhoso com ela.

Assim que ela saiu, pedi a Isabela pra sentar no meu colo, e como um lobo faminto fui beijando o pescoço, passando as mãos nas nádegas, mamilos, e ela apenas gemia de prazer.

Foi tudo automático, ela sem nada dizer, tirei a roupa dela toda, e chupei muito a bucetinha e o cuzinho dela, um aroma único. Chupei seus mamilos, e beijei a boca. Nisso Sandra chega nos vê assim, ela diz pra Isabela ficar tranquila, Sandra tira a roupa e participa. Diz que a manina está pronta, molhada, abre bem a bucetinha dela, e vou penetrando, vai entrando bem devagar. Sinto o himem rompendo, sangrando, bem apertada, aos poucos vai entrando. Sandra diz pra meter sem dó, meto rápido, até onde ia. Não me aguentei e enchi a bucetinha virgem de Isabela. Sandra lambe toda a porra da bucetinha dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 68 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonho meu ID:1cmkmuurdg74

    Tô comendo a minha cunhada e fazendo umas brincadeiras com a minha sobrinha de 11 aninhos. As duas são uma delicia! Mas meu sonho e transar com as duas juntos e no dia que eu tirar o cabacinho da minha sobrinha ver minha cuidado dando parabens para filhinha dela e caiu de boca para limpar meu pau e de quebra experimentar o sabor da própria filha

  • Responder Pisty ID:g3ja3kfi9

    Outro retardado que não tem o que fazer

  • Responder Safado ID:h480xp5hl

    Tbm já tive essa experiência com mae e filha, foi em 2010, quando fui morar sozinho em uma chácara que era dos meus pais.
    Elas eram minhas vizinhas a mãe tinha 42 anos e a filha 12, elas frequentavam uma denominação religiosa, a mãe estava 5 anos sem meter e a filha subindo pelas paredes. Até hj foi a experiência mais incrível que já tive.
    Qualquer coisa me add para trocar experiências [email protected]

    • Anajuu ID:1epu0t6m8xwf

      Conta porcaria e mentiroso

  • Responder yan ID:5pbarenr209

    Meu sonho é encontra uma mãe assim o delícia quando elas participam ou só aproveitam espreitando kkkkk

  • Responder Delta ID:1d0u21p827ks

    Kkkkk que bando de punheteiro desesperado … Kkkkkk

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Charles… Comigo foi assim, da mesma idd da sua, mas quem me deu de presente foi a avó, que era minha diarista, descobri que não fui o primeiro, mas o tesão foi o mesmo que seu
    [email protected]

  • Responder putade14 ID:19miexmnh

    crlhhh vou gozar com essa história, aaaaa

    • Safadinho Fortaleza ID:1dai0j6543

      Deixa um contatinho, safada

  • Responder Carlos ID:1dupk1ui8yc7

    oi vamos trocar ideias gata sobre o assunto.
    adoraria conhecer vc.

  • Responder Estuprador de xana ID:1endj8lvs2q0

    Coloca ela em uma situação de perigo. Com homens tarados e uma roupa bem curtinha. Depois conta de deu certo. Se não der, começa a namorar um cara e obriga ela a dar pra ele. Mas tem q ser um bem tarado e daqueles com pauzao gigantesco pra quase matar ela

    • @naauha ID:1d2hxfekj46d

      Já participei uma vez q o pai deixo ela peladinha cm eu e mais 1 e ficava brincando de pau duro cm ela

  • Responder Ricardo ID:8k40gufvm2

    Delícia, adoraria conversar com vc, podemos fantasiar juntos, apesar de eu querer realizar essa fantasia com vc e ela

  • Responder Raysp94591882 ID:gqau2apzk

    Delicia , maeve filha juntas um sonho possivel.

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Essas novinhas são uma delícia, gosto muito de chupar suas xoxotinha e guardar as calcinhas usadas de lembrança.

    • Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

      É muito bom sexo em família, sei bem como é bom.. se voncentido é claro, melhor ainda..
      [email protected]

  • Responder Netto ID:7xbwhotghm

    O tatiane vc ten skype ou email p conversa

  • Responder Eu ID:4adfn1pxt0a

    gente pode conversar por algum lugar?

    • Frankmala ID:13q93392v8xn

      Kkkk qe viagem 7 anos aguentar tudo já com seios grandes onde já si viu é uma anam kkkk

  • Responder Bento ID:81rf7078ri

    Curioso com as opiniões

  • Responder @observador ID:41ii0ywnxib

    as vezes é algo inconsciente … se qyiser fantasiar me add no tele.gram bjos…

  • Responder Bento ID:81rf7078ri

    Gostou desse Tatiane?

  • Responder Beto ID:81rf7078ri

    Muitas mães fantasiam isso.

    • Charles ID:1dux6q1iyu7r

      Não só fantasiam, como se excitam com isso tbm, e acreditem, agumas entregam suas crias de bandeja para serem abusadas tbm. Digo isso com conhecimento de causa, pq me fartei de gozar com uma gatinha linda e gostosinha demais de nove aninhos. E foi a própria mãe que a introduziu na putaria, trazendo ela pra cama pra se divertir tbm com a gente. Foram dois meses de muitas brincadeiras com ela, até o dia que a mãe a instigou tanto, que a própria garota pediu pra eu colocar minha rola só um pouquinho na xotinha dela. Foi uma das melhores sensações que senti até então, e digo mais, só quem já trepou com uma gatinha novinha sabe o que estou dizendo. Aliás é bom demais. Depois de tirar o cabacinho, ela passou a trepar com a gente regularmente. A mãe fazia questão disso e gozava horrores vendo sua princesinha trepar feito gente grande. Foram quase três anos de relacionamento, ela se mostrava tão taradinha qto a mãe, e eu adorava isso.

    • Andy ID:gsu5vjgm1

      Eu tbm tive uma experiência assim com mãe e filha

  • Responder Anônimo ID:81rf7078ri

    Mãe deixando é o mais excitante.