# # #

A família vizinha e muito liberal

2278 palavras | 6 |4.57
Por

Devido a um problema de encanamento no meu vizinho, tudo mudou.. descobri o melhor dos segredos.

Moro sozinho, sou Roberto, tenho hoje 50 anos, depois de muitos encontros e desencontros acabei desistindo e foquei no trabalho e como o tempo passou rápido. Tenho duas filhas e um filho e sou presente sempre que posso, mas como moro no interior e eles ficam na capital e um tempo longe, mas somos bem felizes com esse sistema.
Trabalho em casa a multo tempo como desenvolvedor e pouca interação com escritório e muito menos com vizinhos, mas acabo acompanhando a rua pelas câmeras de segurança, alguns idosos subindo a rua e ao lado um casal com três filhas e dois meninos, sempre falantes e cheio de amigos entrando e saindo, família bem popular, os pais estão na casa dos 35 então acredito que começaram cedo, a esposa e bem bonita de corpo e também simpática, sempre acabo encontrando ao ir ao mercado ou colocar o lixo pra fora e ele também, saindo pro escritório … sei hoje que as meninas tem 16, 14, 12 e os meninos o intervalo 15 e 13, escadinha.. até tudo normal nunca olhei com outros olhos, mas logico que as meninas chamaram atenção, principalmente com o uniforme da escola e quando saem de cosplays de personagem… ficam lindas e corpinhos perfeitos. coisas da idade.
A marido, Luiz, alguns dias atras me mandou mensagem no celular,
-Bom dia vizinho, espero que tudo bem, podemos falar no fim de semana? Nada serio e sobre uma obra..
Confirmei, e no Sábado pela manhã atendi ele no portão.
-Bom dia Roberto… atrapalho.
-De maneira alguma Luiz, e ate bom falar com alguém sem ser no mercado.. como está? O que precisa?
-Tudo bem.. infelizmente vou ter que pedir um favor, sabe que como a rua do esgoto fica a nossa direita, seu lado o encamento passa no fundo do seu terreno, e houve algum problema e terei que abrir o muro e escavar ate chegar na saída, já peço desculpas, mas tenho que quebrar tudo.. mas olha eu garanto que vai ficar tudo igual.. e
-Luiz, não esquenta.. eu sei e um saco, mas fazer o que… pode me mandar a autorização que eu assino .. e se precisar pode usar a minha casa viu!!
– Você e dez !! mas como ia te falar, vai ter um pouco de barulho…mas vou pedir que façam o mínimo possível…
-Meu amigo, vizinho bom como vocês … não tenho uma reclamação, só elogio… se precisar entrar por aqui ok… e tenho as plantas baixas… sei exatamente onde passa, fica a uns 05 metros da piscina ao lado do banheiro e da sauna bem no fundo… vai quebrar onde não tem nada.. então fica tranquilo, não vai me atrapalhar.
-O vizinho bom, o problema são as crianças! Estão chateadas por que tenho que fechar tudo e esgotar a nossa piscina… bem neste verão de matar.
-Fica a vontade, eu quase nunca uso..
-Nunca.. além de atrapalhar sua vida, vou me aproveitar
-Não vai se aproveitar não… eu encisto! E bom ter vida nesta casa, meus filhos so vem aqui nas férias e na maioria das vezes, vamos para alguma praia. e essa piscina fica o ano todo ai, pode usar.
-tudo bem, aceito mas somente em ultimo caso… se precisar chama.. obrigado.
-Até logo.
Passado alguns dias, as obras começaram, fiquei espionando pela janela, começou quebrando o lado dele, mas infelizmente derrubou uma parte do muro e foi seguindo até chegar bem próximo do outro muro e finalmente acharam o problema… me enviou a mensagem
-Boa tarde vizinho, o pedreiro achou e pediu mais duas semanas para que refazer.
Mandei um ok, sem problema, falei que não me atrapalhava e para deixa-lo mas tranquilo, falei sairia essas semana em viagem então sem problema, me mandou falando que ficou mais aliviado e me desejou boa viagem.. e eu também afinal não sabendo que estava ali eu poderia focar no trabalho e ninguém me incomodaria.
Passou dois dias e começaram as obras um pouco de barulho, mas nada importante, chegou o sábado e logico e ninguém apareceu. ufa sossego.. logo próximo das 11hs a câmera se segurança mostrou movimento ao fundo, coloquei no computador e vi que eram os vizinhos olhando o estrago, normal, os filhos vieram atras, mas de fara que outra coisas.. se fizeram de homens olhando junto ao pai o buraco. e ate engraçado… logo vem as meninas que nem prestaram atenção e foram em direção a minha piscina e olharam o banheiro e a sauna. Curioso para saber o que falavam, liguei o som das câmeras.
– Pai!! Mãe!! Tem dois três banheiros !! que chique…
-Luciana, isso e uma sauna. boba.. falou a mãe.
-Nossa que da hora… o pai a piscina dele e maior… precisa comprar outra… olha que limpinha.
-Vanessa e igual a nossa.
-Não e não… putz calor hoje…. o pai, o Sr. Roberto liberou não foi? Vamos
-Não, além de quebrar tudo, vamos usar aqui? De maneira alguma, podem voltar pra casa…vamos! vamos!
Ficaram de cara amarada, mas foram sem reclamar muito… achei engraçado.
A mãe:
-Luiz.. deixa vai.. ta um calor absurdo… depois pagamos para limpar a piscina.. vai ser um favor por outro,
– Não… eu sei que como são… vira bagunça e vai que quebra algo…
-Deixa amor!! falar a verdade .. também estou a fim… uma coisa escondida.. ele nem está em casa.
-Melhor não….
Eu pensei.. ”que saco em Luiz, deixa as meninas… e mamãe também… biquini” fiquei de pau duro … ela e bem gostosa… mas ai fiquei de boca aberta… ela se ajoelha e abaixa a bermuda do Luiz e puxa o pau dele para fora e começa uma chupeta ali mesmo… nem tive como me conter e puxei o meu pra fora e comecei uma punheta… o Luiz quase arqueava as pernas e pegou na cabeça da esposa e puxa com força, mas ela era muito experiente e acelerou a chupeta e ele não se conteve e gozou tudo na boca dela.. eu também espirando para todo lado.. quase ao mesmo tempo……
”uau!! Isso que e esposa” Doida, nem pensou duas vezes se os filhos voltam… levantou e deu um selinho nele…
-Ok.. mas sem bagunça… controla a turma tá. Saiu todo torto pra casa…
Meu que cena maravilhosa, voltei a gravação e bati uma segunda punheta revendo…. Nem almocei, sem fome nem nada, coloquei o computar ligado a tv e fiquei só esperando. Proximo das 14hs começou o movimento, meu que visão, as meninas de biquinis coloridos, rindo… corpos formados, peitos grandes e quase nem cabiam dentro do biquini… os meninos e o pai de sunga… logo vem a mãe, mulherão formada… eu fico besta de como pode ter cinco filhos e ter tudo no lugar… deitaram na esteira e nas cadeiras que graças me davam uma visão perfeita… câmeras com zoom e som .. foi o melhor investimento ate hoje… as meninas deram um mergulho mas ficaram mas deitadas tomando um bronze.. que bundas lindas… os meninos foram para agua e logo começaram a lutar e jogar agua um no outro…passando algum tempo começaram a jogar agua nas meninas, todas gritaram e riam ao mesmo tempo…o pai corrigiu, mas nem foi ouvido.. o irmão do meio saiu da agua foi na irmã do meio e começou a tentar arrastar para dentro da piscina.
– Não quero. Deixa eu pegar uma cor.. e lutando o seio saiu para fora… que lindo!!
-Olha ai… quebrou o biquini… o mãe e Renato quebrou a parte de cima.
-Ai Renato… vc e estabanado …. Melissa fica sem.. vc ia tirar mesmo….
Fiquei de boca aberta… maravilha top less.
Ela brava com ele, mas foi tirando …aquele peito durinho empinado.. me deixou doido.. tentava acompanhar com câmera…lindos..
Ela se enfezou e foi pra cima dele… logo estavam enroscados… mas notei que ele prendia ela e ao mesmo tempo encoxava a irmã…. mas coisas da luta acho… a mãe falou de novo..
-Melissa.. isso não vai dar certo… vcs tirem logo o resto, se não vai rasgar ou machucar o outro….
Me belisquei … “estou sonhando… impossível acontecer.. mas estava acontecendo “
Os dois sem pudor ou vergonha tiraram a roupa… que bucetinha linda, depilada e branquinha… e o menino…um Pintão duro.. e achei que ia dar algum coisa, mas era tudo natural para eles… recomeçaram, ele sem demora pegou ela de costa e sarrou o pinto naquela bunda linda… e como esta perdendo, pegou no pinto sem o menor problema… e começou a punhetar.. ele parou na hora..
-Peguei seu ponto franco…. quero ver se não vai parar.
E foi punhetando o irmão ali na frente de todos… eles riam e participavam como se fosse um fazendo cocegas no outro … vejo o outro irmão também tirando a bermuda e mostrando o pau duro e saiu da piscina…agarrando a irmã por tras também .
-Dois assim não vale….
AS outras irmãs levantam e foram “ajudar” a irmã e nisso a mãe falou.
-Sabem a regra,, tirem os biquinis…
Já foram rapidamente tirando e jogando no chão e pularam nos irmãos, aquilo era melhor que filme pornô, eles se aproveitavam e passavam as mãos onde queriam, peitos, bucetas… e da mesma forma pintos, bundas….e se jogaram na piscina.. e continuaram ali neste impasse maravlilhoso… puxo a câmera e vejo a esposa indo em direção ao marido que já tinha tirado a bermuda, ela parou na frente dele e tirou o biquini… se ajoelhou e ficou de quatro na esteira e foi chupando …
Nunca em minha vida, ia imaginar o que rolava no vizinho, sempre festivo e alegre, mas um casal normal, sem demostrar qualquer aptidão o liberal ali….
Punhetei e gozei mais uma vez, vendo todas aqueles peitinhos e bucetinhas e ela de quatro, mas o melhor ainda estava por vir … o filho mais novo saiu da piscina e foi em direção aos pais… ficou parado ao lado só olhando…. ela levantou e olhou para ele…puxou pelo pinto e deu três chupadas rápidas….
– Pronto.. já sabe… e voltou a chupar o marido…
O filho chegou por trás em se nem pensar colou na buceta linda da mãe.. e começou a meter devagar e logo o vai e vem foi rápido….ela parava e gemia segurando o pau da marido.. o moleque, novão…. foi se demorou um pouco.. mas logo acelerou e grudou na mãe… gozando tudo dentro e ficou ali uns minutos…. ela nem se mexeu e continuou chupando o pai…. o filho saiu e foi sentar na cadeira…. que gozada linda…..
Logo olho para piscina a do meio esta chupando o irmão mais velho e as outras duas deitaram nas cadeiras… o irmão mais velho gozou rapidamente e encheu a boca da menina.. ela reclamou..
-Já… mas que saco…. o pai…
-Vem aqui filha vem….
O menino sentou na beira da piscina e ela foi correndo pro pai.. subiu na cadeira e colocou a buceta na cara do pai, que começou a chupa-la lindamente… achei que nada superava a chupada da mãe.. mas isso era o triangulo perfeito…. logo ele segurou a cabeça da mãe e gozou e as duas também pelo jeito que saíram bambas e foram sossegar na toalha…
Quando próximo das 19hs, se arrumaram, mesmo sem roupa.. os fundos são muros altos e como passaram pelo vão quebrado nem ficaram expostos.
Me acabei de tanta punheta.. que dia maravilhoso… no Domingo voltaram, mas apenas rolou um topless para as meninas… e os meninos como sempre animados, já vieram pelados… como as irmão não deram bola.. a mãe chamou os dois que de pronto foram ate ela, com a maior delicadeza pegou o mais novo e começou a chupar enquanto batia uma punheta pro mais velho….que cena linda…. eles aproveitavam e pegavam nos peitos lindos da mãe… logo o mais novo gozou tudo na boca dela ate o fim e saiu,,, com a mesma fome abocanhou o pinto do mais velho e chupou demoradamente ate esse gozou também… como já estava cheia derramou pelo lado da boca..
-Brigado mãe… que delicia….
-Sim filhão… tudo por você meu lindo…
Aquela era a família perfeita, liberal ao máximo… ninguém sentia ciúmes de ninguém …e como se diz onde comeu um comem dois ou mais…

Fiquei pensativo e me arrisquei, na segunda-feira, mandei mensagem para o meu vizinho que antecipei a volta, mas que não se preocupe, a obra não iria atrapalhar meu trabalho e para que fiquem a vontade ao usar a piscina e as dependências. Demorou para responder, fiquei aflito…. estraguei tudo.. logo chega a mensagem.
“bom dia Vizinho.. agradeço novamente….pergunta… as câmeras gravam tudo ou somente visão no hora?’
“não, esta sem gravador essa semana.. o técnico vai essa semana, por vou voltar” menti..
“que pena, perdeu a bagunça que fizemos, mas depois eu te atualizo”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Com carinho e amor é muito gostoso
    Que família linda
    [email protected]

  • Responder Conto horrível ID:8d5g1dkbm4

    Parei de ler no “eu encisto”.

  • Responder ID:1dvvunbdoprm

    Muito bom!! Adorei

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      valeu..

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Muito bom esse conto, ficaria melhor se postar os vídeos gravado da bagunça kkkkkkk

    • RicarSab2 ID:40vohk9lt0c

      kkkk