# #

A família vizinha e muito liberal. (conto 06)

1522 palavras | 1 |4.80
Por

Saboreando a vida e comendo as vizinhas, agora mais que isso, família.

Como trabalho em caso, a coisa pra mim era bem mais simples, então vez ou outra eu recebia visita da mãe, bater um papo, trazendo um café ou qualquer outra desculpa para chupar ou quando estava a fim já vinha pelada pelo portão, assim que as câmeras anunciavam, eu já me preparava… muitas das vezes nem falávamos mais.. ela vinha ficava de quatro ou deitava de perna aberta na cama… ou fetiche divertido, eu subia em cima e metia ate gozar ela levantava e ia embora…não se se melhor mas as meninas vinham tiravam a roupa e ficavam na piscina fazendo bagunça.. eu desci e fingia que ia dar bronca por invasão entrava na piscina e virava um pega pega, Vanessa deixa mais no começo, depois se afastou um pouco.. então Melissa se deixa pegar..
-Ai moço.. não fala pro meu pai… se você me comer? Fica so entre nós
-Fica quieta menina.. vai me dar sim…
Pegava na agua mesmo… normalmente as outras ficavam por ali.. ou irmãos vinha e aproveitavam também a sauna… era uma trepação lá dentro.
A vida era perfeita… mas quem acabou mais me visitando, agora sim pra conversar e queria saber do meu trabalho, eu acabei dando aula de programação, foi Melissa, me ajudava na casa as vezes com uma louça ou mesmo uma roupa para lavar…quando ia perceber ela já tinha feito.
-Melissa, você tem obrigação de fazer isso.. eu tenho uma empregada mensal… e como vc passa pelas câmeras sem dar sinal? Ladrazinha agora? Kkk
-Há Roberto.. eu gosto.. to em casa sem fazer nada… e você e uma ótima companhia…. eu achei um jeito do ponto cego da câmera… kkk. Vou vir te roubar..
Eu tirei o roupão e joguei.
-Leva tudo…
Ela ajoelhou e começou a me chupar ali na área de serviço… que boca maravilhosa estava fincado melhor que a mãe…..coloquei ela de lado na maquina e comecei o vai e vem maravilhoso.. ela me abraçou e apertou minha cintura com as pernas enlaçadas…. gozei maravilhosamente.
Passado alguns dias, que ficaram sem me visitar, período de provas todos ficaram focados..Andreia me avisou que só depois de período voltávamos ao normal… só ela me faria visitas, assim se aliviava e deixava os meninos estudando.
Um destes dias após eu terminar um trabalho e Andreia ainda de joelhos finalizava uma chupada em mim, sentamos após ela voltar do banheiro..
-Andreia ,, eu estava pensando.. não da pra ficar assim, afinal eu me sinto de fora da familia..e..
-Não é obrigação… não precisa de papel ou qualquer coisa… nos decidimos e pronto você e parte da familia…e logo você vai se encontrar com meus pais… já te dou uma tica.. minha irmã adora dar o cú.. ama sexo anal.. parece a Luciana…kkk
-Serio.. e bom saber… mas eu ainda me sinto de fora…
-Tá.. eu já sei que não e só isso… a Vanessa e jovem e tem os hormônios a flor da pele …da mesma forma que quer atenção depois não quer mais.. e normal, com o tempo melhora… mas sei que vc esta interessado na Melissa.. e reciproco, ela virou uma mulher desde que q você entrou..
-Serio que ela tem o mesmo interesse?.. eu tenho receio que a diferença de idade.
-Roberto.. ela quer um homem… moleque, basta os irmãos… idade que nada.. você e perfeito sim, e ela esta com medo que você não esteja interessado…mas eu falei “espera uns meses que logo ele vai vir te propor” e foi bom você falar comigo, primeiro você tem filhos.. tem que preparar esses primeiro… esperar mais um ano e Melissa faz 18 anos… fica mais fácil que emancipar…se quiser um casar mesmo, separação total de bens, não quero que pensem que o por interesse e o mais importante e você lembrar que da mesma forma que se servi das mulheres e o outros também faram o mesmo… logico se ela quiser… mas eu não quero perder esse pinto gostoso também…
-Logico que nesse sentido nada muda…eu ate curto ver a Melissa dando pro Luiz ou pro irmão… eu ou lá fodo você ate eles saírem.. depois eu como ela do mesmo jeito…. quanto aos bens que se dane…mas ok entendo isso… meus filhos? Nem pensei nisso.. mas este mês começam as férias e viram me visitar….vou resolver isso antes de anunciar.. mas quero falar com a Melissa primeiro.
– Ela vai amar, manda mensagem para ela vir direto para sua casa e comemora com ela… vou pedir para meninas não virem hoje…
Fiquei impaciente, “será que ela quer mesmo?” bom e se fosse um golpe para tirar o que tenho por que propor separação de bens? ,,, bens ?? que se foda os bens pode arrancara tudo de mim, so deixa eu continuar transado ate morrer… kkkk
Vejo melissa vir com a mochila mas costas, ainda com o uniforme da escola, como esta calor elas usam shorts com saia azul e camisa branca…. lindos cabelos pretos compridos….escuto abrir e me chamar, solta o tenis no chão e sobe as escadas.
-Roberto.. não me ouviu ou viu?? Tudo bem?
-Agora perfeito..
Sorriu
-Há não.. deixa eu tomar um banho primeiro… seu tarado.. isso era o urgente?? Eu to afim, mas viria depois … semana de prova., preciso relaxar… minha mãe vai brigar se souber que estou aqui…
-Então prefere relaxar comigo? Não tem homem em casa?
-Ter Tem… mas comer fora de casa e mais gostoso.. né gostoso… adoro o “senhor” velho taradão….. kkkk
A puxei e a peguei no colo, sentou prontamente,,, dei um beijo delicioso nela.. ela soltou a mochila, me abraçou delicadamente,, pegou minha mão e colou na buceta por cima da calcinha… fiquei acariciando com as pontas do dedo…ele tremia em cada passada….meu pinto já foi respondendo ….tirei a calcinha de lado e senti o molhado.. continuei a massagem e percebi o ofegante em sua respiração….a levantei e os cabelos caídos no rosto vermelho ofegante… ela não reagia nada,, eu podia tudo….abaixei sua calcinha e ela so levanta as pernas… como estou em casa nem precisa falar… to sempre de roupão… eu abri o roupão e ela foi se ajoelhar.. eu a segurei….e puxei pra cima, ela me enlaçous com as pernas… facilitando a entrada do pinto…buceta já encharcada… entrou fácil….começou o vai e vem.. ela se contorcia de tesão…. gozou uma vez, se estremecendo toda… eu segurei mais firme e recomecei o vai e vem… ela gemia ate eu gozei maravilhosamente..só ouvi..
-Ai.. obrigado, eu precisa relaxar mesmo.. que delicia..
-não acabou ainda..
Levei pra cama, e a deitei como as pernas abertas e ainda cheia de porra escorrendo.. tirei o resto do uniforme e subi em cima..ela já abriu ainda mais as pernas.
-Vem meu velho gostoso.. adoro que você me fode….vem mete gostoso..
-Não preferia alguém mais novo..
-Se fizer gostoso como você.. posso pensar.. mas difícil em … kkkk
Enfiei mas gostoso ainda…eu me segura muitas vezes, afinal sou pesado e elas são tão frágeis..
-Vem … se solta.. quero sentir todo o peso… humm.. isso meu gostoso.. deita sem cima sem dó, adoro te sentir.. mete gostoso na sua menina…
Transamos a tarde toda… ela dormiu ali e como prometido ninguém ligou ou veio atrás…
Ela acordou depois de um tempo, se espreguiçou esticando os braços, de pé peladinha com um corpo lindo, bucetinha vermelha…um sorriso maroto, linda.. eu quero ela pra mim..
-Casa comigo? Vem morar aqui!
-Claro.. hoje..
-Não! daqui um ano.. quando fizer 18 anos… mas morar ..sim ontem…
Ela ficou parada e demorou para entender que era serio.
-Mas, vc não precisa pode ter eu ou as outras quando quiser !?
-Eu juro que nada muda.. adora a vida como esta, a ate curto te ver gozando com o seu pai ou irmão ou quem quiser… mas quero a melhor companhia não que tenho a anos… nada muda.. fica como você e ate quando você quiser, eu amo você menina… logico que foder sua mãe e suas irmãs e um brinde…
Sorriu…
-Safado…. aceito sim.. mas você tem que ver como seus filhos primeiro, sua filha não e mais velha que eu?
-Isso não tem importância… eles aceitando ou não… eu quero ser feliz… Sabrina tem 15, Cintia tem 12 e Mario tem 13.
Chegou sentou no meu colo,
-Eu aceito, agora eu vou pra casa para estudar.. mas só falamos falar disso quando você falar com seus filhos, por agora e nosso segredo.
-ok aceito… e me trás boas notas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caiobia ID:yaziomm3

    Gostoso. Mas poderia ter aproveitado contar mais detalhes pra ficar mais intenso.
    Mas tá ótimo.