# #

Yasmin, Uma delícia de Menina!!!

2483 palavras | 3 |2.33
Por

Atenção: Esse conto que vou escrever aqui é Ficticio!! Então se você não é sensível a esses contos de menores, não leiam, Beleza??

Bom, meu nome é Pablo, tenho 17 anos, e essa história que eu vou contar aqui aconteceu alguns meses atrás!!!!

Quando eu jogava na base do Santos conheci Yasmin, e ela tinha 13 anos. Uma menina linda, meiga, baixinha, dos cabelos curtos uma bunda que excita qualquer um, peitinhos pequenos, mas charmosos… Resumindo, um tesão de garota.

Nós conhecemos na praia, quando eu saia de um dos treinos do Santos, conversa vai, conversa vem… Eu a ofereci um Sorvete e ela aceitou, Depois, eu chamo ela pra um canto mais reservado e começamos a nos beijar, eu entrei com a mão na bucetinha dela que estava bem molhadinha… sinceramente, foi o melhor beijo que eu já tive em toda minha vida, encaixou de uma forma que eu nunca antes tinha visto, e olha que eu já tinha beijado muitas garotas.

Então peguei o meu celular e nós começamos a trocar mensagens diariamente. Ela parecia ter gostado do nosso beijo também, e eu não parava de pensar em quando seria o próximo, traduzindo estava apaixonado. Enfim, tudo deu certo e um mês após tudo isso começamos a namorar. Um amigo que a conhecia falou comigo que ela não era santinha, mas eu não dei ouvidos, estava cego de amor.

Passou-se um tempo, nosso namoro ia de vento em polpa, tudo dando certo até que me mandaram embora do Santos, Pois eu estava acima do peso e não havia sido meu primeiro aviso. (Estava pronto pra ser o novo Neymar diga se de passagem). Eu Fiquei triste pois é meu time do coração, muito abalado deixei transparecer, Yasmin notou minha tristeza, viu que eu estava muito no meu canto tentou me alegrar mas nada me continha naquele momento.

Pouco tempo depois, fiz um teste para jogar no São Paulo e fui aprovado, fiquei um bom tempo até por lá. Mas não vou dar muita atenção a esse ponto, mas o fato é que eu estava decidido a fazer dar certo no São Paulo.

Um certo dia resolvi sair com Yasmin, fomos jantar fora, eu percebi que estava dando pouca atenção a ela e não queria perder ela e muito menos ser corno. Neste dia eu bebi um pouco, não sei o que houve, mas eu fiquei com um tesão descontrolado. Comecei a alisar ela por de baixo da mesa, acho que todos perceberam o que estava acontecendo ali, mas fingiram não ver, pude notar Yasmin com certa vergonha, sua cara estava vermelha como um tomate, paguei a conta do restaurante e fomos embora direto pra casa da minha mãe. Cheguei e nem falei com ninguém, fui logo pro quarto joguei ela na cama, desabotoei o short que ela vestia, fui beijando a região de seu abdômen, e chegando na bucetinha comecei a passar a língua devagar e acelerando a constância, não demorou muito e Yasmin chegou ao apce, fui subindo chupei seus peitinhos pequenos, beijei seu pescoço e ela foi a loucura, ainda beijando seu pescoço encaixei meu pau na entrada de sua bucetinha, ela começou a gemer baixinho no meu ouvido perguntando que fogo era aquele, mas nem eu sabia responder. Esqueci até de por a camisinha, foi no pelo mesmo, coloquei firme depois mandei ela ficar de quatro e fui por cima, colocando tudo e ela gemendo alucinadamente, esqueci até da existência de minha mãe. Depois de mais um bom tempo de foda gozamos e fomos tomar banho juntinhos, no banho ela me chupou gostoso eu gozei tudinho na boca dela que engoliu sem deixar cair uma gota. Sem dúvidas aquela foi a melhor foda da minha vida até hoje.

Acabei não conseguindo lidar com tudo ao mesmo tempo e sai do São Paulo, decidi desistir do meu sonho de ser jogador de futebol, mas sempre fui um cara inteligente e minha família tem condições, então eles me puseram na faculdade que estou hoje.

Certo dia na casa de uma amiga nossa teve uma resenha, foi todo o grupo de amigos… Mas de mulheres foi apenas Yasmin e Julia, mulher do Pedro.

Eu e os rapazes estávamos na sala vendo o jogo de futebol, um Santos x Flamengo, acabou que o Santos estava empatando por 1 a 1… Quando o Flamengo fez o Gol da Virada, eu parei de assistir e rumei a cozinha onde Yasmin estava. Já estava pronto para convidá-la a irmos embora, tava afim de transar, mas assim que chego na cozinha eu vejo que elas cortaram o assunto imediatamente, logo bateu os ciúmes.

Então falei:

Podem continuar conversando gente, só vim pegar

Elas somente riram e esperaram eu sair, não sou bobo nem nada. Assim que sai do campo de visão delas eu desacelerei os passos, e as ouvi cochichando:

Yasmin: “aí gente, melhor a gente falar disso no grupo né?” Kkk

Yasmin veio e se sentou no meu colo, meu pau endureceu imediatamente. Yasmin me beijou e falou:

O que é isso aqui, safadinho?

Eu apenas ri e a chamei para irmos embora. Ela concordou, e foi mais uma noite de coro com coça rs
Yasmin concordou e foi uma noite de sexo maravilhosa, a única coisa que faltou foi ela liberar a bunda que eu sempre pedia e ela sempre negava, ela ainda tinha todas as pregas naquele cu lindo dela.

Estávamos no mês de Julho, toda família se reunia na casa dos meus pais para passar o fim de semana, vieram primos(as), tios(as), e amigos da família, até aí nada de mais. Tudo dentro do comum, até que chegou meu primo Matheus, um moleque de 13 anos, cabelos lisos, pele morena, do interior, ele é bonito até… Matheus assim que chegou já puxou assunto comigo, falando de futebol, do meu filho e tudo mais.. gostei do papo até que chegou Yasmin, ele ainda não a conhecia, então apresentei eles. Notei que ele não tirava os olhos de Yasmin, não muito tempo depois eles estavam conversando bastante. Logicamente eu estava sempre por perto e fingia que não, mas estava com ciúmes.

O tempo ia passando e os via cada vez mais próximos, quando chegou de noite e fomos para nossa casa, tivemos certa privacidade, eu conversei com ela, disse que achei que eles estavam muito íntimos pro meu gosto, ela disse que não tinha nada a ver, que ele é meu primo e tudo mais… Tivemos uma discussão e fui dormir com raiva.

Acordei cedo e logo fui correr na praia para aliviar o stress. De lá fui para faculdade tomei um banho lá mesmo e iria para casa dos meus pais quando voltasse, disse pra Yasmin ir pra lá com Matheus por volta das 18:00.

Cheguei, não deu nem tempo de sentar, minha mãe me pediu para ir comprar umas coisas para fazer a janta e umas bebidas. Então o fiz, fui de moto ao mercado da cidade. Quando tinha ido Yasmin ainda não tinha chegado, quando voltei ela estava lá conversando com Matheus, na hora fervo por dentro, mas não deixei transparecer. Cheguei nela dei um beijo e fui entregar as compras pra minha mãe. Quando estava saindo ouvi Matheus dizer:

O que você viu nele? eu sinceramente não consigo entender kkkkk

Eu atrasei o passo pra ouvir a resposta de Yasmin, então ela disse:

Ah, eu acho ele bonito e me entende bem

Então segui meu caminho até entregar pra minha mãe. A noite depois disso foi boa, eu e Lara fomos embora transamos gostoso essa noite, Yasmin estava com um fogo danado, ela me chupou como não fazia a muito tempo, gozei umas 3 ou 4 vezes.

Como o dia seguinte era sábado, me permiti acordar um pouco mais tarde. Umas 11:00 estava de pé, Yasmin estava de folga também no dia e decidimos ir pra casa da minha mãe tomar banho de piscina, partimos pra lá, a parte boa de ir pra lá é que toda hora tinha alguém pra ficar com o Matheus porque chega ser cansativo ficar com ele sempre kkk, logo entrei na piscina estavam alguns primos e amigos inclusive Matheus. Lara ainda estava lá dentro conversando, a breja tava rolando, todo mundo se divertindo, então Yasmin vem na direção da piscina com seu menor biquíni, quase mostrando os lábios da sua bucetinha, Matheus logicamente foi a loucura.

Yasmin entrou na piscina, me beijou cumprimentou todos e ficamos lá num canto conversando e nos agarrando, até que Pedro nos chamou pra brincar de briga de galo (acho que todos sabem que brincadeira é) Yasmin topou, me afundei, ela subiu nos meus ombros, Matheus colocou José em seus ombros e começamos, um tentando derrubar o outro na água.. no fim por ser muito competitivo eu e Yasmin ganhamos, então José falou pra irmos de novo, mas mudarmos as duplas, pois eu e Yasmin éramos os mais velhos então ganharíamos sempre… Eu discordei e disse que era choro deles zoando. Eles insistiram tanto que acabei concordando, também queria ver se a Yasmin ia dar corda pra eles.

Assim que Matheus agachou e Yasmin subiu em seus ombros, notei a mão de Matheus envolvendo as coxas de minha namorada e apertando firme. José era muito franzino então era fácil carregar ele nos ombros, e como disse antes, sou muito competitivo, não gosto de perder em nada… Mas acho que o objetivo de Matheus não era ganhar, até porque ele insistiu só um tempo pra aproveitar as coxas de Yasmin, e depois afundou com ela e não duvido nada dele ter passado a mão na bunda dela.

Subimos da piscina e fomos almoçar, um churrasco a moda carioca, todos saímos satisfeitos, mas minha mãe insistiu para que eu fosse comprar sorvete para a sobremesa, não sou bobo nem nada chamei Pedro para ir comigo, disse que o ensinaria a andar de moto. Percebi que ele nao queria, mas veio do mesmo jeito. Indo ao mercado conversamos, ele disse:

-Nossa primo, como você conseguiu arrumar uma mulher igual a Yasmin?

Eu respondi:

-Como assim?

Ele:

-Ah, é que ela parece ser legal, eu queria umas dicas, pois não tá fácil minha situação aonde eu moro hahaha

Eu:

-Ah vai no seu desenrolado, mano.. chama as garotas pra conversar, paga umas bebidas aquelas coisas tá ligado?

Ele: Jae primo, vou usar tua tática agora então hahaha, mas agora eu vou voltar pilotando

Eu: quero ver se sabe, mesmo

Então ele veio foguetando, o moleque sabia bem andar de moto, e toda vez que passava por um grupo de pessoas cortava de giro igual um doido.. ele sabia chamar atenção. Chegando em casa perguntei a ele:

Por que não me disse que já sabia andar de moto?

Ele disse: eu sei? Hahahahah

Rimos e entramos. Todos comeram o sorvete. Deitei na sala, não demorou muito e Yasmin veio atrás. Ficamos ali vendo tv e conversando. Peguei no sono, não por muito tempo, no máximo 30 minutos até que escutei uma conversa e senti que Yasmin havia se levantado. Tentei continuar dormindo, mas não conseguia mais, me levantei e fui pra varanda que tem uma ótima visão da piscina e é um tanto perto. Mas por causa das Árvores quem está de baixo não tem uma boa visão. O sol estava começando a se por, mas ainda estava bastante calor, ouvi barulho de gente pulando na água e risos, conversas e tudo mais. Escutei a voz de Yasmin, Matheus, Lucas e Amanda (minha tia) mas Amanda não ficou por muito tempo uns 3 minutos depois ela disse estar com frio, mas Augusto entrou na piscina para substituí-la. Pedro a chamou para brincarem de briga de galo de novo. Pude ouvir:

-Acho que o Luís não vai gostar de mim brincando disso sem ele…

Matheus então disse:

-Aah prima, que mal faz, ele está dormindo. Acho que não iria ligar.

Yasmin concordou

Logo ele se abaixou pra pegar nas coxas dela, eu vi que precisaria me aproximar. E fui sem deixar que me vissem e sem fazer nenhum barulho, me escondi atrás do banheiro que tem perto da piscina. A cada uma das rodadas eu via claramente ele apertando as coxas de Yasmin, aquilo começou a me subir um tesão, misturado com ciúmes. Então Gabriel pediu para trocarem as duplas, ele ficaria com Yasmin e Matheus com Lucas. E a mesma coisa só que consegui o secar que ele foi ainda mais ousado. Em um certo momento, ele fingiu estar se desequilibrando e enfiou uma das mãos dentro da parte de baixo do biquíni de Yasmin, ela caindo, fez com que o biquíni soltasse e ficasse nas mãos de Gabriel.

Nesse momento eu comecei a me masturbar, Yasmin ficou furiosa e os meninos (Gabriel e Lucas, Matheus se recusou a brincar disso) começaram a jogar um para o outro o biquíni dela, fazendo a de bobinho. Matheus havia até saído da piscina já, mas vi que ele ficou numa mesa que ainda tinha visão perfeita da piscina ele quase conseguia me ver, Uma vez Gabriel estava com o biquíni e esperou Yasmin ir até ele tentar pegar para ele se esfregar nela, e depois que conseguiu o que queria passou para José e continuaram a brincadeira até que Lucas jogou o biquíni do lado de fora da piscina. Ela pedia para os meninos a devolverem, mas nenhum deles foi pegar, mas enfim ela tomou coragem e saiu da piscina sem a parte de baixo do biquíni.

Yasmin saiu de lá muito puta com os moleques e vi Matheus voltando na direção da piscina e reclamando com os moleques.
.

Enquanto Yasmin recolocava o biquíni no banheiro que era bem a frente de onde eu estava, eu conseguia ouvir Yasmin reclamando das brincadeiras deles. Acho que Yasmin estava com vergonha, pois ficava reclamando no banheiro, mas não saia enquanto ouvia a voz deles. Quando finalmente os moleques foram para dentro de casa eu também sai, voltei pra sala e me sentei no sofá. Na noite deste dia Yasmin reclamou comigo que não tinha gostado dos meus primos, só do Matheus, falou que os outros eram mau educados.

FIM….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MIp ID:v02jmpzk

    É fic….ok, de boa: só não escreve isso, fica chato por fantasias cara! Acredito que (minha fé) que 99% sao ficcionais, mas nao diz cara, estraga, tipo foda-se kakakak!!

  • Responder Crl ID:1cx9cmvt4gna

    Que história chata do caralho

  • Responder Blitz ID:1euwmgovopcp

    A escrita é muito top, sem nenhum erro ortográfico ou na inscrita parabéns, também a respeito da história eu senti muito tesão mas até que foi legal