#

A Esposa Safada e seu Alargador de Boca. Veja foto minha com esse troço na boca.

421 palavras | 0 |3.00
Por

Eu sou uma esposa safada, casada com um corno que adora ver e registrar minhas travessuras sexuais. Adoro tudo em sexo, principalmente anal, e sou insaciável quando se trata de prazer. Gosto de fazer oral, mas sempre tive dificuldade em engolir esperma.
Até que meu marido corno resolveu me surpreender com um alargador de boca, para garantir que eu nunca mais pudesse fechar a boca durante as fodas. Ele queria que eu engolisse tudo, sem poder recusar, e fosse obrigada a satisfazer todos os desejos dos homens que participam de nossas aventuras.
A primeira vez que usei o alargador de boca foi emocionante. Eu já estava excitada com a ideia de ser obrigada a engolir tudo o que os machos queriam que eu engolisse. O aparelho era constrangedor, mas me deixou ainda mais molhada.
Os homens que nos acompanharam naquela noite foram convidados a fazer o que queriam comigo. Eu estava de quatro, com o alargador de boca mantendo minha boca aberta. Eles alternavam entre minha buceta e meu cu, enquanto meu marido corno assistia e registrava tudo.
Quando o primeiro macho se masturbou e ejaculou em minha boca, eu não tive escolha senão engolir. A sensação do esperma quente descendo pela minha garganta foi intensa e excitante. Outro homem veio logo depois, gozando em minha boca e me forçando a engolir tudo de novo. Eu era uma puta barata e indefesa.
Meu marido sorriu satisfeito, vendo-me engolir o esperma dos homens que me usavam. O alargador de boca garante que eu não perderei nem uma gota. Cada vez que tentava fechar a boca, o aparelho me lembrava do meu papel como esposa safada e obrigada a engolir tudo.
Durante as fodas, eu senti a humilhação e a tesão ao mesmo tempo. Era uma mistura de emoções que me levava ao ápice do prazer. Quando os homens finalmente terminaram, eu engolia todo o esperma e lambia os últimos vestígios que caíram do meu rosto e dos meus lábios.
Agora, essas aventuras são compartilhadas com todo o Brasil, nos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma . Meu marido quer que todos vejam sua esposa safada sendo obrigada a engolir tudo o que os machos querem dar. Essa é a nossa vida, e não há nada mais excitante do que satisfazer nossos desejos sexuais e exibicionistas juntos.
AQUI NO CNN TEM MAIS CONTOS COM FOTOS DA TURMA DE SELMA EM:
/?s=SELMA+RECIFE

0amostra-Alargador-de-boca-2-C79-A44

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos