# #

Marido queria me ver dar pra outro homem. Fizemos troca de casais. Foi uma delícia

2101 palavras | 23 |4.41
Por

Sempre tivemos uma vida sexual ativa. Mas com mais de 20 anos de casados resolvemos nos aventurar para dar uma acendida no casamento

Olá gente. Me chamo Angela. Tenho 41 anos. Sou uma coroa bem enxuta, sou branca pele bem clarinha, loira natural, mas sempre gostei do meu cabelo ruivo. Tenhos peitos grandes, e que meu marido pagou por eles, tenho uma bunda media e redondinha, sempre gostei de me cuidar e me alimentar bem. sou casada a 17 anos. Eu e meu marido sempre levamos uma vida tranquila em todos os aspectos. Nos conhecemos bem novos, casamos e criamos nossos filhos muito bem. Eu e ele sempre tivemos uma vida sexual bem ativa. Toda hora era hora, não tinha hora e nem lugar. Ele foi o segundo homem da minha vida e era o último até então. Na época em que eu transei pela primeira vez eu era bem novinha ainda, eu acho que nem perdi o cabaço. kkkk
Mas enfim, eu conheci meu marido e em pouco tempo de relacionamento a gente já transava bastante. Não sei nem como eu n engravidei mais cedo rsrsrss..

Mas o tempo se passou, e eu sempre fogosa doida por rola. Cuidava da casa e a medida que os anos se passaram meu marido foi me procurando bem menos. Mas eu jamais pensava em ter relação com outro homem…Eu sempre tentava fazer algo diferente pra acender o fogo dele após chegar do serviço, mas nem sempre dava muito certo e quando a gente transava não era lá grandes coisas, nunca tive paranoias de achar que ele tinha outra, pois tínhamos muita confiança um com outro, e sei que ele trabalhava muito e sempre deu do melhor pra mim e nossos filhos.
E em umas dessas de sempre tentar trazer algo para apimentar nosso sexo recorri aos sexy shops, e fiquei chocada com as coisas, era uns trem bem estranho alguns até bizarro, mas enfim… comprei algumas coisas pra usarmos a dois e meio sem graça pedi a moça para me mostrar alguns consolos e vibradores. Ela me mostrou uns consolos bem grandes e parrudos, eram lindos… meu marido não podia nem ver aquilo pois se não ele ia achar que eu não tava satisfeita com a pica dele kkk

Mas ai tá, comprei essas coisas e usei algumas coisas com ele, a única coisa q eu mostrei ele além foi o vibrador que eu queria usar pra estimular meu grelinho enquanto ele me comia, e teve um dia que ele chegou com um fogo que eu adorei, chegou encoxando me beijando e eu falei. Obrigada meu Deus! ÉHHH HOJE KKKK
Acabei de fazer a janta e fui tomar meu banho, quando entrei no quarto ele já tava pelado, e falei, hoje o trem vai ser bom em amor.
Tomei meu banho rapidinho e já fui pra cama, nem me sequei direito. Aquele dia ele me pegou de jeito e com o vibrador no meu grelinho eu gozei muito gostoso, fazia tempo que não sentia um prazer tão intenso e gostoso.

No outro dia acordei com um fogo que só, aproveitei que tava sozinha em casa e peguei o consolo pra experimentar, lubrifiquei ele, pra entrar fácil, pq minha bucetinha até então só tinha entrado a pica do meu marido por anos e anos. Peguei o consolo e comecei penetrar ele bem devagar, senti aquela coisa me alargando, era um misto de dor com um prazer q foi inevitável não gemer. Aproveitei aquele consolão me rasgando e coloquei o vibrador no meu grelo, minha buceta babava e aquele consolo grande e grosso deslizava me preenchendo toda e eu gozei muito com meus novos brinquedinhos, quando gozei fiquei de quatro na cama coloquei o consolo com se fosse um homem deitado e chupei ele engolindo todo meu mel que estava nele. Eu estava fora de mim de tesão, mas estava adorando aquilo tudo.

E era bem raro meu marido me procurar pra gente fazer um amor gostoso, quando me procurava era uma rapidinha, o desempenho dele estava horrível, e como eu aprendi a me satisfazer com os meus brinquedinhos pra mim tava tudo bem, apesar de ainda queria q meu marido voltasse a ser uma maquina dnv, e que tivesse uma pica igual do meu consolo rsrsrsrs. Mas ai nossas vidas tomaram um rumo inesperado quando ele contratou um gerente pra loja, pra assim ele ter um tempo a mais livre. Era um rapaz mais novo, muito bonito, sua esposa também era muito linda. Quando estávamos completando 25 anos de casados meu marido me fez uma proposta que me assustou. Ele disse que em comemoração a todos esses anos, queria me ver dando pra outro homem. Que me desse muito prazer do jeito que eu gostava. Parece até que ele sabia que não tava dando mais conta de mim. Eu falei com ele que aquilo era loucura, e que não tinha cabimento nenhum uma coisas dessas. Logo desconversei e deixei ele falando sozinho.
Alguns meses se passou e ele não tocou no assunto mais, e eu ainda fiquei remoendo aquilo, lá no fundo eu queria conhecer uma outra rola, e de preferência com um homem bem dotado que me deixasse acabada

E teve um dia que ele me ligou e disse pra me arrumar que a noite ia me levar pra jantar fora. Pra minha surpresa era na casa do gerente da nossa loja, quando cheguei lá, ele estava com uma blusa social com os botoes soltos exibindo um pedaço do peitoral, nossa que homem, mas nem passou pela minha cabeça nada do que estava por vir…a esposa dele estava com um vestido com um tecido bem fino que desenhava o corpo dela..
A noite tava muito agradável, eles eram bem educados e tinham muitas histórias pra contar, ficamos conversando por horas e bebendo muitos vinhos.
Quando assustei o cara que vou chamar de vinicius, tava passando a mão na minha coxa e vi que meu marido tava mais pro lado da esposa dele, Eu meio bêbada que já tava fiquei até mais lúcida na hora com o susto mas não falei nada, como estávamos sentados no tapete da sala, eu tava sentada com as duas pernas dobradas de lado, e a mão dele tava muito perto da minha buceta, ele tinha uma mão grande que comecei imaginar na pegada q ele tinha.
A esposa dele levantou e meu marido foi junto com ela, naquela hora saquei tudo. Eles já tinham combinado. Fiquei meio brava, mas o tesão falava mais alto. O cara muito gostoso sarado na medida sem acesso lindo de rosto e educado. Estava passando a mão pelas minhas pernas e subindo meu vestido, ele me agarrou sem cerimônia, do jeito que eu gosto, me deitou ali no mesmo no tapete, e começamos nos beijar, ele começou um vai e vem esfregando seu pau em mim, senti a sua pica dura encostando em mim e ele dando aquele beijo gostoso apertando meus peitos, ele tinha uma lingua gostosa e eu já tava toda molhadinha com ele passando a lingua na minha orelha e nos biquinhos do meu peito.

Sem dizer quase nada só no chupando e tirando a roupa, falei que ele era um safado gostoso e que tinha que me fuder bem gostoso. Já que estavá traindo meu marido, era pra ele me fazer a putinha dele, e falei… gosta de comer mulher casada é então me fode todinha quero ver se você é bom de cama seu cachorro. cada vez que falava uma sacanagem ele delirava, e eu logo cai de boca no pau dele, que era do jeito q eu tava sonhando, até mais do que eu esperava. naquela hora pensei na raiva que a mulher dele poderia estar passando, já q ela tava acostumada com aquele pauzao do marido dela, mas q agora era todinho meu, me senti em casa e comecei mamar muito aquele muito pau, chupava do jeito que meu marido gostava, mas agora eu tava engasgando e babando bastante naquela pica.eu subia às vezes e beijava ele com gosto do pau dele e voltava chupar, o cara estava louco. subi em cima dele enfiei o pau dele na minha buceta e cavalguei igual uma louca pedindo para que ele me fodesse gostoso o cara não aguentou e logo gozou dentro de mim, depois me ajoelhei chupei ele mais um pouco e de novo metemos muito mas dessa vez avisei que queria que ele gozasse na minha boca, fiquei de quatro com o rabo todo empinado e mandei ele me fuder com força, ele veio e enfiou aquele caralho gostoso, grosso e grande. Tava difícil aguentar tudo de quatro mas eu fui guerreira, e ele foi bombando sem dó, cutucando meu útero, eu tava louca naquele homem e eu me senti jovem e viva dnv, nossa que delicia… e logo ele me avisou que ia gozar e tirou de dentro de mim e começou gozar na minha boca, ele mandou eu fechar os olhos e só sentindo os jatos de porra na minha cara, nunca vi um cara gozar tanto assim, deve ter saido no minimo uns 7 jatos bem generosos de porra, e eu engoli o maximo q consegui como a boa putinha que eu tava sendo.

Ele caiu no tapete e eu fui no banheiro me limpar, quando cheguei no banheiro eu tava toda vermelha e acabada com aquela foda. Aquele macho me comeu do jeito que eu precisava, quando voltei ele me chamou pro quarto deles, chegando lá meu marido estava deitado na cama deles pelado, e a mulher dele com uma expressão de chateada, e ela disse amor vem aqui me fazer gozar, naquela hora minha cara até queimou de vergonha pro meu marido. O homem dela logo caiu na cama, e começou chupar a mulher dele toda, e eles começaram transar ali mesmo, meu marido sentado em uma poltrona só assistindo. Vinicius então me chamou e eu meu marido disse, vai lá participar amor. Eu tava acabada mas aguentava mais, cai na cama e o vinicius começou fuder eu e a mulher dele, que inclusive foi minha primeira experiência lesbica. Fizemos uma sacanagem digna de filme, com muito sexo oral e aquele macho da minha nova amiga fudendo nossa buceta, ele era um homem com H maiusculo mesmo gozamos loucamente, e tomei até a ultima gota de porra q saiu do pau daquele homem, n sabia se aquilo ia repetir, então aprovetei como podia.

Teve um momento que fiquei deitada só eu e esposa dele que vou chamar de Felicia, ficamos ali caidas e eu pedi ela desculpas pelo meu marido. E ela disse, que isso não precisa me pedir desculpas não gata. Não sei se devo mas vou eu vou te falar, Vinicius é alguns anos mais jovem que o seu marido mas nem sempre foi essa maquina de fuder como você viu, quando eu vi que ele tava ficando devagar, como nos somos um casal mais tranquilos, conversamos de tudo abertamente desde sempre, n temos muito filtro, ainda mais quando é em relação nossa vida sexual. E aí procuramos por ajuda e ele comprou um produto, eu mesma coloquei pilha pra ele comprar. Ele começou o tratamento e ficou essa delícia que é hoje, e o melhor que cresceu o pau, que ja era bom mas agora ficou melhor, você que o diga rsrsrs… Depois de alguns dias conversei com meu marido a respeito e compramos o produto. Ele fez o tratamento e realmente virou outro homem…
E como nós aderimos aquele novo estilo de vida, ele precisava da um jeito, pq ele tinha que da prazer para as outras mulheres também, n era só os macho me fudendo e me fazendo gozar. Vinicius e a mulher dele eram nossos parceiros de putaria fixos, era o casal q a gente trepava sem camisinha, na mesma cama, cada hora um comendo a esposa do outro. Era uma delicia, e meu marido finalmente tinha se tornado o macho q tanto desejei.

Bom, eu espero q vocês tenham gostado, se gostarem comentem q vou relatar várias de nossas sacanagens com alguns casais, e também com Vinicius e Felicia..

Não vou deixar o produto aqui pra não acharem que é propaganda. Quem quiser saber manda um email fiquem a vontade, pra perguntar ou conversar.. beijos a todosss…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 61 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido corno ID:1doq1sqba36o

    Quem estiver afim de trocar fotos de esposa vamos fazer contato, adoro mostra minha esposa, não precisa mostrar rosto, não curto material de internet, somente real

    • Th ID:v6wst7zk8mw

      Quero sua mulher

    • Ruan ID:1ek14fmpopae

      Tenho essa tara também, me chama no email [email protected]

    • Francisco ID:fuosdjehk

      amigo

  • Responder [email protected] ID:1e2gswo7wkol

    quem quer ser corno vamos fazer amizade aos poucos eu convenço ela e como na sua presença

    • Roberto ID:1euafv8o142g

      Bora

  • Responder Luciano ID:1dai091oii

    Massa , queria fazer essa surpresa pra minha esposa estou doido pra fazer sexo a três com ela eu até já conversei com ela mas ela não topar

    • Celio ID:8efae2tfik

      Conto muito exitante mesmo adorei deu tesão

    • Th ID:v6wst7zk8mw

      Vou mete o pau na sua mulher

  • Responder JNeto ID:8cipw16t0j

    gostei muito e fiquei exitado,já conversei com mulher mulher sobre esse assunto mais ela não concordou.

    • Luciano ID:1dai091oii

      Falei com a minha esposa mas ela não topar

    • José Gabriel ID:469colep20c

      Quem sabe você não arruma um cara bom de papo e amigo é você ajuda pode ser quec

  • Responder JANDER GOMES FERNANDES ID:3vi1x67h49b

    Muito bom o conto

  • Responder Vantuil OB ID:5pbas3ywv9a

    kkkkkkkkkkkkkkk. Conto só pra fazer propaganda. Fudeu

    • c.santos ID:7r02ts5uhj

      Louco pra fazer já conversamos e ela no fundo acho que topa rsrs

  • Responder Moradores da Rua ID:g3ja3mzr9

    Leva um caderno pra uma reunião kkkk

  • Responder Moradores da Rua ID:g3ja3mzr9

    Tia ni e foda

  • Responder Comedor de Fortaleza. ID:dlo3mlt0b

    Acho q 95% dos homens tem esse fetiche de ver sua esposa ser enrabada por outro… Conto maravilhoso, parabéns ao casal.
    [email protected]

    • Luciano ID:1dai091oii

      Eu sou um deles louco pra ver minha esposa como outro

    • Paulo ID:e3hzyxffqam

      Eu tenho, e um sonho ela ainda ñ aceitou mais vou continuar tentando, [email protected]

    • Marido corno ID:1doq1sqba36o

      Eu sou um marido que adora ver a esposinha com outro, adoraria fechar um grupo para trocar imagens reais de esposas

  • Responder Torres ID:2ql4a2pm1

    Nossa adorei o seu conto.fiquei cheio de tesão,muito bom fazer uma sacanagem assim desse jeito.

    • Caiobia ID:yaziomm3

      Adoro casais safados no sigilo.
      [email protected]