#

Meu novo vizinho Yago de 13 anos – Parte 13 volta para a rotina

801 palavras | 4 |4.40
Por

Peguei o yago de jeito e deixei ele mais apaixonado ainda por mim

No outro dia de manha acordei cedo e levantei e vejo o meu irmão e o Pedro dormindo de conchinha peladinhos na cama do meu irmão ai saio sem fazer barulho e vou para a cozinha tomar o café da manha com meus pais.
Assim que meus pais saem para trabalhar eu passo um zap para o Yago perguntando já posso ir para casa dele.
Dai o Yago me responde assim.
– Meus pais estão saindo assim que eu estiver sozinho ti aviso, se passaram uns 20 minutos recebo um zap dele falando que eu poderia ir.
Quando chego na casa dele o Yago já me olha com cara de choro falando assim.
– Matheus você nunca vai ser meu namorado de verdade sempre vou ter que dividir você com seu irmão e com o Pedro e com outros moleques que aparecer.
Dai eu falo assim.
– Quando a gente começou a ficar eu ti contei que eu ficava com o Pedro e meu irmão não me cobra isso que você também já ficou com eles e também você ficou com Ricardo.
Dai nessa hora o Yago me diz assim chorando.
– Matheus eu ti amo eu já fiquei com eles para ti dar troco para fazer você sofrer igual eu sofro eu ti amo cara, se você não comer outro moleque eu também não dou para mais ninguém juro.
Nesse momento fiquei sem reação com o olhos cheio de agua e perguntei assim para o Yago.
– Se eu parar de ficar como Pedro e com meu irmão eles vão sofrer muito como eles vão me e esquecer com a gente morando na mesma casa?
Dai o Yago diz assim
– Eu só acho que vou vou feliz de verdade com você quando eu fazer 18 anos e a gente assumir nosso namoro e a gente for morar juntos .
Eu respondo para o Yago.
– Nesse ponto você esta certo também ti amo muito também desejo assumir nosso relacionamento e viver com você uma vida de casado.
Nessa hora começamos a nos beijar muito ai ja fomos tirando a roupa ai já coloco o Yago na posição de fraguo assado e ja começo a meter e língua naquele cuzinho rosadinho e o safado começa apertar minha língua com aquele cuzinho lindo.
Que tesao louco que eu fiquei quando o Yago começo apertar minha língua com o cuzinho ai perguntei pra para ele onde ele tinha apreendido fazer aquilo e ele me responde.
– Meu amor eu vi isso no X VIDIOS e fique treinando com a caneta pra fazer com você depois disso ele pediu para me mamar, nossa dessa vez ele me chupou om vontade parecia que ele ia arrancar o meu pinto do meu corpo.
Depois de uns 10 minutos o Yago manda eu deitar no tapete e senta no meu pinto e começa a cavalgar com força no meu pinto ele pulava sem dó e faladando assim.
– Matheus você é um filho da puta safado eu queria parar de dar para você não consigo viver mais sem esse cacete gostoso, nessa hora mando ele ficar de 4 se se apoiar no sofá e empinar a bunda pra cima, daí começo a enfiar o pinto com força de uma vez tirar tundo e enfiar com for de novo dai na terceira vez me diz assim.
– Vai com calma Matheus não aguento assim
Eu digo para o Yago.
– O Ricardo e o meu irmão essa noite eles aguentaram sem reclamar até tirei sangue do rabinho do Ricardo,
Dai o Yago me fala.
– Então pode me fuder com força quero ser melhor do que aqueles dois veadinho juntos, nessa hora peguei firme na bunda dele e meti sem dó em um determinado momento o yago me diz assim.
– Matheus seu filho na puta não goza no meu cu não quero tomar seu leite quente e se sair pouco leite vou fazer você tomar meu
Depois de uns 3 minutos veio a vontade deu gozar ai tirei o pinto do cu dele e ele já veio mamando e eu gozei e ele engoliu tudo e depois ele me disse
– Vem Mateus agora é hora de você tomar meu leite ai comecei a mamar o Yago que delicia foi a hora que ele gozou na minha boca e depois que ele gozou ainda ficou batendo o pinto na minha cara com força.
Adorei ser tratado como uma puta pelo meu namoradinho de 13 anos Yagao.
Depois disso ficamos deitado no chão da sala abraçadinho como um casal feliz
Meu SKP [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yan ID:1dyzokvt1385

    Tenho 13 anos e também da dei para meu irmão de 18 anos a 4 meses a traz.
    Acho que você deve ser muito mais gostoso que meu irmão vou ler os outros contos seus

  • Responder CARLOS ID:1cp3yyxt13fi

    amei sua historia que tesao

  • Responder Vanderley ID:1el6s98noows

    Tenho 25 anos e já comi 2 novinhos de 12 e 14 anos é ótimo você tem muita sorte

  • Responder ....... ID:1daiffteqj

    Tu podia deixar uma foto do teu pau pra gente saber o tamanhao dele né 🤤