#

Dúvida sexual de relacionamento – por favor, responda

362 palavras | 15 |4.91
Por

Homem, 33 anos, moreno claro, porte padrão sem grandes atrativos, bonito quando arrumado, gente boa e do Rio de Janeiro.

Na verdade, este não é um conto. Mas sim uma dúvida, aproveitando o anonimato e os leitores “safados” daqui.

Então… namora um garota legal, dois anos mais velha, meio acima do peso (ultimamente ela teve umas questões que a fez ganhar peso demais).
Temos uma relação tranquila, com muita, mas muite amizade. Trabalhamos e temos nossos compromissos.
Direto ao ponto: na hora do sexo, ela tolera somente alguns tapas leves. Embora ela tenha brincado uma vez ou outra, a questão da putaria e dos “tapas” é bem restrito. Dá pra dar uns tapas na cara dela lá na hora, mas tem um limite bem curto.
Acontece que antes de a conhece-la eu tinha umas “amigas” que eram bem felizes com alguns comportamentos que eu tinha. Tive uma “amiga” que eu dava uns tapas bem prazerosos, daqueles sem muito pudor… Outra aguentave e curtia que eu comesse o cu na base da grosseria (!!!). A última amiga de destaque me permitia tapas bem gostosos, daqueles de dar em vagabunda e ela gostar, além de dar o cu e ainda aguentar uns bons puxões de cabelo (dava pra cavalgar segurando bem os cabelas dela).

Acontece que gosto muito da minha namorada e a tenho em grande estima. Propôr algumas coisas pra ela é quase impossível. Tem coisas que a gente faz com a mulher da rua e não com a nossa de casa. Não tenho coregem e nem conseguiria fazer certas coisas com ela…

Queria saber como é a relação de vocês com essas questões: amor, respeito, sexo, putaria, fetishe, violência, desrespeito, carinho, mulher de casa…

Homens: vocês separam a putaria pra mulher da rua e o amor e carinho pra de casa? Ou tocam tudo junto? Como fazem? O que têm a dizer?

Mulheres: vocês querem isso tudo que a da rua tem? Como reagem? Como juntar tudo? E o “amorzinho”? Como conversar?

Estou num dilema fudido!

Comente o que quiser, o que passar na sua cabeça, aproveite o anonimato!
Dê sua opinião, será muito importante pra mim.
Se quiser, mande um e-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:4aderywbt0a

    Sou antiquado! Mulher é mulher em qualquer ambiente e precisa (e deve) sempre ser tratada com carinho…não curto bater. Se a mulher pedir, até faço mas constrangido, pois ela não precisa disso para gozar. Posso fazer outras coisas gostosas sem essa ‘violencia’.

  • Responder Melzinha ID:40vow6s9b0b

    De nada!!só curta ela e tenho diálogo, mulher pode ser tudo que vc quiser pra vc em uma só..
    Relações se estragam muitas vezes por causa disso .
    Faça surpresas pra ela,leve a um lugar inusitado ,surpreenda..
    Siga minha amiga talitaabittencourt,que vc vai entender mais sobre o universo feminino e como tornar seu relacionando mais prazeroso ..!!boa sorte espero que dê certo !

    • Melzinha ID:40vow6s9b0b

      E so pra te contar uma situação que lembro lá do começo a uns 4 anos atrás,ele era muito calado e não gostava muito de coisas “diferentes”,então eu que expus minhas vontades e ele concordou ,como no cinema,estrada e etc..E ele falou q nunca aconteceu na vida dele essas coisas ,foi comigo e passou a gostar muito ..
      Um dia eu disse :quero uma foto pelada na estrada quando não tiver passando nem um carro e assim ele tirou, no meio da estrada.
      Então ele passou a dizer quando nao fazíamos algo diferente: nunca mais aprontamos na rua,aquele dia foi mágico, foi gostoso …viramos parceiros demais..
      A relação é isso!só invista nela ..abraços.

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Mulher é mulher , em casa ou na rua como você diz , creio que as ditas da rua, aceitam certas grosserias e até violência dos homens porque são profissionais e pensam que se não aceitarem vão perder os clientes ,mas toda mulher gosta e sente muito prazer sendo tratada com carinho , claro que as da rua estão ali pra satisfazer as vontades dos homens ,mas também gostam de ser bem tratadas , essa história de que violência dá prazer é masoquismo , e pelo que eu saiba , poucas pessoas curtem .

    • BV ID:7btejxwxi9

      Me expressei mal.
      Não busco na rua, nunca a traí.
      O que falei das “amigas” eram contatos antigos, da época de solteiro.
      E as “mulheres da rua” eram essas amigas, esses contatos de tempos atrás.

      Obrigado pelo comentário

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp8l

    Mulher é mulher dentro e fora de casa ,eu trato e amo a minha esposa como rainha ,puta, donzela e vadia ,e ela me obrigada e fazer com esposas de amigos o que faço com ela. Desse jeito somos felizes h a 36 anos de casados e 32 de swingueiros,naturistas e liberais.

    • Gloria ID:830xmr68rc

      Ola Casal cambirel. Voces tem filhos ? Como tratam essa vida de swingueiros com eles? Também somos naturistas e temos um casal de gêmeos de 12 anos que praticam conosco. Eu e meu marido já aventamos praticar swingers mas não sabemos como lidar com as crianças.

    • Casal cambirel crs e d4 ID:bf9dsxum9j

      Separem suas vidas ,privada, profissional e secretas. Cada uma no seu lugar sem misturar.

  • Responder Xico ID:83105bac8l

    A esposa não gosta de anal e curto muito, ela abre essa concessão umas 4 vezes ao ano, limite de cada um. Porque não largo e procuro alguém que goste? É por que ela faz o melhor boquete do mundo . Aproveite as qualidades e conviva com os defeitos

  • Responder Melzinha ID:40vow6s9b0b

    Olha,eu sou mulher e posso te dizer, não tem isso de ser mulher de casa ou de fora .
    O que vale é o tesao,o bom é vc fazer as coisas que gosta com quem vc realmente tem uma química “foda”,dar mais prazer e se torna mais gostoso.
    O respeito pode andar lado a lado com a putaria com a mulher de casa,tira essa ideia da cabeça que esta desrespeitando a mulher de casa se for puxar o cabelo dela,falar putarias,dar tapas e afins!!
    Essa relação logo fracassará, pois vc quer buscar umas coisas que vc gosta la no fundo na rua ,expõe o que vc gosta ,relacionamento é parceria ,é safadeza a dois ,é química, pra justamente não achar coisas mais interessantes lá fora.
    Eu mesmo gosto com meu marido de viajar muito ,paramos na estrada de dia ou noite quando me bate a vontade ,abro as portas e transamos ali mesmo,viajamos pra um chale no meio da floresta que tem um bar no mesmo lugar e aproveitamos que os transeuntes ainda estavam chegando e demos uma rapidinha,já chupei ele no transito,já fiz com ele no cinema,já fiz com ele no provador de roupas masculino da loja ,já me produzi bem safada e fomos pro motel várias vezes beber a noite inteira transando em tudo que é canto ,já fiquei hospedada na casa do pai dele e ele na mãe dele (ele foi me buscar pra transarmos dentro do carro na outra rua)..
    Então colega,para de criar uma coisa em casa e procurar na rua o que vc quer de verdade,só expoe suas vontades, pra que isso não venha se estragar!
    O bom é curtir quem esta com nós..
    Ufa,falei demais ,sono ..
    Abraços..🤣

    • BV ID:7btejxwxi9

      Muito obrigado pelo comentário!!

    • Ane ID:mujmgx58l

      Concordo, tem q fazer mesmo é bom faço o mesmo até na varanda aqui já transei no alto se alguém vou eu não sei, mas o tesão era tanto q quis ali mesmo.

  • Responder Luis Magal ID:gp1fuw20i

    Meu amigo, a minha opinião você tem que respeitar os limites dela, pois se VC a ama respeita. E aos poucos VC vai tentando fazer com que ela comece a aceitar suas vontades. Pois se VC tentar colocar tudo de uma vez, creio que VC vai perde-la. Pense bem conselho de um amigo de 52 anos e cinco casamentos abraços

    • Melzinha ID:40vow6s9b0b

      Mas..lembrando que amor ,carinho,safadeza ,putaria pode andar junto dentro de casa ..
      Nao procure justificativa pra achar outras BV,tudo é conversado e tudo se alinha,é conversando e se alinhando que dar certo..
      Que tal perguntar ?-amor,hoje vamos parar em um lugar deserto e transar gostoso?me chupa enquanto dirigo..e assim vai…

    • Melzinha ID:40vow6s9b0b

      Eu por exemplo não gosto de tapa na cara,mas gosto na bunda ,gosto de lugares inusitados ..
      Fiz vários boquetes no meu enquanto dirigia,já parei na estrada ,de dia e de noite abri as portas do carro e trancamos rápido,cinema ,provador de loja ,sai com a calcinha toda melada e botei no bolso dele e nem por isso ele nunca me desrespeitou, pelo contrário, nossa relação sempre foi das melhores, tudo é conversa ,cumplicidade, o que nao gostar vai deixando de lado ,mas expõe o que vc gosta tbm ne?