#

Zoophilia

857 palavras | 21 |5.00
Por

Oi pessoal vamos precisar falar com vocês novamente.

Eu já falei aqui sobre saúde da importância de tomar cuidado e ser cauteloso com sua saúde e com o sua amante canina caprina ou dog. Então esse texto é para ambos o sexos então para não ficar esse negócio de ele ela eu vou falar masculino que é mais fácil.

Já conversei com vocês também porque de escolher viver essa vida liberal curtindo zoophilia, falei sobre o custo-benefício falei também sobre o fato de ser uma vida financeiramente mais tranquila fora o fato de você não ter estresse em viver desse jeito.

Contém algumas experiências com cadela cabra égua e a incrível oportunidade que eu tive de conseguir com muito esforço e uma boa parcela de sorte uma porca.

Tive muitas outras experiências sexuais curtindo fêmeas, mas seria maçante chato ficar repetindo uma mesma história todo mundo sabe o que é sexo o pau na buceta, leite dentro sensação gostosa e prazerosa.

Mas hoje eu vou confessar uma coisa.

Eu tenho meio que uma certa hiperatividade eu tenho muita dificuldade em manter a minha mente calma eu sempre estou pensando em formas diferentes de conseguir uma nova buceta, e DINHEIRO, não chega a ser um tarado maníaco mais gosto de buceta de femeas e gosto dessa vida.

Então num desses fóruns que não vou citar cada um que se esforce em descobrir onde conseguir fazer amizade, aqui é um bom lugar para isso mas existe em outros lugares.

Eu me pego conversando com um amigo se cadelas tem orgasmo ou não, eu falei que não ele falou que sim eu fiquei com isso na cabeça dois dias tentando entender.

E como sempre com muita curiosidade que tenho fui pesquisar pesquisei obviamente no duck duck go um navegador de internet mais seguro para esse tipo de assunto.

EU tive até que alguns resultados razoáveis para minha busca.

[Os golfinhos são animais altamente inteligentes que têm mais semelhanças com os seres humanos do que pode parecer à primeira vista. …
Bonobos. (Fonte: GettyImages) …
Lontras marinhas. (Fonte: GettyImages) …
Leões. (Fonte: GettyImages)

[Segundo o cientista Mark Bekoff, da Universidade do Colorado, a resposta é sim e não. Em entrevista ao Live Science, o pesquisador argumentou que pouco ainda se sabe sobre os estímulos sentidos por criaturas como mosquitos e outros insetos durante o acasalamento, mas já é possível afirmar que todos os mamíferos desfrutam da experiência sexual.

Segundo ele, a satisfação sentida por humanos e animais dessa classe durante o ato sexual é tão parecida que costuma ser experienciada em partes muito primitivas do cérebro. As criaturas não só gostam de fazer sexo, como também podem ter orgasmos durante a relação sexual.

Depois de anos de controvérsia, centros de pesquisas em todo o mundo chegaram a um acordo: os animais não realizam suas tarefas cumprindo apenas um roteiro instintivo de sobrevivência – embora ele naturalmente exista. Segundo o etnólogo americano Jonathan Balcombe, autor de Pleasurable kingdom: animals and the nature of feeling good (Reino do prazer: os animais e a natureza de se sentir bem), os “animais têm sentimentos muito parecidos com os dos homens e entre esses sentimentos há o prazer no ato de acasalar e copular.

Praticamente não cheguei a conclusão nenhuma em relação ao orgasmo, mas.

Descobri que prazer sim existe tanto para o macho como para a fêmea, agora o ato do orgasmo em si é restrito algumas espécies, quer dizer que eu estou correto ou o amigo está errado essa pergunta não tem resposta, é possível mas quem é que vai provar isso, tenho certeza que em alguns comentários algumas pessoas vão afirmar que sim existe o orgasmo e já outras que não, eu não sei inclusive eu queria a opinião de vocês.

Sinceramente eu fiquei com mais dúvidas, machos gozam a mulherada gosta dos jatos de porra quentinha sentir o no a estocada na pepeca , agora sentir o orgasmo ou ser uma coisa automática isso não podemos afirmar, prazer sim rola eles curtem.

Gostaria de pedir um favor não seja violento faça com carinho ela é sua fêmea amante amiga companheira.

A minha cadela gosta, já sabe que vai rola, apesar de serem animais irracionais eles sabem que aquele momento é o momento de prazer é um momento gostoso desde que você faça com carinho.

Tanto cadela como o macho eles se abtuam a ter uma regularidade sexual.

Isso eu posso afirmar.

Ela fica quietinha esperando a rola , assim como eu já tive experiência com éguas que também ficaram quentinhas não se mexia, você sentia ela piscando a buceta na rola contraindo gostoso e uma clara demostração de prazer.

Até na zoofilia existem fêmeas taradas fêmeas mansas e fêmeas ariscas, prazer tesão existe, o orgasmo eu não sei.

ALGUÉM SABE?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder stm_pa ID:1dhjr8tuvh2t

    Me identifico com teu texto… sei q é um animal, mas quando eu tô comendo.. quero q ela curta tanto quanto eu..

  • Responder Lgg1265 ID:1cvzyowxt76u

    Muito massa ver que tem muito mais gente que não pratica zoo por perversão e sim pq curte a parceira e tudo oq envolve, nunca tive a experiência, talvez tenha um dia e espero que seja dessa forma, com carinho, respeito e cuidado. Indo agora ver o outro texto sobre os cuidados e saúde.

  • Responder Quarentão Salvador ID:xlorikm1

    Sou muito carinhoso com as cadelas …

  • Responder Zoofiliadog ID:40vpli19hra

    Rsrsrs Bom amigo não vou falar sim nem não por que pratico faz 37 anos sempre com cães e cadelas apenas minha, não curto nada na força quando cara fala que faz forçado desculpe logo ele ver eu offline no skype por que bloqueio na hora sem pena, sou amante de animais faço por prazer só curto raça canina não sinto atração em outros animais. Tinha uma cadela que ela gemia de prazer sim quando tirei meu pau de dentro dela logo safada deu aquela gozada leitosa não foi gozo meu porque seguro gozo para final muitos quando vai faze nem chega 2 minutos goza logo eu não fico bombeando por minutos só aproveitando momento, desde meus 9 anos curto cães já deve ter uma noção como sou nem isso me dar satisfação de ser melhor que os outros cadelas só curto fora do cio por que entre todas percebi que algumas ficam mais atraídas pelo desejo e já sabem que vai ter sexo, então uma coisa te falo muitas pessoas dão dicas toscas e sempre erradas cadelas não pode fazer a força tem de ser sobre controle delas sem pressa, minha amante atual agora é uma husky branca para eu penetrar ela passei um mês apenas amaciando ela sem pressa e outra coisa amante minha não divido porque esse é meu outro ponto de vista, posso arrumar outra cadela menos a minha conservo minha xotinha rosada somente para meu pau entrar dentro e depois chupar ela como sempre faço coisa de 3 vezes por dia rsrsr nem sou tão tarado assim apenas amo ela demais.

    • Sexogang ID:1dsc742wj47i

      Você é dos meus @Zoofiliadog, que bom saber que tem mais homens que pensam no prazer, nas necessidades de uma cadela… Também curto fazer apenas com elas no cio, quando estão a fim, querendo muito e aceitam o homem como seu reprodutor! É tão mais gostoso e intenso quando os dois estão querendo, quando o coito é a resposta à necessidade dos dois, ainda que não gere prole, mas a troca de fluidos, a sensação biologica do dever cumprido, do alívio e êxtase depois do coito…
      Cadela que outro homem pega, só tive experiência com um parceiro de Capão da Canoa, RS e a cadela do meu vizinho… A cadela do vizinho é simplesmente viciada em penis de homem mas a que dividi com um parceiro no RS realmente ela estava muito a fim. Tanto que um trepava até gozar e depois o outro e ficamos trocando por um bom tempo e a cadela curtia muito mas, nada melhor do que a primeira e segunda foda que o cara dá sozinho com a cadela… Às escondidas então… SXG S e/ou Sexogang@

  • Responder Taradorj ID:5pbajycf8rk

    Sou do RJ também e já tive 2 experiências com cadela e nas duas rolou com muito carinho. Odeio quando os caras vem com papo perv de forçar, machucar. Pra mim é uma troca de carinho onde os 2 ganham.
    Queria manter contato com vc pra marcar algo.

    • Sexogang ID:1dsc742wj47i

      Bah, legal @Taradorj, que bom saber que tem mais caras que se importam com o prazer e bem estar das cadelas!
      Gosto de fazer com cadelas só quando estão no cio porquê é quando elas aceitam o macho dado desespero que estão por pica dura para aliviar o tesão delas!!! Têm uns 3/5 dias de cio bem intenso que elas chegam a sofrer e é nesse momento que o homem deve intervir pelo bem estar delas, aliviando de hora em hora!!!

  • Responder z777 ID:gqaue0542

    Opa Jorge e do rio também? Me chama no email pra nós trocar uma ideia [email protected]

  • Responder Anonimo ID:wc4n06ia

    @Jorge Nilópolis, como trepar com a cadela todos os dias sem ninguém perceber, quantas vezes por dias seria o ideal?

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Morando sozinho ninguém vai perceber, e normalmente dentro de alguns minutos a pepeca da cadela volta ao normal. Vc só vai ter um certo trabalho para iniciar mais depois disso alguns poucos Minutos da foda a buceta da cadela volta ao normal.
      Não fique preocupado com isso, se organiza para levar ela para o quarto de madrugada e vai alargando a pepeca dela aos poucos como o amigo falou aqui mesmo no comentários.
      Tem muitos relatos explicando como tirar a virgindade, eu mesmo escrevi um sobre cadela.
      E outra as pessoa não vão deduzir que vc comeu a cadela, só vai precisar de alguns dias alargando a pepeca dela até ficar na circunferência da sua rola sempre de madrugada e com segurança num ambiente fechado. Você vai conseguir.
      Tenha paciência que no seu tempo vai rolar, a cadela precisa ser de porte médio ou maior muito pequena não e possível. Apesar de que algumas pequenas até aguentam rola mais isso vc vai perceber somente fazendo na hora vc observa isso. Preferencialmente no cio facilita mais não e uma regra.

    • Anônimo ID:wc4n06ia

      @Jorge Nilópolis, quantos minutos em média pra xereca dela voltar ao tamanho normal?

  • Responder Anônimo ID:wc4n06ia

    @Sexogang. Como trepar com a cadela todos os dias para ninguém notar o que está acontecendo. Já que a xaninha dela cresce. Quantas vezes por dia é o ideal?

  • Responder Sexogang ID:1dj2zimuyu2f

    Essa cadela que me referi, ela realmente estava a fim ou, pelo menos era o cio que deixou ela naquela condição…
    Outra fêmea é a porca! Essa no cio aceita qualquer macho. O que ela quer é pica dentro da xoxota! Acredito que elas tenham algum prazer e até gozem porque se socar um tempo ela solta tanto líquido que só pode ser uma gozada, tanto que o canal vaginal se contraí todo, como quando uma mulher goza… Cadela é parecido, mas é mais tipo movimento de ordenha e não precisa ficar socando, só enfiar o pau que ela já faz o movimento…

    • Hosh ID:81rdxfzd9a

      Cara amo seus relatos. Conversamos pelo telegram lembra? E aí comeu mais cadelas nesses dias?

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Pena não estar no RJ pelo que vejo dos contos relatos e comentários raramente aparece alguém que mostrar ter experiência. Estou para comprar uma cabra se der tudo certo vou ter uma cadela e uma cabra. Também estou pesquisando o limite de peso e tamanho de uma mini porca justamente para ter as 3 fêmeas em casa acredito que uma cabra uma cadela e uma mini porca seja o suficiente
      Resta saber se mini porca aguenta rola mais vamos tentar elas parecem pequenas para aguentar.

  • Responder Sexogang ID:1dj2zimuyu2f

    Tema bem interessante @Jorge Nilópolis! Parabéns por trazer para reflexão…
    Cara, realmente é algo de percepção de cada um e até onde tenho conhecimento e experiência prática, cadelas e porcas gostam e não é pouco, no cio pelo menos…
    Como você bem relatou, a fêmea sente prazer se fizer com carinho, tanto que as cadelas vivem querendo repetir a transa, o que pressupõe que deve ser gostoso 😋 para elas também além de que elas ficam paradas ou querendo sentar na pica dura da gente quando da penetração!
    O que eu sei é que, naqueles dias de cio forte, elas realmente estão querendo e precisando se reproduzir e essa sensação para elas dá uma aliviada com uma boa penetração e principalmente, se o cara gozar dentro. Sem esperma na vagina delas, elas continuam mais aflitas mas, se o homem gozar dentro elas ficam bem calmas por até umas 2 horas. Se o homem usar camisinha ou fizer com dedo, elas até dão uma sussegada mas no máximo 30min. Se manda piroca dentro e com direito a leitada 💦💦💦💦 elas ficam em paz e geralmente só vão querer outra entre 2 e 3 horas depois. Minha tese é que o sêmen, os espermatozóides dão uma “derrubada” em alguns óvulos e o corpo dela entende como o processo de reprodução está tendo sucesso! E quando a buceta dela fica mastigando o pau da gente e solta muita gosma, é o quê?
    Essa gosma que ela solta é super quente, lubrifica demais e dá uma vontade absurda de gozar 💦💦💦💦. Difícil é aguentar!
    O que seria isso @Jorge Nilópolis?
    Outra coisa, já percebeu que raças diferentes de cadela tem vontades diferentes? Algumas cadelas no cio simplesmente são máquinas insaciáveis! Já fiz com duas que eram assim!
    Outra coisa, uma vez fui mexer com uma cadela que estava no cio e a danada estava com tanta tesão que ela deixava dedar e ficou super molhada. Ela me deixou de pau tão duro que doía. A gente trepou alí mesmo e danada nem precisou segurar nem nada! Ela ficou parada empinada só levando ferro! Naquela madrugada a gente fez duas vezes… EL.: SXG S

  • Responder Beto cadelas ID:81rf9j65m1

    Acredito que sim ela setem prazer e gozam também!

    • Jorge Nilópolis ID:1coxx67j6ic

      Sentir prazer elas sentem isso e certeza, gozar eu acho que não.

    • Luckyguy ID:1e8hjin0s40w

      Elas gozam sim

    • Zoofiliadog ID:40vpli19hra

      Gozam de verdade amigo né aquele gozo todo não mas cara sente líquido quente visgoso delas

    • Sexogang ID:1dsc742wj47i

      Gozam sim e não é muito difícil fazer elas chegarem lá… Em resumo, atola até às bolas e fica se esfregando na xereca delas ou socando bem curto que vai sentir como ela fica e em seguida perceberá que o canal todo ficará extremamente molhado e as contrações mudam muito! Ela vai soltar uma gosma bem espessa que lambisa super bem sua rola e vai dar uma vontade absurda de gozar dentro!!! Aguenta firme guerreiro que é 1 minuto ela estará gozando do jeito que te deixará preso!!!