#

meu cao adotivo

454 palavras | 7 |4.00
Por

Olá meu amores ,bom não vou po meu nome me chamem de v . Tenho 32 anos sou parda ,cabelos castanhos,olhos tom de folha seca ,tenho 1,60 de altura,90 quilos ,e isso mesmo sou gordinha e feliz .bom vamos ao que interessa,eu sempre gostei de cães e de porno,e comei a me interessa por zoofilia pois assistir uns vídeos de mulheres transando com cachorros e isso me deu um tesao daqueles tenho um cão mestiço fila com pasto alemão,e comecei e observa o meu cachorro,parece que ele adivinho e o pinto dele começou a sair pra fora e ele ficou lambendo,e me olhando e eu olhando ele ,e comecei a bater siririca olhando ele lambendo aquela jaba rosa e comecei a imagina ele me lambendo , não aquente e chamei ele ele prontamente veio e começou a me lamber aquilo tava uma delicia ,e o tesao foi almentando,aquela língua meia áspera grande me lambendo toda,e me levando a loucura ,mas eu queria mais ,queria senti uma rola na minha buceta , então fiquei de quatro e ele prontamente começou a subir em min ,e começou a bomba ate que acertou o lugar certo e a pica daquele cão começou a entra me lavando a loucura .
Que delicia a cada bomba eu delirava de prazer ,aquilo eu não via mais nada ,so me deliciava com o prazer que aquele cão tava me proporcionando e gosei muito mas não deixei o nó dele entra fiquei com medo do nó entra e não aguenta fiz com que o pai dele saísse e ficasse entre minha pernas rosa do na minha buceta ,a ponta esfregando no meu grelo ate ele gosa e eu e eu também gosei com aquele esfrega na minha bucetinha que delicia depois ele ainda me deu um banho de linda na buceta limpando toa a porra dele e meu goso também.depois deste dia não pode ver um cão que fico toda molhada,mas eu ainda quero da pra ele, e deixa o nó dele entra dizem que e muito mais gostoso quando o nó dele entra e ficamos atado.
Essa e uma fantasia que eu tinha e realizei ela ,elem desta tenho outras que e fazer dupla penetração.
Espero um dia poder realizar essa também ,bom desculpem pelos erros sou nova aqui ,amo ler os contos daqui e resolvi conta o que aconteceu com migo ,espero que gostem e me desculpem se o texto estiver muito cansativo e grande e que tentei deixa bem detalhado ,já falei de mais então e isso fuiiiii!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:41ii0ywn20j

    Eu adoro

  • Responder Anônimo ID:41ih3cyf49c

    Sou louco pra tranza com uma mulher que gas sexo com cães

  • Responder Max ID:830y3wo740

    Muito bom continua com suas tara zoo

  • Responder Anônimo ID:jsj5qslhz5r

    Olá “V”. Muito bom que você realizou sua fantasia. Se quiser conversar a respeito e trocar umas idéias me chame no telegram. @DGEngenheiro

    • v ID:81rdsxsbd1

      O meu e @orquidea32