#

A buceta melada da cadela do vizinho

858 palavras | 29 |4.93
Por

Olá, me chamo Jean e tenho 29 anos. Moro sozinho e sou vigilante noturno da minha rua ! Tenho um vizinho que se chama Rodrigo de 59 anos, ele cria uma cadelinha chamada Narinha ! Vou direto ao ponto. Nunca fiz nada de zoofilia antes, só via alguns vídeos e batia punheta. Mas tudo isso mudou em uma certa noite quando estava fazendo minha ronda noturno e vejo Narinha na calçada de casa sozinha !

Logo penso que a coitada havia saído sem ninguém vê, e ficou no lado de fora ! Ela logo me reconheceu e veio ao meu encontro. Eu fiz carinho em sua cabeça e barriga. Foi quando olhei pra bucetinha dela, ali meu pau já começou a dá sinal de vida e mil coisas veio em meus pensamentos. Então pensei em aproveitar a oportunidade. Eu tinha ali uma cadelinha que me conhecia e que era super bem tratada, saudável, e uma casa só pra nós. Foi aí que a levei pra minha casa !

Um ensaio da camgirl Aurora
Ao chegar abri a porta e ela entrou, verifiquei se ninguém viu ( porém já passava das 3 da manhã, não havia ninguém na rua ) levei ela pro meu quarto e a coloquei em cima da minha cama, e logo pensei ” É hj que irei comer pela primeira vez a buceta de uma cadelinha “. Meu tesão estava muito, ela se deitou na cama e eu comecei a fazer carinho na barriga dela !

Logo toquei naquela bucetinha e não pensei duas vezes, eu queria sentir o gosto daquela xaninha ! Passei minha linha na entradinha e pronto, fiquei loco, meu pau já estava babando de tesão. Comecei a lamber aquela bucetinha, abria e metia a língua o mais fundo possível. Era uma delícia, comecei tbm a chupar a buceta dela, e sugar cada gotinha de líquido que saia de dentro daquela cama !

Eu abria a bucetinha dela e cuspia dentro, enchendo a xana dela de cuspe , e deixava escorrer pra fora e voltava a chupar e a lamber a bucetinha dela novamente. Minha boca toda já estava suja do líquido que saia da buceta da cadelinha do meu vizinho. Não resisti o tesão e comecei a passar a língua tbm no cuzinho dela. Cara meu tesão foi as alturas, comecei a chupar aquele cu sem medo nenhum, chupava o cu e a buceta dela, e ela deixava de boa, ficava só deitada de barriga pra cima.

Teve uma hora que eu estava com a boca na buceta dela e meu nariz no cuzinho dela. Eu estava louco e queria cada vez mais e mais do que ela tinha pra mim ofertar. Metia a língua dentro do cu dela tbm, sem receio. Sentia o gosto daquele cuzinho quente, era muito gostoso, e sua bucetinha escorrendo na minha cama . Tirei minha roupa, e comecei a pincelar meu pau na buceta dela

Pincelava bem gostoso a cabeça do meu pau, aquele que foi forçando aos poucos ( pois meu pau é grande e grosso , 19cm ) até que consegui enfiar a cabeça do meu pau na bucetinha dela. Que sensação maravilhosa. Ali eu já sabia que iria comer aquela bucetinha a madrugada toda. E foi o que eu fiz. Tirava a cabeça e colocava de novo pra ela ir se acostumando. Depois de alguns minutos vi que sua bucetinha já estava mais larga, foi quando forcei mais um pouco e entrei todinho dentro dela.

Cara meu pau estava atolado todinho na bucetinha da cadela do meu vizinho. Pqp.. comecei a comer ela como se eu fosse um animal. Eu via que ela tbm estava gostando. Tentei meter no cuzinho dela, mas naquela noite não consegui. Então vou a chupar ele, pois gostei muito do gostinho daquele cu. Chupei a bucetinha dela e bebi o líquido que sai de dentro, era cuspe misturado com minha baba, e a babinha do meu pau tbm.

Parei de chupar a buceta e voltei a socar meu pau, foi então que. Gozada veio, segurei ela firme com minhas duas mãos, e coloquei o meu pau o mais fundo possível e jorrei leite , esporrei até a última gota de porra dentro daquela buceta. Que delícia, vcs não tem noção. Tirei meu pau e lógico que não iria perder a oportunidade de chupar aquela bucetinha cheia de porra escorrendo pra fora né.

O mais gostoso ainda, foi que na hora que meu leite estava escorrendo pra fora da buceta dela, ela começou a lamber tbm, e aí nós dois lambia a bucetinha dela juntos. A buceta dela tava muito larga. Então logo me limpei e coloquei ela pra fora, já passava das 4:30 da Manhã. Logo meu vizinho acordaria as 5h ! Lógico que ele iria perceber o estrago na buceta e no cu da cadela dele, mas ele nunca iria saber que era eu que passei a madrugada comendo ela !

A história não acaba aqui… Mas os próximos capítulos conto depois…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cowboynovinhozoo ID:81rf702fv0

    Já fiz muito isso quando eu trabalhava a noite de motoboy Massa fuder as cadelinhas dos outros

  • Responder zoofilo novinho ID:g3ja3lhrk

    to viciado em comer minha Pitbull…. eu estupro ela toda hora e encho ela de leitinho. buxeta de cadela eh uma dlc

    • Gordinha safada ID:beml0tdk0i

      Delicia quero ver

  • Responder @avgnsi ID:830wz4jnqk

    Que delícia esse conto mano

  • Responder Fernando ID:gp1fk6yv0

    Top de mais me amarro de mais em zoo quem quiser trocar idéia chama no telegram @kasado21

  • Responder @Garotosp ID:gsuffta44

    Nunca fiz com cadela, é meu sonho, mas moro em São Paulo e não tenho cadela, e não conheço ninguém que tenha e curta pra me ajudar a fazer. Quem puder me ajudar me chama no telegram @Garotosp

    • Lobo solitário ID:h5hr275hk

      Bom de mais

  • Responder Ruivo Passivo ID:8ef0encfic

    Que vontade de ser sua cadela com ela!!!

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Achei que quisesse ser minha cadela @Ruivo Passivo?!?

    • SadadinhaIncestuosa ID:81rcpuh6ii

      Já deixei um cachorro lamber minha buceta, sensação mais maravilhosa. Mais queria ser comida mais nunca tive oportunidade

  • Responder PJLT ID:g3jgkadql

    Mel em buceta de cadela é a porta para o Nirvana. É a coisa mais gostosa…

    • Sexogang ID:81rqa56t0j

      Não sei o que seria esse nirvana, mas certamente a cadela rende sim uma transa inesquecível.

  • Responder GarotoDeSalvador ID:ona2xrlqrd

    Adorei o conto, esse ano fará 4 anos que postei alguns relatos meus com a minha cadleinha adotiva junto com meu pai.

    • @perv9 ID:gp1fa2izk

      Um dos melhores contos. Parabéns.
      Curto cadela também. @perv9

    • Sexogang ID:g3jgkadql

      Deixa link ou palavra chave para encontrarmos seus contos @GarotoDeSalvador.

    • Ka94 ID:1dai7ugb0d

      Que conto maravilhoso, me gozo toda vez na parte que chupa a buceta dela… Adoro homem sem frescura…

  • Responder PutinhoqueamaZoo&Cp ID:xgneke28

    Excitante

  • Responder Ruivo Passivo ID:41ii13yim9d

    VoCÊs macho, garanhões me deixa doida de tesão aqui… vontade de dividir vc com sua cadela!

    • Sexogang ID:81rg0ljb0c

      Delicia deve ser pegar você de 4

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0c

    Meu vizinho não sabe que vi ele engatado em uma das duas cadelas dele… Quando ele foi para a praia e cuidei da casa dele tratei de aproveitar bem! A safada está no cio e a buceta gigante e extremamente molhada e quente. Foi uma festa. Transei muito naquele final de semana todo. Quando chega segunda-feira ele me liga que iria ficar mais uma semana e se eu poderia continuar cuidando das coisas… Foi tanta sorte que a outra cadela também entrou no cio e daí o pau pegou. No fim, já gozava à seco mas cara, foi muito gostoso.

    • Putttao ID:g3ipkb9hk

      Traz mais contos logo cara os seus sao os melhores

    • Sexogang ID:81rg0ljb0c

      Hehehehe. Que bom saber disso @Putttao. Vou escrever logo sim e, que bom que você gosta dos meus contos. Cara, você já fez sexo com alguma cadela, vaca ou porca?

    • Sexogang ID:81rg0ljb0c

      O que mais gosta nos meus contos @Putttao? Quem sabe o próximo posso enfatizar bem o que você gosta e homenageá-lo, que tal? Um conto direcionado ao seu prazer que te garanta aí umas boas gozadas..

    • Putttao ID:g3ipkb9hk

      Tudo que você escreve da o maior tesao principalmente pq vc fala as sensaçoes e os minimos detalhes de uma transa gostoza eu ainda nao iniciei mais pelos seus contos a vontade é imensa e o tesao tmb !!! Qual o melhor amimal pra inicia no zoo?? Jumenta , cadela, cabra, porca ??? Quero a opiniao do mestre !!!! Fala ai parceiro

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Todas @Putttao. Eu escolheria a que estivesse no cio para que as coisas sejam bem gostosas para ambos. Jumenta e cabra eu nunca meti, mas deve ser como vaca e cadela eu imagino. Porca no cio é a que fica mais receptiva. Fica paradinha, rabo para cima e empina do a raba. A buceta é bastante grande nessa fase e bem quente. Eu começaria com uma porca porque sabe bem levar muita rola sem falar que goza e você vai saber quando isso acontecer 😋
      Tenho maior vontade de fazer com égua que dizem ser um dos melhores sexos da vida! Sabe dizer???

    • Nick silva ID:1se4ftd3

      Zoof é tudo de bom amo fazer sacaram com todo tipo de bucetaja fudiate com uma jabuti mas a minha preferida é cadela é de todas as fêmeas a mais gostosa é a buceta da cadela é a que eu gozo mais gostoso sem dúvida porisso eu dou minhas fodas gostosa com a minha preferida elas tem a buceta sempre apertadinha e faz o homem ir ao delírio e hoje eu já delirei já virei o zoim muito gostoso e enchi a buceta da minha amada de muita gala

    • Sexogang ID:g3jgkadql

      Delicia @Nick silva. Não consigo discordar de você. Adoro meter em cadela no cio e o pau ficar todo lambuzado delas… Ow coisa mais boa!!!

    • @fbn123 ID:8eezb80499

      Muito bom esse conto… continua

  • Responder dogao.pev ID:1dai0tev9a

    cara continua logo