#

Vejam essasquatros gostosas, em 1998! Lambi esses cuzinhos logo após essas fotos. Veja aqui.

279 palavras | 0 |3.25
Por

Estas fotos abaixo, feitas ainda com filmes de rolo e os vídeos do dia, com fitas VHS numa antiga filmadora sharp, foram no ano de 1998. Na praia de Tambaba, com a famosa TURMA BLISS, ativas no mundo liberal desde 1992 até hoje.Faço parte da turma dela desde esse dia até hoje, já que todos fazemos parte da turma de Selma Recife e temos perfis em seus sites.
Mas o que quero falar desse dia, para que vocês sintam o que senti, é sobre os cheiros dessas bundas. Esse foi o dia que mais cheirei bundas quentes, suadas e com cheiros fortes e naturais, aí mesmo onde elas estão, nessa posição e logo após as fotos. Na ordem, da esquerda para a direita: Baby Bliss, Sara Bliss, Bruna Bliss e Marcela Bliss. Todas casadas e adoram anal, desde a época das revistas masculinas com anúncios, lembram? Essa turma é histórica no mundo liberal.
Escrevo sobre esse dia lembrando dos cheiros no meio dessas bundas como se fosse hoje. Cada uma com a bunda exalando forte cheiro de cu, mas cada uma com seu cheiro especial e único. E lambi todos eles, devagar e saboreando o sabor forte, amargo e salgadinho de cada reguinho e ao redor de cada ânus. E desde que iniciei a fazer isso não parei até hoje, acredite.
Fora foder essas bundas maravilhosas, como é gostoso. Hoje são coroas cinquentonas e com corpos até melhores que nesse tempo. Basta ver seus vídeos e fotos antigos e os de hoje, nos sites de Selma.
Quer mais da turma Bliss? comenta que colocarei, pois tem muitos segredos dessa turma ainda.
Daniel

Amostra-TAMBABA-PB-COCORAS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos