#

Sonhando com minha Sobrinha

1722 palavras | 1 |4.00
Por

Venho através deste site contar uma experiência que eu tive, tudo começou quando eu tive um sonho delicioso com a sobrinha de minha esposa.
Eu nunca tinha olhado ela diferente até ter este sonho, apesar dela ser uma menina linda, Morena, cabelos compridos castanho escuro , um sorriso e uma boca simplesmente perfeitas, olhos lindos pretos, e um corpinho de deixar qualquer homem na face da terra com água na boca..
Então o sonho aconteceu já alguns meses atrás e aqui eu irei detalhar pra vcs, e é claro que no sonho tudo aconteceu mais rápido .

Eu irei trocar os nomes para não haver qualquer chance de alguém nos reconhecer.. meu nome será Paulo e o dela vamos chamar de Anne.

Vamos ao sonho….

Eu estava em uma festa conversando e derepente quando olho a Anne está vindo, ela estava até então acompanhada de sua família, os quais eu gosto muito…Ela estava toda linda em um vestido preto maravilhoso, que acentuava ainda mais a sua beleza, um sorriso lindo ela veio caminhando em minha direção, cumprimentou as pessoas ao lado e veio me cumprimentar tbm, ela a Anne chegou perto de mim e pude sentir o perfume que ela está a usando que era inebriante, me deixando sem foco do que estava fazendo, e disse baixinho ao seu ouvido que já tinha encomendado o celular dela, eu tinha prometido a ela um IPHONE PRO 12 e ela sorriu…feliz pela notícia…
Ela estava usando um batom lindo, que combinava com a cor da pele, e com sua boca linda. Seria impossível não desejar provar aquela boca.
Foi então que eu elogiei e falei pra ela que o Batom dela era lindo.
Ela: Obrigado Tio Paulo e disse baixo … E olha que vc ainda não provou… E sorriu pra mim.
Eu na mesma hora disse a ela..
E eu poderia Anne ?
Ela: chegou seu rosto próximo ao meu ouvido e disse baixinho… Vc quer mesmo??.. Depois não pode se arrepender.. eu somente balancei a cabeça dizendo que sim!!
Ela então pegou minha mão e caminhou a minha gente como se estivesse me ensinando o caminho para algum lugar daquela festa que eu não conhecia…
E chagamos a um lugar por trás do salão, que tinha uma casa, acho que seria o lugar onde as noivas fazem os preparativos para o casamento
E existia uma cama grande uma hidro e um local tipo de salão de beleza com cadeiras para preparar as pessoas para algum evento..
Mas minha atenção estava toda voltada para a morena mais linda que eu já tinha visto, e ela estava em.minha frente linda.. com os olhos brilhando
Então foi neste momento que eu tranquei a porta por dentro, puxei ela pra bem perto de mim, podendo sentir o corpo dela delicioso e aquele perfume que me deixava ainda mais doido, sentir o calor dela e o corpo dela bem juntinho ao meu foi algo que nunca tinha sentido em minha vida…. E na mesma hora não teve como disfarçar mais a minha ereção.. que ela com certeza estava sentindo bem pertinho dela… Pois ela forçava sei corpo contra o meu justamente pra sentir meu pau duro mais próximo dela.
Então olhei ela nos olhos e beijei aquela boca deliciosa bem devagar.. que gosto maravilhoso ela tinha.. então dei uma mordidinha bem suave nos lábios dela e ela sorriu como afirmação que estava gostando. Então subi beijando seu rostinho até chegar na seu ouvido e disse bem suave pra ela.. que ela era a coisa mais deliciosa do mundo e que eu queria provar cada pedacinho dela .. e então dei um beijinho gostoso no ouvido dela fazendo ela estremecer dentro do vestido de desejo..
Desci beijando seu rosto até sua boquinha novamente e beijei ela bem gostoso .. depois deixei beijando seu rostinho até chegar no seu pescocinho lindo e beijei cada pedacinho dele.. sem esquecer de nada .. e ela se contorcia de desejo e prazer…
Foi nesta hora que as coisas começaram a ficar mais quentes e deliciosas eu disse pra ela que o vestido dela estava atrapalhando o que queria fazer. A Anne olhou pra mim e virou de costas me mostrando o fecho para abrir o vestido .. não perdi tempo…puxei ela até o fim, e vestido deslizou por seu corpo até chegar ao chão..
E nesta hora eu pude ver uma das coisas mais lindos do mundo
Ela está a com uma lanjerie preta linda… O sutiã tinha umas rendinhas e a calcinha era simplesmente linda…e o corpo e a beleza dela deixava tudo ainda mais bonito.. Ficar ali admirando ela era a coisa que eu mais queria naquele momento. Mas…
Não perdi tempo desci devagar beijando o pescoço dela e pulei por cima dos seus seios até chegar na sua barriguinha lindaa…. Então beijei cada pedacinho dela sem esquecer de nada .. imagine minha boca quente na barriguinha dela e minha língua … Passei a língua bem gostoso no umbiguinho dela… E a Anne tremeu de prazer .. que delicia ela era.. algo sem explicação
Então eu olhei pra ela ..e ela estava linda e eu foi e abri o fecho do sutiã dela… E tirei… E quando olhei ela estavam com um pouco de vergonha .. e eu disse que não ficasse que ela era com certeza a coisa mais linda que eu já tinha visto em minha vida…. E ela perguntou..mas do que minha tia ?? e eu disse ..muito mais… Pq realmente ela era algo fenomenal….
Então deixei o sutiã na cama e deitei ela com carinho… Então antes de tudo eu peguei eles em minha mão pra sentir o quanto eles eram lindos e deliciosos.. então fui chegando bem pertinho deles e passei a linguinha ao redor do biquinho deles.. e senti o corpo dela tremer.. então dei uma mordidinha bem gostosa no biquinho deles .. devagar.. e seu corpo parecia estar levando um choque de tanto prazer.. então chupei eles com vontade bem devagar sem esquecer de nenhum pedacinho deles..imagine que delicia..minha boca quente naqueles peitinhos lindos.. humm maravilhosos..chupei eles como se fosse a iguariavou o doce mais delicioso do mundo..
Então depois de chupar cada pedacinho deles eu desci beijando sua barriguinha novamente até chagar bem pertinho de sua calcinha.. ela tava linda demais.. simplesmente maravilhosa.
Então mudei a posição dela e coloquei ela de bundinha pra cima na cama..e que bundinha linda..com aquela calcinha linda pequena entre elas…humm
E dei uma mordidinha na sua nuca e desci beijando suas costas….cada pedacinho dela..sem esquecer de nada… imagine eu beijando aquelas costas lindas ..minha boca quente nela..Humm até chegar na sua bundinha linda…. Que estava com aquela lanjerie preta linda.. então apalpei ela e beijei cada pedacinho delas… Humm deliciosa demais.. em alguns momentos eu chegava a calcinha pro lado e passava a linguinha entre elas deixando ela com mais tesão ainda….

Então desci beijando suas pernas até chegar nos seus pés.. e coloquei ela de frente novamente… subi beijando suas pernas até chegar no seus joelhos … Então pedi pra ela abrir um pouco mais as pernas e ela abriu deliciosamente.. eu continuei beijando entre suas coxas bem devagar…ela tremia te Tesão e desejo.. então cheguei onde mais queria desde o início.. e quanto mais perto eu chegava mais eu sentia o quanto ela estava molhadinha de tesão…. Então com um dedo eu cheguei a calcinha dela pro lado e passei a língua bem devagar na bucetinha dela bem molhadinha…. E ela estremeceu na cama…sentir o gosto dela e o melzinho que saia dela não tinha explicação.. o quanto era gostoso….
Então tirei a calcinha dela bem devagar puxando pelas pernas … E mais uma vez peguei a calcinha em.minhas mãos e beijei e senti o cheiro gostoso dela na calcinha úmida e molhada do seu prazer.. então cai novamente de boca naquela bucetinha linda..depiladinha.. e chupei o grelinho dela bem devagar… Deixando ela doidinha de tesão.. que grelinho gostoso.

passava a língua debaixo pra cima sentindo ela em minha boca e cada vez mais umida do tezao e do gozo que se anunciava… Chupei ela com vontade e com delicadeza.. pq sabia que ela ainda era virgem e não podia machucá-la
Chupei ela gostoso seu grelinho bem devagar até ela anunciar que iria gozar…. Eu disse a ela que queria que ela me chamasse de seu Macho quando estivesse gozando.. ele começou a falar alto…pra mim….me chupa gostoso vai meu Macho.. chupa está bucetinha que é sua!!! E eu chupava ela sem parar minha língua ia em cada pedacinho daquela bucetinha virgem e deliciosa da minha sobrinha lindaa!! E o grelinho dela era onde eu mais dava atenção né gastava tempo…Até que o corpo dela começou a tremer e ela gozou gostoso na minha boca.. delicioso demais…
Hummmm simplesmente maravilhosa e deliciosa… E ela então foi ficando como corpo mole e fui até ela e beijei aquela boquinha linda e perguntei se ela tinha gostado e ela somente sorriu…
Entao ela disse agora é minha vez… Então abriu minha calça e tirou meu pau duro como pedra pra fora.. primeiro ela olhou e segurou com vontade… Então ela começou uma punheta deliciosa .. e veio chegando próxima a ela com aquela boquinha linda .. eu já estava pronto a sentir aquela boca quente nele …quando meu celular toca e eu acordo deste que com certeza foi o sonho mais delicioso que eu já tive me minha vida!!!
Imaginem o quanto fiquei triste e acordei de pau duro imaginando ela… E tive que me aliviar sozinho … Imaginando aquela moreninha linda ao meu lado!!!

Espero que tenham gostado e que eu posso sonhar novamente com ela e terminar esta história deliciosa pra vcs!!

Para a minha sombrinha linda Anne !!

A morena mais linda do Rio de janeiro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6suhf7lzrc

    É pena que foi um sonho e 99,99% não se realizam, então SONHA MARCELINO. Não é proibido, eu por exemplo, sonho desde menino que como com frequência todos os buras da Sophia Loren, e sempre acordo no melhor, quando vou gozar no cuzinho dela. Kkkkkk nunca consegui! Mas continuo sonhando. Faça o mesmo Carlos, desistir nunca, afinal somos brasileiros né amigo? Kkkkkk.