#

Troca de casal

987 palavras | 0 |4.75
Por

Uma troca de casal bem gostoso, minha buceta ficou feliz e meu rosto cheio de porra.

Final de semana cheio de sexo, fomos convidados para irmos a um churrasco na casa do amigo do Carlos, pegamos o carro e formos até lá, só que nesse churrasco estava cheio de casal e um desses casal que se chama Sandra e Daniel não paravam de nós olhar, eu estava ficando muito nervosa com isso, no certo momento sair mesa aonde estavamos sentados e fui até o banheiro feminino, fiquei esperando e percebe que Sandra estava me observando, na hora pensei ” o que essa mulher quer com a gente”, saiu uma moça dentro do banheiro, entrei e mijei, ao sair Sandra estava em pé na porta.

Eu:- Oi Sandra quer alguma coisa.

Sandra:- ah desculpa é que eu queria conversa com você, mais não sei como começa essa conversa.

Eu:- deve ser uma conversa muito desagradável.

Sandra:- não para nós, mais queria conversa em partícula com você se não estiver ocupada.

Eu:- tudo bem.

Formos até a parte de trás casa.

Sandra ficou enrolando e enrolando até que.

Sandra:- meu namorado ficou louca por você, pois entre todas as mulheres aqui, você é a única que chamar atenção dele.

Fiquei em choque e sem palavras e na conversa ela explicou que são um casal liberal, ficamos conversando e conversando até que ela fez a proposta.

Sandra:- gostaria de fazer sexo com o meu namorado.

Fiquei em choque e supresas com isso, mais quando ia responde, Carlos e Daniel veio ao nosso encontro, Carlos beijou a minha boca e pediu licença para conversamos e na conversa disse que Daniel sugeriu uma troca de casal, ficamos conversando e conversando até que nós dois acabamos aceitando a proposta deles.

Sandra tem 24 anos, morena, cabelos longos cacheados, bunda arrebitada, seios grandes, olhos castanhos, linda ela.

Daniel tem 29 anos, moreno, olhos castanhos, alto.

Sandra e Daniel ficaram felizes e sugeriu de ir no motel que ficava 14 minutos de onde estávamos, deixamos o nosso carro na casa e formos de carro com o casal, Carlos e Sandra foram atrás e os dois já começaram a esquenta, então eu não podia ficar atrás e comecei a passar a mão na rola do Daniele e beija a sua boca.

Chegando no motel e decidimos ficar em quarto separados, Daniel me pegou no colo.

Daniel:- agora você será só minha

Eu:- huuumm delícia.

Entramos no quarto e Daniel me joga na cama, começou a tira as minhas calças e calcinha, abri as pernas e Daniel iniciou lambendo a minha buceta.

Comecei a geme gostoso e empurra a cabeça dele na minha buceta, revirei meus olhos.

Eu:- aaaahhh issoooo chupa gostoso.

Sua língua mexia para cima e para baixo, me deixando louca de tesão, depois me fez vira e empinei a minha bunda, ele abriu a minha bunda e sentir sua língua gostosa no meu cu, não resistir eu geme como nunca.

Daniel:- seu cu é uma delícia.

Eu:- toda sua

Daniel enfiou dois dedos um na minha buceta e outro no meu cu deixando-me louca de tesão, que sensação gostosa que ele estava me dando eu estava louca de tesão por ele.

Eu:- quero essa rola gostosa.

Daniel ficou de joelho na cama e vir a sua rola grande e grossa, comecei a chupa gostoso, minha língua estava passeando naquela rola gostosa, Daniel gemia e empurrava a minha cabeça me fazendo engasgar, ele me dava tapas na minha cara eu estava adorando tudo isso.

Eu:- quero sentir essa rola dentro de mim.

Daniel:- quando ti vir na festa, fiquei maluco.

Empinei a minha bunda e abrir a minha buceta, Daniel veio atrás de mim e enfiou sua rola dentro de mim.

Eu:- aaahh que delícia, me come gostoso.

Daniele começou a me comer bem gostoso, ele colocou seu dedo dentro do meu cu e começou a enfiar aí não resistir e geme bem alto chamando o seu nome, sentir sua mão me dando tapa na bunda e depois puxando meu cabelo, socava e socava com tudo.

Eu:- aaahh aaahhh.

Daniele:- que buceta gostosa, não acredito que estou comendo a sua buceta, deliciosa.

Eu:- isso vai, me deixa louca de tesão porra.

Daniele aumentou a velocidade e socava sem parar, depois mudamos de posição, fiquei na posição frango assada e ele socou bem gostoso, beijando a minha boca e chupando meu peito, geme bem alto e revirava meus olhos, foi uma loucura esse momento.

Então fiz a alegria dele, ele estava deitado de pau duro, peguei na sua rola e coloquei bem na entrada do meu cu e fui descendo lentamente até entra tudo dentro do meu cu e sentir ela se abrindo mais e mais e quando meu cu engoliu todinho, comecei a pular.

Daniel ficou feliz de sentir o meu cu.

Daniel:- você é uma putona gostosa, adoro comer um cu gostos.

Eu:- aproveita gato, meu barraco está gostando de sua rola.

Pulei e pulei gostoso, Daniel estava mais selvagem, sentir seus tapas fortes na minha bunda, mesmo assim não parei e continuei pulando ainda mais, até que ele anunciou seu gozo.

Eu:- goza dentro da minha boca.

Me ajoelhei e ele ficou de pé na minha frente, abrir a minha boca e sentir seu jato todinho dentro da minha boca, engasguei um pouco mais como eu sou uma puta, engole tudo e mostrei para ele, limpei sua rola e beijei a sua boca.

Tomamos banho juntos como dois namorados e sairmos para a recepção, minutos depois Carlos e Sandra saíram também felizes da vida, depois voltamos da festa e nisso iniciou uma nova amizade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos