#

Fiquei uma tarde com a filha do meu padrasto

229 palavras | 1 |2.83
Por

Isso aconteceu em julho de 2019 e a filha do meu padrasto
de apelido Lili, estava morando em casa, e eu tinha acabado de chegar de SP já tinha alguns dias, e nesse período ela e eu já estava nos pegando. Praticamente tínhamos a mesma idade, então nem tinha problema. Eu ia fazer 20 e ela 21 eu acho
Certa tarde nossos pais e meu avô saíram e ficou só eu e ela na casa, ela simplesmente aproveitou e me colocou na parede e a gente começou nos beijar.
Imaginem, ela toda moreninha gostosa cabelos cacheados, lábios bem gostosos e um beijo muito gostoso.
A gente tava se pegando pra valer mesmo. Nos deitamos na cama, Chupei os peitinhos médios dela e muito beijo rolou. Nesse tempo eu comecei a ficar de pau duro completamente, mas no pensamento de que nossos pais iam voltar a qualquer momento.
Teve um momento que eu pedi pra ela tirar o short, e pensei naquela continha gostosa tirando o short e na calcinha que ela tava usando, calcinha preta. Logo pensei, a gente vai transar aqui mesmo, mas ela simplesmente recusou na intuição de que nossos pais iam voltar rápido, paramos ali mesmo e pasmem, eles voltaram 7 da noite, se nós soubéssemos que iam demorar, a gente tinha certeza que o sexo gostoso ia acontecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:on95lyy20i

    Parabens, um conto do que nao aconteceu, nao e ficticio ,nem real, e um conto que nao houve nada..!!UFFA !!