#

Fui o primeiro cara que ela bebeu leite

808 palavras | 5 |3.78
Por

Segundo encontro com minha amiga Scheila, desafiei ela a engolir meu esperma, e….

Aqui vai meu segundo encontro com a moça do Facebook. No conto anterior eu disse como foi o boquete no primeiro encontro. Lá vai a continuação…
Naquele dia, quando deixei ela na porta da casa dela, com a roupa encharcada de leite de pika, ela me deu um baita beijo e me pediu em namoro, e prometeu que me chuparia todos os dias se eu a aceitasse. Era o sonho da minha vida se realizando? Sqn, meu sentimento na hora foi outro.
O que era para ser uma mera mamada, virou algo mais preocupante. Óbvio, sou homem, não dispenso sexo, muito menos boquete, mas ignorar que uma moça tão linda como ela estava querendo me chupar todos os dias em troca de afeto, era uma vantagem que eu não consegui tirar de outro ser humano kkk felizmente..
Não é bem um bom coração, afinal, eu usava muitas drogas, bebia muito, mas respeitava cada ser humano que eu encontrava na vida. Então dei um tempo, e ficamos uns meses sem nos falar. Não era correto se aproveitar de uma moça tão dócil naquele momento.Desde que ela foi deixada pelo noivo que a traiu, a vida dela ficou insana.
Meses depois, quando nos encontramos, eu perguntei se ela estava afim de me mamar de novo, como na primeira vez. E ela estava, advinhem só, bebendo com uma turma.. a moça que não bebia agora estava beem bêbada kkk e eu que era noia, completamente sóbrio.
Eu a busquei e estava realmente feliz em vê-la..como era gostoso aquele beijo, aqueles cabelos ruivos (que ela tingiu para parecer mais sexy), aquele rosto macio, os seios cheinhos, coxas bem avantajadas, mulherão de 1;70m.
Paramos no mesmo lugar de antes, e rolou o boquete como antes.. mas ela engoliu o leite e simplesmente não parou.. foi nesse momento em que eu perdi as estruturas, no princípio, ficou muito sensível a cabeça e senti uma vontade louca de urinar kkkkkk mas segurei, e deixei ela.
Advinhem… Se passaram cerca de 40 minutos e ela estava firme, chupando sistematicamente, garganta profunda o tempo todo, e eu gozei de novo, ela engoliu. Mesmo na segunda ela não parou. Então, pra aliviar a tensão, pedi pra ela chupar as bolas… E foi chupando até que em menos de 2 minutos gozei mais uma vez, e ela bebeu TUDO. E era a primeira vez que ela tinha engolido um cara, pq? Pq eu respeitava ela kk (lado bom de ter sido bom)
E eu me perguntando da onde vinha isso? não sei em que pica ela treinou, mas continuou chupado por quase 2 horas. Variamos as posições para que ela ficasse confortável. A última, eu estava escorado no capô do carro, e ela na frente, na rua em que a qualquer hora podia aparecer alguém, sexo NA RUA.. começou até a chuviscar e ela não parava kkkk
Até que em um momento ela disse que queria conversar. Eu me senti aliviado kkk eu nem sei sobre oq conversamos.. e meu pau? Quem disse q amolecia.. podia jurar que tinha tomado vários comprimidos de viagra.
Durante a conversa, ela não tirava a mão do meu pau, disse que queria dar pra mim.. mas não foi possível naquele dia por já ser muito tarde da noite e ela tinha que estar em casa.
Uns beijos, uns abraços, um sexo e um pouco de atenção fizeram bem para ela. Poucos dias depois , ela me disse que estava indo se jogar do prédio quando na hora H recebeu minha mensagem, ficou alegre e foi ler.
Eu não sou de me envolver com as pessoas a esse nível de intimidade, mas eu me orgulho de ter enviado essa mensagem kkkkkk
Esse tipo de relação era sinistra.. eu me sinto menos másculo de dizer que eu preciso de conexão emocional pra poder transar com melhor performance, por exemplo, fui num puteiro e fiquei com uma moça de Brasília…as únicas conversas que rolaram foi ela dizendo “Tira a calça.. não quer que eu te chupo de calças neh?!”, e depois ela dizendo “meu bem, vc tem que finalizar”.
Sexo é bom, mas saber que a outra pessoa está curtindo aquilo com você, é impagável..
Esse foi o melhor sexo da minha vida, ela AMAVA, IDOLATRAVA meu pau, e eu AMAVA ser chupado e engolido por uma doidinha daquela kkkkkk
Depois disso não rolou mais sexo, mas ficamos amigos, quando a encontro ela ainda dá um tapa de leve na minha bunda (coisa q eu particularmente acho estranhos kkkk).. mas é uma doidinha que me encheu de tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cabloco ID:muj916t0j

    Muito bom, quando eu tava na faculdade eu recebia muito boquete no beco da faculdade kkk

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Antes de dar minha buceta eu só chupava e sempre engoli, naturalmente. Quando eu tinha 8, 9 anos eu gozava só de chupar picas, e eu chupava muitas, nessa idade é fácil. Mesmo depois de dar abuceta continuei chupando picas, é sempre uma delícia, sentir aquela jato de porra na garganta … e tem mulheres que não gostam, não entendo porque …

    • DerickD'Angelo ID:1d4fahb4yv74

      Vamos nos encontrar kk

  • Responder Casal cambirela D4swing ID:bf9dsxuk0k

    Também ja fui chupado muitas vez por muitas mulheres, e tem uma que nunca esqueço, ela só parava depois da segunda leitada..!!

    • DerickD'Angelo ID:1d4fahb4yv74

      Nem fala.. até hoje bato uma pensando nela