#

Seduzi marceneiro, dei o CU e deixei gozar na boca. Tudo gravado! Veja aqui.

323 palavras | 1 |4.67
Por

Ontem seduzi esse marceneiro aqui em minha casa e acabei fazendo o que vocês veem abaixo. Meu nome é Mirna, tenho 26 anos e casada com Adolfo, um corno manso de 30 anos. Moramos no bairro de Jardim São Paulo, no Recife e fazemos parte da turma de Selma Recife www.selmaclub.com e www.poia.se/selma
Gostamos desse tipo de fetiche e aprendemos com os vídeos de Selma e suas amigas. O ruim e perigoso é que realmente a fama de puta corre de boca em boca no bairro e muitos já comentam que sou casada que trai omarido dando A BUNDA. Chegou até as nossas famílias, mas claro que negamos tudo.
Ontem o corno chamou esse vizinho que é marceneiro e ele veio consertar a porta de nosso apartamento. eu estava sozinha em casa e ele começou o trabalho. falei que ia tomar um banho e retornei apenas de toalha. ele tentou não observar, mas abri o jogo que adoraria dar a bundaa ele e, que se ele topasse, seria algo somente nosso. Claro que ele nem sonha que colocamos câmera escondida aqui na sala, para registrar tudo.
Primeiro nos beijamos na boca, Depois baixei sua calça, coloco a pica para fora,enorme e muito dura e começo a chupar, usando minha língua molhada e boca quente. Fiquei de quatro aqui mesmo e peço pau na bunda. Mas antes ele cheirou e lambeu meu ânus. Doeu demais,pois o pau é realmente grande, mas ele me fodeu aqui mesmo, de quatro, bem vadia, como uma esposa chifradeira e puta que sou.
Quando ele fala que vai gozar,peço NA BOCA. O pau com cheiro gosto de meu cu estava delicioso. Sento no chão, abocanho a pica e ele libera seu esperma quente e gostoso.Depois limpei o cacete todinho com a boca e a língua. Uma delícia.
Mirna e Adolfo Korno

a-Cam-escondida-amt-V0-1006-1-Newa-Cam-escondida-amt-V0-1006-1a-Newa-Cam-escondida-amt-V0-1006-1b-Newa-Cam-escondida-amt-V0-1006-c1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Encanador só presta se for LASCADOR DE CU FILHO DA PUTA! O que mais tem é VAGABUNDA querendo sentar GOSTOSO(com o buraquinho do CU) no CANO GROSSO de encanador, parabéns!!!