# # # #

Transformei minha mãe em uma boneca sexual 03

5134 palavras | 1 |3.60
Por

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
Autor: 1HypnotizedBimbo
← 3 de 3
Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual 3
* * *
Fiquei nervoso durante o fim de semana desde que droguei minha mãe, me perguntando como diabos Marielle não vai ter provas concretas de quão estranho ela está agindo quando estamos todos trancados em casa juntos por 48 horas seguidas. A manhã de sábado também marca 48 horas desde que dei a pílula para minha mãe , e então sei que com certeza fará efeito total.

Ela será ainda mais sedutora comigo? Ela já me abraçou até o orgasmo, me chupou na sala de estar e me deu uma punheta na frente da minha desavisada irmã – o que mais ela poderia fazer?

Muito mais , percebo nervosamente quando a ouço sair pela porta da frente para correr.

Fico acordado e olho para o relógio, observando os minutos passarem enquanto contemplo como seria o café da manhã. Ela vai se expor para mim na frente de Marielle? Ela tentará me beijar abertamente? Ou ela vai me tirar secretamente de alguma forma sem que minha irmã perceba?

O pensamento me deixa duro, mas também trêmulo e ansioso. Marielle não é completamente estúpida e já percebeu que algo está errado, então cada pequeno movimento que minha mãe faz pode nos expor.

Mas não posso deixar de me acariciar, lembrando-me de olhar para as mamas enormes da minha irmã enquanto a minha mãe MILF esfregava a minha pila palpitante através das minhas calças de ganga com o seu pé macio. Ser pego teria sido horrível, mas o medo disso era tão emocionante, e ver o rosto desavisado de Marielle enquanto eu ejaculava em meu jeans era muito quente.

Estou quase lá quando minha mãe enfia a cabeça pela porta do quarto, e eu suspiro de vergonha quando ela grita: “Oh! Você já acordou, eu vejo…”

Como diabos eu não a ouvi entrar?

“D-bom dia,” eu mordo, puxando as cobertas sobre mim.

“Você está bem, querido”, ela sussurra sensualmente, piscando para mim – e meu coração martela no peito enquanto Marielle geme sonolenta, jogando-se na cama debaixo de mim; Mamãe parece não se importar, ronronando: “Quer que eu ajude?”

“Ah….”

Estou em pânico e insanamente excitado quando ela entra, seus olhos quentes fixos nos meus, seu corpo tonificado brilhando com o suor fresco de sua corrida. Ela está vestindo uma roupa de corrida ainda mais reduzida do que o normal – sua barriga lisa à mostra e o top curto com zíper expondo seu decote arredondado e sardento.

Ah, merda, Marielle vai acordar, minha mente grita enquanto minha mãe começa a subir a escada. Não há explicação para isso—diga a ela para PARAR—

Mas eu não faço isso, meu pau se contorce de excitação enquanto ela puxa os cobertores para me expor. Ela alcança minha ereção dolorida avidamente, e assim que sua mão quente a envolve, um prazer terrível explode através de mim, e meus quadris balançam enquanto eu borrifo esperma por todo o meu peito nu.

“Esse é um bom menino”, ela ronrona, me mandando um beijo silencioso e depois descendo silenciosamente de volta ao chão. “Vocês dois estão com fome?” ela pergunta em voz alta, fazendo minha irmã xingar. “Ou você quer café da manhã na cama?”

“Na cama!” Marielle reclama. “Panquecas!”

“Tudo bem, panquecas para a princesa e waffles para o meu príncipe”, minha mãe diz rindo. “Aposto que vocês dois querem bacon e ovos também.”

Concordo com a cabeça, ainda em choque por ter me virado com um aperto da mão macia da minha mãe – e por Marielle estar bem embaixo de mim enquanto isso acontecia.

“Sim, agora vá em frente”, lamenta Marielle. “Vamos dormir mais um pouco enquanto você cozinha…”

Minha mãe me dá um sorriso malicioso enquanto pisco para ela, enxugando cuidadosamente a umidade com meu lençol de cima, meu rosto queimando em vermelho, mas ela apenas diz: — Tudo bem. Volto em vinte.

O resto da manhã transcorre normalmente; Marielle e eu recebemos um delicioso café da manhã em bandejas, minha irmã briga comigo até eu deixá-la conversar com as amigas em privacidade para tomar banho e minha mãe faz uma limpeza profunda na casa, como costuma fazer aos sábados.

Decido sair do caminho de todos e ir cortar a grama para ganhar alguns trocados, e quando termino minha ronda pela vizinhança, já está quase escuro e estou suado e faminto.

“Aaron, você perdeu o almoço!” minha mãe me repreende quando entro pela porta da frente. “Estávamos muito preocupados com você!”

Marielle revira os olhos. “Na verdade….”

Mostro a língua para minha irmã mais nova e depois dou de ombros para minha mãe. “Bem, eu certamente poderia comer agora. Ganhei cem dólares hoje… pizza por minha conta?

Sinto que deveria fazer algo que demonstre meu apreço por ela. A casa parece e cheira maravilhosamente – toda aspirada, espanada e com um cheiro limpo de alvejante de limão, o que significa que ela esfregou todas as superfícies e esfregou todos os pisos. É bom que ela nunca espere que eu ou minha irmã mais nova contribuamos. . . mas também me faz sentir culpado.

“Ah, olha quem está se aproximando”, Marielle diz baixinho, de um jeito mal-humorado e insatisfeito. “Senhor figurão…”

“Isso é muito gentil da sua parte, querido. Que tal fazermos disso uma noite de cinema? Vou preparar pipoca e guloseimas com arroz Krispie!”

Marielle se ilumina; ela sempre adorou as guloseimas caseiras da mãe (e embora nunca admitisse isso, ela também sempre gostou de ter noites de cinema em família). Não demora muito até que estejamos todos amontoados no sofá, jogando comida na cara e rindo da comédia romântica que minha irmã mais nova escolheu.

“Estou pegando cobertores para o próximo”, Marielle me diz assim que o filme termina. “Eu sei que você vai escolher algo chato.”

De qualquer maneira, sempre acho engraçado como ela assiste aos meus filmes de aventura espacial, e dou-lhe um grande sorriso quando ela volta para a sala de camisola (tomando cuidado para não ser pega olhando para seus seios balançando livremente) e se acomoda. em frente ao sofá com seus travesseiros e cobertores, fazendo um ninho improvisado no chão.

“Acho que isso significa que temos o sofá só para nós”, minha mãe diz com uma risada, mas percebo o brilho em seus olhos quando ela sorri para mim e sente o calor subir em meu rosto.

Ela realmente vai atacar mim enquanto minha irmã mais nova está bem na nossa frente?

Sinto meu pau latejar dentro do meu short de basquete enquanto ela desliza para mais perto de mim, seus olhos indo para a tela enquanto seleciono um clássico antigo. Posso sentir o cheiro do xampu frutado que ela sempre usa depois do banho e isso faz minha cabeça nadar com pensamentos sujos. Mesmo tendo limpado a casa inteira, ela ainda ficou bonita depois, com o toque certo de maquiagem, uma blusa bonita e shorts jeans que mostram suas pernas longas e sedosas. Ela parece uma garota bonita da porta ao lado combinada com um show de fumaça MILF – casual e atlética, mas madura e bem organizada. Não é à toa que sempre tive uma queda tão estranha por ela….

Chegamos à metade do filme antes que ela coloque a mão na minha perna. Finjo não perceber e tento focar na tela, mesmo enquanto a mão dela se move cada vez mais alto. Isso realmente vai acontecer? Meu coração dispara de excitação nervosa. Minha irmã mais nova está brincando no celular e não presta atenção nem em nós nem no filme, mas a qualquer momento ela pode rolar para reclamar de alguma coisa e nos ver. Mamãe não me diz uma palavra, nem vira o rosto para mim; é como se ela estivesse completamente absorta no filme em vez de acariciar o próprio filho.

Seus dedos estão a centímetros da minha virilha quando Marielle se levanta e se espreguiça. “Preciso fazer xixi”, diz ela, sem sequer olhar para nós enquanto caminha em direção ao banheiro. “Pause.”

Minha mãe clica no botão de pausa do controle remoto, espera alguns segundos e, assim que a porta do banheiro se fecha, ela empurra o elástico do meu short para baixo, agarra a base do meu pau e guia a ponta até sua boca, ela lábios se fechando em torno dele e fazendo meus quadris tremerem.

“Jesus,” eu gemo, observando com espanto enquanto seus grandes olhos castanhos olham para mim inocentemente. Sua língua pecaminosa gira em torno da minha cabeça, me fazendo soltar gotas excitadas de pré-sêmen, e eu sibilo: “Marielle vai voltar a qualquer segundo – o que você está fazendo?”

É difícil me concentrar enquanto ela pisca para mim, santificando suas bochechas enquanto me dá uma chupada longa e profunda. O prazer me faz resistir novamente quando meu pau atinge o fundo de sua garganta, e então ela se afasta, sussurrando: — Só queria provar você por um momento, meu amor.

“Isso foi cruel,” murmuro para ela enquanto a porta do banheiro se abre e eu rapidamente coloco meu short de volta na posição.

Quero dizer a ela para se comportar, mas Marielle volta para a sala bocejando alto e então diz: “Esse filme idiota está quase acabando? Estou farto de todas as lutas com espadas laser…”

Estou com muito tesão para revirar os olhos para ela ou responder com palavras sarcásticas, meus braços cruzados desajeitadamente sobre meu colo, meu corpo inteiro rígido.

“Toque”, ela reclama enquanto se acomoda em seu ninho de cobertor.

Estou contando minhas respirações enquanto o filme recomeça, tentando acalmar minha ereção enquanto minha mãe se senta ao meu lado como se nada fora do comum tivesse acontecido. Por que ela me provocou daquele jeito? É isso que as namoradas normalmente fazem? Deixar um homem nervoso e depois deixá-lo sofrer?

Em vez do filme, vejo Marielle mexer no telefone, a curva do quadril acentuada, os longos cabelos loiros ondulando atrás dela enquanto ela se deita de lado, em cima dos cobertores. Logo, ela está desligando o telefone cada vez mais, até parar de pegá-lo novamente. E então, ouço um ronco suave.

“Acho que ela adormeceu.” O sussurro da minha mãe me faz estremecer na cadeira, e então meus olhos culpados encontram os dela e eu engulo em seco com o calor que vejo refletido em suas pupilas. “Você gostou da minha atenção mais cedo?”

“Uh, sim”, gaguejo, sem saber se devo ou não dizer a ela que isso meio que me deixou com bolas azuis, especialmente porque tenho uma boa sensação de que ela vai consertar isso.

Ela desliza para perto de mim, envolvendo os braços em volta da minha cabeça e me puxando para dentro. Nossos lábios se encontram, suavemente no início, e então sua língua empurra em minha boca e estou provando tudo dela – toda doce travessura e luxúria frenética. Minha cabeça gira enquanto nos beijamos em silêncio, eu puxando seu corpo quente e tonificado para cima do meu e definhando em seus beijos calorosos. Nosso primeiro beijo não foi nada parecido com isso. Nunca senti nada tão apaixonante quanto isso! E não acredito que estou beijando minha própria mãe assim. . . parece tão errado, mas tão certo ao mesmo tempo.

“Toque-me”, ela implora, e não tenho certeza do que fazer, mas tento o meu melhor; Deslizo uma mão por sua blusa, brincando com seus seios empinados, provocando o mamilo até certo ponto. “Hum!” ela ronrona suavemente.

“Marielle está bem aí”, digo nervosamente.

“Está bem.”

Mas é mesmo? E se ela acordar? E se ela nos ver agindo assim?

Eu sei que deveria protestar mais, mas não posso, pois minha mãe me beija com mais força, apertando-me sensualmente enquanto eu a apalpo. Minhas bolas azuis doem e empurro meu pau contra ela, frenético por alívio. Quero dizer a ela para me tocar, mas não consigo encontrar as palavras. Por sorte, ela parece ver o desespero em meus olhos e sem dizer uma palavra desliza a mão pelo meu short, me apertando carinhosamente.

“Porra,” eu gemo em seu ouvido.

“Você gosta disso, filho?”

“Sim, porra, sim…”

Quero que ela coloque a boca de volta nele, mas quero que ela continue me beijando também. Nada jamais me fez sentir assim – tão louco, vivo e imprudente. Todo o meu corpo parece estar em chamas. É uma loucura. É uma felicidade. É inebriante.

Estou hiperconsciente do zumbido da TV ao fundo, da respiração suave da minha irmã, do gosto-cheiro-toque da minha mãe me envolvendo. Tudo parece estar acontecendo ao mesmo tempo. Nossas línguas deslizam uma contra a outra. Seu corpo pressiona exatamente no meu. Sua mão me persuadiu, para cima e para baixo, para cima e para baixo , deslizando provocativamente sobre minhas bolas, meu eixo, minha cabeça vazando.

“Por favor,” eu gemo em sua boca.

Ela sorri para mim como uma raposa, seus olhos castanhos brilhando, e então desliza para baixo e puxa meu short de lado.

“Shh,” ela sussurra provocativamente, e então eu não consigo pensar mais enquanto sua boca quente e perversa engole meu pau necessitado, sugando-o profundamente enquanto todo o meu corpo treme de prazer.

Depressa , acho que a ouço cantarolar enquanto Marielle se mexe inquieta durante o sono, mas não preciso de incentivo, pois tudo dentro de mim vibra em êxtase, meus dedos dos pés se curvam e minhas bolas se contraem, pouco antes de tudo ficar branco.

Tento ficar em silêncio, engasgando com meu gemido enquanto o esperma irrompe de mim como um vulcão. Mamãe nem engasga enquanto eu encharco sua garganta apertada com esperma, engolindo como uma especialista, massageando minhas bolas docemente. O prazer parece durar uma eternidade. Os ruídos suaves e úmidos da garganta da minha mãe enchem meus ouvidos enquanto ela consome até a última gota. Então os sons da TV começam a vibrar novamente. E então ouço minha irmã bufar alto.

Merda.

Eu pisco para ela, mas só vejo que ela está caída de bruços, a camisola subindo pelo traseiro curvilíneo e expondo uma pitada de calcinha escura, e o globo arredondado de sua nádega direita. Tremores dourados passam por mim enquanto imagino o que há sob aquela calcinha ( sua boceta rosada e delicada – tão quente e macia quanto a boca sugadora da minha mãe ). . . e então eu saio dessa situação, percebendo o quão loucos estamos sendo.

Minha mãe parece perceber isso também, porque ela se afasta, limpando a boca e ajeitando meu short sobre meu pau fraco, antes de deslizar rapidamente para se sentar ao meu lado.

“Desculpe,” ela ri.

Marielle se agita ao ouvir o som: “Huh? Está acabado?”

Eu inspiro profundamente. Em seguida, expire trêmulo enquanto Marielle se senta e diz: “O filme chato finalmente acabou? E agora?”

“Você gostaria de escolher outro, querido?” minha mãe pergunta. “Vou deixar você escolher o meu.”

Não fico nem chateado quando Marielle escolhe outra comédia romântica doce e apodrecida. Minha cabeça parece estar a um milhão de quilômetros de distância, mas de alguma forma ainda está presa ao meu pescoço. Não posso acreditar que minha mãe e eu acabamos de brincar na frente da minha irmã mais nova de novo – e que eu não tive que recorrer à quase violência para controlar o choque dela (pegando a outra pílula, que está escondida em minha cômoda e depois enfiá-lo goela abaixo).

* * *
“Vocês dois estão agindo de forma estranha”, Marielle me acusa no domingo de manhã, depois que minha mãe nos serviu o café da manhã e cobriu meus waffles com morangos extras.

Pisco para ela, surpresa. Na verdade, minha mãe e eu nos comportamos da melhor maneira possível depois de nossas aventuras sexuais selvagens de BJ no sofá na noite passada. Mamãe quase nem flertou comigo (exceto por uma piscadela passageira quando ela me ofereceu mais morangos) – e eu estava me sentindo muito culpada por isso desde que todos nós dormimos juntos na sala ontem à noite e eu nem tinha tentei retribuir todo o prazer que ela me deu. Durante toda a manhã, fiquei obcecado pensando que provavelmente deveria pelo menos ter tentado tocá-la ou algo assim – porque me sinto um filho de merda e um amante de merda – mas minha inexperiência e ansiedade me impediram. . . e, na verdade, ela parecia mais reservada do que nunca, embora ainda fosse discretamente alegre e amorosa.

“Do que você está falando?” Pergunto a minha irmã mal-humorada.

Marielle se recusa a dar mais detalhes, suspirando e afastando as panquecas com cobertura de morango. “Não importa,” ela bufa.

Tento não deixá-la chegar até mim, ignorando seu suspiro alto e sua rejeição flagrante ao café da manhã enquanto ela continua empurrando seu prato de comida intocado cada vez mais para longe, mas quando vejo o olhar preocupado de minha mãe, não consigo. ajude, mas pergunte: “Então por que tocar no assunto?”

“Não importa”, ela diz novamente, seu rosto ficando rosado de raiva. “Isso não importa, porra! Em breve irei embora! Dean virá me buscar assim que sair da liberdade condicional.

“O que?” minha mãe pergunta com um suspiro horrorizado. “Quem é Dean ?”

“Meu namorado!” Marielle grita, quase derrubando o prato da mesa. “Estou cansado de morar aqui!”

Estou tão atordoado que não consigo nem reagir quando minha irmãzinha pula da cadeira e grita: “Em breve não terei mais que ficar presa com vocês dois!”

Minha mãe começa a chorar e eu assisto em silêncio chocado enquanto Marielle sai furiosa em direção ao nosso quarto.

“Ela não quis dizer isso,” eu digo suavemente, embora eu saiba que estou apenas tentando acalmar minha mãe chorosa, porque de repente tenho certeza de que minha irmã tem conversado com pessoas que ela não deveria – e isso em é provável que ela esteja planejando sua fuga há algum tempo. “Ela está apenas sendo dramática.”

“Quem é Dean ?” minha mãe chora.

“Tenho certeza que ele está…” começo, mas sei que nada do que eu disser vai melhorar as coisas, então apenas me levanto e a puxo para um abraço apertado, murmurando: “Não se preocupe, eu aceito. Cuide disso.”

Ela soluça em meu ombro, inconsolável enquanto eu a “calo” suavemente.

Maldita Marielle! minha mente explode. Sempre tão egoísta!

Por que ela teve que agitar uma merda como essa? Ela não se importava em machucar a mãe? Ela não se importava em me machucar ?

Dou um beijo rápido em minha mãe, repetindo: “Eu cuido disso”, antes de sair correndo pelo corredor.

Encontro Marielle encolhida na cama, com o rosto no travesseiro.

“O que diabos está acontecendo?” — pergunto a ela, tentando não deixar que a raiva prenda minhas palavras. “Porque voce diria algo assim?”

“Porque estou farta de vocês dois,” ela bufa, virando seu rosto inchado e manchado de lágrimas para mim. “Estou farto desta vida. Estou farto de ser um bebê. . . Agora estou crescido, Aaron… e você também!

Eu engulo em seco. No geral, minha irmã está certa. Nós dois crescemos agora e não seria normal vivermos assim para sempre. Eu sei disso, mas ainda dói ouvir. E isso realmente não importa, porque somos uma família. . . e uma família que permanece unida. Não importa o que.

Já comecei o processo – e tenho certeza que vou terminá-lo….

“Esse perdedor que você conheceu diz que vai vir buscar você?” Eu acuso. “Depois que ele sair da liberdade condicional? Parece um verdadeiro vencedor, Marielle.”

“Cale-se.”

“Não, cale a boca! Que diabos você está pensando? Você vai nos deixar por algum condenado? Isso é o melhor que você pode fazer? Afinal, por que ele está com problemas?

“Não é da sua conta.”

“ É problema meu,” eu resmungo, tropeçando em sua direção antes de me sentar em seu espaço, meu quadril rente ao seu lado. Eu ignoro enquanto ela dá alguns golpes em mim, sem nem sentir a dor de seus pequenos punhos colidindo com minhas costelas, minhas costas. “Você vai deixar algum criminoso vir atrás de você? Você vai acabar morto em uma vala em algum lugar!”

“Foda-se!” ela grita, sentando-se em seu beliche e me chutando com força.

Sou forçado a sair, ficando com raiva sobre ela e agarrando o ponto dolorido que seu pé encontrou. “Termine com ele, Marielle. Quero dizer. Se ele vier aqui, vou chutar a bunda dele.”

Ela tem a coragem de cair na gargalhada enquanto olha para mim – e é então que uma raiva vermelha invade meu cérebro, gritando para eu pegar a pílula, distorcendo todos os meus pensamentos raivosos para drogá-la.

“Pare de lutar!”

A voz ansiosa da minha mãe atravessa minhas compulsões. Viro-me para ela com ar culpado, franzindo a testa enquanto ela entra cambaleando, com os olhos ainda cheios de lágrimas.

“Marielle, se você quiser ir embora, nenhum de nós pode impedi-la”, minha mãe diz suavemente. “Você é um adulto agora.”

Estou tão perturbado porque minha mãe está cedendo , que saio do quarto e depois de casa para organizar meus pensamentos. Ando pelas ruas sem rumo, me perguntando há quanto tempo minha irmã está conversando com esse Dean-fracassado e me perguntando o que diabos vou fazer a respeito.

Eu sei no fundo do meu coração que preciso drogar minha irmã ( e logo! ), mas também sei que preciso conversar com Dean e mandá-lo se foder primeiro. Embora minha irmã tenha me magoado profundamente ao rir de mim, sei que provavelmente não poderei brigar com ninguém (muito menos com alguém que acabou de sair da prisão). Eu também sei que Dean provavelmente não levará a sério nenhuma ameaça vinda de mim ou de minha mãe, então isso significa que eu preciso de alguma forma falar com ele como minha irmã e dizer que ela não está mais interessada em vê-lo.

Já é tarde quando volto para casa e não fico surpreso quando todos comemos um jantar muito tranquilo juntos (minha mãe pediu em chinês). Ninguém diz uma palavra enquanto escolhemos nossa carne de porco agridoce e arroz frito para churrasco. É como se um pesado manto de tensão e tristeza tivesse caído sobre a família. Eu odeio isso.

Mas isso não me impede de planejar enquanto como. Enquanto minha irmã usa desajeitadamente os pauzinhos para colocar comida na boca, eu olho para seu lindo rosto e lábios carnudos, imaginando o que Dean deve pensar dela – das fotos que ela provavelmente enviou a ele, das promessas virginais que ela provavelmente fez a ele, e cresço. cada vez mais irritado. Marielle é minha irmã. Marielle é minha responsabilidade. Marielle é minha , no que me diz respeito.

Venha o inferno ou a maré alta, eu farei isso.

* * *
Espero até meia-noite e desço do beliche. A respiração da minha irmã está suave e constante há horas, mas eu queria ter certeza de que ela caiu em um sono profundo. Ela parece angelical, seus cabelos dourados caindo em torno de seu rosto pacífico, e faço uma pausa para admirar seus lindos lábios e bochechas coradas – mesmo quando me pergunto onde ela escondeu seu celular. Seus seios enormes sobem e descem sob sua camisola frágil. Seus quadris curvilíneos fazem o cobertor ficar atraente. Mas é na cabeça gorda dela que eu me concentro, me perguntando se o peso dela no travesseiro está escondendo o telefone dela embaixo….

Ela vai acordar se eu cavar cuidadosamente debaixo do travesseiro? Eu me pergunto, aproximando-me dela.

Prendo a respiração enquanto me aproximo cada vez mais. Ela está realmente dormindo tão profundamente? Seus profundos olhos azuis vão se abrir? Ela vai acordar assustada e gritar comigo?

Hesito por um longo momento, depois dois, depois vários, antes de me preparar e deslizar cuidadosamente a mão pela cama dela, balançando-a suavemente sob a suavidade sedosa do travesseiro. Ela bufa e eu ainda. Então eu me mexo um pouco mais, parando novamente enquanto ela suspira.

Isso é tão arriscado , minha mente grita.

Mas eu tenho que fazer isso, não é? Eu sei que Marielle guarda seu telefone obsessivamente, então não há nenhuma maneira de eu conseguir acessá-lo durante o dia, e sei que ela deve tê-lo debaixo do travesseiro (porque ela não é estúpida o suficiente para deixá-lo fora para alguém pegar), mesmo antes de meus dedos encontrarem a dureza fria do vidro e do plástico.

Eu o agarro com avidez, mas suavemente, olhando atentamente para suas pálpebras longas e trêmulas, para sua boca bonita e franzida. Se ela me pegar, estou acabado. Mas se eu tiver sucesso… bem…

Bem, eu realmente não sei. Mas conseguir o telefone dela é a primeira parte do meu plano, então, quando finalmente o consigo, lenta mas seguramente, e o libero de sua cabeça pesada, meu coração dispara em vitória.

Com uma pressa atordoada, tento abri-lo ali mesmo. Por que diabos não há senha? Basta deslizar os dedos e entro em contato direto com todas as pessoas do mundo exterior com quem ela se comunica. Eu examino suas fotos primeiro, incapaz de me conter enquanto percorro fotos sensuais de Marielle posando em roupas aleatórias, de camisola, de calcinha….

Engulo um suspiro quando encontro uma nua, absorvendo seu corpo pecaminosamente delicioso. Seus seios parecem ainda maiores do que eu imaginava, pendurados como melões maduros em seu corpo pequeno, seus grandes mamilos rosa chiclete queimando em meu cérebro. Sua pele é branco-leitosa e ela tem uma cintura bem afilada, mas é para sua boceta nua que eu olho em seguida, chocado por ela estar raspada e careca, os lábios carnudos e cheios, escondendo seu clitóris, mas parecendo elegante e virginal.

Meu pau endurece em minha calça de moletom, e tenho que me forçar a fechar a foto sem encaminhá-la para mim mesmo, em vez disso, rapidamente abro caminho para suas mensagens de texto. Há várias garotas aleatórias — conversa fiada sobre maquiagem e roupas — e então encontro uma string para Dean, onde elas estão discutindo suas esperanças e sonhos de fugirem juntas.

Me deixa doente. Especialmente quando descubro que ela lhe enviou o nu, prometendo-lhe que, se ele a salvar deste inferno , ela o recompensará .

“Mudei de ideia…” Começo a digitar rapidamente, no momento em que Marielle geme e pisca para mim.

“O que diabos você está fazendo?” ela sussurra, saltando para fora de seu beliche com uma velocidade que eu não pensei ser possível para um adolescente grogue. “Me dê isso!”

Ela arranca o telefone das minhas mãos, olhando para a mensagem de texto que escrevi, mas não consegui enviar.

“Que porra é essa, Aaron?” ela grita. “Sair! Saia agora mesmo!

Tento pegar o telefone de volta, mas recebo um soco rápido no olho, minha visão fica embaçada, meu grito é patético comparado aos gritos dela.

“Sair! Saia do meu quarto! MÃE! ”

Ouço minha mãe gritar alguma coisa, e depois o som de passos rápidos vindo pelo corredor, e sei que estraguei tudo completamente.

“O que está acontecendo?” — minha mãe pergunta enquanto irrompe em nosso quarto. “Vocês dois estão bem?”

“Aaron me tocou!”

“O que!?” Eu grito. “Não!”

“Ele tocou nas minhas coisas! Ele está tentando me sabotar!”

Viro-me para minha mãe com sentimento de culpa, sem saber o que dizer, mas também sabendo que ela deveria estar do MEU lado. Ela vai me defender? Em vez disso, ela puxa minha mão, franzindo a testa. “Vamos deixá-la em paz…”

“O que?”

“Você me ouviu”, diz ela, olhando para minha irmã segurando o telefone. É a única luz no quarto escuro e destaca seu rosto choroso. “Venha agora….”

Deixo minha mãe me levar para fora do quarto, me encolhendo quando Marielle bate a porta e a tranca, e então olho para minha mãe com preocupação. “Eu só estava tentando ajudar.”

“Eu sei”, ela sussurra. “Mas você foi pego, não foi? Então agora você tem que dormir no meu quarto, comigo…”

Por um momento, quero discutir com ela e contar o que Marielle fez — sobre todos os planos perversos que ela fez com Dean —, mas então sinto sua mão macia apertar a minha e vejo a luz dançando em seus olhos enquanto ela me puxa em sua direção. sala.

Ah, com você…. Penso estupidamente, percebendo que normalmente ela me faria dormir no sofá, e que mesmo tendo falhado na missão com minha irmã, não falhei nem um pouco com minha mãe. E agora, podemos até explorar novas depravações em sua grande cama quente….

* * *
NOTA DO AUTOR: Obrigado por ler a Parte 3 da minha série COMPLETADA de mãe/filho, irmão/irmã e todos juntos sobre incesto FFM (todas as ~35 mil palavras disponíveis agora, agrupadas AQUI. ) Esta é uma sequência da minha série best-seller ‘I Acidentalmente transformei minha mãe em um robô sexual’ – mas pode ser lido como independente!

Se você gosta do meu trabalho, inscreva-se no meu boletim informativo (para receber uma história obscena GRATUITA, além de ofertas especiais e atualizações sobre meus novos lançamentos!)

Também estou disponível para Comissões !

História: Eu deliberadamente transformei minha mãe em uma boneca sexual
Autor: 1HypnotizedBimbo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fgg ID:1e9mgoqbgu6k

    Ótimo conto! Onde posso encontrar a continuação?