# # # #

01 – Putinha recém iniciada

1433 palavras | 9 |4.75
Por

Fui gerada devido a um estupro que minha mãe sofreu quando tinha 12 anos, então fui entregue para adoção, por sorte, fui adotada logo que completei 1 mês e fui batizada como o nome de Ana Luiza.  Meus pais adotivos eram bem de vida e muito amorosos, tive uma infância repleta de amor.

Mas quando completei 7 anos, minha mãe adotiva faleceu em um acidente de carro e meu pai, apesar de não deixar nada me faltar, se tornou ausente e me deixava sob os cuidados das empregadas, que com pena de mim, começaram a me levar pra casa delas as vezes.

Numa dessas saidinhas, fui passar o fim de semana na casa da Dona Élcia, uma senhora muito amável que morava com o filho Antenor e a neta Bianca. A menina era três anos mais velha que eu, e na noite de sexta, depois que eu já estava enturmada, Bianca me levou para o quarto dela e disse que queria me contar um segredo.

Como íamos dividir o quarto, ela me disse que seu tio Antenor iria nos visitar de madrugada, depois que sua vó estivesse dormindo e eles iriam namorar. Na hora não entendi, e quando fomos dormir, o sono me dominou. Mas acordei com uns barulhos estranhos e a cama se mexendo muito, meio sonolenta, vi claramente o Antenor pelado atrás de uma Bianca também pelada, ela estava de quatro na cama e fazia caras e bocas enquanto seu tio se mechia atrás dela.

— O que vocês estão fazendo? — Perguntei sentando na cama.

— Ah estamos namorando, eu te contei mais cedo. — Bianca gemeu e se fez de manhosa ao receber um tapa na bunda.

— Caralho Bibi, essa sua bucetinha é gostosa pra caramba, porra quero te rasgar com força, empina pro tio vai! — Antenor segurou o cabelo dela e bateu mais duas vezes na bunda dela, ficou falando umas coisas que eu não entendia, mas de alguma forma, algo despertou dentro de mim, e namorar parecia algo tão bom que eu queria também.

Mas por causa do medo da dona Elcia acordar, acabei só olhando os dois foder na minha frente, Bianca gemia rebolando e pedia pra ganhar leite na bucetinha. Eles ficaram fazendo isso por quase uma hora, depois que o Antenor gozou nela, ele deitou no meio da cama e perguntou se eu queria namorar também. Bianca ficou falando que eu era uma bebezona e não ia querer, que ia chorar e tals. Mas o tio dela me garantiu que ia ser com carinho e que ele estava doido pra encher minha bucetinha de porra. Então acabei aceitando, ele tirou minha roupa de dormir e começou me chupando e beijando o corpo todo. No começo foi estranho, mas depois tive uma sensação gostosa, um calor que me fazia gemer e fechar os olhos. Depois de um tempo, Antenor disse que primeiro ia me ensinar a mamar, e colocou o pinto perto da minha boca, Bianca ia me mostrar como fazer e depois era minha vez, então fiquei olhando ela chupar aquilo como se fosse um pirulito gostoso e quando chegou minha vez, não tive muita dificuldade, mas era grande e grosso o que deixava minha boca cansada. Depois de Alguns minutos, Antenor forçou minha cabeça pra baixo e algo viscoso, salgado e amargo encheu minha boca, ele disse que eu tinha que engolir e obedeci.

Ficamos fazendo sexo oral até quase amanhecer, quando Antenor enjoava de me ensinar a chupar, ele fodia a Bianca com força e ela gostava. Então antes de sair do quarto, Antenor disse que no dia seguinte ia comer meu cuzinho, que foi assim que ele começou com a sobrinha e depois de um tempo ia arrombar minha bucetinha.

Fiquei ansiosa o dia todo e sempre perguntava as coisas pra Bianca que como uma boa putinha experiente me explicava tudo, e toda vez que a gente ia no banheiro, Bianca chupava minha bucetinha e meu cuzinho e enfiava o dedo nos dois, segundo ela, era pra me deixar preparada pra receber uma rola á noite. Eu achava estranho e sentia dor quando ela enfiava o dedo no meu cuzinho, mas se depois seria tão bom quanto eles diziam, eu queria pagar pra ver.  Quando a noite chegou, Bianca mandou eu vestir só uma blusa grande sem calcinha, e toda vez que Antenor passava perto de mim ele fazia questão de me bolinar, na hora de dormir, fiquei nervosa, e quando comecei a ouvir os roncos da dona Elcia, Antenor entrou no quarto com um pote em mãos.

— Hora de provar esse cuzinho virgem. Isso aqui é um gel que vai facilitar as coisas, não precisa ficar com medo, você vai ser uma putinha igual a Bibi, e vai estar pedindo por pau logo logo. — Brincou Antenor, ele tinha uns 35 anos ou mais, mas até que era bonito. Então antes de me foder com ele disse, a Bianca e eu chupamos ele, fiz tudo do jeito que me ensinaram no dia anterior, e depois de beber a porra dele, começaram os preparativos para a defloração do meu cuzinho virgem.

Primeiro tive que ficar de quatro na cama, depois ele passou bastante lubrificante na minha bunda e ía enfiando o dedo no meu cuzinho, nas primeiras vezes doeu um pouco, mas depois fui relaxando e quando dei por mim, já estava rebolando enquanto era fodida por dois dedos. Assim que estava totalmente lubrificada, Antenor mandou Bianca chupar o pau dele pra deixar ele duro, e então senti ele forçar o pau na entrada do meu cuzinho, ardia e doía um pouquinho, tentei fugir, mas eles me seguraram com força e Antenor socou o pau em mim de uma vez, gritei com a cara no colchão, apesar do lubrificante, aquela tora estava me rasgando. Chorei um pouco e Antenor começou a me comer sem dó.

— Porra de cuzinho gostoso, tá mordendo meu pau com força.

— Ai, não aguento só olhar. — Bianca estava se tocando com cara de safada toda manhosa enquanto nos assistia, seu tio parecia um animal, fazia uns barulhos estranhos enquanto socava o pau cada vez mais fundo em mim, apesar de doer e arder, comecei a sentir algo gostoso e me empinei mais pra facilitar a penetração. Dar o cuzinho era gostoso e eu queria fazer isso mais vezes. Não demorou muito pra ele gozar dentro de mim, nessa hora senti vontade de fazer cocô e corri pro banheiro, só precisei sentar. Bianca e Antenor logo apareceram no banheiro e me ajudaram me limpar, depois dormimos um pouco, mas antes de amanhecer, assisti Bianca fazer sexo anal com Antenor, e eles não usaram gel. Minha bucetinha piscava enquanto eu ouvia minha nova amiga ser fodida por um homem com o dobro do seu tamanho.

No domingo, Antenor nos levou na casa de um amigo deles que tinha viajado, nós tínhamos que molhar as plantas e dar comida pros cachorros, depois de fazer o serviço, Antenor e Bianca me levaram pro quarto, tiramos as roupas, o ar já estava ligado e Antenor disse que ia foder meu cuzinho sem o gel, pra eu me acostumar, então primeiro ele e Bianca me chuparam todinha, me deixando louquinha de tesão. Depois fiquei de 4 pronta pra receber aquele pau grande e gostoso no meu rabinho, tinha sido iniciada há pouco tempo, mas já estava gostando de ser putinha. Bianca chupou e babou no meu rabinho todo enquanto seu tio batia punheta e chupava e fodia com força a bucetinha dela. Quando ela enfiava o dedo em mim, eu sentia dor, o que me disseram ser normal.

Ao sentir Antenor entrar no meu rabinho, meu corpo estremeceu, mas Bianca entrou embaixo de mim e começou a me chupar o mesmo tempo que seu tio me comia, e aquilo era gostoso pra caralho, aproveitei a posição pra chupar a bucetinha dela também, e foi assim que passamos a tarde de domingo, Antenor revezava entre foder nós duas e a gente chupava uma a outra.

Antenor disse que eu tinha que praticar todo dia pra acostumar dar o cuzinho sem sentir dor, então quando fui embora no domingo a noite, ele me deu um pinto de borracha e um pote de lubrificante. E foi assim que deixei de ser pirralha pra ser putinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 61 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovô s@f@dão ID:g3iue02mq

    Que história hein um tanto fantasiosa mas dá muita tesão em ler estou adorando e gozando muito

  • Responder Gabriel ID:bqhhdtqm

    Adorei, sortudo ele, como era de pau ? Você ainda lisonja?

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Delícia de conto adorei, espero que tenha sido bem melhor na ppkinha

  • Responder Was was ID:81rryw9m9c

    Continua

    • Novinha safada ID:81rdxpx741

      Adorei,fiquei molhadinha!Se quiser ver chama no instagram Mellv_ic

  • Responder Oto-san sensei ID:2ql0b70hm

    Maravilhoso conto e muito excitante, continue!

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv1

    Bem contado ! Beijos !!

    • Mumuca ID:2ql43bbqm

      Realmente

  • Responder @Afemgay ID:g62l2joik

    Legalzinho o conto