# #

Tio e sobrinha amada

2322 palavras | 9 |4.56

O amor entre um tio e sua sobrinha pela vida toda.

Meu nome é Leonardo, tenho 32 anos e moro no Rio de janeiro em Ipanema. Sou casado e sem filhos e tenho uma sobrinha e um sobrinho, ele não me dá muito ideia, chamo para ir ao shopping, cinema, praia, anda topa, só fica no vídeo game.
Com minha sobrinha sempre tive um relacionamento diferente, sempre que vê pula no meu colo e fica, quer brincar a tarde toda, só vou a praia se ela puder ir, senão for não deixa eu ir. Quando arrumo namorada é um sufoco, ela detesta todas e tem muito ciúme, todas tentaram conquista-la, mas sempre sem sucesso.
Eles são fruto do casamento da minha irmã que morreu e os filhos ficaram com o pai, mas sempre estive ajudando a criar e a manter financeiramente. Meu cunhado vive com dificuldade.
Ela se chamar Talita e tem 10 anos e impressiona pela beleza. Loira do cabelo bem claro até a cintura e levemente ondulado, olhos azuis e por adorar esportes tem um corpo já nessa idade muito evoluído e definido, causando olhar de alguns meninos mais velhos. Eu e o pai dela tomamos conta sempre. Ela tem a bunda já grandinha e muito empinada, muito dura, pernas musculosas, o corpo dela já causa tentação em muita gente. Ela tem um olhar malicioso, que parece ter maldade, quando ela me olha parece que é com desejo, mas nunca tinha maldado. Sempre fui o super tio e pronto.
Um dia em casa ela pediu para brincar de pique pega, ela corria pela casa e eu atrás, achei estranho por que sempre que eu ia pegar ela me abraçava ou empurrava e corria de novo, nesse dia estávamos mais sozinhos e toda via que pegava ela virava de costas e ela mesmo vinha de forma bem escancarada de encontro ao meu corpo. Achei que que estava ficando maluco não podia ser, mas toda vez que a bundinha dela encostava no meu pau ele ficava duro e me dava um tesão anormal, meu corpo tremia e eu perdia até as forças.
Depois que cansamos fui para o sofá e deitei, só tinha eu, ela e a avó dela em casa, ela é filha do meu cunhado. A avó dormia o tempo todo. Deitei e ela foi beber água, voltou com um copo para mim agradeci e chamei ela para ver filme, ela pulou em cima de mim e falou assim “Vamos cavalinho, pula, quero ver me derrubar”. Na hora minha cabeça já sentiu o alerta e pensei, vai dar ruim para mim.
Ela não quis sair e me travou como se fosse um grampo de jiu jitsu. Eu mandando ela sair e nada, meu pau ficou duro e entrei em desespero. Teve uma hora que ela sentiu, arregalou o olho e ficou de boca meio aberta, sentou e ficou parada, aí aconteceu o pior, ela ficou esfregando para frente e para trás e perguntou o que era aquilo. Empurrei ela e ela não saia, a verdade é que eu nem estava fazendo força para tirá-la de cima de mim, eu queria mais, mas não admitia. Chegou em um ponto que ela chegou a virar os olhos e deu um gemido baixo, aí tirei ela de cima e sai, fui rápido para o quarto e ela veio correndo atrás, quando ela abriu a porta viu meu pau muito duro, não tinha como não ver.
Ela veio andando e olhando para ele e perguntou “Esse é o seu piru?”, respondi, “Está maluca garota? Que pergunta é essa?”. Ela olhou com a cara de maldade, virou os olhos e disse, “ Tio eu tenho dez anos mas não sou idiota, eu e minhas amigas já vimos filme pornô no banheiro do colégio no recreio, tenho até uma amiga que chupou o pau do amigo dela e ele chupou o pau dele, falou que é uma delícia”. Ela se aproximou mais fazendo carinho na minha barriga e falou, “Tio toda garota da minha idade já sabe tudo sobre sexo, eu sei o que é sexo anal, oral, já vídeo de lésbicas, vídeo de um monte gente transando junto. Eu tenho muita vontade de ver um pau e chupar mas tenho medo disso, os meninos são bobos e falam tudo um para o outro, não quero ser piranha”.
“Tio se você deixar eu ver ninguém vai saber nem minhas, eu sei que elas são minhas amigas, mas se eu falar isso com elas uma conta para a outra. Eu falei que não por que a avó estava em casa e abri o coração, disse que achava ela criança, mas uma delícia e que toparia fazer de tudo com ela, inclusive transar se ela quisesse, foi quando ela abriu um sorriso e falou que queria muito transar e que me achava lindo e queria muito me namorar escondido.
Mandei-a olhar se a avó estava dormindo e ela poderia só ver mas não fazer mais nada. Ela correu no quarto da avó e voltou fechando a porta e disse que estava dormindo muito que todo dia ela dormia naquele horário e ainda demorava a acordar. Coloquei o pau par fora e ela ficou sem reação, ele estava uma pedra de duro. Perguntei se não ia pegar, ela veio olho e pegou, nem sei descrever o sentimento, tesão como nunca senti, o corpo inteiro tremendo, ela até perguntou por que eu tremia tanto.
Ela falou que ia cheirar e cheirou, disse que o cheiro era normal e aí lambeu a cabeça. Porra perdi a linha e mandei chupar, perguntei se sabia e ela disse que sim, que viu filme pornô e treinou na escova de cabelo. No início não foi bom, pegava o dente toda hora no pau, mas ela em 10 minutos chupava gostoso demais. Quando fui gozar ela disse que sabia o que era, gozei na mão dela, ela lambeu e disse que era ruim. Falei que se não engolisse tudo da próxima vez eu não faria mais, que toda mulher ama beber o leite do cara.
Ela lavou a mão e quando voltou dei um beijo de não sei quanto tempo nela, fui ensinando a me dar a língua e foi ficando muito bom, então deitei ela na cama, tirei o short e a calcinha e tive a visão mais linda da minha vida, uma buceta inchada, lisinha sem um pelo e branquinha, até rosa. Comecei a chupar como louco, lambia o grelinho, chupada com a língua aberta nela toda e dava beijos como em uma boca, não levou três minutos ela começou a tremer e gemer alto e gozou, suguei cada gota. Vou te falar a buceta estava suava e salgada com cheiro de xixi, mas quando terminei estava limpinha. Manei ela colocar só a calcinha e coloquei a cueca, ela sento no meu colo de costas e comecei a sarrar aquela bundinha linda e a massagear a bucetinha. Com a outra mão esfrega o peitinho e as vezes chupava os peitos e beijava a boca. A danadinha gozou de novo e eu fui até gozar de novo, aí já não saiu mais muito porra. Ela veio, sentou n meu colo de frente me beijou e o tempo todo esfregando no meu pau e falou, “Tio, sou sua namorada agora e não posso ficar sem te ver nem um dia ok? Vou pedir todo dia par meu pai me deixa na sua casa e sói vou falar bem de você, que tomou conta se fiz o dever direito, que fez lanche natural para mim e que o tempo perguntava se eu queria alguma coisa, que nem ele cuida tanto de mim, assim minha avó não vem”.
A garota já tinha muita maldade na cabeça. Assim aconteceu, meu cunhado saia de casa às 6 da manhã e deixava ela no colégio quem buscava era eu, a avó vinha com certa dificuldade ficar com a gente. No final da semana meu cunhado me perguntou se ela poderia a passar ficar comigo todo dia e que ele bancaria a despesa dela, falei que podia que só assim para ter uma filha. Concordamos e o engraçado que quando ele chamou a Tatá e ela veio e falou seria legal, o tio me trata muito bem, m as sem empolgação. Tudo já pensando por ela para o pai não desconfiar.
Na segunda ela chegou do colégio e no elevador do meu prédio já falou “Uma amiga minha me emprestou uma calcinha fio dental linda, quero dar para você hoje usando ela. Mas tem uma coisa, pesquisei na internet o que uma mulher faz para seduzir um homem e quero que você me dê de presente um monte de calcinha fio dental, espartilho achei lindo, quero camisola transparente e shortinho bem cavado, quero ser sua puta”. Ao entrar em casa já fui tirando a roupa e mandei ela entrar no banho, tomamos um banho rápido juntos fomos para a cama. Antes de sair deixei ao ar ligado, ela mandou eu sair e deitar na cama, ela queria sair de calcinha do banheiro. Era uma calcinha preta, dava para ver que era usada mas era bem pequena. Que bunda linda ela ficou, expliquei o que era sarrar a e a importância e ela falou que sabia, inclusive disse que sabia que ia sair sangue e que ia doer muito mas que ia até o fim e não ia parar por mais que sentisse dor. Começamos nos alisando em um beijo que não acabava, fui chupando os peitinhos dela, a barriga, passei para as coxas onde beijava e mordia de leve e ele dava pulos e gemidos altos e falava “Ai tio isso, me come não aguento mais”. Ri e falei quer era só início. Coloquei ela de bruços e fui beijando do pescoço até os pés, lambi os pés dela, depois fui para o cuzinho onde chupei muito e ela gemia e se contorcia.
Deitei e ela veio meio sem jeito fazer o mesmo e beijar meu corpo todo, chupou meus peitos muito gostoso e pediu par chupar meu cu, foi uma delícia. Depois caiu de boca no meu pau e avisei que tinha que beber o leite todo, cara foi muito, ela até cuspiu sem querer, mas foi um tesão enorme.
Deitei ela e fui para um papai e mamãe, comecei metendo bem devagar e levou muito tempo para eu conseguir enfiar o pau todo, doía muito e eu não ia fazer essa maldade. Depois de uns 40 minutos eu estava em um vai e vem gostoso demais. Ela gozou mais 3 vezes e eu mais uma só. Paramos e estávamos sujos de sangue, demos um tempo, almoçamos e ficamos abraçados horas no sofá da sala beijando e fazendo carinho, o dia todo pelado. Depois de cochilar começamos tudo de novo, transamos pela casa inteira e em uma semana não tinha um lugar da casa que não tivéssemos transado, ela cada dia queria mais.
Quatro meses depois no aniversário dela dei um Iphone e levei para comer em um dos restaurantes mais caros do Rio, o pai dela brigava comigo por que eles tinham uma vida simples, mas eu a enchia de presentes, ela tinha tanta roupa íntima na minha casa que ninguém nem sonhava, mais de 5 mil gastos com isso. Eu dava a ela, roupas para sair com as amigas, dinheiro para ir ao shopping, até que dei um cartão de crédito com limite de 3 mil, tudo o pai sabia.
Éramos namorados mas ninguém podia saber. No aniversário de um ano de namoro eu armei a necessidade de ia a São Paulo no final de semana, pedi ao cunhado e ela foi junto, perto de todo mundo ela me chamava de pai, meu cunhado não ligava. Peguei um quarto duplo, separado por uma porta para não dar mole. O meu tinha uma casa king top e o dela de solteiro. Passeamos muito, mas transamos o dobro. Aí veio a grande surpresa, ela pediu sexo anal. Ela era muito tarada e guerreira, mandava enfiar tudo e chorou de escorrer lágrima, mas falava para não parar. Nunca transei tanto como naqueles dois dias.
Hoje ela tem 18 anos e eu 40, faço de tudo para ter uma aparência jovem para não destoar, ainda namoramos e ela hoje mora comigo, o pai mora em Cuiabá a trabalho e banco com toda a despesa dela, para ele e a esposa isso é um alívio. Já visitamos vários países no mundo e sempre que viajamos somos um casal de noivos, usamos até aliança. Ela nunca teve outro home e diz que sem mim ela não saberia viver, que me ama mais que tudo na vida e que nunca vai me largar. Dentro de casa somos marido e mulher. Tem casal de amigos que sabe de tudo e vai sempre lá, inclusive viajou com a gente e via a gente se beijando o tempo todo.
Temos dois planos, ou vamos contar para o pai dela ano que vem que aconteceu uma paixão de repente estamos namorando ou vamos nos mudar para os estados unidos com o pretexto dela estudar. Ela quer que o pai saiba para nos casarmos em dois anos. Nunca imaginei ser tão feliz e nunca mais toquei em outra mulher e nunca tivemos desejos como muitas pessoas de trocar de casal nem nada, fizemos um pacto sugerido por ele de ser só nós dois até morrer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Eu viúvo a um ano tive com minha sobrinha de 13, nos tornamos amantes por três anos até ela ir estudar e morar fora do país, ela ainda diz que me ama… [email protected]

  • Responder Amon ID:1crfzsliem1i

    Queria tanto comer a minha que diga-se da
    Passagem tá um tesao do caralho a menina sei disso pois cheiro as calcinhas sujas dela o cheiro da buceta dela é uma delícia pena que é BO enquanto nada acontece fico só cheiro aí das calcinhas sujas dela

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Relação gostosa. Queria uma sobrinha assim😈🔥

  • Responder Alice ID:1dc6gubl7tvj

    Conto delicioso! Fiquei molhadinha aqui. Lembrei de quando meu tio me pegava, era muito bom. Vou escrever um conto também contando sobre minha experiência com meu tio. Por enquanto publiquei dois contos sobre meu padrasto, depois dá uma lida e me diz o que achou

    • @Invasor de sonhos ID:7ogywlfrv1

      Oi Alice li seu contos achei muito interessante acho que vai adorar os meus da uma lida quando poder

  • Responder Robson moreno ID:1dos5qqhhzb0

    Delícia demais né ? Vamos conversar sobre isso ? [email protected]
    Tenho fetiches por novinhas

  • Responder Filhão ID:1cms1xwua2sn

    Uma fic interessante.

    • Mike ID:1d0gqdzy4h7x

      Só não pode ter filhos pq vai dar merda

  • Responder Lu ID:5muwozpwl0i

    Gostei