# #

A segunda vez foi muito bom

592 palavras | 4 |4.62
Por

Nunca iria imagina que transar com meu irmãozinho seria tão bom, mais dizem que a segunda vez é melhor ainda e foi viu.

Depois que meu irmão tirou a virgindade do meu cu eu fiquei viciado eu queria mais, mas Leonardo ficou estranho comigo ele se fechou e eu queria repetir a dose mas uma vez e aconteceu.

Três dias depois eu estava inquieto não parava de pensar no que eu e meu irmão fizermos, fiquei deitado pensando em tudo e relembrando o que aconteceu e não conseguia dormi ( bem me disseram que quando dar o cu pela primeira vez, vira vício pois quer dar mais e mais) e foi isso que aconteceu mas para o meu azar naquela noite meus pais estavam em casa e então eu resolve correr o risco.

Sair do meu quarto e fui até o dele e vir meu irmãozinho deitado ali lindo e maravilhoso ele estava só de cueca, entrei e fechei a porta bem devagar e fui até ele bem sem fazer barulho, quando cheguei perto baixei um pouco a sua cueca e comecei a chupa sua rola, Leo começou a se mexer e eu continuei, depois resolve ser mais ousado tirei minha cueca e fizermos um 69 foi daí que ele acordou, Leo lutou para que eu saísse de cima dele.
– tá louco meu.
– xxxiii cala a boca porra, vai acorda os pessoal.
– sair de cima de mim meu.
– não agora quero transar com você.
– mais eu não quero Sandro, sair de cima de mim porra.
Ficarmos lutando mais como sou forte dominei ele, ajeitei minha rola na boca dele e eu comecei a chupa sua piroca bem gostoso, comecei a acelera o ritmo e foi daí que Leo se entregou ouvir seus gemidos e suas mãos começou alisava a minha bunda nisso eu abri a minha bunda e sentir seus dedos mexendo o meu cu.
– isso que eu gosto porra.
Não parei de chupa aquela rola pois queria bem duro e quando eu conseguir desfiz o 69, lambuzei o meu cu e a piroca do meu mano, ajeitei bem gostoso e sentei aahhhh que delícia.

Comecei a calvagar mais bem devagar para não fazer barulho e Leo começou a gemer então eu calei sua boca beijando nossas línguas estava brincando e foi maravilhoso, minha rola começou a endurecer e eu comecei a bater uma punheta maravilhosa e Leo estava adorando comer o cu do seu irmão mais velho, sentir sua mão alisando a minha bunda, sua respiração ficou mais forte e foi delicioso, depois fiquei de 4 e Leo entendeu o recado pois sem eu mandar foi atrás de mim e socou aquela vara deliciosa no meu cu e começou a socar gostoso no meu cu, nunca imaginei que Leo poderia fazer aquilo e se entrega ao sexo gay.

Sentir a rola dele foi maravilhoso eu gemia bem gostoso, revirava os meus olhos e foi tenso aquela noite, Leo não cedia e continuava me comendo aumentando mais a velocidade, fiquei maluco aquele moleque está aprendendo a me comer e com gosto até que sentir seu urro no meu ouvido jorrando leite no meu cu aahh eu pirei, quando terminou fui para o meu quarto e no outro dia ele já estava aceitando e do nada perguntou para mim.
– quando será a próxima Sandro.
Sim eu virei puta do meu irmão e hoje a noite iremos transar no quintal de casa e meu amigo Reinaldo está se divertindo com a minha aventura sexual incestuosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:41ihst9nzri

    Uau que delícia, tive algo semelhante com o meu irmão quando éramos criança

  • Responder Nico ID:7xbywvq8ra

    Fode ele também, sexo entre irmãos é tão bom

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua

  • Responder Saulo Batista ID:mujk7y18j

    Adorei esperando a continuação