# # #

Papai cruel

1540 palavras | 14 |3.81
Por

A mãe de liam e Lisa vai embora e deixa os dois com Leonardo o papai sádico das crianças.

Liam enfiou o rosto no o travesseiro da cama, ele já não aguentava mais ouvir os gritos da sua mãe, seu coração parecia sair pela a boca e seu estômago revirava de nervosismo, ele ouviu a porta do próprio quarto abrir lentamente, e alguém entrar no quarto.

— Lili? Você tá acordado – era sua irmã mais velha, Lisa que perguntou baixinho.

Liam continuou com o rosto enfiado no travesseiro, mas viu pelas espacinhos Lisa abrir a Luz do quarto e em seguida apagar bem rápido, ele sentiu o peso de Lisa sobre seu corpo e um beijinho no topo da sua cabeça, ela lhe dava um abraço de urso, apertado e aconchegante.

— Lis o papai e a mamãe vai se separar? – Liam perguntou, com a voz ainda abafada por causa do travesseiro.

— tomara – ela sussurrou.

— mana! – Liam a repreendeu pois aos seus ouvidos aquilo parecia um pesadelo.

Lisa rolou para o lado, tirando seu peso das costas do irmãozinho e o puxou pra ficar com a cabeça em seu peito, ela fez carinho na cabeça do menino e fechou os olhos, Liam ficou a observando notou que ela parecia chateado e que estava com sono, ele suspirou alto e sentiu os olhos arderem, ele não queria que nada daquilo tivesse acontecendo.

— eu sei que parece horrível pensar nisso – ela abriu os olhos castanhos e o olhou nos olhos – mas se a mãe fosse embora tudo ficaria melhor Lili.

— não ficaria Lis – Liam exclamou meio magoado com a irmã por falar aquilo – a gente precisa da mamãe Lisa ela não pode ir embora.

— a mamãe é uma egoísta Liam – Lisa franziu as sobrancelhas em chateação – a mãe é egoísta, ela quer o papai só pra ela, até quando o papai te coloca no colo ela briga, ela tá afastando a gente – a menina disse com a voz fina de tanto que aquilo tudo a irritava.

Liam não disse mais nada, porque apesar de ser ainda só um menino ele entendia o que a irmã queria falar, sua mãe realmente tinha dado um chilique na noite anterior quando seu pai tinha o colocado no colo e ele não sabia o motivo daquilo, ele não sabia por exemplo que sua mãe havia pego o pai com o pau de fora e Lisa no colo, ele não sabia os vídeos que o pai tinha no histórico do celular, ele não sabia que a própria irmã sabia de tudo aquilo, e não só gostava, como participava e sabia o que os outras pensariam sobre tudo aquilo, mas ela não ligava.

Lisa tinha completado 13 anos a alguns meses, era uma menina de aparência delicada, seus seios estavam começando e a se desenvolver, era esse o fato que mostrava que ela muito em breve iria entrar na puberdade, mas por enquanto era a única mudança, ela ainda não tinha pelos pubianos, não havia menstruado, tinha uma bunda muito pequena, arrisco dizer que era menor que a de Liam, tinha uma cintura fininha, cabelos escuros, rosto fino, olhos cor mel, era uma menina linda.

Liam tinha completado 7 anos de idade a dois dias, era um menininho de cabelos pretos e olhos azuis, baixinho, magrinho, com coxas grossas e uma bunda pequena e carnuda, tinha bochechas grandes e um queixinho quadrado, um sorriso bonito de dentes pequenos e brancos, ele tinha um jeito delicado e falava com manha por natureza.

O pai das crianças se chamava Leonardo, ele tinha 38 anos, tinha cabelos pretos arrumados em um topete com alguns fios já brancos, olhos azuis como os do filho, um corpo bem cuidado, de ombros largas e músculos definidos, era alto cerca de 1.85, ele tinha uma tendência pra ser sádico e violento, esse era o principal motivo para as brigas matrimoniais, a esposa brigava por causa da violência na cama e fora dela, na verdade ela nunca amou ele, sempre teve conhecimento dessa “excentricidade” mas casou acreditando que ele mudaria com o tempo e que ela suportaria tudo que viesse para ter acesso ao dinheiro de Leonardo.

Lisa e Liam agora estavam abraçados na cama, mas não conseguiam dormir por causa da gritaria no andar de baixa, gritaria por parte da mulher pois a voz do pai mal era ouvida por eles.

— EU NÃO SUPORTO MAIS VOCE LEONARDO! VOCE TÁ ME DEIXANDO LOUCA! EU VOU EMBORA DESSA CASA E VOU LEVAR MEU FILHOS – ela grito a última frase e então eles ouviram um som de estalo seco.

Lisa se levantou da cama e caminhou até a porta que estava fechada, lentamente a menina abriu a porta e espiou do lado de fora, fez menção que iria sair.

— Lis você vai pra onde? – Liam sussurrou para a irmã.

— eu vou ver o que aconteceu – ela sussurrou de volta.

— deixa eu ir também? – Lisa cogitou não deixar, afinal ela sabia que som era aquele e se Liam visse algo que o pai não quisesse, ela que seria punida por isso, mesmo assim confirmou lentamente com a cabeça, porque Liam merecia saber.

Liam caminhou até a irmã mais velha e ela estendeu a mão pra ele, os dois de mãos dadas foram até a escada e desceram lentamente, ela com a mão esquerda no corrimão e a direta atada a do irmão, no meio da escada era possível ver o que estava acontecendo e até ouvir um pouco do que Leonardo falava.

Marta, a mãe estava de joelhos no chão, a bochecha dela estava vermelha e tinha um corte superficial, em pé na frente dela estava Leonardo que puxava os cabelos da mulher para que ela olhasse em seus olhos, ele falava com a voz rouca e baixa.

— olha seu pedaço de merda, nunca mais diga isso, meus filhos sempre irão ficar comigo, eles são meus – ele deu mais um tapa estralado na bochecha dela – ENTENDEU!? – ele gritou e isso fez as duas crianças tremerem e a mulher confirmar com a cabeça – quanto a você, eu não ligo, faça o que quiser da sua vida, Mas esqueça das crianças.

— pois eu vou embora amanhã, eu não quero aqueles dois filhotes de demônio, mas eu sei que você quer, por isso falei aquilo, elas são doentes como você – ela o olhava com hostilidade, quando terminou de falar, abaixou a cabeça e cuspiu nos pés de Leonardo que a deu mais um tapa estralado, a bochecha avermelhada já tinha desenhada as dedos da mão do homem.

— você vai embora hoje, não te quero nem mais um dia na minha vida.

Ela levantou e confirmou com a cabeça, nesse momento Liam desprendeu sua mão da de Lisa e correu para o andar inferior na direção da mulher.

— mamãe não! Não vai embora por favor – ele se agarrou nas pernas de Marta, Leonardo olhou pra cima e viu a filha sentada no meio da escada, ele deixou que o garotinho se despedisse da mulher.

— eu não vou ficar e não sou mais sua mãe – ela falou fria e o menino se desesperou, Lisa desceu as escadas e foi até o irmão, fez que ele parasse de abraçar a mãe e o abraçou – olha a putinha do papai veio proteger o mini putinha – a mulher falou com a voz cheia de deboche para a crianças.

Nesse momento Leonardo sentiu a sangue subir pra cabeça, ele queria acabar com aquela mulher que disse tais coisas para seus filhos, mas se controlou, afinal o dinheiro podia salva-lo de várias coisas mais não de uma prisão por assassinato.

— Lisa vá com seu irmão para o meu quarto e tranque a porta, vão dormir, não é pra ficar espiando – ele falou, pois sabia que no seu quarto, por ter proteção acústica eles não ouviriam nada, suspirou e pós a mão na cabeça – e amanhã a gente vai conversar sobre ficar me espiando e ainda ter trago seu irmão.

— papai – a menina começou.

— guarde suas desculpas para amanhã querida, já pro quarto – ele falou ríspido.

As crianças subiram e fizeram o que lhes foi mandado, já não escutavam nada, nem quando Leonardo deu mais alguns tapas na mulher, nem quando ele a ameaçou, nem quando ela pegou todas suas coisas no quarto ao lado e foi embora, com três enormes malas e uma passagem para sua cidade natal.

Oi, nova história, sobre “Meu menino de ouro” eu vou dá um tempo desse conto, provavelmente só vai ter algo novo pro próximo mês, quero focar nessa nova história, primeira vez escrevendo algo bissexual, então paciência comigo. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Yh ID:1dai7ufw41

    Quando teremos uma continuação dessa?

  • Responder @daddySp ID:8315r1949j

    Tem que comer mesmo chama lá no tele daddySp

  • Responder EuFodoKID ID:8ef6vikv9d

    Meu entiado te. 14 gay submisso fodo ele enquanto a mãe olha boto pra mama o dia todo

  • Responder VCVB12 ID:40voxgbz20b

    Faz mais do eliot e luca

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Gostei, mas já teve um começo ou esse é o começo?

    • MenteCriativa ID:81ritu3hra

      Esse é começo

  • Responder Messin ID:w735kv9b

    Continua

    • Messin ID:w735kv9b

      Faz o leonardo usar brinquedos sexuais nos dois principalmente penis de borracha e a lisa usar cintaralhos no liam pra ela comer o cu dele

    • MenteCriativa ID:81ritu3hra

      Sim eu irei, amo essas idéias pervertidas, me exita, que dizer inspira haha, Continue.

  • Responder Lyah ID:g3ipkafzm

    Ficou meio sem pé nem cabeça, isso é conto erotico ou novela de drama

    • MenteCriativa ID:81ritu3hra

      Bem é o que eu quiser que seja.

  • Responder King ID:469cw1pbd9j

    Me deixou interessado

    • MenteCriativa ID:81ritu3hra

      Teremos mais em breve, eu só comecei a escrever várias coisas ao mesmo tempo e acabei de atolando em tarefas…

    • Eliane ID:8kqv3mjdqm

      Papai cruel já foi preso por abusar de cadáver