# # # #

Quando eu comi meu primo novinho parte 2

651 palavras | 4 |4.50
Por

Meu primo Novinho perdendo a virgindade na cama dos pais dele, eu 17 e ele com 14 anos

Continuando…
Depois daquele ano de muitas chupada as coisaa foram evoluindo… aos poucos rssrs (aos poucos nada kkk)
Quando estavamos no quintal e familia conversando e curtindo a nova membro da família priminha de outra tia,
Tinha um carro no quintal ae na lateral meu primo abaixou as calsas e pediu para lamber o cu dele, confesso que nunca tinha feito isso. E na epoca mesmo vendo pornô que era dificil nao tinha internet como hoje era em vhs e net so discada, (que desgraceira). Proseguindo rsrs… da uma chupada e lambida em cu é tão bom que ate hoje na minha esposa gosto e na minha filha mais velha (entiada de 16) ja fiz isso quando ela dormia, mais isso é outra história.
Chupava lambia aquele cuzinho moreno liso e virgem. Ae ele subia as calsa dava uma vasculhada na casa da nossa avo que morava no quintal, via que a barra estava limpa, ae me chupava e eu olhando, confesso que alfumas vezes penssavamos que seriamos pegos mas de boa. A noite ele ia la em casa que parte estava em construção me chupa de novo e tentar da o cu pra mim so que iamos de vagar pois nao é tao simples assim gente no quintal, ficava dias me masturbando pensando em comer ele… ai num domingo so estava eu nao fomos para igreja e eramos de igreja diferente… estava jogando… a apareceu conversei un pouco ae nem 5 minutos ele fez um final ok com outra mão com dedos indiador enfiava por dentro do circulo. Em outras palavras para aprovita o momento e comer ele levantei nos beijamos dei una chupada nele virei ele chupei aquele cu todo coloquei ele apoiado na cadeira de rabo pra cima dei a volta fiz ele me mamar ae dei a volta comecei a penetrar nele dificil e apertado tirava cuspia e de novo até entra, fiquei parada ae ele começou a rebolar nao demorou muito eu gozei, gazava muito rapido e era muita goza jovem ainda cheio se tesão agora todo gozado ficou super lubrificado dei alfumas bombadas gostosa ae pessoal coneçou a chegar no quintal… cortou nosso barato… ele foi embora como nada tivesse acotecido e fim…..
So que nao rsrs
Dias depois nao muito so estava meu pai eu em casa…
E meu primo ba casa dele.
Ae eu fui para o quintal brincar, confesso que tinha muitos brinquedos com 17 anos bonecos de açao, enfim foi a deixa perfeita, fique na ba frente do quintal bem longe da minha casa brincando com ele, ae a safadeza começou, ele falou que ia pegar outros brinquedos e me champu para casa dele… lembra no mesmo quintal, fui la em cima ai ele pegou alguns falou se queria comer ele ali. Apontou para coma do pais deles nao demorando muito ficou nu de rabo pra cima e disse me chupa me coma fiquei nu tamvem beijei ele se tornou aquele preliminar de colocar defeito mais ele queria me comer também tive que deixar que coisa mas nao ficou muito tempo foi uns 5minutos pu menos nem gozou, vem prefiro ser comido. Ele deitou na cama de bruso fiquei em cima dele e penetrei fiquei surpreso que foi super rápido comi ele assim puxei ele se quatro ele gemia com o pau super duro botei ele de lado e fui ate gozar soltei aquele jato no cu dele ele correu legou um pano e foi ao banheiro e se limpou se vestiu pegou i brinquedo dele ae a gente desceu… para nao da na telha começamos a seo brincar mesmo… ate os pais deles chegarem brincando na vista do meu pai… mas eu brincado quero comer ele mais… depois disso ficamos um tempo sem transar so quando fomos para casa de praia so que outra historia… lembrando não foi fictício foi real

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Furaokts ID:1dai27xtv3

    Sim

  • Responder VodRezk ID:40vohue3qri

    Estão o roteiro tá ótimo, porém como vc escreveu foi péssimo mesmo até usado o raciocínio lógico meu fiquei com dificuldade de entender algumas partes

    • Furaokts ID:1dai27xtv3

      Desculpe… escrever sem criar um rascunho foi horrivel mesmo… mas se quiser que eu conte de forma mais detalhada tenho o apo zangi… e o conto é real mesmo.

  • Responder Marqzinn ID:1dqgmltppugi

    Papo mano,tu escreve a história parecendo q ta correndo de alguma coisa,da mais detalhes,adiciona diálogo,coloca mais pontos tenta deixar o texto de uma forma que dê de entender,espero que faça isso quando for contar a história da sua enteada!

    Tele:@delevess