#

ferias de verão com mamãe parte 10

1281 palavras | 0 |3.67

E você não pára de me elogiar, não? Tenho que admitir que você também fode muito bem, que se mexe muito bem dentro de mim… Gosta de foder a sua mãe, né, seu safado?

– Se gosto, mãe? Adorei penetrar você, seja por onde for… sua bunda, por exemplo, me deixa louco!

Minha mãe colocou o dedo para eu parar de falar, e me disse em voz baixa, com a cara bem perto da minha… – Agora, meu filho, vamos nos lavar e depois terá tempo para foder o cú da mamãe, porque agora estou coberta de leite teu e tenho que me lavar, coração! Demos um profundo beijo, tirei seus seios da camiseta de alcinha e comecei a chupar enquanto minha mãe tentava se livrar de mim as gargalhadas, saímos finalmente do palheiro em direção a casa, ela primeiro e eu atrás, ambos íamos rindo, ela estava linda e feliz como eu nunca tinha visto, enquanto corríamos em direção a casa suas tetas rijas moviam-se e seu cú tb, com graça e elegancia. Aquela noite mamãe e eu comemos na cozinha, estavamos era desejando acabar logo para irmos para a acama, entre carinhos diziamos que nao íamos fazer mais nada… até tirarmos a roupa.

Essa noite prometia ser uma loucura, mas na verdade, todas as noites seriam uma loucura com uma mulher como ela. Desde essa noite nosso vocabulario mudou por completo e diziamos coisas tal e qual sentíamos,sem escrupulos. Logo que acabamos de jantar fomos para cima e nos metemos no quarto, eu tirei a roupa e totalmente nú me meti na cama, mamãe tambem se desnudou e tombou ao meu lado, dei um abraço nela e ficamos nos beijando por algum tempo, enquanto iamos tocando nas partes intimas um do outro; antes de fude-la novamente decidi me recrear enquanto tinha-a desnuda a meu lado…

– Papai é um babaca! Disse a minha mãe enquanto tocava e apertava seus seios. – E a que vem esse assunto agora? disse ela, que estava com uma das mãos nos meus testiculos,e estava acariciando-os com cuidado…

– Como pode um homem se separar de uma mulher tão especial como tu, você está muito boa, mãe, qualquer homem daria uma fortuna para te Ter só uma noite na cama; seus seios são a gloria de qualquer macho, e um cuzão que levanta qualquer impotente, nem é preciso nem Viagra, mamãe!!

Minha mãe ficou rindo ou ouvir-me dizer aquilo, – Então, filho, teu pai tem outras ideias na cabeça, que não são como as tuas, que podemos fazer, certo? Mas agora deixa esse tema em paz e vamos disfrutar do nosso, já que você fala muito dos meus seios e minha bunda, mas e tu? Tem um corpo de atleta, jovem e forte e essa gloriosa piroca me deixa louca, quem é o neném que vai foder a mamãe agora mesmo??? Ahahahahh…

Ela dizia isso rindo enquanto me tocava uma punheta, porque minha pircoa estava em permanente estado de eração. Me dediquei a apertar seus seios, que eram lindos: Eram enormes, e longe de ser aquelas tipicas caidonas; as suas eram levantadas, bem colocadas e as aureolas dois circulos grandes e rosados com os bicos lindos e grandes tambem, ela tinha uns bicos do tamanho da ponta de um dedo mindinho, amsi ou menos tipo um dedal, deliciosos… eu estava me entretendo chupando essa maravilha e com a mão acariciava sua vagina, que era outra obra de arte: muito bem raspado dos lados e com pouquissimos pelos, o que era otimo para o sexo oral; seu clitoris tambem estava bem grande e durinho, bastava toca-lo para arrancar suspiros de gozo que acabam em gemidos de prazer, ela gozava com extrema facilidade e enquanto estavamos beijando e se tocando na cama ela teve dois orgasmos seguidos, disse-me depois que era multi-orgasmica.

Comecei a abrir suas nadegas, eu adorava ver o olhinho do seu cú; -Mãe, tens um cuzinho que me deixa louco, coisinha linda que você tem aqui! – Gosta mesmo? E é virgem, sabia? Teu pai nunca me comeu o cú! Eu não podia crer, meu pai nunca tinha comido ela pelo cú, com aquela coisinha linda, um buraquinho lindo, rosado, apertadinho…

–Não me diga que ele nunca comeu seu cuzinho, mãe?? – Não, filho, nunca , pelo cú, nunca! – Pois eu estou desejoso de me perder dentro dele, mãe! Você vai me deixar te meter pelo cú? – Claro que sim, minha vida, sou toda tua, mas não esta noite, tenho que me acostumar com essa piroca enorme que você tem aí, mas posso te assegurar que você vai comer a tua mãe pelo cuzinho…

Não deixavamos de falar melosamente e com voz de crianças, não deixavamos de nos tocar e acariciar, minha mãe se virou e me tirou as mãos de seu corpo e me disse:

– Filho, antes de tudo, quero ver essa piroca bem dura em frente aos meus olhos, quero disfrutar disso… Dizendo isso, minha mãe se sentou na cama e eu me levantei, fiquei diante da sua cara com minha pica apontando ao teto e cheguei mais perto dela, mamãe gritou de jubilo ao me ver tão perto:

– Eduardo, isso aqui é glorioso, mas cada vez que a vejo, parece maior!! Ela agarrou minha pica e começou um suave e lento desce e sobe, depois jogou seus belos cabelos compridos para trás e chegou perto da minha pica duríssima com os labios… deu um beijo na ponta para depois dar muitos mais, fechou os labios e deixou-os na minha pica, pouco a pouco foi abrindo e foi tragando a cabeça, salivando sobre ela, depois se separou dela, e um pequeno traço de saliva ficou entre seus labios e a cabeça da minha piroca; ela olhou pra mim e disse:

– Vou te fazer um boquete como nenhuma outra mulher poderá te fazer! E começou a chupar meu caralho e a suga-lo como uma verdaeira artista nessa materia, não deixava nada para chupar, e se dedicava mais a glande; – Meu amor,que grande cabeçona que você tem aqui, parece que vai sair do resto da piroca, parece um cogumelo gigante, que bom que está, fico doida chupando sua pica… serei sempre tua mãe , mas isto não deve ser desperdiçado, ou chupo isto bem chupado ou ainda me dá algo, filhão!

–Mamae, não se preocupe, teremos todo o tempo do mundo, minha piroca é para você!! Minha mãe sacou minha pica da boca e disse: Obrigado, minha vida, queroque saiba que tambem sou toda tua, minha bucetinha, meu cú, meus peitos, tudo é para ti, filho!

E piscando um olho pra mim passou sua lingua pela minha pica para depois começar a chupa-lo como se fosse um sorvete,observei a ela enquanto fazia aquilo e vi que era uma mulher feliz, estava me levando até o setimo céu,mas ela tambem estava aproveitando bem com a piroca de seu filho na boca. Então minha mãe começou a fazer uma chupada como ela havia dito, uma chupada especial, como nunca havia experimentado antes, chupava e sugava minha glande com ansia, me olhava nos olhos e piscava-os com autentica fogosidade, tragou uma boa parte da pica e começou a sacar e meter na boca cada vez com mais rapidez, eu estava quase gozando e disse:

– OHHHHHHHHH, mãe, vou gozar, se continuar assim, esporro agora mesmo!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos