# # #

Com minha amiga de infância na infância

1109 palavras | 8 |4.18
Por

Bom pessoal não é um conto e sim um relato de algo que realmente aconteceu. Meus pais e nossa vizinha Jaciara eram bastante amigos, Jaciara foi mãe solteira e foi morar na casa vizinha a nossa com a filha Aninha, tanto eu quanto Aninha na época tínhamos nossos 3 ou 4 anos.
Nessa época Jaciara estava concluindo a faculdade de enfermagem e inúmeras vezes Aninha ficava lá em casa sob os cuidados da minha mãe, nós literalmente crescemos juntos criados quase como irmãos.
Meu pai trabalhava em período integral e minha mãe pra complementar a renda vendia coisas como Avon, natura, lingerie etc.
Inúmeras vezes também eu ficava na casa de Jaciara sob os cuidados dela quando minha mãe precisava ir vender ou receber das vendas dela.
Explicado como era nossas relações vamos ao ocorrido que motivo desse texto. O tempo passou eu e Aninha já estávamos com nossos 9 anos mais ou menos, nessa época já fazia alguns anos que Jaciara havia trazido uma prima dela do interior pra morar com ela e Aninha, ela se chamava Eunice era uma jovem baixinha com seus vinte e poucos anos.
Eu e Aninha fomos crescendo super apegados, éramos crianças inocentes em uma era pré internet, comecinho dos anos 90. Eu era um menino bonitinho moreninho fortinho cabelos pretos e bem lisos, Aninha era uma gatinha, fortinha sem ser gorda , com bundinha arrebitada e coxas grossas,loirinha dos cabelos longos e lisos, ela usava os cabelos partidos com aquelas xuxinhas com dois rabos de cavalo pro lado…
Nós éramos pelo menos eu era, tão inocente que nem reparava fisicamente nela embora achasse bonita e só.
Mas voltando, Jaciara ficou doente e precisou ficar uns dias internada, Eunice precisou ir no hospital levar umas coisas para Jaciara, minha mãe tinha que ir resolver algo referente as vendas dela e meu pai no trabalho dele.
Não teve jeito, minha mãe depois mil e uma recomendações deixou eu e Aninha trancados lá em casa, logo ou ela ou Nice voltariam, também já estávamos crescidinhos com 9 anos não iríamos colocar fogo na casa.
A gente nunca havia ficado completamente sozinhos sem nenhuma supervisão, então estavamos sentados no chão montando um quebra cabeça, a televisão ligada passando sessão da tarde, mas nem estavamos assistindo, entretidos em montar o quebra cabeça…
Do nada Aninha: Lucas quer brincar de uma coisa que Nice me ensinou?
-Quero, é de que?
-Mas é segredo, se alguém souber a gente vai levar uma surra e Nice vai ficar de mau de mim e ainda vai ter que ir embora.
Eu inocente mesmo me pus a imaginar que diabo de brincadeira era essa que poderia ter consequências tão graves.
– Tá bom, vamos brincar.
Juramos com dedinhos que nunca sairia dalí.
Aninha mandou eu tirar meu short, levei um susto e fiquei com vergonha.
Quando éramos menores as vezes nossas mães até davam banho na gente juntos, mas isso éramos bem pequenos.
Ela insistiu e disse que tiraria a dela também, e assim tiramos nossos shorts juntos ao mesmo tempo. Aí amigos tive uma visão linda que me fez descobrir que a vida tinha coisas melhores que jogar, brincar e comer que era tudo que eu mais gostava de fazer.
Aninha que era fortinha e branca ficava com a pele vermelha fácil, estavamos pelados da cintura para baixo, eu estático olhando para aquela bucetinha lisa, vermelha e gordinha, senti algo que não sabia o que era, só que era bom e aquela bucetinha era uma coisa linda, eu olhava vidrado, nem ereção tive eu só tinha ereção matinal ou por vontade de mijar.
Aninha então abriu as perninhas expondo a bucetinha, eu continuei estático admirando. Pra meu espanto mais ainda ela colocou os dedos dentro da bocetinha, que era uma buceta considerável pra idade dela, Aninha se masturbava deliciosamente na minha frente, eu não tinha menor noção do que ela estava fazendo, porém adorando aquela visão, instintivamente senti vontade de beijar a buceta dela.
Meu pinto estava endurecendo eu achava que queria ir no banheiro mijar mas não arrendei o pé, olhando pra Aninha dedilhando sua bucetinha.
O Gran finale foi quando ela virou de costas se inclinou e abriu as polpas da bunda expondo o cuzinho e a bucetinha abertos pra mim ver, ainda colocou um dedo inteiro dentro da buceta depois tirou e pôs na boca fazendo uma carinha safada e ainda perguntou:
-Gostou?
-Nossa muito, Nice te ensinou isso! ? Perguntei espantado, então ela começou contar as coisas que Nice fazia com ela, ela contou com as palavras dela mas resumindo, Nice ensinou Aninha a se masturbar e a masturbar ela, ensinou a beijar e fazer sexo oral e também esfregavam as bucetas.
Enquanto ela me contava eu falei : – Espera tenho que mijar, meu pinto estava duro como nunca, corri no banheiro e fiz força pra mijar e não saiu nada, nenhuma gota!
Eu era tão inocente e bobo que não sabia nem o que era tesão, pinto até então só servia pra mijar.
Voltei pra sala e Aninha estava sentada com as pernas abertas alisando a buceta. Falei pra ela que eu tava com vontade de beijar a buceta dela, era muito bonita , gordinha, vermelha e lisinha… E assim meus amigos antes de dar o primeiro beijo na boca eu beijei uma buceta!
Depois que dei uns três beijos na buceta dela e ela no meu pinto foi que a gente testou se beijar na boca kkkk.
A coisa terminou comigo deitado no chão e ela sentada em cima de mim ralando a buceta no meu pinto, alí sentí a coisa mais maravilhosa da vida. Passamos horas testando as sensações que nossos corpos proporcionavam.
Só paramos quando a campainha tocou , era Nice que havia chegado, vestimos rapidinho e fui abrir o portão.
Nunca mais nos olhamos inocentemente, quando a gente ia brincar e não tinha ninguém por perto eu pedia pra ela me mostrar a buceta, as vezes eu abaixava e beijava e ela também beijava meu pinto.
A gente mais beijava a buceta e o pinto do outro que na boca kkkk.
Instintivamente comecei me masturbar nessa época, que fase gostosa.
Infelizmente mais ou menos um ano e meio depois, Jaciara recebeu um convite pra trabalhar em um hospital de Vitória e elas se mudaram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

    Show demais seu relato kkk,como o ser humano pende para esse lado,mesmo inocentemente.
    Muito bom

  • Responder Tylyt ID:g629ta7ql

    Conto top! Tele Tylyt6

  • Responder Tomáz ID:1esuc6tj5lxf

    Eu sonho com uma família assim.
    Quero ter uma filha com uma mulher maravilhosa.
    Telegram juniortomaz

    • Guri Escritor ID:1cmel64gcczf

      DFNerd

  • Responder Joy ID:1clcovh9vgew

    Delícia demais beijar uma buceta de novinha

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Ui! Adorei. Só tive oportunidade de fazer com outros meninos na infância até adolescência, mas adoraria ter feito com menina também.

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Conte sua aventura detalhadamente

    • Quick ID:1clcovh9vgew

      Antôny já contei minhas aventuras em três contos. Pesquisa por : o começo da minha vida sexual com meu amigo da escola e vizinho