# # # #

Preto, se filho e um voyeur

1574 palavras | 4 |4.59
Por

História verídica que aconteceu e me acompanha até hoje…

Faz alguns anos moro num condomínio de prédios classe média em Recife. Com o tempo gente a passa a conhecer os vizinhos só de vista. Passa na rua e nem cumprimenta ou so diz um oi. Meu prédio é alto e moro no 24 andar e ao lado outro prédio, do bloco A, igual ao meu. Tudo que acontece ao meu redor é percebido. Gente transando, gato miando, brigas de casais e algumas coisas a gente vê pela janela, já que as pessoas levam suas vidas normalmente e esquecem dos vizinhos que estão de olho. A distância do bloco A para o meu é de apenas uns 5 metros, então tudo se vê a olho nu.
Foi assim, que algum tempo venho observando o morador do 23.o, do bloco A. Eu tenho visão privilegiada do apartamento dele pois está num andar mais baixo. Ele só me vê totalmente se eu for na sacada, ou se eu estiver na janela.
Consigo ver seu banheiro (parcialmente) um dos quarto e a sala de TV.
Quando me mudei, este vizinho já morava lá. Com o tempo fui entendendo as suas relações e o que fazia. O fato é que ele, hora recebia seu filho, hora estava só. Muitas vezes dava até pra ouvir suas conversas.
É um cara Preto, de uns 34 anos, com mais ou menos 1,86m, bonito e grande. Tinha peitão, cabelo raspado, tatuagem no pescoço e na virilha.
Depois vim a saber que o filho era dele, apesar de branco (bem branco) e devia ter guarda compartilhada, por que o moleque, de uns 13 ou 14 anos, ficava com ele 15 dias no mês. Mas, eu o via desde quando cheguei aqui, qdo ele ainda era um garotinho de 4 ou 5 anos.
Ocorre que em um determinado dia da semana eu resolvi sair cedo do trabalho, fui fumar um baseado na janela e vi o Preto (vou chamá-lo assim, já que nunca me falou seu nome) só de cueca andando pela casa. Meu coração disparou com o tamanho do cara e com volume por debaixo. Ele, sentindo a brisa, foi na janela pra ver de onde vinha o cheiro e me viu. Meio sem jeito cumprimentou, deu uma olhada pra baixo e saiu da minha visão.
Daí pra frente, toda quarta-feira eu procurava chegar mais cedo pra marcar uma rotina e ele saber q eu ia pra janela fumar.
E isso se repetiu umas 7 vezes, eu fumando e ele indo na janela me cumprimentar.
Ocorre que na oitava vez ele foi na janela e antes de se afastar, abaixou e tirou o cueca. Permaneceu ali e se afastou um pouco, até que eu conseguisse ver seu ninho de pentenhos e uma parte da sua jeba.
Deu uma risadinha, disse oi e saiu, mostrando toda sua bunda dura e grande, quando virou de costas. Fiquei tremendo as pernas. E um detalhe, seu filho estava em casa, mas pelo jeito não se incomodava com o pai andando nu.
Duas coisas me deixaram intrigado ao longo destes anos vendo Preto e seu filho através da janela:
Uma que desde quando pequeno Preto dá banho no menino e eu via muitas vezes enxugando o garoto em cima da privada. No começo via apenas parte de baixo do seu corpo, que era de Criança. Digo parte do corpo porque a janela do banheiro era pequena e de basculante. Via um garotinho perfeito, branco, sendo enxugado por mãos grandes do seu pai que também ficava nu.
Com o passar do tempo isso se repetia diariamente e o garoto foi crescendo. Até que Preto percebeu minha investida voyer, me encarando derrepente e me deixando sem jeito, mas nada fez até o outro dia, quando novamente me viu e pra minha surpresa abriu um pouco mais da janela, como que autorizando a observar seu filhote. Pelo ângulo da minha visão comecei a enxergar Preto enxugando o garoto e via também seu pequeno grande pênis, dando sinais da puberdade, com poucos pelos pubianos, mas lindo de se ver. Um tesão ver aquela cena. Depois o menino foi crescendo e deixou de tomar banho com o pai. Pelo menos que eu visse.
Outra coisa que me intrigava era que agora Preto só ia na janela me cumprimentar na primeira quinzena do mês, qdo o garoto estava no apto com ele. O restante do mês não ia na janela, mas eu sabia q ele estava em casa.
Bem, voltando aos fatos e aos últimos acontecimentos, depois q vi sua bunda, quando me deu seu oi rotineiro, Preto trouxe o seu filho ( que aqui vou chamar de Dudu), com aproximadamente 13 anos agora, pra me cumprimentar da janela. Daí para frente essa história pega fogo e transforma minha vida numa espera pela próxima cena de tesão e gozadas múltiplas.
Aquela janela passou a ser minha diversão. Numa tarde o Preto fez sinal pra mim, perguntando se eu tinha um baseado pra arranjar pra ele. Fiz sinal positivo e sinalizei também que ia descer na portaria pra entregar. Chegando lá ele me cumprimentou, com sua mão imensa e eu entreguei um pacote que eu recem tinha comprado e mais algumas sedas pra enrolar. Ele me convidou pra subir mas na hora resolvi negar, por medo ou vergonha. Ele quis pagar e eu não aceitei também. Então falou que me devia uma e ia me retribuir de alguma forma, agradeceu, me deu um abraço e subimos cada um pro seu apartamento.
No dia seguinte, no mesmo horário eu estava na janela e dava pra ver ele enrolando um baita charutão de maconha sentado na ponta da cama. Foi aí que Dudu chegou e ele passou o baseado para o moleque. Mas antes o danado tirou a roupa toda e foi pra janela acender. Consegui ver sua virilha e seu pau adolescente e já bem avantajado.
Na janela, Dudu me deu um oi e começou a fumar o baita trabuco feito pelo pai. Não demorou muito o Preto chegou nele por traz e pediu uma tragada. Olhou pra mim e riu, como se tivesse agradecendo. Aquela cena me deu muito tesão e resolvi começar a ser voyeur profissional durante a noite e até de madrugada.
Já era onze da noite fui até a cortina e por detrás observava aquele quarto. Preto percebeu que eu estava lá escondido observando e abriu ainda mais a janela, como se dando permissão pra eu ver seu filhote dormindo.
O garoto estava deitado na cama de bruço, só de samba-canção completamente pregado no sono e chupando o seu dedo polegar.
Dava pra ver seus pentelhos e seu saco imenso saindo por entre as pernas. Foi então que Preto começou a tirar a cueca do menino, que nem se mexeu na cama.
Aquela imagem era linda, do Dudu dormindo pelado, chupando o dedo, com a bunda gostosa empinadinha pra cima. Ali mesmo eu bati uma e gozei muito, com o consentimento do pai.
No outro dia, na mesma hora a cena se repetiu, mas desta vez, depois de tirar a roupa do filho, Preto apagou a luz e eu só conseguia ver na penumbra. Então ele baixou as suas calças e foi até a cabeceira da cama, seu pau já estava meia bomba, ele tirou o dedo da boca do menino e tentou aproximar sua pica
da boca, qdo o garoto se virou de barriga pra cima. Preto se assustou, mas depois de ver que o Dudu estava dormindo profundo fez uma nova tentativa. Minha visão era da penumbra, então resolvi sair detrás das cortinas. Sem demonstrar que tinha me visto ali, ele acendeu o abajuor ao lado da cama, demonstrando que queria me mostrar tudo aquilo, como se eu fosse o seu expectador e ele me dava a sua cria de presente, para que eu apreciasse em toda sua juventude e beleza. Aquilo me deixou com muito tesão, uma experiência maluca.
Eu via o moleque dormindo, seu pau era maravilhoso, perfeito, lisinho, grande apesar da pouca idade.
Preto então com o pau meia bomba virou a cabeça do garoto para seu lado e o aproximou da boca. Puxou o queixo para baixo e tentou introduzia a cabeça do seu pau. Imediatamente Dudu, mesmo dormindo, começou a chupar, sugando como se tivesse chupando seu dedo. Ao mesmo tempo que o Caralho do Preto foi ficando o dobro do tamanho, observei que o pau de Dudu estava tomando corpo também, mesmo dormindo, seu pau ficou uma rocha e Petro começou a fazer movimentos até que seu pau chegava a ultrapassar a garganta do filhote. Assim fez até gozar todo seu leite, direto na garganta de Dudu. E ele relaxou com a gozada do pai, estando mesmo de pau duro esquichou um mijo que molhou toda sua cama, surpreendendo Petro e me fazendo gozar mais uma vez. Neste momento Preto olhou para janela e com os olhos vermelhos deligou o abajour e foi dormir. Fiquei louco, sem para de pensar naquela cena, não consegui dormir e bati mais uma até o amanhecer. Isso tudo aconteceu e muitas outras coisas estranhas e sedutoras no AP 23 do Bloco A.
Segue um foto de Dudu, na sala.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mlkinho ID:1e72yalzccdi

    Tenho mais ou menos a idade do Dudu queria um pai assim

  • Responder X: tetewr ID:1dc6s7qjfqe4

    Delícia, já quero saber das outras safadezas hehe e a foto, cadê?

  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    1500 palavras pra não dizer absolutamente nada?

  • Responder Asmodeusss ID:1dl67zrw3c62

    Poura pqp muito bom continua vai mais cadê a foto?