# #

Bela, 11 anos

363 palavras | 27 |4.49
Por

Nesse conto falo do início da minha experiência com meu pai.

Oi sou a Bela, vim contar uma história real, começou quando eu tinha 11a. Era uma menina com corpo normal, morena de cabelo castanho e cacheado, sempre tive a bunda grande, peitinhos começando a aparecer, com os biquinhos marrons, pelinhos aparecendo pra todo lado. Morava com minha família adotiva, (mãe, pai e uma irmã).
Sempre fui safada, aos 4a meus pais me pegaram esfregando em um urso de pelúcia, até beijava ele. E acho que em determinado momento meu pai começou a me ver com outros olhos, afinal eu adorava usar roupas curtas, era safada, queria namorar.
Não me lembro bem quando começou, mas certo dia fui acordada com meu pai com as mãos em mim. Tocava meus peitos por baixo da blusa e me masturbava por cima do meu short, fingi continuar dormindo.
No dia a dia fingiamos que nada tinha acontecido, ele me tratava normal. Mas durante a noite quando ia me visitar na cama era totalmente diferente, falava bastante besteira, que eu era gostosa, que amava meu corpo.
Cada vez ele ficava mais ousado, me puxava para a beira da cama e chupava meus peitos, tocava na minha buceta e me deixada bastante molhada, eu adorava, ele pegava na minha bunda, puxava minha calcinha de lado e se esfregava, por cima de mim, eu ficava louca sentindo aquele macho, o peso dele. Mas sempre fingindo não estar acordada, hoje tenho certeza que ele sabia que eu estava consciente, eu gemia e me contorcia.
Teve um dia que ele tirou o pênis pra fora e botou a minha mão na base, eu escorreguei a mão para a cabeça, ( eu nunca tinha pego em um pênis e demorei a perceber o que era), me assustei e voltei a mão para a base do pênis, me lembro dele se masturbar com a minha mão por um tempo, mas sempre me masturbando também, sempre que ele parava eu me insinuava mais.

Essa foi a primeira vez que escrevi sobre a minha história, se quiserem saber mais vou gostar de contar
Meu tel @raposinh4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

27 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aaaaa ID:1e5oyjiva3ro

    Tenho 15 anos, minha irmã tem 12, sempre transo com ela até ver a vagina dela pingando esperma, quando ela chega no orgasmo ela senta de costas em cima de mim e coloca meu pinto dentro da vagina dela até eu gozar, como meu pinto entra 100% nela não tem problema de dor ou não orgasmo kkkk

  • Responder Paula ID:1czesswfgv56

    Oi Rafaela a Bia ficou grávida porque não soube se proteger que conversa né menina Rafaela. Pois bem só pra você Rafaela, hoje tenho 22 e 4 filhas comecei a arte do broche com 6 mamava todas noites antes de dormir e engolia bastante porra pelo menos de 3 gozadas era chupada depois do banho até eu mamar a 1° gozada logo de manhã acordava com as carícias dele e não ia pra a escolinha sem porra no meu estômago os fins de semana o meu estômago ficava bem inchado de eu engolir muita porra era pra cima de 5 gozadas, aos 7 a cona ficou sem o cabaço e antes dos 8 o cuzinho sem as preguinhas aos 10 engravidei por ele meter tanta porra dentro fui mãe aos 11 e antes de fazer 13 voltei a ser mãe depois só aos 15 e 19 e só mesmo pra você Rafaela minha filha mais velha vai ser mãe antes dos 12 a menina a seguir a ela vai no mesmo caminho e assim tomam porra desde bem pequenas as 4. Você gostou nem tô aí se gostou ou não a menina Bia fez o certo desde os 6 aceitou as brincadeiras deles era chupada e brincava muito e sei que ela gostava eu gostava e ainda gosto dele passar a língua em mim e gosto de ver ele a mamar nas filhas dele. Todo então começou quando eu tinha 6 e ele 40 é ainda meu padrinho pai das minhas 4 filhas. Até um dia destes beijos pra vocês meninas e abraços pra todos não se esqueçam nós mulheres fomos depósito de porra e mijo do nosso MACHO, assim que nascemos e crescemos beijos e abraços.

    • Contoseroticosamo ID:nm2wisq

      És portuguesa? Manda wpp

  • Responder Cícero nascimento ID:3c77vrlf6id

    Que maravilha da muitas tesão ler adorei gostaria de ter uma experiência dessas

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Minha filha tem 17 anos ela adora mim fazer gozar se esfregando em mim só não deixa eu penetrar. Pois ela ainda é virgem. Telegam @Fla009

    • Fernando ID:830xmr68rc

      Com 17 anos ainda é virgem???……Tás brincando !!!!

    • Biá puta deste 6yes. ID:1dak6fs9hi

      Eu eu gostava de brinca de esfrega des os meu 6 anos com meu tio com meu amigo do meu pai a brincadeira ficou Boá mesmo quando eu tinha 8anos por causa do funk
      De chotinho colado curto tios tarado infância precose éo resultado e eu com 16 anos mãe duas verse a primeira têm 4anos a outra tem 3anas

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bia, então vou te falar uma coisa.. Vc não soube dar.
      Pra mim se vc fica gravida com 12 anos.. não soube se proteger da gravidez. ( apesar que sei que é bom transar na pele )

  • Responder jorge ID:ona0os549c

    Legal. Ele chegou a te penetrar?

    • Eu casado ID:8d5ros68rj

      Cadê a continuação? Estava muito excitante.
      E saiu do tele, pq??

  • Responder bi curioso ID:46kpha53oi9

    muito bom

  • Responder Alany ID:g3iq9i943

    Delecia esse conto alanyaraujo alany meu telegram

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Continua sim , nós adoramos essas estórias , elas nos fazem lembrar das nossas .Beijos.

  • Responder Cleber ID:g3iuhdphj

    Boa tarde Raposinha. Que raiva, hoje bem pela manhã no Telegram falei que seu conto eu amei, falei que estaria em casa as 3:30, só que eu esqueci meu celular no trabalho, nossa que raiva, agora é so amanhã nesse mesmo horário

  • Responder Gloria ID:gsus5q20a

    Será que uma menina de 11 anos já goza? Eu comecei a gozar com 13.

    • Raposinha ID:g61vbr2ah

      Oi Glória, não sei ao certo, mas naquela época não cheguei a ter orgasmos

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Bom.. tudo depende de como vc interpreta o que é orgasmo .. neh ?

    • Gloria ID:830xmr68rc

      Oi Rafaella. Orgasmo normal né, como a gente tem atualmente. Creio que devem sentir somente uma sensação gostosa que não sabem explicar o que é. Mas gozar de se contorcer acho que não.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Com 11 anos.. com certeza ela tem orgasmos..
      Beijos Gloria !!

    • Suellen ID:831hpbz20j

      Oi Glória, isso é relativo meu amor, com nove anos eu já gozava, e gostava tanto disso, que não ia pra escola, enquanto meu padrinho não chupass minha bucetinha e me fizesse gozar. As vezes ele tinha que me levar pra eu não perder hr, pq minha madrinha demorava a ir para o trabalho, e a gente acabava se atrasando. Meu padrinho me iniciou sexualmente muito cedo, e antes de completar oito, eu já não era mais virgem, literalmente, pois até minhas sensíveis preguinhas ele já havia tirado, aliás, começou por elas, depois tirou o selinho da minha bucetinha. Sei que me apaixonei pelo meu padrinho, e depois que minha madrinha faleceu, passei a viver com ele como sua mulher. Ele com 51a na época, e eu com 12. Desde a primeira carícia no sofá, enquanto ouvia as novidades do meu primeiro dia de aula, até meus 26a, meu padrinho foi meu único homem. Depois que ele se foi, fiquei dois anos sem me relacionar com quem quer que fosse, até conhecer o pai de uma amiga dos tempos de escola. Um coroa, professor de Ed. Física, e dono da academia que passei a frequentar, por causa do “professor” é lógico.

    • Fabiana ID:g62zeo7v2

      Oi Suellen tbm foi com meu padrinho que perdi a inocência…rsrsrs…aliás perdi “as duas inocências”, da xotinha e da bundinha…rsrsrs…
      E eu tinha oito anos tbm. Eu morava com meus padrinhos desde os meus cinco anos, e com sete já era bolinada pelo meu padrinho a muito tempo, até que um dia ele cansou de ficar só nas brincadeiras e partiu para o ataque total. Tirou minhas preguinhas pela manhã, e o selinho da minha xota a noite, isso aconteceu no mesmo dia. E partir dali, ele não passava um dia sem meter a rola em mim. Eu tinha treze anos e ele 62 qdo passamos a viver como marido e mulher, pq ele enviuvou tbm. Oito anos depois ele tbm se foi, mas deixou deixou duas herdeiras, uma com três anos na época, e outra ainda era uma sementinha plantada a quatro meses dentro de mim. Minhas filhas hj com 25 e 22a, ainda vivem comigo, e sabem de toda minha história. Enfim, não tenho do que reclamar, pois meu padrinho me deixou muito bem financeiramente, e de quebra deixou um sobrinho lindo e gostoso, que me ajudou a cuidar fas meninas, e me fez sentir viva de novo. Ficamos juntos por pouco tempo, mas valeu muito a pena.

    • Nino ID:1co96232ubgm

      Vc deve ser uma delícia

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Por favor continue.. Beijos Raposinha !

  • Responder Marcio ID:4ades3ylv99

    Que delícia de conto. De onde vc é?
    Quantos aninhos vc tem?
    [email protected]

    • Cícero nascimento ID:3c77vrlf6id

      Muito bom adorei fiquei com muitas tesão

  • Responder Pedro ID:ona0en3v9d

    Quantos anos tem agora ???

    • Raposinha ID:g61vbr2ah

      Já tenho 24 anos