# #

Exibindo filha bucetudinha 2 — No colo do desconhecido no ônibus

1824 palavras | 80 |4.66
Por

Sou mãe de Eveline, uma linda menina que nasceu com o dom de ser bucetuda desde novinha.

♡ No colo do desconhecido no ônibus

Sou Maria Antônia, uma cabocla paraense que tem o privilégio de ter uma linda filha que é bucetudinha desde que nasceu. Hoje minha filha já tem seus oito anos de pura inocência e sensualidade.

Minha princesinha ama exibir sua bucetinha volumosa e se sente muito à vontade perto de homens. Eu por outro lado fico doidinha de tesão exibindo minha pequena bucetuda para pedófilos por aí a fora.

No primeiro turno das eleições de 2022 eu tive que viajar a outra cidade para votar. Eu não dirijo e meu marido não pôde ir comigo pois ele vota aqui mesmo. Tive que ir de ônibus junto como a Eve. Foi bom que ela iria ficar na casa da minha irmã e poder brincar com sua priminha Sofia que ela não via já fazia uns meses.

Como estava muito intenso o movimento de passageiros nesse dia, não consegui lugar sentada pois aquele horário já estava lotado. Resolvi arriscar ir em pé mesmo já que são apenas algumas horinhas de viagem e geralmente muita gente vai descendo no meio do caminho em outras cidadezinhas e lugarejos à beira da estrada.

A Eve estava muito linda mas o calor estava insuportável. Estava quente naquele dia. Ainda bem que coloquei nela aquele vestidinho leve. O tal vestido era daquele tecido levinho, quase transparente. Ela ama esse vestido. É bem curtinho e meio transparente de cor branca com uma estampa “infantilzinha” na frente.

Ela tava linda naquele vestidinho. Como o vestido é de alcinha e meio solto, pra não apertar ela, qualquer movimento dela ficava aparecendo o mamilo marronzinho dela dentro do vestido mas ela nem tava ligando pra isso pois nem seios a Eveline tem ainda.

Obviamente ela estava sem calcinha por baixo daquele vestidinho curtinho e soltinho. Quem olhasse bem dava pra ver o formato da bucetinha volumosa que toda hora se desenhava no tecido, dependendo do movimento.

E atrás, o tecido as vezes entrava no meio no reguinho da bundinha redondinha dela, coisa que acontece mesmo quando não se usa calcinha. Nisso ia mostrando o formato certinho do bumbum da minha menina. Mulheres que não usam calcinha sabem bem como é isso.

E como o vestido era curtinho e soltinho, com a movimentação das pessoas e do ônibus, de vez em quando levantava um pouquinho, mostrando ora a polpinha da bunda ora a rachinha da buceta lisinha da minha princesa.

Logo que o ônibus pegou a estrada uma moça simpática me cedeu seu lugar numa poltrona de corredor, pra eu sentar com minha filha. Estávamos mais ou menos na metade do ônibus. Agradeci e sentei rapidamente, colocando a Eve no meu colo.

Logo percebi que na poltrona da janela estava sentado um homem que aparentava ter uns quarenta e tantos anos. Dei um “oi” e passamos a conversar. O homem era muito simpático. Roberto era seu nome. Ele também estava indo votar.

Nisso minha filha estava inquieta querendo olhar pela janela mas não dava. Percebi que o vestido dela estava um pouquinho levantado e a alcinha de um lado caiu, deixando à mostra seu mamilo bicudinho. Eu, claro, fingi que não percebi aquilo até porque o homem não tirava os olhos do corpinho da minha princesa.

Com o movimento, as vezes minha filha ficava praticamente nua no meu colo, com toda aquela sua inocência e naturalidade. Percebi um volume enorme na calça do homem. Obviamente ele estava com o pau ereto. Tive certeza quando ele pegou uma mochila que estava em baixo, entre seus pés, e colocou no seu colo para disfarçar sua ereção.

Minha filha, inocentemente, virou a cabeça pra mim e perguntou com aquele jeitinho meigo se ela poderia ir pra janela. Eu respondi de imediato que não, e expliquei que a gente não poderia incomodar o moço que estava sentado na janela. Ele fez um jeito de choro dengoso…

Ao ouvir o nosso diálogo, mais que de pressa, o homem falou que não tinha problema ela ficar na janela. Minha filha sorriu e disse: “tá vendo, mãe, o tio não liga se eu ficar na janela. Deixa! Deixa! Deixa!…”

Eu disse: “tudo bem, então…”. Perguntei se não iria incomodar e ele, de pronto, respondeu que não. Antes que ele sugerisse, por educação que nós trocássemos de lugar, eu sugeri que ele me passasse a sua mochila e deixasse a Eve no colo dele. Ele não esperava isso, mas pelo sorriso, percebi que ele gostou muito da ideia.

Minha filha também amou e enquanto ele me passava a mochila ela já pulou no colo dele. Nisso de pular no colo o vestido subiu todinho e ela sentou a sua bundinha peladinha diretamente em cima do volume dentro da calça do homem. Minha filha, toda feliz, foi diretamente olhar pela janela.

Eu olhei bem no rosto do homem quando ela encostou sua bundinha em cima do seu pau durinho. Ele não conseguiu disfarçar. Meio que revirou os olhos por um segundo. Tive a certeza naquele momento que ele chegou muito próximo de gozar só pelo contato da bundinha da minha filha no seu colo.

Em poucos minutos a minha filha já tava toda íntima do homem. Já tava chamando de tio Beto e dando beijinho no rosto dele, enquanto remexia a bundinha em cima do seu pau. Ele por sua vez já abraçava minha filha e roçava a mão na bundinha dela.

Em um momento ela cansou de ficar no colo dele e ficou em pé na frente dele, se esticando, tentando olhar por cima da poltrona da frente. Percebi que ele ficou frustrado pois o vestido desceu ela já não tava nua no seu colo, mas ele ficava olhando diretamente para a bundinha empinada marcada no vestidinho da minha filha.

Depois de um tempo ali, ela me disse que tava com fome, eu peguei uma maçã e dei a ela, ela virou de frente pra nós, ainda de pé, e começou a comer a maçã enquanto eu conversava com o homem. Depois que ela acabou a maçã, tinha uns pedacinhos de maçã perto da boca dela e eu disse pra ela limpar.

Nesse momento ela fez uma coisa inesperada que deixou aquele homem atônito. Ela, naturalmente levantou a ponta do vestido e limpou a boca com ele. O homem ficou hipnotizado por alguns segundos, enquanto minha filha, com toda inocência e naturalidade levantava o vestido,mostrando sua nudez infantil.

Nesse momento deu pra ele ver claramente o quanto minha filha era bucetuda. Ele não parava de olhar pra bucetinha volumosa da minha princesinha. Isso durou apenas alguns poucos segundos mas pareceu uma hora. Percebi que o tesão do homem foi a um milhão.

Passado uns minutos percebi que ela tava com soninho. Sugeri que ela sentasse um pouco no colo do homem e tentasse dormir um pouquinho. Ela sorriu e disse que era uma boa ideia. Perguntei se não haveria problema, ele instintivamente falou que não. Então minha filha fez uma coisa que aquele homem não resistiria…

Ainda de frente pro homem ela fez uma coisa que ela tá acostumada a fazer com o pai dela. Ela abriu as perninhas e sentou arreganhadinha com a bucetinha em cima do pau daquele homem, de frente pra ele. Como era de se esperar o vestido subiu e ela encostou aquela bucetinha avantajada e quente toda peladinha no pau duro daquele desconhecido.

Ela, carinhosamente, se aninhou e recostou a cabecinha no peito do homem e o abraçou já com os olhinhos fechados. Ele, por instinto de macho, a abraçou e a envolveu com os braços. Uma mão foi automaticamente por baixo do vestidinho frouxo da minha filha dengosa.

Ela, claramente, estava descontrolado de tesão. Eu deixei fluir. Eu vi que ele apertava forte a bundinha da minha filha e a puxava conta ele, esfregando a bucetona da minha filha no pau dele. Percebi que por um momento ele me esqueceu e vi seus quadris bombando suavemente pra cima e pra baixo.

Eu cheguei a ouvir a respiração forte daquele homem. Ele tava de olhos fechados. Ninguém mais via aquilo acontecendo no tumulto daquele ônibus. E eu ali bem ao lado, enquanto um homem gozava loucamente mesmo com toda sua roupa, só com o cheirinho, e o calor do corpinho e da bucetinha infantil da minha filha inocente.

Surpreendentemente, enquanto isso, eu percebi o quadril da minha princesa se mexendo, esfregando suavemente a bucetinha, que a essa altura deveria estar toda meladinha com aquele ambiente de carinho e de tesão. Era lindo ver ela curtindo o contato carinhoso de um homem que, claramente, se aproveitava de seu corpinho macio.

Achei estranho porque nunca tinha visto essa atitude com o pai dela e ela estava agindo assim logo com um homem totalmente desconhecido que a gente tinha acabado de conhecer. Mas eu lembrei que eu já tinha esse instinto de fêmea mesmo bem mais nova que minha filha. Lembro que com uns três anos a menos da idade que minha filha tem hoje eu já me esfregava no colo do meu tio.

Instinto de fêmea é algo incontrolável mesmo. O homem parou de se mexer e já não estava apertando forte a bundinha da minha filha, apesar de que ele não tirou a mão dele dali. Com certeza dentro da cueca daquele homem se encontrava tudo melado. Ele gozou gostoso. E depois de um tempinho percebi que minha filha realmente dormiu. O homem também estava cochilando. Achei linda a cena.

Depois de uns quarenta minutos chegamos ao destino. Ainda peguei o contato do homem mas tive vergonha de tentar um contato com ele desde então. Mas aquele momento foi inesquecível. Espero viver mais momentos como esses que sempre me dão muito tesão.

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Se vocês, leitores, continuarem se interessando eu vou continuar contando sobre essas aventuras minhas e da Eveline, minha bucetudinha que eu amo tanto…

Ainda tenho algumas sugestões de situações reais pra contar pra vocês na sequência, envolvendo a minha filha. Qual vocês escolhem para a próxima?

1. O homem no parquinho.

2. O professor de educação física.

3. O primo adolescente.

4. O tio Carlos.

5. Eveline sem calcinha na igreja.

6. O vizinho do lado.

7. Eveline na piscina com as amigas.

8. Eveline na praia.

9. Banho só de calcinha no igarapé.

10.

11. Eveline tomando banho com o pai.

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Um beijo a todas as mães de bucetudinhas!
Entrem em contato…

E muitos beijos a todos os pedófilos! Vocês são maravilhosos e me proporcionam muito tesão…
Amo vocês!

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 119 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

80 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder agatha safadinha ID:g3iq9i944

    gostoso de mas isso eu fiz com nove anos hoje estou com onze anos mu zangi 1013144847

    • Papai76 ID:mplt6dnzzbd

      Oi linda tu é um tesaozinho.vamos conversar.

  • Responder Doni Souza ID:xgnptg42

    Deliciaaaa 🔥

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Caraca q conto gostoso, pqp, fiquei doido aqui, uma pena não ter entrado em contato, garanto q vc não se arrependeria, bom, pelo menos eu nunca deixei a chance d uma amiga minha se arrepender de me dar a primeira vez da filha, desde as mais novinhas até às q já eram safadinhas, nessa idade a curiosidade a aceitação e a inocência e algo viciante, ver ela gemendo , com os olhinhos lacrimejando sentido a rola entrando nelas, e coisa de outro mundo

    • Paidemenina exibi ID:8d5f704m9k

      Deixa seu tele gram por favor

  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Mamãe vc deveria falar pro homem no ônibus tirar o pau pra fora e ajeitar bem no lugar certinho e mandar ele puchar sua filha bucetudinha pra baixo,até a bucetinha da filha encostar na saco do homem e com o balançar do ônibus ele iria encher a bucetudinha de porra.

    • Padrasto de pau durão ID:xlq794iq

      Eu tiraria logo meu pirocão duro pra fora e antes de colocar ela sentadinha no meu colo encima do meu cacete, eu passaria a mão na bundinha dela e meteria o dedo no cuzinho dela, depois botava ela sentadinha no meu cacete que é Fã de uma ninfetinha Sapequinha e fazia ela rebolar e se esfregar no meu pau duro dentro da xoxotinha dela.
      Iria ficar passando a mão nas coxinhas gostosas dela, ficaria abrindo a bundinha dela para o meu caralho duro enterrar mais fundo dentro dela e o cabeção todo arregaçado chegar até o seu estômago.
      Chuparia muito o pescocinho dela e a orelhinha dela também, até Entupir ela de leite quentinho. E ainda ficaria morrendo de vontade de dar minha Mamadeira na boquinha dela!🤤😋

  • Responder Jelson ID:1coxn5sib7w7

    Tenho uma filhinha de dez anos e sei muito bem como essas garotinhas são tesudinhas. Minha menina ama sentar no meu colo e fica inquieta, se esfregando até meu pau ficar duro. Já gozei algumas vezes dentro da sua calcinha, deixando ela toda melecada. Mas nunca a penetrei. A mãe dela sabe e até incentiva as nossas brincadeiras. [email protected]

    • MA BE ID:gsuoftfij

      E porque vc não come ela logo,antes que vem um tio ou um primo até mesmo o avô dela ,se ela fazer isto com alguns destes a pica dele vai entrar até o talo.entao come logo sua filha.

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      live:.cid.5161a7bcb7cc5340
      ENTRE AI PARA TROCAR IDEIAS TB FACO COM MINHA ENTEADA DE 11 ANINHOS

  • Responder RobrobSLV ID:gp1j59b0d

    Mãe de bucetudinha
    Nossa… Foram 40 minutos de prazer triplo por exibição. O homem desconhecido que estava pegando fogo embaixo das roupas, a Eve entre a inocência e a entrega as sensações em contato com o homem e você sendo testemunha do que via.
    Isto me lembrou um acontecimento de anos atrás, comentei em um conto mais parecido. Longe de parecer como o que aconteceu com vocês mas se me permite, compartilho também.Ia de ônibus do Centro para a Zona Leste, estava lotado e para evitar perder a parada com tanta gente fiquei perto da porta de saída. Fiquei um pouco a frente de duas poltronas com duas mulheres e uma menina deitada no colo das duas, acho que eram mãe e uma amiga. A menina acho que tinha no máximo 10 anos, era magra, usava uma blusa simples branca com estampa rosa, uma saia de tecido rosa e sandália fechada. A cabeça estava apoiada na mulher perto da janela, as pernas na mulher perto do corredor onde eu estava. A menina estava com os braços cobrindo os olhos, não sei se dormia ou evitava a claridade. A mulher do corredor apoiava as pernas dela no braço, algumas vezes o braço dela subia para a coxinha e acabava por subir a saia da menina. Eu reparei… Mas as duas mulheres estavam bem entretidas com a conversa. O braço da mulher continuou subindo a saia da menina e revelou sua calcinha, amarela, sem detalhes. Nossa… Tentei desviar o olhar mas acabava olhando pra janela… E pra baixo… Vendo a calcinha da menina aparecendo. “Como a mulher não repara? Será que só eu estou olhando?” Nem olhava para os demais passageiros, desviava o olhar para os lados do ônibus, para a janela… E acabava olhando sua calcinha inocente a mostra. Uma única vez a mulher baixou a saia dela, mas pouco depois seu braço foi subindo novamente e a calcinha da menina apareceu novamente. Eu olhava… O coração batia forte… Que bom que ninguém notou (ou não falaram nada) pois não conseguia parar de ver aquela calcinha amarela. 😳

  • Responder RobrobSLV ID:gp1j59b0i

    “Se esta menina fosse eu estaria excitada”, pensei ao mesmo tempo que torcia para ninguém reparar em mim. Fui levado pela imaginação. “Vou tocar sua perninha e subir até chegar em sua calcinha”. Até que chegou a hora de eu ter que descer do ônibus. “Adeus menina da calcinha exibida.”

  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    A história é boa, o problema é o excesso de diminutivos. É importante rechear o texto com diminutivos quando se refere a crianças, mas tantos assim enjoa.

  • Responder JOTA ID:2pduuckv99

    conto muito sensual.

  • Responder Anónimo ID:2dztbs608j

    o vizinho do lado

  • Responder Lunocu ID:xlq8dwm3

    Olha realmente fiquei com um tesão de cavalo foi um conto muito gostoso parabéns mamãe

  • Responder Curioso casaso ID:xj6t6xik

    Muito tesudos os contos.11 seria interessante.

  • Responder Dona Maricota ID:19p3wwt0j

    Só de ler o início, eu nem tive de me dar ao trabalho de ler o resto, pois sei que esse conto foi escrito por um velho pedófilo tarado que não entende NADA, do universo feminino! Arrume uma mulher de verdade seu PUNHETEIRO e pesquise bem antes de escrever um conto se passando por mulher!

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Oi, Dona Maricota. Obrigada por não ler o meu relato. Só de ler esse comentário já posso perceber que você é um pouquinho preconceituosa e intolerante com quem é diferente de você. Saiba que eu, como mulher, não tenho a obrigação de ser exatamente como você, ou como a maioria, ou como algumas mulheres específicas. Só pra você saber, a linguagem que eu uso no relato não é pra agradar você, e sim pessoas que gostam do gênero e exatamente desse tipo de linguagem. Mas mesmo assim quero agradecer o comentário, já que tô acompanhando todas as opiniões e, na medida do possível, exponho minha opinião também. No final das contas sua crítica sobre minha linguagem nos textos é muito válida. Se você não gostou deve ser um bom sinal. Obrigada, meu bem… Beijos!

  • Responder Filha incestuosa ID:dlnrytbjq

    Olá Mãe de bucetudinha, como vocês estão? Adorei os contos caralho tesão demais. Se não for pedir muito gostaria de ler 2/3/4/6//8/9/10. Haaaa confesso que quero ler todos rs. Deixo aqui um cheiro bem gostoso pra vocês sz

    • Lobão ID:7r0mwn9hr9

      Alguma mamãe afim de trocar experiências?

  • Responder Pai de menina ID:5pbajybuhri

    Nossa a sua filha deve ser uma tesão de menina. Quer gozo só de lê esse seu conto. Também sou paraense e tenho uma filha que também é um tesão.
    @Miranda2022

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Olá Pai de Menina. Que idade tem ela? Se é uma tesão nos descreva ? Já faz algo com ela ou fica só imaginando na punheta?

  • Responder Baiano ID:8ldl3wvk0b

    Parabéns pelo cinto muito bem contado, vindo a Salvador nos avise.

  • Responder @Olcin3 ID:8d5g280k0c

    Que putinha perfeita 😋 o 1 e 8 🥵 mas deveria levar essa putinha bucetuda sem calcinha pra um boteco cheio macho e deixar eles loucos 🤤

    • Desejo de novinhas ID:1e0lg0h9fqig

      iria ser uma loucura

  • Responder comedor de nina ID:g3ja3lfi9

    nao tem lekao que resista a uma bucetinha de criança gordinha é perfeito demais

  • Responder Preto ID:5h7066ij

    Conto 3 e 5

  • Responder Viadinho ID:g3jh4j4qk

    Delicia demais….Conto 1 ou 5

  • Responder ID:muj5lf4ql

    Seria legal ligar pra esse cara e deixar ele chupar a bucetinha dela em um lugar mais confortável que um ônibus.
    Liga pra ele.

  • Responder Bossa68 ID:8g2gdqlytos

    Oiee! Sou paraense e adorei seu conto
    [email protected]

  • Responder Thony ID:5pbaxqgev9i

    11 falar desse
    [email protected]

    • Pajero ID:1e7rli8j8xxe

      Me encantó el cuento y pajero como soy me hice tremenda paja imaginando ser yo ese hombre de la ventana del ómnibus

  • Responder Henrique ID:h5i1num9i

    Opção 3

  • Responder je ID:g3ja3lfi9

    3 pfvr

  • Responder José Carlos Silva Santos ID:8d5ucylzra

    Opção 4

    • Chupar bucetinha ID:5pbapfrq49b

      Ótimo conto 5 conta para nós

  • Responder Mineiro no Pará. ID:on93n2xv99

    Delícia de conto, conte o 9.
    Entre em contato!

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito gostoso isso, tesão nas alturas! Gosto muito de fazer amizade com casais, mães e pais liberais, com filha,sou do RJ, alguém também do RJ? Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Bucetuda ID:on904iuk0b

    Que delícia, conta mais
    Escreve um com número 05, mas poderia ser um padre ?
    Fiquei toda molhada

    • Mineiro no Pará. ID:on93n2xv99

      Olá de onde vc é?

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Quando garoto conheci dois garotos que eram coroinhas e o padre comia os dois, certa vez fui escondido até a casa do padre que ficava nos fundos da igreja e acabei vendo o padre metendo em um deles, com medo de alguém descobrir que pulei o muro da igreja acabei ficando calado mas toda vez que eu olhava para os dois só imaginava o padre enfiando no tóba deles

  • Responder Pedófilo de bh ID:8ef2nnmt0i

    9 e 11 por favor

    Ja comi muita criança na frente da mae tambem

    • RafaelContaConto ID:5pbartuib0d

      Morro de vontade mais nunca consegui

    • Lobão ID:7r0mwn9hr9

      Como se fosse fácil assim…

  • Responder Luluciano ID:8n9zxfs9zl

    Quero ver o 6 vizinho ao lado quando ela vai ser penetrada…

  • Responder Monte Rios ID:xgn79k0i

    3… queria ver cono seria com adolescentes

  • Responder @OtenZ ID:wc4010ql

    11 por favor

  • Responder observador ID:w71s2di8

    Eu curto sentir o tesão que a mãe esta sentindo… muito bom seus relatos !!! 😊😊😊😊

  • Responder Simone Sky ID:5u0xt7wnm3

    Pode ser estória da imaginação da autora, mas conheço uma vizinha quarentona que cuida de uma menina de uns 10 anos, a mãe a confia para pegar na escola e ficar com ela, ou nas férias, o dia todo, até que essa mãe chegue do trabalho.
    Mesmo sem querer, já vi umas cenas suspeitas, e não adianta denunciar, a mãe dela confia mais nessa amiga que em mim que sou estranha pra ela.
    Já escutei dona Joana que mora no mesmo andar que eu, falar pra menina :- Vai sem calcinha mesmo, a que você estava me pareceu molhada. E a menina saiu, toda alegre, na mão da “tia” vestida que nem uma putinha de vestido curto.
    Outro dia, passava pela praça perto de casa e vi dona Joana, onde tem balanço e escorregador infantil, só que ela estava no pipoqueiro, ela e a criança ganharam doces, a criança estava no colo do pipoqueiro que tive impressão, sarrava ela, e não sei se nesse dia estaria de calcinha.
    Só não denuncio por falta de provas.
    Mas gente, achei até esquisito, me deu uma tesao vendo aquilo, tanto que gostaria de conversar com a autora ou pessoas que já passaram por essa experiência.
    Então converse comigo anonimamente por [email protected] obrigada

    • Nilramos ID:40voza5749k

      Quando vejo algo suspeito sinto o mesmo, é um misto de tesão e vontade de denunciar, fico imaginando milhões de coisas que possam estar acontecendo e meu tesão só alimenta, então prefiro deixar quieto

    • Roberto ID:830xmr68rc

      Olá Simone. Também tive essa impressão. Tenho uma filha de 9 anos que quando vi ela no colo do meu primo me deu vontade de interceder, mas ao mesmo tempo fiquei excitado com a situação. Será que isso é normal?

  • Responder Kk ID:dlns650d3

    2 ou 3

  • Responder Legolas ID:xlpy9g44

    3 por favor

  • Responder Oto-san sensei ID:1dai5li8ra

    11
    Amei, continue!

  • Responder @Afemgay ID:8eez7kaiqi

    Tô pedindo o conto da Igreja desde o primeiro conto. Por favor. Rsrs

  • Responder ruca14 ID:cywe172qm

    Grande mãe… um grande bj pra vc tambem e muito gozo na bucetinha dessa menininha… obrigado pelas estorias que nos partilha e tomara que haja muito mais mães/pais como vc… “oferecendo” o melhor que o mundo pode dar…
    Venham muito mais estórias e muito tesao

  • Responder Pacifier123432 ID:7ezbffskqm

    Me chama eu amo menor dessa idade hehehe

  • Responder André Silva ID:v00feiqk

    Oi Fran. Jóia. Tem skype ou Insta? meu é silvaandremg

  • Responder André Silva ID:v00feiqk

    Sou louco por novinhas, Fran. Amando seus contos, pau duro demais aki.
    Vamos conversar no skype ou Insta? Silvaandremg.

  • Responder Ricardo ID:gsudr9k0b

    9 de calcinha

  • Responder Roberto ID:830xmr68rc

    Quando ela vai ser penetrada?

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Com certeza, em breve. Meu sonho.

    • Safadinho ID:enmt26xv1

      Oi, Mãe de Bucetudinha, tô louco pra ler o próximo conto!! Conta logo, por favor!!

  • Responder Familia_incesto ID:h5hn7tv9b

    Conta o da igreja, isso dá muito tesão. Pq todos já vimos uma putinha se divertindo na igreja

  • Responder Kátia ID:g3ja3en8k

    Sou tarada por meninas, principalmente novinhas. Esse conto me deixou melada. Sinto muito tesão em buceta de crianças. Delícia. Conta mais por favor. O conto da igreja deve ser ótimo. Adoro um pastor pervertido

    • @Afemgay ID:8eez7kaiqi

      Também quero o da Igreja, esses é o que mais pecam rsrs

    • Thais ID:xglptrd3

      Você tem q idade ?
      Já fez algo ?

    • Paulo ID:1e2ayu1a5lxd

      Muito bom

  • Responder LeitorCNN ID:8kqv46s7qk

    Nossa, que tesão. Adorei os dois contos. Queria muito ver a situação de número 9. Mas me responde uma pergunta: você gostaria de ver essa bucetinha gordinha da Eveline sendo penetrada por um pau de adulto?

    • Mãe de bucetudinha ID:n0vjdmv9d

      Sim. Meu sonho é ver ela com um pau todo enfiadinho naquela bucetinha gordinha. Mas ainda não aconteceu. Percebo que ela já tá querendo… Sei lá, será que ela já tá preparada ?

    • LeitorCNN ID:tb9m4dn8

      Oi, Mãe de Bucetudinha, acho que está sim. Se ela ficar bem excitadinha e com carinho, a bucetinha gordinha dela aguenta um pau adulto de tamanho normal. Eu 17cm de pau grosso. Cê gostaria de ver ela cena?

  • Responder Apreciadordenovinha ID:1wm1mpm1

    5 e 11 pfvr, adoro esses contos, meu sonho ter mais pessoas como vc no mundo, meu sonho uma mulher sentar do meu lado e fazer a filha ficar no meu colo

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      live:.cid.5161a7bcb7cc5340
      ENTRE AI QUEM SABE POSSO BOTAR SUA ILHA NO MEU COLO

  • Responder 1911 ID:41ih37w4zra

    crl, gozei demais, mt bom

  • Responder lipesafado ID:h5hr1mym3

    que delicia mamae. queria ver ela mijando no matinho [email protected]

  • Responder |Tarado|/ ID:xgmbrfib

    Já li os dois contos e adorei, quem sabe no próximo não conta sobre o banho com o pai, tenho certeza que é um tesão.

    • ,@workheav ID:xgnx4lez

      Também gostei dessa história do estranho no ônibus ,sempre vejo os peitinhos de menininhas distraídas sãos lindos quando posso até roço o meu braço -sadepasolinni

    • @Afemgay ID:8eez7kaiqi

      Que excitante esse relato @workheav

  • Responder Daniel Coimbra ID:gsuz4pxi9

    Mais uma vez você foi fantástica. Parabéns pela leitura inteligente e surpreendentemente erótica. Muito tesão sem necessidade de transas explícitas que beiram o inverossímil.
    O próximo conto pode ser o banho com o PAPAI.
    Abraços.
    Querendo conversar me chama no tele:
    @DanielCoimbraOficial